Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

3 participantes

Ir para baixo

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qui Abr 26, 2012 8:42 pm

Centáuro de semi-deusa caminharam lado a lado, ao chegarem na arena essa estava cheia de água, uma ilha solitária bem no meio. Próximo a eles um pequeno barco estava atracado na margem.

- Seu desafio hoje será enfrentar as sereias de Poseidon...atenção semi-deusa pois mesmo sendo uma garota, elas ainda podem lhe enganar.

Timidamente por trás da ilha as criaturas observavam a semi-deusa a distancia, uma se mostrou mais sorrindo.

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Siren

- Venham irmãs, temos uma bela jovem para brincar...hihihihi – mais duas cabeças surgiram da água

- Vamos, vamos semi-deusa...vamos fazer belas tranças em seu cabelo! – disse a outra.

-----
3x Sereias

Sereia: 200/200

Princess Ariah: 200/200
-----

- Boa sorte!
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty Re: MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

Mensagem  Princess Ariah Qui Abr 26, 2012 9:16 pm

Estava caminhando lado a lado com Quíron muito nervosa, passava minhas mãos suadas em minha armadura, verificando se todos minhas armas estavam ali. Olhei atentamente aquela pequena ilha vendo a mesma vazia . Vi um pequeno barco as margens observei a madeira um pouco gasta pela água. Quando Quíron falo sentir o ar descer gelado por minha garganta me congelando completamente por dentro . Então logo a sereia surgiu - Linda- falei para mim mesma . Vi as três ali parada com beleza absoluta! É fui andando em direção a elas quando elas falaram , mais logo parei e pensei- Que Diabos esta fazendo Ariah quer morrer sua burra? Coloquei meu escudo enfrente meu rosto e coloquei a mão com a espada na frente . Fiquei bem atenta soltei meu escudo na areia e mergulhei , vi aquelas imensas caldas d' baixo da água então logo tentei ferir a calda de uma das sereias com minha espada. Vendo a mesma enfurecida nado pro pequeno barco a margem do rio e subo suas escadas mais rápido que pude, então tirei meu anel e vi ele se transforma rapidamente em meu chicote tento laçar e socar a cabeça da mesma com força contra o barco.
Ali jogado no chão vi uma pequena barra de ferro então ainda segurando o chicote me agachei rapidamente e peguei a barra de ferro. Escutei a Sereia gritar então logo tentei enfiar aquela barra de ferro em sua boca.
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Left_bar_bleue200/200MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Left_bar_bleue150/150MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty Re: MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

Mensagem  Quíron Sáb Abr 28, 2012 8:06 pm

As principio as sereias ficaram sem saber como reagir com a ação da semi-deusa, elas observaram até que uma deu um grito estridente de dor. Não tardou para as outras saltarem em direção a Ariah querendo vingança, a sereia avançou logo sendo atingida pelo chicote e sendo jogada para longe.

Apesar dos esforços da guerreira em tentar pegar a barra de ferro a terceira sereia já estava em cima do barco gravando as garras na perna de Ariah e tentando puxa-la para a água. A primeira sereia se aproximava de forma desengonçada mas com bastante fúria dando um tranco no barco.


-----
Ariah: 190/200

Sereia 1: 190/200

Sereia 2: 175/200 - inconsciente por 2 turnos

Sereia 3: 200/200
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty Re: MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

Mensagem  Princess Ariah Sáb Abr 28, 2012 10:49 pm

Soltei um grito de dor agoniante , olhei rapidamente pras garras fincada em minha perna. Então sem pensar duas vezes peguei minha espada e tentei acerta em cheio sua cabeça. Me livrando daquelas garras e me arrastando pra dentro do barco o mais rápido possível comecei a pensar no que iria fazer!Enquanto pensava segurei minha espada com a boca rasguei um pedaço da minha camisa e amarrei onde aquelas enormes garra tinha ferido. Sentia que o barco balança embora não tive-se ondulação no mar , então me dei conta de que era a primeira sereia balançando o barco. Peguei meu chicote que se encontrava no chão e corri pra beira do barco sem pensar duas vezes lancei-o na tentativa de laçar a sereia .
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Left_bar_bleue200/200MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Left_bar_bleue150/150MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty Re: MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

Mensagem  Quíron Dom Abr 29, 2012 4:19 pm

A sereia ainda tentava balançar o barco na tentativa de jogar Ariah de volta a água, foi quando esta sentiu seu rosto arder com a chicotada. O grito ecoou alto e agudo, quase ensurdecedor, abafando um som de faísca e fazendo com que a terceira sereia a acompanhasse no berreiro.

A primeira serei submergiu com as garras no rosto enquanto a terceira voltou a tentar subir no barco.


----
Ariah: 190/200

Sereia 1: 150/200

Sereia 2: 175/200 - inconsciente por 1 turnos

Sereia 3: 200/200
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty Re: MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

Mensagem  Princess Ariah Seg Abr 30, 2012 3:56 pm

Quando vi que meu chicote tinha se agarrado ao rosto da sereia logo puxei a mesma pra cima e tentei enfiar minha espada rapidamente em sua cabeça em um gole certeiro. Soltei meu chicote de seu rosto e fui andando em direção a ponta do barco vendo a outra sereia distraída com o balançar do barco me jogo na água, confesso que não foi a atitude mais sabia, fui nadando em direção a sereia que estava desacordada , quando estava quase chegando senti uma garra me debati um pouco então lembrei da espada que estava em minha mão peguei a mesma e tentei acerta em cheio suas mãos que estava segurando em minha perna. Emergindo minha cabeça pra fora d' água tentando pega um pouco de folego.
Princess Ariah
Princess Ariah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 28
Localização : RJ

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Left_bar_bleue200/200MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Left_bar_bleue150/150MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty Re: MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

Mensagem  Poseidon Seg maio 07, 2012 11:13 am

A terceira sereia perseguiu Ariah assim que está pulou na água, ia defender a todo custo a segunda sereia desacordada. Ela agarrou o pé de Ariah, que revidou com uma espadada arrancando a mão de sereia...

Agora a água começava a ficar em um tom avermelhado, o cheiro de sangue misturado com o a água fez a segunda sereia acordar. Era melhor a semi-deusa pensar rápido e com uma estratégia boa.



----------------------------------

Ariah: 185/200

Sereia 1: 150/200 – Submersa por 1 turno

Sereia 2: 175/200 - Acordada

Sereia 3: 170/200 – Dano de 5 pontos por rodada devido ao sangramento.



--------
[Off: Não sei porque o profile do Quiron não dava pre responder XP]
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Left_bar_bleue10000/10000MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Left_bar_bleue10000/10000MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus Empty Re: MvP - Princess Ariah - Nível Semi-Deus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos