Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Seg Abr 23, 2012 11:08 pm

Após o Oráculo lhe dar algumas instruções, no Chalé de Hermes, onde ele dormia no momento, encontrou uma estranha carta sobre seu leito. O envelope não possuía nome algum e ninguém parecia tampouco tê-lo visto. Ao abri-lo, percebeu que não era um recadinho de amores secretos por ele - até porque seria estranho alguém que tinha acabado de chegar recebê-los - e sim de quem sua mãe lhe dissera pouco antes de morrer ser filho.

Ali, escrito, o Senhor do Submundo o convocou para visitá-lo em sua própria casa, dizendo que se aceitasse a convocação que era apenas tocar na pedra que estava dentro do envelope. Enquanto se perguntava como ele saberia que estava mesmo tocando a tal pedra referida - uma pedra ônix no fundo do envelope -, tocou no objeto e foi engolfado pelas sombras.

Quando a completa escuridão foi dissolvida, encontrava-se de frente ao seu provável pai, numa terra estéril e tenebrosa. Gritos e uivos de dor eram ouvidos de longe, enquanto este apenas analisava o mirrado e apático garoto a sua frente.

Por um certo tempo, ele conversou e analisou aquele garoto com certa reticência. Por fim, disse que só o aceitaria se ele pudesse completar uma tarefa. O objetivo era simples, disse ele, apenas teria de roubar um objeto que era de interesse dele. Deveria manter segredo e pedir ajuda de quem pudesse, sem revelar o objetivo.

Antes que pudesse respondê-lo, o garoto voltou a aparecer no Chalé de Hermes em um redemoinho de sombras. Era, certamente, uma sensação estranha se ver rodeado pela escuridão completa. Com a ajuda e orientação de alguns outros semi-deuses, descobriu que pedir benção nos templos de cada Deus poderia ajudá-lo a completar a missão que lhe parecia quase impossível, além de orientação adicional de seu 'pai'.

[OFF: Veja nos templos -q]

Agora, ele encontrava-se num hotel, na distante e longínqua casa Natal dos Deuses do Olimpo, Grécia. O Senhor do Submundo tinha lhe informado, novamente através dos misteriosos envelopes, pouco antes da viagem, que seria muito mais eficaz se ele pudesse adentrar o local durante a noite, quando seus equipamentos lhe dariam mais 'poder' e lhe indicado um hotel que tinha uma reserva em nome de Dakede. Mesmo sem entender direito ao que se referia, preferia não discutir e agora descansava no quarto, se perguntando como seus equipamentos tinham se transformado em coisas tão corriqueiras quando saíra do templo de seu pai.

Seu escudo de ossos se transformou num relógio macabro e estranho. A adaga não passava de uma caneta esferográfica preta, sua armadura temerária parecia apenas um sobretudo e o seu elmo... um boné.

Era o conjunto de roupas mais bizarras que já tinha vestido. Por alguns dias até mesmo se perguntou se não tinha sido uma ilusão todos aqueles equipamentos legais que tinha ganho.

Bom, não restava mais anda a Dakede fazer do que esperar a noite chegar...
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hipólita Seg Abr 23, 2012 11:41 pm

Hipólita andava serenamente depois de terminar sua conversa enlouquecedora com Dionisio, fazia meio frio naquele fim de tarde estava a caminho do hotel que o pequeno Dake filho de hades estava hospedado queria lhe entregar um presente que com certeza lhe ajudaria em boa parte da missão. Entrando no hotel avistou um velhinho simpático e perguntou pra ele se sabia o número do quarto do jovem meio sangue. Chegando a porta do quarto de Dake, Hipólita da batidas leves na porta e espera o menino abrir.

- Oie jovem sou eu, estiveste em meu templo sagrado a alguns dias pedindo minha benção e como prometi vim lhe ajudar, lhe trouxe um presente que me foi dado por Thantanon, O Cinturão da Escuridão. Nele contém 3 poderes que poderá usar, mais tome muito cuidado jovem semi-deus porque ele também pode lha causar muito dor e ambição.


Hipólita entregou o cinto ao semi-deus e olhou para ele lhe dizendo uma última coisa.

- Tenha cuidado os caminhos da vida são perigosos, se precisares de mim só me chamar estarei sempre com você, aparecerei quando menos esperar.

Hipólita vira as costas e sai pelo o mesmo caminho que tinha vindo antes.


OFF: os poderes em questão são:

Asas Profundas : Você cria uma asa feita de escuridão, com pontas envenenadas, você tanto poderá voar com ela, quando atacar.
Garras infernais : Você terá garras de cães infernais causando um dando alto em seu oponente
Olhar penetrante : Você consegue fazer seu oponente ficar confuso a ponto de se matar (sujeito a falhas)

Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue8300/8500Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue8500/8500Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Ter Abr 24, 2012 11:09 am

Me encontrava no chalé de Hermes, foi um dos únicos lugares onde me aceitariam antes de Hades admitir ser meu pai, o lugar estava vazio pois era à tarde, os filhos de Hermes estavam treinando ou efetuando missões. O lugar estava um tanto quanto escuro e reinava um silêncio que não se pode comprar, o lugar estava com um clima misto de melancolia e paz. Dakede se encontrava em sua cama provisória, estava com suas pernas de fora tocando suavemente o chão enquanto o resto de seu corpo usufruía do macio do colchão. Dakede observava o teto pensativo e distante.

" Será que minha mãe está me vendo agora?...Seria tão mais fácil se ela estivesse aqui comigo, talvez nem precisasse estar aqui tentando provar a paternidade de Hades. Quem diria que um dia minha mãe chegou a encantar um 'Deus'...Como vou fazer para provar que sou filho dele? Talvez me vestir de Carmem Miranda e ir dançar no submundo ele pense um pouquinho, se ele é Deus do submundo e humanos mortos vão para lá, ele poderia ir pessoalmente perguntar para minha mãe...Mas nããão, ele vai é querer que o mestiço aqui faça algo bem mais difícil em prol do próprio Hades ¬¬ "

Após alguns minutos de reflexão naquele silêncio impecável, Dakede percebe uma carta semelhante a que foi encontrada no templo de Hades, será que ela estava ali o tempo todo e Dakede não percebeu ou havia aparecido ali do nada?...Lentamente Dakede levanta o seu tronco com certa preguiça e enfim pega a carta. Já estava mais acostumado com a caligrafia de Hades e agora não teve tanta dificuldade para ler.

" Como assim? Ele quer que eu vá ao submundo O.O? weeeee Será que ele ouviu meus pensamentos? "

Dakede termina de ler a carta e ao tentar coloca-la de volta no envelope toca acidentalmente na Onix que recentemente ou não aparecera no envelope. Rapidamente uma escuridão envolve Dakede, sendo até uma sensação aconchegante.

" Hã? O que é isso? aaa...Por que estou me sentindo tão bem com isso? "

Apareço diante de Hades, olho para os lados percebendo que me encontrava no submundo, era um lugar tão melancólico e deprimente quanto o Chalé de Hermes se encontrava. Gritos de dor eram ouvidos ao longe, isso faz com que diversas brigas que Dakede teve durante seu período escolar venham a tona deixando o garoto mudo, apesar das milhares de perguntas que vinham na cabeça de Dakede não conseguiu proferir nenhuma palavra.

- ...

Hades conversou com Dakede este que ficara mudo e imóvel o tempo todo, até um pouco impressionado com a cena. E como se o garoto fosse adivinho as visões da raven...O futuro eu vejo sim!... Hades queriam nada mais nada menos do que Dakede furtar um objeto de interesse egoísta e único de Hades, para enfim admitir ser pai dele.

" Tão egoísta quanto um humano... "

Antes que Dakede possa mostrar sua indignação a escuridão o envolve novamente, até de certa forma o apaziguando. Dakede dormiu irrequieto, e na manhã seguinte comentou com alguns meio-sangue o ocorrido, Dakede ficou sabendo que poderia pedir ajuda e orientação de seu pseudo pai, desde que fosse no templo deste e orasse.

" Hahahá...Já estou lá no templo orando ¬¬... "




Já havia viajado, consegui a benção de uma Deusa menor chamada Hipólita, infelizmente não fazia a mínima idéia de quem era, nessas horas que penso que podia ter prestado mais atenção nas aulas sobre a Grécia antiga, havia ido no templo desta apenas seguindo orientações de outros meios-sangues. Até então o silêncio reinava, não havia falado nada desde que entrei no avião para a Grécia, havia conseguido fazer as coisas apenas com acenos de cabeça. Estava no meu quarto, que tinha tudo para ser um ambiente alegre e animado, mas de alguma forma WTF consegui deixa-lo de forma tão deprimente e melancólica quanto o chalé de Hermes. Talvez fosse a minha presença, engraçado foi a ilusão que sabe-se lá quem fez nos meus equipamentos para faze-los parecerem objetos do cotidiano, agora entendia o porque de existir pessoas tão chatas a ponto de não quererem emprestar as suas canetas. Alguém bate educadamente na porta, com a mesma má vontade de sempre me levanto e abro lentamente a porta.

" Hipólita?não um cosplay dela ¬¬ Um presente? Para mim?...Achava que a voz que eu ouvi no templo fosse charlatões usando caixas de som escondidas..."

Apenas respondo com acenos de cabeça e pego o cinto heavy metal da escuridão quanta criatividade no nome e o prendo em minha cintura, não seria uma boa idéia tentar descobrir os poderes dele agora. Hipólita vai embora evapora e fecho a porta com força, me jogo na cama e observo o teto pensando no que fazer até a noite chegar.

" Será que aqui tem serviço de quarto?... "
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Ter Abr 24, 2012 11:01 pm

O dia passou, o hotel ficava relativamente próximo às Ruínas do Templo em questão. Próximo do entardecer, quando a escuridão já começava a reinar, ele saiu do hotel em direção ao Templo.

Caminhou para o local, analisando-o criteriosamente. Tudo parecia vazio e não havia nada no local indicando o artefato procurado. Ainda assim decidiu analisar melhor, procurando alguma pista.

Por fim, percebeu que em uma parede, ao fundo, existia uma estranha inscrição em grego, onde dizia: "A soma dos pares, abre as portas para a luz. A soma dos ímpares pelas as sombras. Porém, os mais aventureiros, preferem cortar caminho e arriscar a junção dos dois. Cuidado onde pisa."

Logo abaixo, encontrava-se um símbolo:

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) 28681090

Mas o que significaria aquela estranha inscrição?

Olhou a volta, procurando por alguma coisa a que se referisse e viu que no chão existia símbolos parecidos - mas não idênticos - ao que havia na parede. Procurou por ele, mas nenhum deles era igual, não havia X algum lá.

No chão só possuía estes símbolos:

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) 13289070 Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) 63189994
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) 63909176 Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) 59527085
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) 25212132 Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) 42635277
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hipólita Qua Abr 25, 2012 8:39 am

Hipólita estava voltando para casa para ficar mais um pouco com Dionisio, quando avistou Dake andando rápido para algum lugar resolveu segui-lo caso ele precisa-se de sua ajuda. Ela sentia que ele estava armando alguma, andaram alguns quarteiroes e chegaram em um lugar muito conhecido por Hipólita eram as ruinas do Templo de Delfos, se ela não se enganava ali estava escondido um artefato antigo de seu pai, artefato este que Apolo pediu que ela defendesse com sua vida não poderia deixar que o mesmo caísse em mãos erradas. Resolveu se aproximar do garoto e enfim saber o que ele queria ali.

- Dake o que fazes aqui? ... Afinal atrás do que você esta?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue8300/8500Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue8500/8500Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Qua Abr 25, 2012 11:09 am

O dia foi passando, o sol já havia se posto, me certifico de meus equipamentos, mesmo minha armadura estando disfarçada em uma roupa estranha e talvez até um pouco gótica, algo me dizia que já teria que ter se vestido assim antes que bom... . Desço até a recepção do hotel, estava prestes a perguntar a recepcionista aonde se encontra o templo de Delfos quando vejo uma placa "Templo de Delfos" não muito longe das portas de vidro do Hotel.

" Como não vi isso quando cheguei? °>... "

Saio do hotel e vou até o templo de Delfos. Começo a procurar alguma pista do artefato que procuro circundando o templo e olhando detalhadamente cada parede e cada pedacinho do chão próximo. Após algum tempo de procura acho alguns símbolos desconhecidos tanto na parede quanto no chão , e um enigma.

" O que será que isso quer dizer? Tem 2 pares de símbolo que combinam e um que não combinam. Juntar os dois ímpar e par...hum... "

Antes que eu pudesse concluir meu raciocínio sou interrompido por Hipólita sai diacho, Sabe-se lá Deus como após horas dela ter ido embora ela saía do hotel e me avistava, me vendo a passos lentos e discretos, Então a vejo de longe vindo em minha direção.

" Que eu saiba ela só viria se eu pedisse ajuda... "

Ela começa a fazer perguntas, eu apoio minha mão na parede, que acaba sendo justo no local onde está o símbolo X, e ponho todo o peso de meu corpo na minha mão, inconscientemente. Então dou um suspiro leve, um pouco decepcionado.

- Meu nome é Da-ke-de...Eu que pergunto o que você faz aqui, está me seguindo? Ninguém pode ir ver um templo antigo que está do lado do próprio hotel para conhecer um pouco da história que não prestou atenção nas aulas? E você sabe muito bem do que estou atrás! Estarei em breve em missão para provar a paternidade de Hades!

" Da próxima vez nem vou pedir benção para ela, eu nem chamei e ela aparece, imagina se chamar... "

A deusa menor estava sendo inconveniente e chata, isto já começava a irritar Dakede, a começar por não ter dito o nome corretamente.

[ Hipólita preste atenção na linha do tempo, da hora que você saiu do hotel até a hora que eu saí tem muita diferença, só se você tiver ficado parada horas na frente do hotel para me ver saindo, e outra você não controla meu personagem não pode dizer se ele anda rápido, devagar etc...Esperava mais de uma Deusa Menor...]

Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Qua Abr 25, 2012 11:37 am

A parede parecia firme e não se moveu milimetro algum. Porém, pouco depois de tocá-lo, os símbolos no chão de pedra começaram a emanar um estranho brilho.

Nas pedras a esquerda, havia uma luz dourada e bela emanando dos desenhos e lhe dando destaque, enquanto que nas pedras a direita, havia um brilho violeta. A pedra onde estava repousado começou a emanar também um pouco de luz. Os veios da esquerda dourados, os da direita violetas até encontrarem-se no centro do X e fundirem-se.

Parecia que um mecanismo era ativado abaixo dos pés de ambos, pelos barulhos que começaram a ecoar no lugar.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hipólita Qua Abr 25, 2012 5:03 pm

Hipólita olhava para ele com uma cara enfezada, aguardando uma resposta que demorou a vir.

- Meu nome é Da-ke-de...Eu que pergunto o que você faz aqui, está me seguindo? Ninguém pode ir ver um templo antigo que está do lado do próprio hotel para conhecer um pouco da história que não prestou atenção nas aulas? E você sabe muito bem do que estou atrás! Estarei em breve em missão para provar a paternidade de Hades!

- Ok Da-Ke-de ...Não esto te seguindo só estava andando um pouco se não sabe sou amazona e andamos muito é bom sabia, hum se entendo você está atrás do artefato de meu pai Apolo certo que esta escondido neste templo, se for isso perdeu seu tempo ele esta muito bem escondido, fui eu própria que escondi. Vou ficar de olho em você, cuidado jovem semi-deus é melhor deixar o que pertence a meu pai no lugar, não me queria como uma inimiga.

Dizendo isso Hipólita da as costas e vai embora dali precisava voltar para perto de Dionisio,mais antes tinha uma missão muito maior a cumprir.

[em off: Primeiro em nenhum momento Hades disse se passou horas depois que sai do hotel e é o Hades quem esta narrando, pode ter passado so minutos, nem vc e nem eu sabemos - e outra quanto a seu personagem ja editei flando q so te segui]
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue8300/8500Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue8500/8500Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Qua Abr 25, 2012 7:51 pm

Olho para o lado desfocando completamente da presença de Hipólita, um fênomeno bem interessante ocorria ali, os símbolos nas pedras da esquerda começavam a emanar luzes em tons de dourados, enquanto o da direita começava a emanar luzes em tons de violeta, ambas as luzes começaram a se emanar do X onde estava minha mão se encontrando no final do X. Era uma coisa realmente muito bonita e impressionante, tanto que quando olho para trás Hipólita já havia ido embora. Sons começavam a ecoar vindos do chão.

" Pelo visto a Deusa da sorte me abençoou também...Bem...Se deste lado veio uma luz dourada só pode ser este o da luz, e se deste lado vem uma luz violeta, só pode ser este do da escuridão, vou arriscar e fundir os dois antes que esse chão desabe!!! "

Coloco meu pé esquerdo na última pedra da fileira da esquerda, e coloco meu pé direito na última pedra da fileira da direita enquanto mantinha minha mão esquerda no X e minha mão direita pegava minha adaga de Umbracinese e a empunhava.

" Que seja o que Deus quiser ou não... "

Aguardava pronto para uma reação.

[ Sim, mas ele não precisa dizer quanto tempo leva o por do sol para você saber que já é um tempo considerável, uma vez que se observar ele cita que eu teria de esperar escurecer, ou seja, o por do sol, e você saiu antes de mim começar. É só saber ver a lógica e entenderá o motivo de sua linha do tempo estar equivocada...mas enfim, já foi.]
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Qui Abr 26, 2012 3:05 pm

Novos rangidos começaram a se ouvir e as luzes dos símbolos tocados pelos pés do garoto automaticamente pareceram ganhar vida própria, prendendo-os como raízes de luz que foram subindo por sua perna até pararem próximos da virilha. O símbolo que era exposto na parede, abaixo da inscrição que leu anteriormente, brilhou num vermelho sangue fúnebre, enquanto a palavra "arriscar" também brilhava como num sinal de perigo.

As pedras ao redor começaram a se mexer e, como um elevador, começaram a levá-lo para baixo, enquanto as raízes de luz mantinham-no preso pelos pés. Inscrições nas paredes a volta, enquanto o teto era fechado, brilhavam e davam luz ao ambiente claustrofóbico que se encontrava.

"O tempo é algo precioso"


O estranho elevador descia muito devagar, enquanto as inscrições iam fazendo seus versos.

"Lento para os que esperam
Rápido para os medrosos
Longo para os que lamentam
Curto para os que festejam
Porém, para os amantes, o tempo é eterno.
"

Após esse último verso, o elevador continuou a descer e mostrou uma sala relativamente ampla. Os símbolos aos pés do garoto continuavam a prendê-lo. Tudo parou. As inscrições do pequeno túnel que o levara ali se apagaram. Uma escuridão completa recaiu no ambiente, retirando o que prendia o garoto.

Depois de um ou dois minutos, a frente dele apareceram inscrições em vermelho vivo, luminosas, lhe perguntando mudamente:

"Que tempo você prefere, mortal?"

Logo depois, as paredes a volta começaram a diminuir e apertar o ambiente. A escolha, pelo visto, deveria ser rápida antes de ser esmagado.



No momento, você tem 5 turnos para descobrir o que fazer, antes de ser esmagado. Responda/aja corretamente e poderá voltar a tentar tocar os símbolos para abrir uma passagem. Cada erro, será uma armadilha e um puzzle diferente.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Sex Abr 27, 2012 11:07 am

Mais ruídos foram ouvidos, as luzes em qual eu pisava começaram a escalar a minha perna.

" Já que eu acertei agora é esperar essas luzinhas me teletransportar levar até o artefato que procuro... "

Os símbolos e a palavra arriscar brilham em um vermelho funébre, arregalo meus olhos e tento mexer minhas pernas, as luzinhas estavam me prendendo e não me ajudando.

" Vermelho? Cisa boa não é! Melhor eu sai...Ah! droga, malditas luzinhas...Argh! Me solta... "

Enquanto tentava me soltar sem sucesso as pedras a minha volta começaram a se mexer, e aos poucos fui sendo puxado para baixo, então frases começaram a aparecer na parede. Apesar de gostar do escuro aquilo foi um alívio, não conseguia ver as dimensões do lugar que eu me encontrava, mas parecia ser bem apertado, então paro de resistir e começo a ler as frases imóvel.

"Lento para os que esperam...Realmente, essa decida é muito lenta...minha avó descia a escada do terceiro andar mais rápido que isso..."

Continua a descer...

"Rápido para os medrosos...Agora entendo porque da demora para descer..."

Continua a descer...

"Longo para os que lamentam...Lamento ter escolhido aqueles dois símbolos, se não fosse isso não estaria aqui..."

Continua a descer...

"Curto para os que festejam...Se eu pudesse festejar agora quem sabe desceria mais rápido..."

Continua a descer...

" Porém, para os amantes, o tempo é eterno...A única pessoa que eu amava morreu, minha mãe. Então trate de descer rápido porque meu tempo não é eterno...Só se eu morresse para ele ser eterno também... "

Após alguns minutos eu para de descer, será que ficaria preso ali para sempre? A única luz que havia se apaga, deixando assim minhas pernas livres(se eu tiver entendido errado esquece), porém, continuo imóvel, talvez estivesse com medo de me mexer e o mundo desabar. Após algum tempo, que parecia um século para mim, aparece uma inscrição na parede em um vermelho vivo, era uma cor bonita até, mas, não era hora nem momento para isso, as paredes começaram a se mover, sabia disso pelo som e pela vibração no solo, precisava pensar rápido.

" Que tempo você prefere, mortal?...O tempo é longo para os que lamentam, é...essa deve ser a melhor opção, já que lamentar é se arrepender de algo que fez, e me arrependo de ter pisado nesses malditos símbolos... Será que tenho que fazer igual o X lá em cima, para responder? "

Imaginando que seria o mesmo sistema dos símbolos acima, Dakede toca a frase e mantém sua mão esquerda lá, então em alto e bom som e com certa frieza responde.

- Longo para os que lamentam!...

Em uma ansiedade incessante fico aguardando alguma espécie de mecanismo ser ativado, apesar de ainda estar empunhando a adaga de Umbracinese na mão direita.

[Eu tenho o poder de ver no escuro? que é o seu poder nível 1 do passivo]
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Sex Abr 27, 2012 9:33 pm

As paredes diminuíram o ritmo, o barulho diminuindo, mas não parou. O aposento continuava a diminuir, mas numa velocidade muito mais lenta do que antes, enquanto inscrições abaixo daquela iluminaram-se.

"Uma resposta esperta, mas não inteiramente correta."

Logo a inscrição se apagou e luzes pelo aposento se acenderam e mostraram um aposento amplo, as paredes diminuíam numa velocidade muito mais lenta, mas ainda continuavam a apertar o local. Parecia haver portas por todos os lados, de vários estilos, desde normais a portas de pedra. O único local ileso era onde começou, novamente, a aparecer inscrições:

"Como uma raposa, você tem que ser"

Começou pequenos versos novamente a se iluminar na única parede estática do aposento.

"Rápida, ligeira e com grande esperteza
Use seu faro, use seu tato, use todos seus artefatos
Porém, não se iluda, pois todos serão desnecessários
Confie no invisível, confie no intangível
Corra, raposa, para a saída mais impossível!
"

O tempo estava correndo. Havia vinte portas no aposento para serem testadas e não haveria tempo de saber se todas elas eram a verdadeira e sequer se eram reais saídas ou mero enfeite de parede.



OBS: Agora que escolheu seu tempo, tem 14 turnos para descobrir a saída do local. Corra, porque o negócio vai apertar xD
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Sex Abr 27, 2012 10:12 pm

Pelo visto não havia me dado mal, mas também não me dei bem, as paredes passaram a vir mais lentamente o que me dava mais tempo para pensar, luzes se acendiam revelando um enorme salão cheio de portas, estas que estranhamente se moviam com a parede.

" Com certeza aquelas portas não são a saída... Bem, só pode ser essa parede estática... "

Símbolos aparecem, desta vez em um lindo tom de dourado, leio a frase, e enquanto reflito coloco minha mão nas escrituras, apoiando meu corpo inconscientemente, meus pés se mantinham em cima dos símbolos no chão. Começo a prestar atenção no meu olfato para ver se consigo sentir o cheiro do orvalho que se deposita na grama durante a noite, além de procurar o do odor e a sensação que sentia quando estava tentando abrir o caminho para o artefato que procuro.

" Está por aqui a porta, mas como vou abri-la?... "

Lia e relia as frases na parede, em voz alta para fixar melhor na cabeça e quem sabe ter um melhor entendimento sobre o enigma.

- "Rápida, ligeira e com grande esperteza
Use seu faro, use seu tato, use todos seus artefatos
Porém, não se iluda, pois todos serão desnecessários
Confie no invisível, confie no intangível
Corra, raposa, para a saída mais impossível!"

Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Sex Abr 27, 2012 10:23 pm

As paredes continuaram a apertar o aposento, os barulhos continuaram os mesmos, constantes e ligeiramente perturbadores para os mais fracos de coração.

As inscrições continuaram ali, desafiadoras, a parede logo a frente lisa e sólida como se não tivesse nada de diferente, muito menos uma porta. As portas ao lado continuavam a se mover em direção ao Semi-Deus concentrado.



OBS: 13 turnos e contando...
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Sex Abr 27, 2012 10:42 pm

Enquanto lia em voz alta o verso me lembrava de trechos da minha infância pois corria risco de morte, os sons das paredes ao fundo nada me afetava, pelo contrário me fazia querer lutar mais para sair dali.

" Como era legal assistir a saga de Harry Potter, alheais tudo começou em uma estação, e ele entrou para o mundo mágico atravessando uma parede imaginária...espera...É isso! Só pode ser! "

Recuo um pouco, não custava tentar, era melhor do que esperar parado a uma morte lenta. Começo a correr de 5 metros de distância da parede e sem exitar vou de encontro a ela, porém para evitar muita dor com algum provável impacto, fico no último metro um pouco de lado de modo a bater com a parte de fora do braço(a parte quer fica em ligação com o ombro). Era a unica saída que conseguia pensar.

" Que o mestre Deus me ajude... "

- AAAaaaaaaaaa...
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Sáb Abr 28, 2012 12:35 am

A parede continuava sólida como uma rocha e não fez absolutamente nenhum movimento quando trombou com o ombro na parede. Devido a manobra bem calculada, não tomou nenhum dano no impacto. Porém, quando apoiou quase todo seu corpo e finalizando o impacto, uma dor considerável pode ser sentida pelo Semi-Deus, bem diferente do resto do corpo. Era como se tivesse batido numa quina.

Ao olhar para baixo, a parede parecia inteiramente lisa e sem nenhum tipo de quebra aparente. Mas, pouco acima do joelho, uma linha horizontal avermelhada era visível e bem nítida, prova de que tinha batido em algo diferente e 'não-tão-liso'.

As inscrições continuavam a brilhar e as paredes a diminuir numa constância lenta e torturante.

Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Sáb Abr 28, 2012 9:11 pm

Meus cálculos haviam dado certo nem tanto, Não sinto muita dor, mas após alguns instantes sinto algo não tão liso bater no meu joelho, minha calça não permitiu-me ver a marca porém, pude sentir o breve "buraco" deixado pela pancada no joelho. Solto um leve urro de dor, talvez até uma espécie de sussurro gritado WTF?.

- P*** que pariu!

Coloco minha mão no local machucado e massageio levemente visando melhorar a dor

" É...e eu pensando que poderia ser ala Harry Potter... "

Após a dor passar percebo uma coisa seu lerdo, se a parede era totalmente lisa, como teria machucado? Tateando a suposta parede lisa vou descendo com minha mão esquerda até o ponto onde havia batido o joelho, as paredes continuavam a se mover, mas, isso não me afetava nem um pouco.

" Quem sabe o que me machucou não é a maçaneta da porta? "

- Será que...



Última edição por Dakede Lumiére em Sáb Abr 28, 2012 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Sáb Abr 28, 2012 9:22 pm

A parede era lisa até que, quando chegou ao ponto onde seu joelho supostamente bateu em uma quina, os dedos pareceram sumir na parede e podia sentir nitidamente uma quina. Tateando com cautela, percebeu que havia um buraco embaixo da inscrição quadrado e grande o suficiente para alguém engatinhar por ele.

Como para ter certeza, o Semi-Deus ainda colocou a mão, vendo-a sumir dentro da parede e depois retornar. Tinha encontrado, finalmente.

O caminho, ao seguir pelo túnel escuro, parecia um caracol. Subia e subia, parecia interminável e nunca se alargava ou estreitava, parecendo sempre constante. Até que finalmente, ele chegou ao mesmo ponto inicial, com os seis símbolos no chão e o estranho 'X' na parede, com a inscrição apagada.

Quando olhou para trás, não parecia haver buraco algum por onde tinha saído, como se pudesse atravessar paredes. Novamente, teria de voltar a escolher uma combinação de símbolos que não o fizesse retornar a uma armadilha e, sim, para o caminho correto.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Sáb Abr 28, 2012 9:50 pm

Tateio a parede e encontro uma quina, percebo que meus Dedos que tateavam a quina desaparecem, então concluo minha frase rapidamente.

- ...É a saída!

Ainda com a adaga de umbracinese vou entrando aos poucos no saída invisível, estava com certo receio, mas era isso ou ficar para morrer.

" Finalmente, prefiro passar por um buraco escuro do que ficar em um lugar esperando uma morte lenta e dolorosa "

Após um bom tempo aparentemente subindo de forma espiralada o túnel chego ao mesmo lugar de antes, era estranho, quando fui saindo do buraco percebi que não dava para ver o corpo dentro do buraco.

" Kukuku! Sou um zombie saindo da tumba!...Lol, nem eu achei graça ¬¬ "

O lugar estava muito mais frio e vazio, quase tão gélido quanto meu coração, termino de sair do buraco e volto ao enigma, e sem mais delongas vou direto ao ponto.

" A não entendi muita coisa mesmo, então vamos para o próximo...vou pisar nos dois do meio... "

Enquanto ainda estava com minha adaga de umbracinese empunhada em minha mão direita, pressiono minha mão esquerda contra o X, e esperando o mesmo mecanismo de antes coloco meus dois pés nos dois símbolos do meio de cada fileira.

Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Dom Abr 29, 2012 5:22 pm

Assim que ele pisou nos símbolos, novamente as raízes de luz começaram a amarrá-los as pedras escolhidas para pisar. Novamente a mesma palavra da inscrição na parede e o X começaram a brilhar em vermelho, enquanto novamente ele começava a descer no estranho elevador, numa vagar sonífera e fecharam o teto/chão quando ele passou.

As paredes, como a anterior, também começaram a aparecer inscrições, mas diferentes no conteúdo.

"O mesmo lugar, o mesmo ambiente
Ainda, quem sabe, possa ser diferente?
Calor escaldante ou frio congelante?
Seria melhor algo refrescante.
Cuidado onde pisa, cuidado onde encosta
A saída está bem exposta.
Para os espertos, pense bem
Um túnel quente não é bom pra ninguém
"

Depois dos versos, novamente o elevador continuou a descer até o que parecia a mesma sala. Porém, ela já estava com uma semi-iluminação e onde antes era uma parede aparentemente lisa, havia um túnel bem visível e exposto.

A diferença, apenas, é que ele era vermelho fogo e não parecia nem um pouco convidativo a entrar.

Acima dele, havia uma inscrição:

"Um bom cozinheiro sabe bem o que fazer.
Assados, cozidos e fritos...
ou quem sabe, frios, congelados e entorpecidos?
Para assar um humano é muito fácil fazer,
Toque no fogo e pise no garfo.
Não, prefere apertado e congelado?
Toque no molhado e pise no prato

O que acha, um bom cozinheiro será?
"

Logo acima da inscrição havia três símbolos nas seguintes ordens: o símbolo do fogo, um infinito e o símbolo da água.

Abaixando os olhos, havia outros dois símbolos, nas respectivas ordens: um tridente e uma circunferência perfeita.

Obviamente a inscrição era uma receita. Talvez fosse melhor analisá-la bem.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Qua maio 02, 2012 2:03 pm

Raízes de luz começaram a me prender novamente, desta vez nem tentei fugir, pois já sabia que seria inútil

" Essa não! Dá pra ficar pior?!?!... "

Começo a ser puxado para baixo novamente, no mesmo estranho sistema de elevador de antes, e tão lento quanto antes

" P*** que pariu!!! Isso aqui está mais lento que navio naufragando... "

Inscrições começam a aparecer lentamente na parede conforme ia descendo, igual da outra vez.

" Vai ser a mesma sala então, a saída tem de ser a mesma...Nenhum dos dois...Com certeza um lugar fresco me cai bem...Por falar em cair esse elevador podia fazer o mesmo... "

Finalmente o elevador parara, o lugar já estava semi-ilumunidado, meio arisco me aproximo da parede, que agora tinha um túnel vermelho fogo, leio a inscrições atentamente. Tenho uma certa dificuldade para entender o que fazer, então para pensar melhor posiciono minha mão esquerda na parede, sem que eu perceba ela fica em cima do símbolo do infinito, e coloco meu joelho direito apoiado na parede, ficando sem que eu perceba em cima do círculo perfeito. Por fim baixo minha cabeça, meus cabelos pendem um pouco para baixo cobrindo parcialmente meus olhos. Pela pimeira vez não sabia o que fazer com exatidão, principalmente por não entender nada de cozinha.

" Se minha mãe estivesse aqui ela poderia me ajudar, ela é craque na cozinha. "
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Qua maio 02, 2012 2:24 pm

Uma pequena bola luminosa começou a brilhar e caminhar pelo símbolo assim que depositou a mão ali, indo e voltando, indo e voltando, enquanto ele mantinha a cabeça abaixada, de modo pensativo. O outro símbolo continuou apagado e, estranhamente, a sala começou a esquentar. Não apenas o ambiente, mas também as paredes.

O túnel, lentamente, parecia diminuir a luminosidade incandescente de vermelho.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Qua maio 02, 2012 2:35 pm

Não percebo a luminosidade que se criara no símbolo que toquei, enquanto continuava a refletir

" Aquele túnel aparentemente quente é a única saída, vou ter de ir para lá de um jeito ou de outro, melhor do que ficar aqui e morrer de fome e sede... "

Observo uma gota de suor escorrer pelos meus cabelos e cair no chão fazendo um leve som de gotejar que logo é interrompido pelo silêncio. O lugar estava esquentando, ergo lentamente minha cabeça enquanto continuava tocando no infinito e observo o túnel que parecia estar se resfriando.

" Olha, está ficando normal, melhor eu ir logo! "

Após um minuto aproximadamente solto o símbolo e vou até o túnel, observo se ele está frio o suficiente para que eu passe sem demais problemas, então lentamente entro com até uma certa preguiça
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Hades Qua maio 02, 2012 2:42 pm

O túnel não estava frio. Continuava quente como o inferno e, no entanto, a sala também estava começando a ficar muito quente, além das paredes e o chão também começarem a ficar numa temperatura ligeiramente acima do normal para a sensibilidade da pele suportar sem se queimar. As roupas ainda conseguiam resistir ao calor que aumentava sem parar e o símbolo continuava com a bolinha rodando de um lado para o outro tranquilamente.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue10000/10000Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Dakede Lumiére Qua maio 02, 2012 3:17 pm

[O post saiu ruim pq eu perdi o que eu fiz e to com pouco tempo xD]

Tentando agora outra coisa posiciono minha mão no símbolo da água e observo se o ambiente esfria, caso isso ocorra mantenho minha mão até esfriar o suficiente para ser tornar um ambiente fresco.
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue130/130Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Left_bar_bleue110/110Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede) Empty Re: Ruínas do Templo de Delfos (Missão de Dakede)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos