Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

3 participantes

Ir para baixo

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Zeus Dom Abr 22, 2012 2:02 pm

Era uma tarde nublada, e o Centauro Quíron estava na arena esperando para treinar mais uma campista para uma batalha com um monstro. O centauro esperava a Amelia no centro da arena, ele estava com uma enorme jaula ao seu lado, estava com um pano embaixo.

- Olá semi-deusa ! hoje tenho algo digno de uma filha de Ares !- Exclamou o Centauro quando a garota entrou na arena, ele se viu e tirou o pano da jaula, apareceu uma criatura que de começo não dava para identificar, mais depois que a criatura se virou deu para perceber do que se tratava :

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Hell-hounds1+%25281%2529


Cão infernal I 130/130
Cão infernal jovem II 80/80


- Uma surpresa pra você querida ! não é um, e sim dois cães infernais ! boa sorte ! - O Centauro se afastou e abriu a jaula, os cães começaram a correr sentido contrario da campista.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Amelia Moriarty Dom Abr 22, 2012 2:28 pm

Cheguei a arena enquanto as nuvens de chuva escondiam o sol. Um bom clima para um combate. Cheguei a arena e encontrei Quíron. Cumprimentei-o apenas com um aceno de cabeça. Eu estava tranquila. Ou pelo menos eu me sentia tranquila. Fiquei posicionada a uma relativa distância da jaula, curiosa para saber o que havia ali embaixo. Foi quando ele retirou o pano, revelando os dois cães infernais. Então ele abriu a jaula e imediatamente os cães sairam correndo em minha direção.

- Que gracinha
s! - Comentei sarcasticamente, enquanto dava um pulo rápido para a minha direita tentando desviar deles. Estava armada com minhas Garras Retalhadoras, excelente presente de meu pai. - Acho que os cães precisam de algum treino! - Comentei, com um brilho sinistro no olhar. Ah, como eu adorava o campo de batalha e o inimigo correndo em minha direção. Foi pensando nisso que quando os cães vieram novamente em minha direção eu me abaixei muito rapidamente, com um joelho apoiado no chão e a outra perna flexionada e, movimentei minhas garras da mão esquerda com ira e velocidade, tentando fazer um corte que atingisse os tendões das patas dianteiras de um dos animais. Um golpe intenso e que tentei realizar com perfeição, tentando impedir que o animal se movesse ou, ao menos, que ainda corresse na mesma velocidade.
Amelia Moriarty
Amelia Moriarty
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Stormcage.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue200/200MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue150/150MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Apolo Dom Abr 22, 2012 2:45 pm

Justificativa que levarão a essa narração:

A arma que seu pai lhe deu não se contrai, o que dificulta cambalhotas e rolamentos, sem contar o fato de pesarem pouco mais que um escudo o que diminue sua velocidade. Os cães são mais rápidos que você e seguim com muita raiva em sua direção o que aumentava a velocidade e a força de ataque. Então vamos a narração....

Narração.

Quíron observa os primeiros movimentos na arena e sorri pela sorte que a campista tinha. Quando os cães avançavam contra Amélia ela tentou saltar lateralmente antes que os mesmos a alcançassem, mais não contava com o fato de serem muito rápidos e ela ficar mais lenta utilizando aquela arma eficiente, mais pesada, assim ao saltar ela foi atingida de raspão por um dos cães que a arremessou pouco mais longe do que ela desejava parar. Sem dano algum a campista levantou e desferiu um golpe que talvez tenha salvado sua vida.
Ao olhar para a frente e desferir o golpe ela acertou o rosto do cão maior o fazendo saltar a agonizar de dor, ficando fora de seu caminho, mais não conseguiu mata-lo. O outro cão somente avançou em sua direção após ver o maior rugir e agora tem um cão a cerca de 8 metros agonizando de dor e com muita raiva e um avançando rapidamente com raiva ainda maior, o que fará agora....


Cão Infernal I: 100/130
Cão infernal jovem II 80/80

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Amelia Moriarty Dom Abr 22, 2012 2:56 pm

- Mamãe sempre disse que eu deveria comprar um gato! - Respondi vendo o cão que vinha em minha direção. Mantive o braço esquerdo dobrado em frente ao meu corpo, formando uma relativa defesa. O outro braço eu esticaria no momento preciso para atingir o cão que vinha em minha direção no rosto ou no peito (caso ele pulasse). Precisava ser realizado no tempo certo,ou tudo sairia errado. Não adiantava correr pois eles eram rápidos demais. Portando, a melhor coisa a fazer era partir para o ataque direto. Caso conseguisse (ou não ) executar aquele golpe, eu correria para o outro animal que ainda estava agonizando sob os efeitos do meu golpe anterior. E, neste animal, eu tentaria desferir um golpe mais letal, enfiando minhas garras com toda a força em seu pescoço.
Não pisquei e parecia uma cena de camera lenta ver aquele animal vindo em minha direção. Eu só precisava mover meu braço no momento certo. E aquilo já estava me deixando com raiva. Acredite, você não quer me ver com raiva.
Amelia Moriarty
Amelia Moriarty
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Stormcage.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue200/200MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue150/150MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Apolo Dom Abr 22, 2012 3:27 pm

Narração.

Uma legitima filha de Ares, talvez a mais habilidosa entre elas. O cão corria em sua direção latindo, mais a garota pouco se intimidava com isso, assim, quando o cão saltou para atingili-la ela cravou as garras em seu abdômen e deu um giro o impulsionando para trás. O corpo ainda vivo do cão caiu do outro lado da arenas sem conseguir ficar de pé com tamanha dor que sentia e teve que assistir a menina saltar sobre seu parceiro tentando um ataque fatal que quase conseguiu...quase.
O cão maior saltou para trás e você cravou as garras no chão da arena. Agora a menoas de 5 metros vinha um cão raivoso e grande para ataca-la pelas costas.

Cão infernal I: 100/130
Cão Infernal Jovem II: 30/80

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Amelia Moriarty Dom Abr 22, 2012 3:37 pm

O cão havia pulado por cima de mim e me obrigada a abaixar, cravando as minhas garras no chão. Aproveitei o terreno e as garras para tomar impulso e girar no chão, em torno de mim mesma a tempo de ver o cão maior vindo.
-Ora, vamos...- Reclamei. Levantei rapida e furiosamente, preparada para o ataque do animal. Cruzei o braço direita contra meu peito, usando as garras da mão esquerda para me defender de um ataque direito do mesmo. Eu já estava irritada com aquelas coisas idiotas que não morriam. Com a esquerda esperei que ele se aproxima-se e me preparei para desferir um golpe certeiro. Se ele pulasse em minha direção, eu o atingiria no coração. Se ele tentasse um ataque direto, na posição em que eu estava atingiria seus olhos com toda a força possível. Sorri ao imaginar o animal sangrando e cego. E concentrei-me na realização do ataque.
Amelia Moriarty
Amelia Moriarty
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Stormcage.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue200/200MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue150/150MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Zeus Seg Abr 23, 2012 6:47 am

A campista em um modo muito tático de ataque, ela se esquiva do cão adulto e o difere um ataque certeiro em seu coração, o mesmo ao trombar no chão vira pó

Cão infernal I: 0/130
Cão Infernal Jovem II: 30/80


Após isso ela se revirou e diferiou outro ataque com suas garras no cão jovem, que na mesma hora uivou o virou fumaça.

Cão infernal I: 0/130
Cão Infernal Jovem II: 0/80


O centauro surpreso vai até aonde a menina estava, ele abre um sorriso a ela e no ato exclama - Muito bom garota ! isso sim é uma filha legitima de Ares ! nem se quer usou um poder seu ! - Disse Quíron surpreso, ele deu tapinhas nas costas da campistas, se virou e fui sentido a casa grande. Ela estava completamente cansada, mais ainda viva, graça aos deuses.



MvP Completo !

Parabéns !
suas recompensas :

•40 exp.
• 50 Dracmas
•Ponto extra por narração : 20 Exp !
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Amelia Moriarty - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos