Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Apolo - Nivel Deus.

2 participantes

Ir para baixo

MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty MvP de Apolo - Nivel Deus.

Mensagem  Zeus Sáb Abr 28, 2012 4:48 pm




Era Noite e o deus dos deuses no Olimpo, Zeus, foi até os aposentos de seu filho Apolo para lhe pedir um favor, uma grande criatura estava devastando milhares e milhares de plantações, terrenos e até vilas povoadas , esta mesma precisava ser destruída e Zeus logo pensou em seu filho.


– Apolo, meu filho, vá até lá e acabe com aquela criatura, não sei como ela conseguiu saiu do tártaro. Ela é um “animalzinho” de estimação de Chronos , meio Autômato e meio criatura, cuidado ela é muito poderosa , sinto a presença dela daqui . – Disse Zeus por pensamentos para Apolo.


Logo em seguida Apolo desce para a terra, e encontra o monstro devastando tudo :


MvP de Apolo - Nivel Deus. Flavor3_8ggr5d1q
Behemoth HP : 20000/20000
O monstro avista Apolo e logo em seguida abre um buraco no chão, conforme ele vai descendo o buraco por trás vai se fechando rapidamente.

Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Apolo - Nivel Deus. Left_bar_bleue10000/10000MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Apolo - Nivel Deus. Left_bar_bleue10000/10000MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty Re: MvP de Apolo - Nivel Deus.

Mensagem  Apolo Sáb Abr 28, 2012 5:21 pm

Observando, sempre observando o calmo lago. Eu gostava de observar o reflexo da lua sobre a água e imaginar que tudo aquilo era refração de luz, imaginar que meu poder não era apenas relacionado ao sol e sim aluz fazia com que eu me sentisse bem em qualquer lugar.

Uma batida na parede anunciou a entrada de meu pai em meus aposentos, eram raras as visitas que meu pai me fazia, as vezes dava-se a impressão de que ele nos esquecia em seu mundo de poder e obrigações. Em sinal de respeito me ergui perguntando imponente ao meu pai:

-- O que tras o Deus dos Deuses aos meus aposentos?

Meu pai sem responder apenas fala por pensamento:

– Apolo, meu filho, vá até lá e acabe com aquela criatura, não sei como ela conseguiu saiu do tártaro. Ela é um “animalzinho” de estimação de Chronos , meio Autômato e meio criatura, cuidado ela é muito poderosa , sinto a presença dela daqui .

Apenas acenei com a cabeça e vestindo apenas minha armadura e apanhando Dratio e o Arco do destino. Embainhei a espada e ajeitei o arco sobre meu corpo e desci como um cometa, causando um estrondo ao me chocar de pé com a terra.

A criatura desvatava as coisas até notar minha presença. Como era de se esperar qualquer um fugiria ao se ver de frente com Apollo O Deus do Sol e com essa não foi diferente. O animal se jogou contra o solo cavando e se escondendo enquanto o buraco ia se fechando e eu apenas sorri. Não precisava correr atras dele, eu não. Fui caminhando pela superficie e fechei os olhos focalizando na criatura e tive a visão do local exato daonde ela iria sairia. Apanhei meu Arco e logo uma flecha feita de energia maciça se criou.

O monstro sendo um Autômato tinha partes metalicas nele que com o calor da flecha poderiam gerar uma sobrecarga de energia causando um curto e o apagando. Assim friccionei bem o cordão do arco e assim sentindo ser o momento certo da saída, segundo a visão, eu atirei.




Armas:

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Apolo - Nivel Deus. Left_bar_bleue10000/10000MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Apolo - Nivel Deus. Left_bar_bleue10000/10000MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty Re: MvP de Apolo - Nivel Deus.

Mensagem  Zeus Seg Abr 30, 2012 11:26 am


Apolo desceu a terra, e lá estava a criatura cheia de ódio em seu olhar. A mesma começou a escavar a terra e começou um estrondo enorme pela terra, Apolo NÃO PODERIA saber aonde ela saia pois a criatura não fazia barulho e se movimentava silenciosamente, era algo divino, parecia que ela não existia mais .
Apolo apontou seu arco para baixo, esperando que a criatura saísse de lá, mais pelo contrário, a criatura saiu atrás dele, a centímetros do deus, fazendo com que ele saltasse para o céu e se chocasse novamente com a terra.

Behemoth HP : 20000/20000
Apollo : 9800/10000


Apolo se choca ao solo e a criatura passa por cima dele, com suas enormes patas, finca seu dente no corpo do deus e o joga a 5 km de distância.

Behemoth HP : 20000/20000
Apollo : 9700/10000

O Behemoth sai correndo destrossando tudo o que vê pela frente , sai rumo a uma floresta próxima e se camufla pelas arvores. Ela estava realmente nervosa com o deus Apolo.


Ataque Apollo : Fracasso
Defesa Apollo : Fracasso (danos foram reduzidos)
Ataque monstro : Sucesso
Defesa monstro : sucesso com fraquesas

Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Apolo - Nivel Deus. Left_bar_bleue10000/10000MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Apolo - Nivel Deus. Left_bar_bleue10000/10000MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty Re: MvP de Apolo - Nivel Deus.

Mensagem  Apolo Qui maio 03, 2012 2:44 pm

" Que Merda...."

Foi a única coisa que pensei enquanto levantava desajeitado do ataque provocado pelo monstro. Fiquei a encarar o animal que corria ameaçadoramente pela floresta devastando tudo que encontrava pela frente, para minha infelicidade. Eu havia subestimado o animal, algo que meu pai fez questão de avisar para eu não fazer.

Sai atras do animal que se camuflou em meio a floresta que devastava, eu não poderia deixar isso acontecer pois a vida de muitas pessoas dependia disso. Assim comecei a cantar em alto e bom som a Canção da Prisão.

Isso o faria ficar preso no solo e com o tombo que ele teria eu o escutaria podendo assim atacá-lo melhor.

Poder usado:

-- Canção da prisão : Seus oponentes ficarão grudados no chão.


Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Apolo - Nivel Deus. Left_bar_bleue10000/10000MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Apolo - Nivel Deus. Left_bar_bleue10000/10000MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Apolo - Nivel Deus. Empty Re: MvP de Apolo - Nivel Deus.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos