Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

2 participantes

Ir para baixo

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

Mensagem  Quíron Ter Abr 24, 2012 10:19 pm



Quíron estava esperando a Semi-deusa para mais um MvP, e la ja estava no campo um dos animais mais temidos do mundo inferiro, uma Erínia , ela era pavorosa, possuía asas de morcego e cabelo de serpente, mais para sorte da Semi-deusa ela era uma Erínia jovem



MvP Princess Ariah - Nivel Heroico 1118r5w

Erínia HP : 160/160


Quando a campista chegou no campo, uma chuva começou muito forte, a Erínia começou a ficar furiosa, e sobrevoava cada vez mais razo, indo ao encontro das fronteiras do acampamento e voltando para a Arena até que pousou em um pilar a 6 metros do chão da arena.

- Semi Deusa ! , aproveite que ela está "perto" e mate-a, não se esqueça que elas não perdoam nada e nem ninguem, elas atacam sem piedade. - Disse o Centauro se afastando correndo a galopes, ao chegar na arquibancada colocou sua armadura para no caso da Erínia o atacasse.
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty Re: MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

Mensagem  Princess Ariah Qua Abr 25, 2012 5:27 pm

Eu estava confiante ao sair do meu chalé com o sucesso da minha luta anterior comecei acreditar mais na minha capacidade. Coloquei minha roupa peguei meu escudo e minha espada e coloquei meu anel que no caso era meu chicote , fitei minha imagem diante do espelho e falei pra mim mesma- La vamos nos de novo. Sai do meu chalé com um tanto de curiosidade para saber o que viria dessa vez. Quando fui me aproximando da arena vi aquela criatura e no mesmo instante fiquei boque aberta , logo senti aquelas gostas de chuvas em minha pela corri pra arena . Vi ela furiosa pude percebe pelo seus olhos que não eram nada bonitos, escutei atentamente a voz de Quíron e falei- Tudo bem , vou tentar matar essa coisa feia, lancei um olhar de deboche para Erínia que fico absurdamente nervosa. Coloquei meu escudo frente ao rosto me colocando meio agachada olhava para Erínia por cima do escudo. Então respirei fundo e fui corri em direção a Erínia tentando distribuir ataques sobre suas pernas, logo me afastando novamente, tiro o anel da minha mãe com certa rapidez, vendo logo o mesmo virar meu chicote. Rodo meu chicote duas vezes no ar e lanço-o em direção a suas pernas novamente tentando agarra-las e puxa-la pra mim .
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Left_bar_bleue200/200MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Left_bar_bleue150/150MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty Re: MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 9:32 pm



A Erínia estava vendo a Semi-deusa chegar perto dela em meio a chuva, ao chegar a Erínia soltava gritos de ódio, a campista ficava cada vez mais assustada, mais mesmo assim tentou lacear a criatura pelas garras do pé, mais com pouca destreza ela consegue pegar somente um pé, assim que tentava puxar a Erínia para baixo, a Erínia começou a bater suas asas e levantou voo, a semi-deusa com o chicote em punho começou a subir com a criatura para o ar, porém o chicote se soltou fazendo Ariah cair de costas de uma altura de 2 metros.


Erínia HP : 150/160
Princess Ariah 120/130


Assim que a Erínia vê a Semi-deusa caida no chão, do alto a criatura investe em um rasante, com os braços esticados, mostrando suas enormes e horríveis garras.


Defesa Campista : Perfeita
Ataque Semi-Deusa : Concluído, mais com falha
Ataque do oponente : Concluído, mais com falhas
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty Re: MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

Mensagem  Princess Ariah Qua Abr 25, 2012 9:54 pm

Ao sentir meus pés saindo do chão fechei bem meus olhos e senti que naquele instante fui tomada por uma onda de medo foi então que entrei em pânico meu corpo se choco no chão com toda força , contive meu grito de dor, olhei friamente pros olhos dela. Assim que vejo a Ernía vim em minha direção coloco o escudo em meu rosto. Vou rastejando pelo chão até chega em uma distância que me favorece-se então grito- Ei coisa feia vem me pegar vem. Saio correndo em direção a Ernía segurando com força minha espada tentando fican-la em sua asa esquerda. Assim que vejo que me encontro atrás da Ernía logo pego meu chicote novamente e o rodopio no ar tentando laça a Ernía pelo pescoço.
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Left_bar_bleue200/200MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Left_bar_bleue150/150MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty Re: MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 10:05 pm



A campista se defende de um possível ataque de Ernía e consegue , a Criatura raivosa bate no escudo e da uns passos para trás, nisso a campista vai sentido diferir um ataque na asa da Ernía e conclui com exatidão, a criatura geme de dor e contrasse a asa que foi atingida.

Com dor a Ernía não percebe a campista passar por ela e ir para trás, a Princess Ariah pega seu chicote e passa pelo pescoço da criatura a dando um pequeno choque, mais quando Ariah tentou enforcar a Ernía , as serpentes de seu cabelo investiram um ataque em seu rosto, que pegou em suas bochechas, a Ernía consegue se soltar, e sai correndo desengonçada para o outro lado do campo, ainda em pé com suas enormes garras, ela ri da campista.



Erínia HP : 125/160
Princess Ariah 110/130



Defesa : Concluída
Ataque 1 espada : Concluída
Ataque 2 chicote : Concluída, com falhas
Ataque Oponente : Concluída, com falhas
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty Re: MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

Mensagem  Princess Ariah Qua Abr 25, 2012 10:19 pm

Sinto meu rosto queimar e meus olhos arder de dor grito- Eu vou te matar - Ainda com a minha mão no rosto analiso bem a Ernía e vejo os pontos onde eu já feri do um sorriso malicioso. Coloco meu escudo novamente perto do meu rosto dando privilégio o lado que foi atingido. Então escuto sua risada sinto a raiva percorrer pelo meu corpo então não penso nem duas vezes ao ver ela cambalear logo corro em sua direção tentando acerta uma cotovelada em seu queixo e sem perder tempo tento entrar com a minha espada em sua asa que eu ja havia machucado protegendo minha cabeça com meu escudo recuo um pouco mais ainda perto dela pego meu chicote que até então estava no chão e rapidamente tento laçar suas pernas e respiro -E tudo ou nada - Largo meu escudo no chão e tento acerta encheu seu pescoço tentando fazer um corte mais profundo possível.
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Left_bar_bleue200/200MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Left_bar_bleue150/150MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty Re: MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

Mensagem  Quíron Qua Abr 25, 2012 10:42 pm



A campista vai ao encontro da criatura e com exito consegue perfurar a asa que ja estava debilitada, a Ernía grita de dor e a espada finca em sua asa a fazendo ficar pesada,nisso a campista se afasta e a laceia pelos pés. A criatura cai ao solo e se debate, mais do que rapido a campista volta para perto da Ernía e tira a espada de sua asa, difere um ataque certeiro no pescoço da Ernía que da um ultimo suspiro e vira pó.


Erínia HP : 0/160
Princess Ariah 110/130

Defesa : Perfeita
Ataque1 espada : Concluído com Exito
Ataque 2 Chicote : Concluído com Exito
Ataque 3 final : Concluído com Exito


MVP COMPLETA !
RECOMPENSAS :
ϟ 50 exp
ϟ 60 dracmas
ϟ +1 em espada/escudo
ϟ item de missão : ϟ Garras de Ernía : com ela, o possuidor pode transformar seus dedos em garras de Ernía, causando danos direto (uso somente uma vez em missão)
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Princess Ariah - Nivel Heroico Empty Re: MvP Princess Ariah - Nivel Heroico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos