Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor

3 participantes

Ir para baixo

MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor

Mensagem  Zeus Sáb Abr 28, 2012 12:29 pm



Zeus a pedido de hipólita resolveu manda-la para uma tarefa dificil, a garota queria se alto testar então pediu para Zeus que mandasse a ela uma das criaturas temível que ele conseguisse. Então Zeus atendeu seu pedido, em uma arena no meio da mapa, Hipólita estava a esperar sua criatura e um raio branco toma conta do lugar, quando se dicipou, Hipólita viu a criatura:


MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Dragao

Dragão selvagem , cuspidor de fogo e carnivoro.

Dragão HP 9000/9000

O Animal cuspiu fogo para o céu, e subiu voo, ele estava realmente de mau humor.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Left_bar_bleue10000/10000MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Left_bar_bleue10000/10000MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty Re: MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor

Mensagem  Hipólita Sáb Abr 28, 2012 4:24 pm

A arena era um lugar a céu aberto, parecia com a arena de treinamento das amazonas. Depois de muito esperar finalmente eu havia descoberto o meu inimigo, ele era um dragão selvagem que media mais ou menos quatro metros de altura, era difícil saber ao certo seu tamanho, mas isso não era nada, além de seu tamanho avassalador ele era carnívoro e conseguia cuspir fogo a grandes distancias.

O monstro voando alto apenas olhou para mim, eu fechei meus olhos pensando o que estaria fazendo ali e procurei um motivo para ter pedido este teste a Zeus, mais agora não tinha retorno se me rendesse iria servir de alimento e diga-se de passagem eu preferia comer do quer ser comida.

Vendo que o dragão não prestava atenção em mim resolvi atacar, assoviando bem alto eu chamei em campo um presente que Apolo me deu - um grifo de mais ou menos três metros de altura, pulando em cima dele eu rapidamente ganhei os céus, seria uma luta de igual para igual:. Apontei a ponta da espada para o rosto do monstro e provoquei

- Se quiser se alimentar hoje dragãozinho vai ter me matar primeiro.

Era hora de planejar um ataque rápido antes que o monstro me atacasse, tentaria baixar a guarda de seu inimigo por alguns segundos séria tempo suficiente para que ela o ferisse seriamente, em um movimento certeiro eu segurei minha espada e tentei desferir um forte golpe na asa esquerda do dragão, dando um voo rasante em cima dele tentei deferir outro golpe em seu peito, não deixaria que ele acabasse comigo, não séria fácil.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Left_bar_bleue8300/8500MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Left_bar_bleue8500/8500MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty Re: MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor

Mensagem  Zeus Sáb Abr 28, 2012 5:19 pm




O Dragão vê Hipólia sobrevoar com um grifo em seus dominios, e a amazona tenta atacar o Dragão, mais ele é muito ágil e desvia facilmente do ataque . Contudo ele volta dando um razante e como hipólita não estava muito ao alto ele difere um ataque , só que ele acertou o grifo , o mesmo cai juntamente com a hipólita .

Não contente o dragão feroz solta uma espécie de choro e de sua boca sai uma labareda de fogo, a mesma vai diretamente ao Grifo, que morre. A Amazona cai ao lado da criatura (grifo) e por pouco não é queimada também, porem sofre com a queda da altura.

Grifo HP 0/2000
Hipólita HP 8400/8500



O Dragão sai de onde estav apousado, rodopia o ar e volta a voar.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Left_bar_bleue10000/10000MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Left_bar_bleue10000/10000MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty Re: MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 7:16 pm

Estava tão compenetrada em acertar o dragão que não viu a hora que ele esquivou me derrubando ao chão, sabia que não seria fácil
derrota-lo, já me colocava de pé quando ele cuspiu uma labareda de fogo gigantesca, só tive tempo de pular pro lado e vi quando meu grifo virou espetinho de dragão, eu estava determinada em acabar com aquele grandalhão.

Precisava pensar em um plano, não seria agindo de qualquer jeito que iria vence-lo, se escondeu atrás de uma pedra teria que agir rapidamente ou seria cozida viva. Vendo que o dragão voava baixo resolveu se arriscar pulando em cima dele e pegando sua espada novamente tentou enfia-la no dorso do dragão.

Via-se sangue só que não sabia distinguir se era dela ou da criatura, assoviando mais uma vez só que desta diferente da primeira, se muniu da única coisa que lhe restou seu cavalo espectral alado esse o dragão não podia matar, afinal meu cavalo já fazia pat das sombras a muito tempo. Pulando para o cavalo fiquei de frente com a temível fera, era chegado a hora só um deles iria sobreviver. E desta vez eu não iria ficar apenas me defendendo, como dizia um velho ancião “O melhor ataque é a defesa, ou a melhor defesa é o ataque”, algo assim.

Olhei novamente para o dragão e avancei em sua direção, era eu, ele e nossas habilidades, tudo ou nada. Apontei minha espada para a perna do monstro e usando a habilidade dela lancei uma pequena quantidade de raios solares em meu oponente, e sem pensar duas vezes puxei meu chakram da armadura e o joguei com toda força que consegui na asa direita do monstro, estava tentando derruba-lo de alguma forma.




Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Left_bar_bleue8300/8500MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Left_bar_bleue8500/8500MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty Re: MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor

Mensagem  Quíron Qui maio 03, 2012 8:11 pm

O Centauro repara em toda a ação feita por Hipólita e não entende o motivo daquilo. Por que Hipólita saltaria no vento? O fato é que ela saltou e o dragão aproveitando o descuido desferiu em seu corpo um golpe com a calda a arremessando contra a parede e a fazendo cair sentindo fortes dores na costela.

Hipólita: 7900/8500

Agora o dragão estava no solo, como se afrontasse a Amazona e a convidasse para lutar.
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor Empty Re: MvP de Hipólita Nivel: Deus Menor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos