Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

2 participantes

Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 7:28 am

Um dia abençoado por Apolo, o sol brilhava imponente pelos céus do país aquele dia enquanto Quíron seguia para a entrada da Arena. Conseguiu a minutos atrás apanhar três animais que dificilmente são capturados e eles seriam o teste da filha de Deméter, um teste fácil.....talvez....mais a verdade era que não se podia subestimar os testes de Quíron e um sorriso amarelado apareceu em sua face ao ver a Semi-Deusa chegando na arena enquanto falou em um tom um tanto alto:

- Alice, filha de Deméter, hoje seu desafio te levará as alturas, se prepare pois as inimigas são fortes, Boa sorte.

O centauro abre a porta da jaula liberando três destemidas Harpias que brigavam até entre sim de tanta raiva que tinham. Olharam para a Semi-Deusa e uma delas a atacou enquanto as outras duas observavam se bicando.

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Harpy-Izzy%255B6%255D

Quíron apenas pensou: " Boa sorte....e que você não morra. "

Harpia I: 200/200
Harpia II: 200/200
HArpia III: 200/200

Alice: 130/130

P.S. Poste os poderes que usar e os armamentos que utilizar também individualmente.

Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qua Abr 25, 2012 7:55 am

Estava um dia muito ensolarado e eu decidi ir logo para a arena, pois Quíron havia falado que seria sua primeira luta. E assim parti , desci do chalé de Deméter que ficava um pouco distante dos outros , passando pelos chalés de Hermes, Apolo e Athena, e a casa grande, olhei para os lados e tentei ver se tinha algum "conhecido" mais nada.

Chegando na Arena avistei Quíron e fui cumprimenta-lo, e assim fiz. Ele me passou as regras da luta e eu enquanto isso eu amarrava meu cabelo, colocava meu cajado em punho, meu Escudo de espinhos do outro lado e minha armadura pronta para o combate.

- Alice, filha de Deméter, hoje seu desafio te levará as alturas, se prepare pois as inimigas são fortes, Boa sorte. - Disse o Centauro quando abriu as jaulas, de la saíram três harpias furiosas, logo uma delas veio me atacar, coloquei meu escudo na frente que logo ergueu-se sobre ele espinhos ponte agudos , com a outra mão peguei meu cajado e logo senti que minha pericia em cajadosestava ativada, me concentrei em uma nevoa, e tentei congelar pelo menos as asas da Harpia,após isso coloquei a mão no chão de terra e me concentrei nas árvores para ativar o Aura de árvores se isso adiantasse eu "quebraria" as asas dela com o cajado, e se não adiantar, vou me afastando para trás me defendendo com o escudo com espinhos



-Perícia com foice e Cajados – Conseguem manusear perfeitamente foices e cajados tornando-as armas potencialmente perigosas e mortíferas.
- Aura de árvores – Danos encima de você ficam amenisados.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 8:50 am

Apesar da fúria com que a Harpia voou em direção a Semi-Deusa, não foi tão cega para não ver os espinhos que cobriam o escudo e conseguiu desviar deles, apenas tentando agarrá-lo e retirá-lo das mãos dela com as patas insensíveis a dor e procurando produzir brechas, dando gritos estridentes e terríveis no ar pela frustração de seus ataques. A garota, apesar de estar conseguindo se defender e manter seu escudo no lugar das garras, fazia isto com muito esforço devido a rapidez com que a Harpia se movia e a força de suas investidas.

Porém, quando teve tempo, ativou sua Aura das Árvores que teve um efeito quase imediato e intenso em todas as Harpias do local, diminuindo a força delas drasticamente, porém as outras duas estavam tão entretidas em sua batalha de gritos particular que não se deram conta da Semi-Deusa ainda.

Com as asas doloridas por sua força 'drenada' e agilidade diminuída, a Harpia se viu obrigada a pousar e iniciar seus ataques do chão, ainda pulando em cima do escudo na tentativa de fazer a garota largá-lo ou quebrá-lo.



Aura das Árvores = Sucesso completo.
Defesa do Escudo de Espinhos = Sucesso, mas penoso.
Dano dos Espinhos do Escudo = Fracasso.
Não chamar atenção das outras Harpias = Sucesso completo.
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qua Abr 25, 2012 9:09 am



Vi que o efeito deu certo e a começou Harpia pousar, assim que ela colocou as patas em forma de garras no chão , eu troquei meu cajado pela minha espada de bronze que estava em meu cinto e passei por baixo do escudo, aonde se encontrava as garras da terrível Harpia, se desse certo eu tentaria diferir um ataque em seu peito.

Me esquivando vou ao encontro das Harpias que estavam pairando no ar, uso Chicote de pinha que nascerá em minhas mãos e começo a dar chicotadas nelas. Se algo acontecer como imprevisto, uso meu escudo de espinhos para me proteger e vou sentido muro da arena para eu ficar com a visão mais ampla delas







-Chicote de pinha : De sua mão cresce um chicote que você pode causar danos direto aos inimigos

Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 9:31 am

A Harpia pulava e atacava o escudo com ferocidade e fazendo com que a garota tivesse dificuldade em conseguir mirar, aguentar o peso e ainda atacar. Assim que teve oportunidade para um golpe, porém, a Harpia retornou a pular e o ataque foi dado no ar, além de desequilibrar a Semi-Deusa que acabou caindo para trás com o peso.

Levantou-se rapidamente, tentando se esquivar, mas o escudo a debilitou no intento e a Harpia se aproveitou para bicar o ombro desprotegido da espada no intento fracassado de sua oponente.

Harpia I: 200/200
Alice Minaj: 120/130.



Defesa do Escudo: Sucesso penoso (diminui a efeitividade do golpe).
Golpe no peito: Fracasso Completo.
Esquiva: Quase sucesso.
OBS: Resto do post ignorado devido aos resultados u.u
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qua Abr 25, 2012 9:43 am




Ja estava furiosa com aquela harpia, fui para cima dela, entre defesas com o escudo e ataques com a espada, fui diferindo ataques tentando acertar o peito ou o pescoço da criatura, e me esquivaria dos aquelas que provavelmente ela me dará. – Não posso morrer assim, não posso fracassar aqui – Pensei ainda atacando a Harpia que não podia voar no momento. As outras duas ainda estavam se estapeando, dei uma leve risada pelo canto do rosto, se elas viessem ao meu encontro, colocaria meu escudo a frente para que elas caíssem nele.

Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 10:36 am

A Semi-Deusa enfureceu-se com a investida bem sucedida da Harpia e, apesar do ferimento no ombro, investiu de encontro a Harpia.

Porém, esta primeira investida foi totalmente falha, além de abrir uma brecha terrível em sua defesa, fazendo com que a Harpia pudesse arranhar com as garras o braço que carregava a espada. Sua fúria fora tão grande que acabou se tornando sua inimiga.

Alice Mihaj: 110/130
Harpia I: 200/200

Com quatro marcas no antebraço e um escudo em frente ao seu rosto, decidiu ser mais cautelosa e fez nova investida, dessa vez bem sucedida contra o pescoço do monstro, enquanto este se equilibrava do recente golpe. Pulou e acertou fazendo sangue jorrar do local, mas a Harpia não parecia ainda disposta a se render e tentou agarrar as pernas dela, enquanto batia as asas freneticamente. A garota acabou se desnorteando com os gritos estridentes e tão próximos de seu ouvido que acabou se distraindo e recebeu um arranhado no pé.

Alice Mihaj: 105/130
Harpia I: 150/200

O terceiro golpe fez uma mira menos ousada e tentou o coração e teve outro sucesso triunfal contra a criatura que começava a sangrar abundantemente. Sentiu o júbilo de ver sua rival teimosa começando a cair e esqueceu de verificar o bico que conseguiu acertar mais uma vez o ombro que segurava a espada.

Alice Mihaj: 100/130
Harpia I: 100/200

Agora com o ferimento do ombro mais agravado, seus ataques ficaram menos efetivos. Quando tentou investir, a espada não chegou ao coração, perfurando o abdômen do monstro que começava a se desesperar. Num intento fracassado, ao tentar investir contra a garota, acabou espetando nos espinhos do escudo e recebendo ainda mais arranhões e sangrando cada vez mais.

Alice Mihaj: 100/130
Harpia I: 60/200

As duas, por alguns momentos, tentaram se recobrar. A primeira que conseguiu, claro, foi a Semi-Deusa que deu um salto para frente, mas a Harpia não foi pega de surpresa. Mas, com a força debilitada pela Aura das Árvores e ainda sangrando, sua esquiva não foi totalmente bem sucedida e acabou levando mais um arranhão. Tentou aproveitar a investida surpresa de sua inimiga e tentar retirar-lhe o escudo, mas novamente a garota teve uma defesa perfeita e espetou o monstro com os espinhos.

Alice Mihaj: 100/130
Harpia I: 40/200

Tentando se aproveitar da fraqueza da Harpia, mal terminou o ataque quase inteiramente fracassado e tentou outro, mas sem sucesso algum. Comor esposta imediata, a Harpia fez sua investida, também infrutífera, com sa patas e não acabou causando dano algum a nenhuma das duas.

A ira contra a teimosia da criatura começava novamente a subir a cabeça da Semi-Deusa que, com escudo em mãos e de frente do seu corpo e a espada erguida, correu de encontro a ela, mas não conseguiu mais do que perfurar a lateral devido ao seu ombro ferido. O escudo acabou derrubando a criatura no chão e perfurando quase todo o seu peito.

A Harpia já não tinha mais resistência.

Com triunfo, finalmente ergueu a espada e desferiu o golpe de misericórdia em sua inimiga bem no peito e a matou.

Só sobrava mais duas que continuavam a brigar entre si no canto da Arena, seus corpos já cheios de arranhões e bicadas. Penas voavam para todos os lados, enquanto batiam as asas freneticamente.

Alice Mihaj: 100/130
Harpia I: 0/200

Harpia II: 100/200
Harpia III: 120/200



Investidas:

1: Fracasso
1 (defesa): Fracasso

2: Sucesso
2 (defesa): Quase

3: Sucesso
3 (defesa): Quase

4: Sucesso penoso
4 (defesa): Defesa Perfeita

5: Quase
5 (defesa): Defesa Perfeita

6: Fracasso
6 (defesa): Sucesso

7: Sucesso penoso
7 (defesa): Defesa Perfeita

8: Sucesso completo (Golpe Fulminante)
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qua Abr 25, 2012 10:53 am

Eu ainda estava sangrando bastante, mais fiquei em pé e mirei nas duas Harpias que ainda estavam a brigar. Não hesitei e saquei meu cajado , e aonde ele estava coloquei a espada cheia de sangue, mais antes disso, limpei-a com um sorriso no rosto, não era bem o meu estilo, mais hoje eu estava razoavelmente sangrenta, eu estava com ódio.

Fiquei em um raio aproximado a 1,30 (um metro e meio) delas, e desprendi meu cabelo, fazendo com que ele caísse até meus ombros, dei um sorriso e fiz uma pequena rotação com minha cabeça, meus cabelos foram no mesmo sentido só que mais rápidos, e dele saíram Folha navalha, fiz na esperança de sair uma chuva de folhas de meu cabelo para causar danos direto as duas Harpias.

Depois disso, saquei meu cajado e mirei-as, pensei novamente em um frio congelante, um frio antártico, na intenção de congelá-las ao menos um pouco.



Folha navalha : Você soltara folhas de seus cabelos, fazendo-os voar direto em seus oponentes.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 11:13 am

As Hapias brigavam, quando foram interrompidas com as folhas atiradas contra elas. O primeiro ataque foi mau-sucedido, chamando atenção das duas briguentas e arrematando a ira delas contra a Semi-Deusa. Apesar de uma mira bem próxima e ainda da aproximação rápida das Harpias que tentavam voar - mas inutilmente devido a Aura das Árvores -, tudo que conseguiu foi adicionar mais alguns arranhões aos seus corpos.

Harpia II: 80/200
Harpia III: 100/200

A concentração da Semi-Deusa em trazer o inverno na área próxima a si foi totalmente fracassado, devido aos gritos estridentes de fúria das criaturas além do ódio que nutria contra ambas as baderneiras. As duas investiram ao mesmo tempo com as garras e os bicos, fazendo o maior estardalhaço.



Trazer o inverno: Fracasso Completo
Folhas de Navalha: Sucesso penoso


Última edição por Quíron em Qua Abr 25, 2012 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qua Abr 25, 2012 12:03 pm



Não acreditei no que vi, as Harpias mau sofriam arranhões, então troquei o cajado pela espada e fui ao ataque corpo a corpo, aproveitando que elas estavam próximas, fui sentido a Harpia II que estava mais perto de mim, tentei diferir um ataque em sua cabeça/pescoço passando a espada pela horizontal, virei para a Harpia I e tentei diferir um ataque em seu peito, igual eu tinha feito com a outra que já morrerá.

Eu estava sempre atenta aos ataques, deixando o escudo em punhos, mesmo sendo pesado, com a parte dos espinhos virados para ambas as Harpias.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 12:24 pm

As Harpias faziam tanto estardalhaço que era difícil de mirar direito. Ambas as investidas foram quase sucedidas, mas por milimetros, nem mesmo um arranhão foi feito nas Harpias. Porém, com uma defesa intransponível, os espinhos do escudo fizeram o serviço e fez as duas Harpias acabarem por se machucar no meio da confusão de asas que se debatiam, tentando alçar vôo e bicos que tentavam penetrar e quebrar o escudo.

Harpia II: 70/200
Harpia III: 90/200

Depois de se machucar, a Harpia III percebeu que se degladiar com a semi-companheira não iria adiantar nada e que o escudo não seria quebrado na base da bicada, afastando-se dois metros dela, enquanto a outra apenas desistiu ligeiramente, porém com fúria nos olhos, apenas deixando de atacar, procurando por alguma brecha e gritando frustrada contra o escudo.



Ataque contra a Harpia II: Quase bem sucedido
Ataque contra a Harpia III: Quase bem sucedido
Defesa do Escudo: Defesa Perfeita
Saindo da fúria cega pela Harpia II: Quase bem sucedido.
Saindo da fúria cega pela Harpia III: Perfeita.
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qua Abr 25, 2012 12:32 pm



Saio correndo rumo a harpia II e a empurro com o escudo, tiro-o da frente e difiro um ataque com a espada, volto para a posição de defesa, sempre com o escudo a minha frente. Uso o Chicote de pinha que faz crescer um chicote em minha mão, guardo a espada e dou um sorriso malicioso.

- É hora de adestrar harpias ! - Grito para elas, com fúria nos olhos, arremesso meu chicote sentido Harpia III e tento laceá-la.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 12:57 pm

A investida do escudo poderia ter sido um sucesso se a Harpia não tivesse tentado voar bem nesse momento e no máximo ter dado alguns pulos para trás, dando bem pouco dano do que seria aceitável. A espada, novamente, passou raspando pelas penas, conseguindo até retirar algumas, mas não fez nenhum arranhão. A Harpia aproveitou que a guarda estava baixa no ataque e investiu contra a mão, com uma bicada forte e fazendo-a perder a espada.

A Harpia III se aproximou dela pelas costas, enquanto se distraía, mas a Semi-Deusa percebeu o movimento antes mesmo dela conseguir ficar a um metro de distância. Com destreza e, ainda, com tempo antes da investida dela, fez seu chicote com a mão, jogando-o em direção a criatura e conseguindo lacear o pescoço com sucesso e começando um enforcamento.

Harpia II: 60/200
Harpia III: 90/200
Alice Minaj: 95/130



Investida do Escudo: Sucesso penoso
Investida de Ataque: Quase bem sucedido
Defesa: Fracasso Total
Percepção da Harpia pelas costas: Sucesso Completo
Lacear Harpia III: Sucesso
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qua Abr 25, 2012 1:12 pm



Com a Harpia III laceada a puxo para cair ao chão, e assim a puxo cada vez mais enforcando-a , fico meio abaixada com o escudo, e na outra mão puxo-a mais e mais. Tento faze-la perder a respiração para que morra.

Continuo em posição de defesa, somente aparecendo o chicote na frente do escudo, amarro o mesmo no escudo para que eu tenha mais força e peso, vou enrolando-o no escudo , já que cada vez que puxo de minha mão, o chicote fica maior.

Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 2:28 pm

A Harpia lutava contra o chicote que enrolou-se em seu pescoço, puxando levemente a Semi-Deusa no intento, apenas tornando o aperto mais e mais forte, como em um cabo de guerra até que, asfixiando-se, acaba cedendo e caindo ao chão desacordada.

Enquanto mantinha-se firme a manter a corda apertada, a Harpia II ia de encontro ao escudo, mas em vão. A defesa da garota era boa demais quando estava concentrada. Porém, as garras começaram a dilacerar o chicote de pinhas que estava enrolado no escudo e tentando, por meio dos pulos contra o escudo e o seu peso, cansá-la.



Sem rolagem de dados, faço isso como presente. u.u
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qua Abr 25, 2012 2:36 pm



Aproveito que a harpia II laceada estava desacordada, dei uma leve investida com o escudo na harpia III que estava me diferindo ataques. Quando ela for para trás com a investida, eu largo o escudo no chão e com as duas mãos firmemente no chicote, começo a rodar e fazer com que a Harpia II desacordada levantasse um pouco de voo com o impulso, assim quando ela pegou uma boa velocidade com as minhas rotações, pego e a faço bater na outra, aproveitando o momento que estávamos perto das extremidades da arena (Parede)
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qui Abr 26, 2012 11:36 am

A semi-Deusa, numa intuição perfeita, conseguiu avançar com o escudo bem no momento que a Harpia fizera uma investida e a carregou com a adrenalina e fúria, perfurando com os espinhos todo seu peito até perto da companheira, quando largou-a com o escudo e tudo. Sua espada e escudo já estavam largados pela arena, mas ela não parecia se importar. Ela sentia-se poderosa e era como se pudesse sentir a benção do próprio Ares sobre sua cabeça.

Com o chicote ainda enrolado na Harpia III, começou a girá-la cada vez mais rápido, totalmente alheia a dor de seu braço direito e a atirou contra a parede da arena mais longe de onde estava, ouvindo um sonoro "crack" de algo se quebrando. A Harpia III caiu morta ao ter o pescoço quebrado no impacto. Agora só restava mais uma, com o escudo grudado ao peito pelos espinhos e agonizando no chão.

Harpia II: 30/200
Harpia III: 0/200
Alice Minaj: 95/130



Investida com o Escudo: Sucesso Perfeito.
Aguentar a dor do braço durante o giro: Sucesso Perfeito.
Morte da Harpia III no impacto da parede: Sucesso Perfeito. (bônus pelo acertos anteriores)

OFF: É AGORA, GAROTA! MATA, MATA!!! \Õ/
OFF²: Ainda bem que deixei pra hoje, minha mão tava muito fria ontem '-'
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Alice Minaj Qui Abr 26, 2012 12:16 pm

Vendo meu Golpe ser extremamente certeiro me contive com uma risada maldosa, olhei para o céu e agradeci minha mãe por ser tão boa em chicotes quanto eu. Me viro e vejo a Harpia agonizando no chão, vou correndo sentido a criatura e me jogo encima do escudo, com ta a minha força, fazendo com que ele entre mais afundo na Harpia, não contente pego minha espada limpo a lâmina com minha mão e tento cortar a cabeça da Harpia.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue300/300MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qui Abr 26, 2012 12:25 pm

Sem defesa, a Harpia II finalmente morre com o escudo que lhe apertava o peito. Ainda assim, como para ter certeza de sua morte, a Semi-Deusa ainda lhe corta a cabeça triunfalmente.

- Muito bem, Semi-Deusa! Você foi muito bem, ainda que ache melhor treinar mais sua mira. Não esqueça de recolher seus equipamentos jogados pela arena. - aconselhou Quíron que assistiu a toda a luta concentrado.

Harpia I: 0/200
Harpia II: 0/200
Harpia III: 0/200
Alice Minaj: 95/130

MvP Completo!

Sua recompensa, pela morte delas foi:

Experiência: 250
Dracmas: 450
Perícia em Escudo e Espada (pelas defesas perfeitas): +1

Boa luta! Lembre-se de treinar nos Campos de Treinamento para diminuir suas chances de Falha Crítica e Falhas!
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus Empty Re: MvP de Alice Minaj Nível: Semi-Deus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos