Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne)

3 participantes

Ir para baixo

Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne)

Mensagem  Hipólita Sex maio 18, 2012 9:58 pm

Era um lugar a céu aberto. Allexya e Janne estavam em pé uma próxima da outra. No fundo, grandes olhos negros brilhavam. Gotas de suor escorriam pelo seus rostos. Elas olhavam fixamente aqueles olhos. Allexya pensou em sacar sua espada e partir para o ataque mas não possuia controle sobre si, aquela coisa agora se aproximava parecia estar com sede de sangue, comecei a sentir calafrios. O fim delas estava próximo.

Abri meus olhos. Eu agora estava no chão, ao lado da minha cama. Para minha sorte aquilo tudo fora só uma visão. Pensei em voltar para a cama e tentar saber o fim daquele pesadelo mas eu tinha algo a fazer ir atrás das garotas era hora de sua missão. Eu já tinha previsto tudo o que iria acontecer nada mas do que começar aquilo logo e não ficar enrolando.

Allexya e Janne caminhavam tranquilamente pela floresta até que ouviram barulhos que chamaram a atenção. Elas acharam conveniente ver o que estava acontecendo. Então, elas me avistaram. Levantei-me rapidamente da pedra onde estava sentada. Caminhei em direção a elas e disse calmamente:

- Preparadas garotas?.

Olhei para as duas, eu sabia que elas estavam preparadas mesmo com aquela visão que tive horas atrás. Guiadas por mim, elas chegaram em um campo aberto onde com calma eu conseguiria passar o que fariam, elas teriam um grande desafio pela frente. A maioria dos campistas faziam missões mais fáceis, os mais experientes enfrentavam piores para melhorar suas habilidades, mas as filhas de Ares e Artemis fariam algo além, entrariam em uma missão de verdade.

Por um certo tempo, eu conversei e analisei as garotas. Por fim, disse que só as aceitaria como amazona se elas pudessem completar uma tarefa. O objetivo é simples, eu disse, apenas teriam de achar um medalhão que escondi mas enfrentariam grandes perigos para acha-lo e traze-lo de volta a mim. Poderiam pedir ajuda de quem quisessem, o objetivo principal da missão era testa-las e saber até onde iriam para ser amazonas.

Antes de desaparecer eu olhei para elas mais uma vez e disse.

- Boa sorte meninas, assim que acharem meu medalhão toquem em sua pedra e sua missão será encerrada.

Antes que pudessem responder, as garotas foram levadas para um continente novo, um lugar que eu conheci muito bem: a Amazônia. O lugar foi palco de uma das missões que Zeus lhe deu e, agora, usaria o mesmo local para a missão de minhas mais jovens propensas guerreiras.Com a ajuda e orientação de alguns outros campistas, descobriram que pedir benção nos templos de cada Deus poderia ajudá-las a completar a missão que lhe parecia impossível, além de minha própria orientação.

[em off: nós proximos posts darei algumas dicas então prestem atenção nas entrelinhas]
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Left_bar_bleue8300/8500Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Left_bar_bleue8500/8500Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty Re: Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne)

Mensagem  Allexya Greenley Sáb maio 26, 2012 9:14 pm

Meu repouso estava inquieto, pensamentos estranhos me viam a cabeça fazendo-me ter uma noite de sono difícil. Decidi passar a noite dentro da floresta onde realmente me sinto bem, segura, e sempre preparada para o que vier.

O dia amanhecia vagarosamente, e o sol saia tímido de dentro das nuvens. Meus passos eram calculados, minha caminhada dentro da floresta tinha durado a noite toda, já estava preparada e carregada com minhas armas para a missão que irei realizar.

Com meus pensamentos flutuando, me distrair depois que ouvi galhos secos sendo pisoteados por alguém, me posicionei entre algumas árvores e logo avisto Hipólita aparecer de trás de uma pedra, a mesma caminha em minha direção. Com um leve suspiro falo a encarando:

- Sempre estive preparada!

Acompanhei Hiólita até um Campo Aberto onde a mesma explicou todos os detalhes da missão, para que eu pudesse me torna uma Amazona. A coragem e a cede de realizar uma briga percorria o meu corpo, um medalhão e a minha chave para pode me torna um Amazona.

Hipólita logo da as costas para mim e rapidamente o local onde estávamos a pouco tempo mudará, eu ainda o desconhecia mas, estava pronta para enfrentar o que vir. Comecei a caminhar por entre uns arbustos a procura de um lugar mais aberto.
Allexya Greenley
Allexya Greenley
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34
Localização : Pesquisa no Google Earth '-'

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Left_bar_bleue130/130Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Left_bar_bleue100/100Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty Re: Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne)

Mensagem  Janne Doe Sáb maio 26, 2012 9:52 pm

- Bom dia, sol! - Falei, me espreguiçando e puxando a toalha para ir tomar banho.

Um banho gelado num dia de sol era o que Janne mais adorava. Sentir a energia do seu corpo fluindo, lutando para se aquecer. Na verdade, era a sensação de sentir-se viva que a fazia muito mais feliz. "Satisfeita por saber que estou viva!", era o que Janne repetia todos os dias. Voltando para o quarto, vestiu o seu vestido azul ciano e por cima, sua armadura. As mesmas botas de couro e uma bolsa pequena para carregar qualquer coisa que ela precisasse. Sua aljava era prateada com alguns fios azuis, assim como as suas flechas. Seu arco, ela mesmo gostava de carregar e era todo prateado. Toda manhã, ela gostava de caminhar na floresta antes de seus afazeres. Sempre encontrava um ou outro aluno, mas nunca falava com algum. Janne era reservada. Ártemis poderia ter quantas filhas ela quisesse ter, mas Doe não fazia amizade com alguma. Nem popular e nem rejeitada: Janne Doe era Janne Doe.

Um pouco a sua frente estava uma garota que ela já tinha visto pelo acampamento, mas não ousou falar com ela. Apenas seguiu seu caminho, quando Hipólita apareceu por detrás de uma pedra e perguntou se ambas estariam preparadas. Ficou quieta e ouviu tudo o que Hipólita estava falando. UMA MISSÃO! UM MEDALHÃO! UMA BUSCA! Antes de responder, Doe estava em outra floresta. Nem um pouco parecida com a floresta do acampamento nos primeiros olhos. Seu arco já estava empunhado e três flechas nas mãos. Janne não sabia o que a esperava.
Janne Doe
Janne Doe
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty Re: Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne)

Mensagem  Hipólita Qui maio 31, 2012 9:47 am

Ao chegar na floresta Allexya e Jane começaram a andar juntas a procura de um campo aberto, ouvem uns barulhos por perto. As futuras Amazonas se entreolharam, elas estavam sendo seguidas que era um fato mas ainda não sabiam pelo o que.

Continuavam andando, assim que elas chegaram perto de um rochedo, elas avistaram um pequeno freixo de luz entres as arvores, haviam duas trilhas ali. Elas teriam que escolher uma das trilhas para continuar sua jornada. Mais assim que Allexya deu mais um passo a frente fortes rajadas de vento a impediram de continuar e ali a sua frente posou-se dos céus uma Águia negra com um pergaminho em seu bico que dizia.

Amazonas a partir de agora a missão começou e dependo unicamente de vocês, tragam para mim meu medalhão e não se esqueçam de usar seus poderes, a partir de agora estão liberadas a usar todo e qualquer poder de uma amazona. Precisam escolher juntas um caminho. Hipólita.

Olhando para as trilhas as meninas se encontravam confusas e não sabiam por onde seguir precisavam escolher uma trilha, qual delas.. elas mesmo não sabiam.





Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Left_bar_bleue8300/8500Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Left_bar_bleue8500/8500Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty Re: Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne)

Mensagem  Allexya Greenley Ter Jul 03, 2012 11:26 pm

[center]Após ser impedida pelas rajadas dos ventos percebo que não teria como passar, escolher umas das duas trilhas para seguir com a missão. Dou uma breve olhada ao meu redor tentando procurar algo ou fazer algo para que eu pudesse me proteger desses ventos.
Alguns metros mais atrás de mim avisto uma enorme casca de árvore caída ao chão, com um sorriso de lado caminho em direção a mesma, me abaixo passando minha mão em toda sua estrutura em volta logo pegando o mesmo.

O casca de árvore na forma quadrada servindo exatamente como um forte, um escudo que talvez pudesse desvair a grande quantidade de vento que impedia o prosseguimento da missão.
Segurei o tronco a minha frente começando a andar em direção as trilhas, as fortes rajadas dos ventos começavam dificultando minha locomoção, com passos bem caculados caminho vagarosamente mantendo a força certa em meus braços.

Os ventos tinha sua direção reta sem curva, se desviavam do escudo ao qual eu carregava e logo voltavam a direção reta a minha trás.
Allexya Greenley
Allexya Greenley
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34
Localização : Pesquisa no Google Earth '-'

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Left_bar_bleue130/130Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Left_bar_bleue100/100Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne) Empty Re: Em busca do medalhão de Hipólita (Missão Allexya e Janne)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos