Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

2 participantes

Ir para baixo

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Zeus Sex Abr 20, 2012 2:24 pm

O centauro Quíron estava na Arena de Batalha esperando a jovem e linda filha de afrodite Princess Ariah, para sua primeira Luta MvP no acampamento.


No centro da Arena estava um animal que a maioria dos campistas temiam, apesar de ser um animal metade mulher e metade ave, era muito feroz e quase inrracional quando adulto, era uma Harpia:

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Harpia
Quíron ainda a segurava com correntes de metal feita nas forjas, até a garota aparecer para que ele dê as determinadas intruções para a campista. Quando a garota chegou, o centauro abriu um sorriso para ela, tentando não apavora-la

- Olá Ariah ! , bom, acho que você ja percebeu que temos companhia - Exclamou Quíron segurando a Harpia com mais força, a mesma estava tentando se soltar para atacar a jovem campista.- Seu objetivo é simplesmente.. mata-la ! e começa... agora ! - Quíron soltou as correntes, a Harpia saiu raivosa voando para cima, pairando e gritando coisas que não entendiamos, mais o barulho era ensurdecedor.



Harpia HP : 200/200
Princess Ariah HP : 130/130


regras escreveu:
-Poste com no minimo de 5 linhas
-Quando efetuar algum feitiço de sua mãe, o copie no final do seu post
-Coesão e coerência são primordiais.
-Não morra '-'
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Princess Ariah Sex Abr 20, 2012 3:02 pm

A tarde estava realmente linda se não fosse a tensão pela minha primeira luta. Eu sei eu tinha pedido aquilo mais não esperava fica tão nervosa .Respirei fundo e fui vestir minha roupa de couro era um pouco desconfortável mais incrivelmente bonita, antes de sair do meu chalé respirei fundo e fui pra arena pensando em mil coisas . Assim que ia me aproximando da arena sentia meu coração pulsar em minha garganta! Minhas pernas estremeceu fiquei congelada quando vi a Harpia , ela era muito bonita e incrivelmente assustadora . Via ela se debatendo conseguia ver a raiva e a sede por luta em seus olhos . Escutei bem no fundo a voz de Quíron bem de longe e o respondi
- oi Quíron - Sinto que ele sentiu a tensão em minha voz.
Então em um piscar de olhos ele a solto ela batia as asas fortemente, eu logo me pus em posição de ataque , assim pegando meu chicote que estava em minha cintura , vou andando na arena com cuidado assim que lanço meu chicote em direção a asa direita dela, vejo ela se desviando facilmente dando uma risada debochada e me deixando verdadeiramente enfurecida. Logo puxei meu chicote novamente concentrando minhas forças no mesmo desejando com todas as minhas forças com que ele se torne em um arco e flecha mais pela minha decepção ele não se transforma falo baixo - Droga! - Me Foco novamente em sua asa direita agora lançando meu chicote com mais força fazendo fazendo com que suas três pontas cravem em sua asa e a traga pra baixo. Vejo ela despencar do ar . Fico totalmente em alerta tiro minha espada que estava do lado esquerdo da minha cintura deixando minha guarda alta observando atentamente cada movimento daquela imensa criatura tentando afastar meu medo que no caso estava evidente.
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue200/200MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue150/150MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Zeus Sex Abr 20, 2012 3:30 pm

A Harpia estava pairando no céu quando viu a semi-deusa entrar na arena e começar a rodea-la, a criatura riu ao ver o fracasso da garota ao tentar chicotea-la, mais quando foi no segundo golpe MESMO SEM PERICIA , a garota consegue com uma das tres pontas do chicote fazer com que a Harpia caia se deslocando até o chão.

Harpia HP : 180/200

A harpia estava no chão , a garota foi ao encontro da Harpia, mais na mesma hora a criatura se pos de pé, abriu suas azas e soltou um grito, apos isso com uma de suas enormes garras conseguiu diferir um ataque no braço da garota, que na mesma hora começa a sangrar no lugar que foi arranhado.


Princess Ariah HP : 115/130
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Princess Ariah Sex Abr 20, 2012 3:45 pm

Assim que a vi de pé percebi o quanto enorme aquela criatura era, fiquei pasma mais me sentia feliz apesar da minha pouca experiencia . Seu grito me fez recuar e fechar meus olhos. Quando o abro o mesmo sinto um ardor em meus braços e logo olho aquele arranhando. Sentir uma forte dor , mais respirei fundo . Tentando colocar meu braço que está com o escudo na frente do meu rosto, assim que chego perto suficiente dela, tendo da vários ataques com minha espada em suas asas, dou seguidos passos pra trás e sussurro pra mim - E agora ou nunca! . dou um sorriso e vou correndo em direção a Harpia tentando enrolar meu chicote em seu pescoço.
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue200/200MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue150/150MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Zeus Sex Abr 20, 2012 3:56 pm

assim que a Harpia estava agressiva o suficiente para diferir ataques, a jovem campista se desviou do segundo ataque, devido a seu escudo que no momento certo ela pos para frente de seu rosto. A garota foi tentando diferir ataques nas asas da harpia, mais foram em vão, a agilidade dela era muito mais do que a do braço da Ariah. Quando a garota da uns passos para tras, a Harpia trombica em suas garras e tenta levantar voo, mais o chicote de Ariah não a deixa, a campista laceou a criatura pelo pescoço, fazendo com que ela novamente caísse no chão, a criatura estava se enforcando.

Harpia HP : 150/200
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Princess Ariah Sex Abr 20, 2012 5:41 pm

Me sinto completamente bem ao ver aquela criatura sobre os domínios do meu chicote. Olhos nos fundos daqueles olhos e a encaro friamente tentando deixar a meia zonza - Você perdeu!- Solto meus chicotes e segurando minha espada com toda força que há em minhas mãos vou em direção a criatura sem desviar meus olhos dos dela tento acerta encheio seu peito . Então logo chego pra trás rapidamente , respirando ofegante mais ainda com ira nos olhos . Pego meu chicote e olho para o mesmo e sussurro - Que dessa vez funcione- Desejei que aquele chicote vira-se uma faca, fecho meus olhos e assim que abro vejo a faca! do um sorriso de aprovação contente com o meu feito e logo me relembro que tenho um monstro pra matar. Lanço um olhar debochado pra Harpia e lanço a faca em direção a mesma esperando que a mesma pegue em seu peito.
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue200/200MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue150/150MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Zeus Sex Abr 20, 2012 5:52 pm

A Harpia estava caída no chão e a campista aproveito-se para diferir com um golpe de misericórdia com sua espada de bronze, e assim foi. Quando a espada atravessou o peito da harpia ela deu um grito e se transformou em pó. A Campista pegou distancia e assim que fez isto ouviu-se uma explosão, e as penas da arpia caiam pelo campo, Quíron foi ao encontro da campista e a reverenciou.

- Muito bem filha de Afrodite ! muito bom mesmo, nada mau para um primeiro treinamento !- Exclamou o centauro dando tapinhas nas costas da campista, logo saiu da arena sentido a casa grande.



MvP completo !
Exp ganha : 70xp
Dracmas : 100 Dracmas
obs: Chicote não se transforma em outra arma, e sim em qualquer coisa que você possa carregar como um anel, pulseira, colar etc Wink
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Left_bar_bleue10000/10000MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus  Empty Re: MvP de Princess Ariah - Nivel : Semi-Deus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos