Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Seg Jun 18, 2012 8:46 pm

Alice havia feito, de alguma forma que desconheço, saltar espinhos de seu escudo, mas mesmo assim pude ver as garras do inseto dilacerarem a superfície da armadura de Alice. O sangue escorria pelos cortes o que me chamava a atenção.

" Ah! sangue, há quanto tempo não nos víamos hein? "

Logo em seguida minha tentativa de atacar a asa do inseto não foi de sucesso e logo em seguida ele vinha com um contragolpe, me abaixo rapidamente conseguindo me esquivar perfeitamente do inseto. Quando me levanto já não observava mais o inseto, mas conseguia seguir o som de seus passos.

" Vamos ver aonde você está... "

Derrepente, surpreendendo-me, o inseto aparece das sombras atacando Alice que logo reage com muita astúcia e o ácido corroendo o chão, enquanto isso minha cabeça começava a engrenar, então observava as tochas à alguma distância.

" Porque diachos ele não fica muito tempo na luz?...hum... "

Enquanto Alice fugia corro até a tocha-tora mais próxima o mais rápido possível, tentaria fugir de qualquer ataque buscando seguir o caminho até alcançar a tocha. Quando chegasse pegaria com a mão onde se encontra meu escudo, então percebo que Alice havia tropeçado após correr desesperadamente por uma região escura.

" O inseto sabe-se lá porque à quer! Agora lá vai eu iluminar o caminho dela, isso porque ela não seria um estorvo, imagine se fosse... "

Corria até Alice tomando cuidado para não tropeçar como ela, prestava muita atenção nos sons que o inseto produzia tentando discernir de onde vinha os sons e prever um possível ataque, reagiria me defendendo com o escudo de ossos, e se o ataque fosse físico o calor da tocha que é segurada no mesmo braço do escudo talvez espantaria ou atordoaria o inseto, tentaria se encontrasse uma brecha atacar a cabeça o bicho com minha foice de almas.

[ Não entendi em qual parte derrubamos as tochas, pois pelo o que eu li eu me levantei com a tocha em mãos e tentei atacar o inseto, será que não se confundiu com a mestragem que você havia feito antes de Alice postar? ]
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Alice Minaj Ter Jun 19, 2012 8:14 am

Dakede agora estava perto de mim, com o meu pé torcido vou cambaleando um pouco mais para perto dele.
- Dakede, Ácidos são líquidos combustíveis... devemos fazer com que o monstro fique o mais perto do ácido possivel para que possamos tacar fogo nele, vou deixar o ambiente mais quente para que fique mais facil queimar este ácido. - Assim atenta a todos os barulhos, peguei um punhado de folhas que estavam em meu bolso (que sempre levo folhas) e comecei a esfregar em mim usando o meu dom Cura em folha. Logo em seguida me concentro e centralizo meus poderes , e com a Aura da natureza mais o meu cajado tento intensificar o calor na caverna, tanto para deixar o lugar menos úmido quanto para o ácido começar a ficar mais quente.

Empunhei meu escudo para evitar qualquer ataque do monstro, e com uma mão joguei Plantas Sanguentas no inseto na tentativa de o prender e ele cair no ácido, fiquei de guarda para qualquer ataque e se acaso acontece me esquivaria.

[off] Vale lembrar que eu enho 3 pontos em espada/escudo, e isso também conta para minha defesa ok ? '-' só pq eu tenho lvl 4 não quer dizer que eu tenha q ficar apanhando igual uma louca retardada u_u

habilidades escreveu:
-Cura em folha : Você sempre terá uma folha em seu bolso qua os curam de 15HP a 30HP
-Aura da natureza : Intensifica os ataques os deixando melhores e mais fortes e também deixando os filhos de Deméter mais belos. ( de 30% a 60%)
-Plantas Sanguentas : Você lançara qualquer folha em seu ponente, e ela se transformará em uma planta que se prendera no oponente, sungando sua energia (4 posts)
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue250/250Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Mensagem  Hades Qui Jun 21, 2012 2:04 pm

[OFF]Dake, estou considerando que fisicamente ou você segura a tocha ou você segura a arma. Alice deixou claro que as tochas eram como toras. Suponho que toras precisam ser seguras por duas mãos. Sendo assim, para você pular e atacar com uma arma, você teria de largar a tocha, assim como Alice carregando o cajado e o escudo. Então as tochas foram soltas e rolaram para as posições especificadas[/OFF]

Alice tentava se reequilibrar, o monstro continuava a espreitá-la no escuro, paranos o barulho e o agitar de asas. Silêncio.

Enquanto Dakede ia pegar a tocha e retornar para Alice, ela estava pegando uma folha para se curar. Porém, não conseguiu fazê-lo como gostaria. Antes que pudesse sequer cogitar a aproximação, foi empurrada para o lado novamente com violência em direção a Dakede e a cura foi interrompida.

Levantou-se com o escudo em mãos, olhando para os lados com um ar mais furioso. Queria mais a força da natureza, mas novamente, quando tentava se concentrar, foi interrompida com um solavanco e atirada para longe do companheiro improvisado, porém conseguia sentir que aquele momento de conexão da natureza foi o suficiente para se sentir um pouco mais revitalizada e mais forte.

Precisava colocar o plano em prática, mas a criatura parecia ser inteligente e toda vez que tentava se concentrar no cajado e fazer o ácido ferver, algo batia e a desconcentrava. Aparecendo e desaparecendo da luminosidade da tocha-tora que Dakede carregava numa velocidade impressionante. Talvez o silêncio era o modo da criatura dizer que estava zangada pela quebra de sua asa. Era impressionante que ela podia se mover tão rápido e silenciosamente no recinto. Ou talvez fosse abafado pelo crepitar do fogo da tocha.

Dakede, porém, não parecia estar na mira do monstro. Também não era possível saber o motivo do monstro não estar atacando de modo fatal seu alvo de obsessão. Quando apareceu novamente para o ataque, Alice estava preparada, mas mesmo assim, não conseguiu acertá-lo com sua habilidade como filha de Deméter, o bicho era muito rápido e precisaria de muita sorte para conseguir acertá-lo.

Repentinamente, Dakede sentiu e até conseguiu ver que a cauda da monstro vinha com toda força lhe dar uma rasteira. Mas seu corpo não era tão ágil quanto sua percepção e conseguiu pular, porém desajeitadamente, afastando de Alice aos tropeços enquanto saia se equilibrando da rasteira.

Alice também conseguiu eprceber o ataque antes de ocorrer, principalmente com um pouco de treino anterior e se esquivou com sucesso, porém, retornando ao escuro, enquanto Dake se afastava ainda mais para o leste com a tocha que mantinha o monstro longe.

Dakede: 130/130
Alice Minaj: 280/300
Inseto Estranho: 470/500 [Uma asa quebrada]

Dakede:
Percepção: 6 [Sucesso Perfeito]. Dificuldade 4.
Reflexo ao ataque: 3 + 1 (pelo sucesso perfeito anterior) [Sucesso Penoso]. Dificuldade 4.

Alice:
Cura em Folha: 2 [Falha]. Dificuldade 4. Recebe +10 de vida.
Percepção: 2 + 1 [Falha]. Dificuldade 6.
Aura da Natureza: 3 [Quase Sucesso]. Dificuldade 4. Aumento de dano em 10%.
Habilidade do Cajado: 3 [Quase Sucesso]. Dificuldade 4.
Mira de Plantas Sangrentas: 3 [Falha]. Dificuldade 5.
Percepção: 5 + 1 [Sucesso]. Dificuldade 4.
Reflexo: 4 + 1 [Sucesso]. Dificuldade 4.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Mensagem  Dakede Lumiére Sáb Jun 30, 2012 4:52 pm

Enquanto voltava correndo com a tocha o chiado de asas havia parado, ou foi abafado pelo criptar da tora em chamas. Repentinamente Alice é empurrada em minha direção, tento parar o quanto antes para não colidir com Alice. Ela me parecia furiosa, estava determinada em sugar energia daquela folinha(não é maconha). Em sua segunda tentativa foi interrompida pelo inseto(praga do Egito). Ela agora estava distante de mim e a velocidade do inseto era assustadora.

Estava atento, estranhamente o monstro ficara obsessivo por Alice, mesmo assim não poderia baixar minha guarda. Como em uma imagem de câmara lenta vejo a calda do bicho vindo, não passava de um efeito de ótica na realidade estava vindo muito rápido, minha mente mandava mas meu corpo não obedecia, o máximo que conseguir foi evitar de cair me movendo desajeitadamente até recobrar o equilíbrio( ou tropeçando).

" Preciso cumprir com o plano! O bicho pode não estar perto do ácido, mas parece ser sensível à luz e calor, uma fogueira (de São João) gigante deve bastar para iluminar todo este lugar... "

Corro precavido em direção ao local onde o chão estava coberto de ácido, no trajeto prestava muita atenção, devido a tocha parecia que o monstro não poderia permanecer muito tempo exposto, se chegasse ao ácido acenderia de uma distância segura o líquido me afastando logo em seguida, se o bicho tentasse impedir minha corrida com algo menos "sútil" que um golpeio com a calda tentaria defender/atacar com a tocha-tora.
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Mensagem  Alice Minaj Ter Jul 03, 2012 1:12 pm

Continuei entretendo o grandioso animal enquanto Dakede fazia o restante do plano, eu estava um pouco cansada mais mesmo assim resisti aos possíveis golpes do monstro.

Aproveitando que ele estava com uma das asas quebradas eu tentava diferir ataques nele enquanto em possíveis ataques do mesmo eu iria defendendo/atacando com meu escudo de espinhos. O monstro estava agitado e quanto mais Dakede chegava no ácido mais aciosa eu ficava, queria partir daquele lugar e não ver mais aquele maldito monstro. Desci me deslocar pouco a pouco ao lugar aonde estava o ácido, como Dakede estava perto com a tocha tora, dava para ver um pouco chão entre um ataque e outro. Tento me aproximar o mais possível para que a explosão da chama corra para o lado do inseto, eu estava tentando deixar ele encima do próprio ácido, com ataques e defesas.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue300/300Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Left_bar_bleue250/250Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo