Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

5 participantes

Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Deméter Dom Jul 01, 2012 12:10 am

Trama: A Escassez dos Rios
Status: Aberta (apenas para campistas)
Data de Início: 01/07- Meio da Manhã
Data de Término: 14/07
Local: Acampamento Meio-Sangue

Narração:

O dia mal tinha amanhecido quando voltei ao acampamento como Clarisse e mandei Quíron colocar todos os campistas para fora da cama. Estava sm tempo para ficar por ai procurando as ninfas então joguei essa tarefa pra eles que adoram ficam se provando.

Quando já tinha bastante gente em volta eu subi na pedra em que havia sentado ontem e pigarreei alto. Todos me olharam ansiosos e em silêncio.

-Atenção Campistas! Devido aos acontecimentos recentes as ninfas e alguns outros espíritos da natureza desapareceram! Logo, nós, deuuss...err... SEUS, é, seus veteranos de acampamento estamos lançando essa tarefa a vocês! Como estaremos ocupados, vocês deverão procurá-los e trazê-los a mim para interrogatório.

Os campistas começaram a falar e fazer perguntas todos ao mesmo temo. Revirei meus olhos impaciente.

- CALEM A BOCA! NÃO TERMINEI DE FALAR!

As árvores em volta da pedra em que eu estava em cima fizeram um estalo e todos se calaram assustados.

- Vocês terão 2 dias para realizar essa tarefa! Não é dificil sair por cai caçando ninfas! A mais importante é Urânia, rainha das ninfas! Ela habitava as margens do rio, pra quem não sabe. Tragam-me ela e vocês ganharão essa linda caneta!

Falei isso mostrando a caneta que estava no meu bolso. Todos, se excessão me olharam com desânimo e desapontamento. Sorri e continuei a falar:

- Que se destampada vira essa a bela espada de bronze. Tamanho médio com o cabo entalhado de figuras e que se você perder... – Joguei-a com facilidade para o meio do mato. – Ela volta para seu bolso!

Disse pegando a caneta novamento no bolso do meu casaco.

- Vocês tem até meio-dia para se inscrever na missão! Nãos mais que isso!

Falando isso pulei da pedra e sai de fininho do burburinho animado de campistas.


Como funcionará:

Para deixar mais divertido, eu, como mestre, decidi fazer um tipo de gincana com vocês nessa busca pelas pistas.

Como vocês deverão procurar pelo Acampamento Meio-Sangue na trama, porque não procurar pelo Refugio Meio-Sangue?
Pois é, a missão de vocês será revisar os Posts que existem no fórum atrás de imagens, que ao serem clicadas te levarão a uma pista específica sobre o desaparecimentos das ninfas. Todo dia sairá uma pista nova, a qualquer hora. Todas as pistas tem valor, mesmo se falsas. E quem conseguir juntar mais pistas conseguirá agradar aos deuses e de quebra sair da pindaíba. O regulamento está ali em baixo, leiam com atenção.

Vocês encontrarão 4 tipos de pistas:

Arrow Ninfas, que te darão pistas sobre o paradeiro de Urânia
Arrow Sátiros, que te darão pistas sobre onde estão as Ninfas
Arrow Náiades, que darão dicas de onde a próxima pista pode estar
Arrow Dríades, que te ajudarão a conseguir dicas dos outros espíritos

Sátiros e Náiades são ardilosos e só respondem mediante a um pagamento. Dê uma moedinha de ninfa e saiba o que eles escondem.
Descubra a que árvore pertence a Ninfa e ganhe pontos extras.

*Não esqueçam de ler o regulamento que fala mais sobre isso*

Regulamento:


1. Todos os campistas poderão participar desta missão, desde que estejam inscritos.
2. As pistas espalhadas só poderão ter um 'Role Play' delas. Verifique se a que você encontrou já não teve outro que o fez anteriormente e poste imediatamente quando achar uma nova, caso dois jogadores postem no mesmo segundo, vale a melhor narração.
3. Cada pista [falsa ou não], valerá pontos. Quanto mais encontrar, mais próximo estará de conseguir encontrar Urânia!
4.A missão durará 2 semanas, começando no DOMINGO dia 01 e terminando no dia 14/07. As inscrições são até domingo até 20:00 hs.
5. Antes de lançarmos a última pista do paradeiro de Urânia, faremos uma contagem dos potnos e os três primeiros lugares é que irão poder sair a procura dela.
6. Nessa missão vocês encontraram Dríades, Náiades, Ninfas e Sátiros. Cada um contém um modo de dar pista. Os espiritos que você encontrar só soltarão as pistas deles se você der moedinhas de ninfa para eles. As moedinhas você consegue com boa narração, e começam o jogo possuindo 1 (uma).

Qualquer duvida: MP pra mim ou pra Ártemis ou podem postar junto com seus nomes de inscrição aqui.
Fiquem de olho nos updates desse post também! Aqui podem sair dicas, mudanças no regulamento e tudo mais.
E o prêmio oferecido na narração é válido! O vencedor além de ganhar um dindin ganhará uma réplica da contracorrente!

Acho que é só isso....
E que a sorte esteja a seu favor!

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente 0018b6bk


Última edição por Deméter em Dom Jul 01, 2012 2:55 am, editado 2 vez(es)
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue10000/10000[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue10000/10000[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Deméter Dom Jul 01, 2012 12:58 am

Atualização - 01/07/2012

Heróis:

Alexander Blake - 54 pts - 0 moedas de ninfa
Alice Minaj - 17 pts - 0 moedas de ninfa
Aurelio G. Lanivroc - 5 pts - 2 moedas de ninfa
Jackeline Elldir - 5 pts - 1 moeda de ninfa


Hoje, 03/07, sairão mais duas pistas! Fiquem atentos!

E a partir de agora ganha pontos extras quem adivinhar o nome da Ninfa que encontrar! Ou seja, junto com a Ninfa virá uma dica sobre a árvore que ela pertence. Não é obrigatório descobrir o nome da ninfa, mas quem o fizer leva pontos.



Última edição por Deméter em Ter Jul 03, 2012 10:43 pm, editado 5 vez(es)
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue10000/10000[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue10000/10000[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alexander Blake Dom Jul 01, 2012 2:13 pm

Estava afiando as flechas do meu arco quando Quíron deu o alerta geral para todos os campistas se apresentarem. Parti com minha camisa preta e calça jeans, caminhava rapidamente para saber o que estava acontecendo e me confrontei com uma figura um tanto peculiar. A menina que parecia veterana começou a falar tudo o que eu já desconfiava. Afinal era realmente o sumiço das ninfas que causou tudo aquilo, eu sabia! Com um meio sorriso escutei suas palavras e assim que ela se retirou a segui.

Me aproximei e quando cheguei próximo o bastante falei em um tom calmo, mas imponente:

- Olá, sou Alexander Blake e quero me deixar a disposição de vocês para essa missão.

Sorri levemente encarando a menina e aguardando para começar a missão que viria com o peso enorme para todos os envolvidos.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue110/110[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Jackeline Elldir Dom Jul 01, 2012 6:20 pm

Jackeline observou a aglomeração de pessoas e foi lá dar uma de curiosa. Viu seu recente amigo - o que era bme estranho, porque até uns dias atrás ele tinha sido quase uma vítima - no meio daquilo e se aproximou para perguntar o que estava acontecendo.

Ele tentou lhe explicar rapidamente o que tinha ocorrido no dia anterior, sobre os veteranos estarem a procura de respostas do motivo dos rios terem secado e de estar difícil tomar banho - tudo bem, morava nas ruas, podia sobreviver fedendo por alguns dias, sem morrer, mas os habitantes do Chalé de Afrodite tavam um saco desde o dia anterior com esse negócio e não apravam de discutir um método de se limpar sem água. Lenços umedecidos ou fazendo uma reza para Deméter para que chovesse? Bem coisa de gente riquinha e mimada.

Falando nisso, ela estava um caco, toda cheia de lama. Tinha se divertido em mandar umas bolas de barro nas filhas de Afrodite e achava sinceramente que elas não tinham gostado nada da brincadeira. Seus sapatos estavam todos sujos e as mãos ainda tinham resquícios da briga de lama do dia anterior. Viu em meio a todos as suas vítimas e sorriu.

Por fim, algo no discurso tinha lhe interessado. Iria ganhar uma caneta-espada de bronze e ainda que voltava para o bolso se perdesse. Será que daria para enganar trouxa e vendê-la, fazê-la voltar pro bolso e vender de novo? Já podia ver os dracmas caindo do céu e seus olhos brilharam. Não demorou nem um minuto para querer se inscrever. Mal tudo tinha acabado, eu falei animadamente com o Caveirinha se poderiamos participar da missão, tentando convencê-lo. Sabia que ele tava pouco se importando pra tudo aquilo e, de verdade, ela também estava. Mas a espada...!, pensou com desejo.

Finalmente, assim que conseguiu convencê-lo, pegou em seu pulso e foi correndo se inscrever junto com o Caveirinha na menina de Ares que apenas via o aglomerado de campistas indecisos.

- Eu quero ajudar. Jackeline Elldir. - falou logo que se prostrou a frente dela e depois puxou o Caveirinha pra frente, para ele se apresentar - e ele.
Jackeline Elldir
Jackeline Elldir
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue100/100[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Aurelio G. Lanivroc Dom Jul 01, 2012 6:33 pm

Eu realmente tava com preguiça, estava voltando do treino ensopado coberto de suor da cabeça aos pés com meu arco das trevas atravessado nas costas descansadamente quando me deparei com uma cena estranha todos campistas reunidos ouvindo uma unica garota e o que era mais estranho ainda todos estavam quietos, me aproximei da massa de campistas e ouço a garota falando de uma missão estranha... eu estava mais ao fundo então não estava ouvindo direito.
Olhei e avancei pra frente e segurando meu arco na mão pra caso ouve-se algum problema.. O que não parecia ser pois Quiron embora aparenta-se estar ansioso estava até que bem calmo.
A garota começa a falar de novo e dessa vez a ouço claramente, bem claro todos os campistas haviam ficado sabendo que o rio havia secado mas nem todos nós havíamos ido até lá ver o que estava acontecendo, no meu caso eu não havia ido em parte por vagabundice mas outra era pela aura de problemas que aquilo estava atraindo e sério quando se tratava de atrair problemas eu não precisava de ajuda. Ter conhecido a Jack era uma prova disso. E por falar nela...
Ela chegou atras de mim toda com as mãos sujas de lama e me pergunta o que estava havendo

-Aquele probleminha dos rios... as ninfas sumiram parece que há uma recompensa pra quem acha-las... e por favor tente não limpar o bolso da galera ai tá ?

Disse sorrindo para ela. Realmente eu estava pouco ligando para tudo aquilo mas Jack ao ouvir a palavra recompensa mais a palavra " espada " que saiu da boca da garota ruiva que falava na frente e Jack enlouqueceu. Obvio que ela queria muito aquele premio e começou a tentar me convencer a participar mas antes que eu pudesse falar uma palavra de contradição ela me pegou pelo pulso e começou a me arrastar para frente.
Droga, droga mil vezes droga
Ela já havia se inscrito e eu não ia deixar aquela trombadinha ir a nenhum lugar sem minha supervisão ela poderia se machucar sério e eu tinha que cuidar dela. Dei um suspiro cansado olhei para ela e disse baixinho

-Muito obrigado por isso, muito obrigado mesmo.

Olhei para a garota a minha frente, ela transpirava firmeza e sagacidade embora algo nela tenha me feito lembrar de campos de trigo e ceifadeiras. Levantei minha cabeça e soltei meu pulso.

-Sou Aurélio Grand Lanivroc e quero participar dessa missão.
Aurelio G. Lanivroc
Aurelio G. Lanivroc
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue100/100[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alice Minaj Seg Jul 02, 2012 12:54 pm

Ouvindo atentamente o que a campista veterana estava dizendo, eu estava meio inquieta igual aos espiritos da natureza, eu não sabia o que pensar só o que sabia era que eu queria ajudar muito eles, e a todos do acampamento, mesmo com a minha cara de 'marrenta' eles podiam contar comigo para qualquer coisa.

-Atenção Campistas! Devido aos acontecimentos recentes as ninfas e alguns outros espíritos da natureza desapareceram! Logo, nós, deuuss...err... SEUS, é, seus veteranos de acampamento estamos lançando essa tarefa a vocês! Como estaremos ocupados, vocês deverão procurá-los e trazê-los a mim para interrogatório.

Ouvindo múrmuros de todos a veterana deu um estalar com a voz que ecoou em todos o campo, eu simplesmente me encoli e continuei ouvindo atentamente o que ela dizia:

-Vocês terão 2 dias para realizar essa tarefa! Não é dificil sair por cai caçando ninfas! A mais importante é Urânia, rainha das ninfas! Ela habitava as margens do rio, pra quem não sabe. Tragam-me ela e vocês ganharão essa linda caneta! - Olhei a caneta atentamente e a veterana continuou - - Que se destampada vira essa a bela espada de bronze. Tamanho médio com o cabo entalhado de figuras e que se você perder... – Joguei-a com facilidade para o meio do mato. – Ela volta para seu bolso! - Simplesmente era o que eu queria.. isso iria facilmente ajudar em qualquer missão que eu quisesse, meus olhos brilharam e eu assim como todos comecei a procurar pistas e vestígios.

Assim que entrei floresta a dentro me equipei com meu escudo e meu cajado, mais sem muita demora ouvi que alguem estava por perto, e pelo pisar na grama, realmente não era humano. Mais do que depressa eu oscilei entre um impulso para frente e uma investida em uma sombra que acabará de passar, quando vi era uma criatura com pequenos chifres, uma flauta na cintura e pés... de cabra.. sim era um sátiro por sorte.

Comecei a indaga-lo o por que do rio secar e se ele sabia me dizer aonde Urânia estaria, o sátiro não estava demonstrando medo de mim, pelo contrario ele estava um tanto quanto independente , virou para amim e disse:

Talvez eu saiba de alguma coisa, mas ando um pouco esquecido - puxei do meu bolso nesta hora uma moeda - E agora, se lembra de algo ? - Disse dando uma leve risada marota





off : link da pista AQUI !

Parabéns, você encontrou a primeira pista e agora receberá por MP uma dica de onde está a próxima ninfa! Ganhou 2 Dracmas e 5 Pontos!
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue300/300[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue250/250[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alexander Blake Seg Jul 02, 2012 6:54 pm

Comecei a caminhar pelo acampamento e fui procurar no primeiro local que imaginava encontrar alguem. Meu caminho foi guiado até o lago, um local onde as ninfas sempre mantinham-se presentes e talvez encontra-se alguém lá. Corri a toda velocidade para o local esperando não me decepcionar. Cheguei no lago e vi com olhos abertos e descrente a figura divina de uma ninfa das águas, uma Náiade que me disse uma única coisa quando me aproximei com o questionamento sobre o paradeiro das outras.

- Náiades beijam-te ou afogam-te. Jogue uma moeda e encare o seu destino.

Sorri com aquilo e retirando a moeda a entreguei esperando para ver a sua reação. Qual seria o meu destino?

Link aqui: https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t217-estamos-em-reforma-mas-nao-se-preocupe


Parabéns Filhote de Coruja, você conseguiu se dar bem com a Náiade e receberá uma profecia por MP. Além disso ganhou 5 pontos!
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue110/110[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alice Minaj Seg Jul 02, 2012 7:17 pm


Assim que o Sátiro viu a moeda, logo ele foi desembuchando, eu estava ansiosa e queria resolver aquilo logo.
- A onde os filhotes vão quando querem confusão? - Sussurrou o sátiro em meus ouvidos, assim que eu percebi, eu fui ao encontro da casa grande, mais especificamente dentro dela, aonde as oráculos estavam.

Chegando lá eu estava eufórica, bati na porta e a mesma abriu sozinha, entrei em pensar. Vi o sol entrando pela porta e dominando a sala, eu estava próxima, sabia pois uma aura da natureza muito grande dominou meu corpo, eu me arrepiei e desci as escadas que estava ao lado da porta das oráculos.

Descendo a escada e tropeçando em mim mesma, levo um pequeno tombo de bunda no ultimo degrau, de mau humor fico em pé e resmungando eu batia a minha mão em minhas roupas, tirando a poeira que ali pousou.
- Alguem está ai ? HEY ! EU TE VI ! APAREÇA ! - Disse indo atrás de uma pequena luz que estava por ali, eu a conhecia, era uma ninfa - Ipê querida, eu sei que é você por favor fale-me o que houve no lago, juro que eu quero ajudar vocês mais sem entender o que acontece eu não poderei fazer nada... nem os outros campistas - disse se aproximando da ninfa e arrumando o cabelo dela, eu estava preocupada pois elas estavam se escondendo em varias partes do acampamento, menos na floresta


off : pista 2 encontrada ! HEUIHEIUEHUIHEUIE AQUI

Muito Bem Flor, traga a ninfa para meu interrogatório e receba 7 pontos por encontrá-la, 1 moeda de ninfa e uma pista de onde estará a próxima!
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue300/300[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue250/250[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alice Minaj Ter Jul 03, 2012 4:43 pm

Saindo da casa e levando a ninfa até a campista veterana, encontro mais um Sátiro, o mesmo fala a mesma coisa que outro, eu ja estava um pouco cansada de fazer com que eles falassem o que sabiam... o mesmo estava sentado em uma pedra olhando para mim, mais do que depressa fui na frente dele e perguntei o que estava acontecendo, ele bocejou e me disse:


- talvez eu saiba de albguma coisa.. mais estou esquecido - Por sorte eu ainda tinha uma moeda de ninfa em meu bolso, atirei-a no colo dele, olhei para a cara dele um pouco brava e disse - Vai meu querido, sua informação é valiosa para nós - Disse rispida



[off]https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t99-apresentacao-arya-sete

Você receberá sua dica mais 5 pontos!
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue300/300[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue250/250[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alexander Blake Ter Jul 03, 2012 10:15 pm

Ouvi atentamente a resposta da Náiade e quando ela me falou o conteúdo desejado sai em disparada a procura pela floresta. A próxima criatura que eu encontraria segundo ela seria uma Driade, uma das únicas que ainda estava ali. Pisava entre as folhas secas e frágeis devido a queda das estações e assim a vi, linda e ainda imponente. Não aparentava sofrer e me falou algo sobre não saber de nada e perguntou se preferia moeda ou memória. Revirei os bolsos e com uma careta sussurrei:

- Desculpe, não tenho moedas então escolho memória.

Fiquei a observa-la esperando sua resposta para definir o próximo passo.


Link: https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t28-treinamento-de-percepcao-agilidade-e-esquiva

"- Por que pedes o que já tem, herói? - Disse a Dríade - Memória são para os desesperados e pelo que vejo não tens moedas..."

Alex, você, por sorte ainda não perdeu a memória, logo ganha 5 points mais 1 moeda de ninfa
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue110/110[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alexander Blake Qui Jul 05, 2012 9:21 pm

Segui meu caminho com amoeda que ganhei buscando ver se encontrava alguém que pudesse vir a clarear o meu caminho. O vento gélido começava a soprar e meu cabelo balançava ao vento enquanto vasculhava a floresta com os olhos. Foi então que vislumbrei uma figura que encantou meus olhos e que ainda de costas sussurrou calmamente:

- Não direi meu nome, mas direi que sou associada a samurais. Quem sou?

Dei a volta na ninfa e a olhando nos olhos, prestando atenção em seus traços faciais respondi calmamente:

- Você é uma Cerejeira, estou certo?

Fiquei a mira-la enquanto ainda a encarava esperando sua resposta, para saber se seria positiva ou negativa.

Off: Foi a ninfa que mais se assemelhou as características de samurais, por que não achei outras que fossem associadas.


Link; https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t190p15-historia-maluca

Parabéns filho de Athena, você ganha 7 pontos por achar a ninfa e 5 por acertar seu nome, e ainda ganha uma pista. Não esqueça de levar a ninfa para ser interrogada.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue110/110[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Aurelio G. Lanivroc Qui Jul 05, 2012 10:15 pm

Eu realmente não estava tendo sorte naquilo estava procurando feito louco e sabia que um filho de Athena (tinha que ser os sabidinhos né não ? ) e uma de Deméter (Ok essa ai era pura sorte mesmo) estavam levando vantagem deixando eu e Jack para trás, ora eu não podia aceitar uma dessa meu pai era um dos três grandes e Jack não achar uma moeda era pura raridade mesmo. Mas mesmo não sendo filho de Athena eu tinha um plano, era simples mas eu achava que podia dar certo. Me virei para Jack e falei baixinho

-Cara Dríades, Ninfas e Náiades podem sair de seu local natural mas sua força vital está ligado a eles... Eles não podem ficar longe mas... Tento puxar algo da memória - Já sei, Dríades ! Vamos procurar por elas... as histórias dizem que elas não podem ficar muito longe de carvalhos que em geral são sua fonte de vida mais comum !

Dou um grande sorriso me viro e começo a correr em direção ao carvalho mais próximo

-Ok já pode me chamar de gênio agora

Mas quando cheguei no carvalho minha genialidade toda evaporou, tudo que encontramos foi o coco de um monstro que pelo jeito não era lá muito pequeno ou havia comido muito, começamos a ficar esbaforidos e correr de uma arvore para outra até que lá pra decima quinta (ou algo assim porque eu já havia perdido as contas) uma coisa me chamou atenção. Ela era pequena, tinha olhos verde-clorofila e usava um vestidinho fino verde que parecia ser feito de folhas de arvores muito finamente entrelaçadas. Dou um assovio para chamar Jack e me aproximo dela devagar.

-Oi, meu nome é Aurélio... olha você sabe alguma coisa sobre a Urânia e tal ? (Eu sei sou excelente com palavras)

Ela me olhou assustada e viu se ela tinha opção mas Jack tinha trancado ela pelo outro lado e fechado o cerco, ela nos olhou e disse com uma voz meio desafiadora e meio tremida resmungando algo inteligivelmente.
Olho para ela dou um suspiro pesado começo a puxar meu arco. Os olhos da Dríade se estreitaram e ela parecia mais disposta a colaborar porem ela vira de costas para mim suspiro de raiva e com a outra começo a puxar a corda do meu arco fazendo uma flecha de sombras surgirem e digo

-Olha eu realmente não quero ter que usar isso

Ela suspira fundo olha bem no fundo dos meus olhos e diz:

-Nada vi, nada sei, para o bravo herói uma escolha darei: Moeda ou memoria.

Suspiro pesado. Eu realmente adoraria transformar aquela Dríade em pate de arvore mas precisava dela, olho para Jack mas ela vê algo e sai em disparada atrás a Dríade sente a chance mas antes que ela pude-se se mover me jogo pro lado trancando o angulo e olho feio, reflito um pouco e digo

-A moeda.

Ela me joga uma moeda estranha mas nem a examino direito a jogo no bolso e corro atrás de Jack preocupado.

O post da pista

Você ganha 5 pontos e uma moeda. Parabéns.


Última edição por Aurelio G. Lanivroc em Qui Jul 05, 2012 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Aurelio G. Lanivroc
Aurelio G. Lanivroc
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue100/100[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Jackeline Elldir Qui Jul 05, 2012 11:03 pm

Claro que o Caveirinha e ela iriam juntos procurar pelas criaturas da floresta, até porque ele nunca deixaria-a se embrenhar na floresta sozinha. Depois de uma ideia quase genial que os tinha feito rodar em círculos atrás das dríades em um plano quase infalível do seru parceiro, tinham finalmente encontrado a tal criatura.

Mas, um pouco antes, Caveirinha tinha indicado para se esgueirar e ir pelo outro lado, para não dar brechas para fugas. Com seus passos leves de gato e agilidade nata, foi até atrás da árvore, enquanto Caveirinha se aproximava pela frente. Assim que ela tentou se mover em fuga, posicionou-se bem no local e a impediu de prosseguir, as adagas já fora do cinto. Observou-a recuar meio assustada em direção ao tronco da árvore e sorriu.

Foi quando percebeu um movimentar leve às suas costas e olhou. De relance, percebeu algo se mover em meio a mata e, sem pensar duas vezes, foi atrás. Tinha sido difícil achar aquela, não poderia perder outra coisa qualquer que perambulava e ver se conseguiam mais informação em menos tempo.

Correu ligeira entre as árvores até que se jogou na sombra, caindo sobre algo meio peludo e meio nu. A adaga já estava no pescoço da criatura para imobilizá-la e disse:

- Opa, o que temos aqui! - sorriu ao observar sua vítima que deu vários sons de bode indignado. - Sem 'bééé's pra mim. Preciso encontrar Urânia, fale o que sabe. - falou firme. Porém ele resmungou entre tantos bééés alguma coisa sobre sair de cima ou simplesmente libertá-lo. Dava na mesma, né? - Só se me disser algo relevante, fechado? - soltou ele, que logo se colocou de pé.

- Talvez eu saiba alguma coisa, mas ando meio esquecido. - ele simplesmente respondeu. Não podia acreditar naquilo, ele tava querendo suborno?

- Você só pode ta brincando, ta querendo trocar algo pela informação? - perguntou, recebendo mais daquele barulho irritante de bode algo que interpretou como afirmativa - O que você quer? Aquela moeda esquisita que me deram? - suspirou triste, quando lhe deu a afirmativa. Tinha gostado da moeda, afinal. - Pega, mercenário. - resmungou de mau-humor, mas fechando a mão quando tentou pegar. - Primeiro a informação, depois a moeda. - olhou feio.

Logo atrás, sentiu que Caveirinha se aproximava. Provavelmente tinha terminado de interrogar sua Dríade.

Finalmente

Post da Pista

O Sátiro começa a falar e falar e te enrolar. Você fica uma rodada fora. Ganha 5 pontos por encontrar a pista e só pode voltar a procurar dia 07/07
Jackeline Elldir
Jackeline Elldir
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue100/100[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alexander Blake Sex Jul 06, 2012 9:21 pm

Voltei para o acampamento junto a Cerejeira que me acompanhava contando coisas do seu dia a dia e o difícil convívio com o ser humano. entre sorrisos e palavras a deixei junto a campista que estava dando as ordens e essa feliz, ficou mais radiante entrando junto a campista.

Satisfeito com o trabalho que executei voltei a procurar pelos arredores algo que pudesse me levar a outra ninfa, foi então que vi um meio homem e meio bode. Um sátiro estava parado ali perto testando uma espada ao que me aproximei e o questionei se poderia me ajudar. O Sátiro citou talvez saber que algo mais relatou o esquecimento, esquecimento que logo percebi ser temporário.

Assim, retirei a moeda que tinha em meu bolso e lhe entreguei perguntando:

- Então, sua memória voltou?



Link: https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t150-loja-de-materiais-para-forjas

O sátiro sorri e te dá a dica. Você perde uma moeda, ganha uma pista por MP e 5 pontos.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue110/110[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alexander Blake Sex Jul 06, 2012 10:06 pm

O sátiro sorriu e falou ter visto uma delas adentrar ao templo de um dos Deuses. Segui procurando um por um até a ver no templo de Dionisio. Era uma Náiade, que ao me ver soletrou:

- Náiades beijam-te ou afogam-te, jogue uma moeda e encare o seu destino.

Estávamos em um templo, não seria possível ela me afogar, e eu não tinha moeda então falei em um tom calmo e explicativo:

- Não possuo a moeda que quer, tenho outras, que podem agrada-la mas não a que quer, e não pode me afogar por não haver fonte de água aqui mas... se quiser, posso leva-la para junto das ninfas que estão se juntando no acampamento aonde resta água o bastante para sobreviverem e assim pode me ajudar a encontrar sua soberana Urânia, para que tenhamos chance de ajuda-las a resolver esses problemas.

Esperava que ela resolvesse me ajudar com amos ficando sem tempo, tínhamos que achar Urânia rápido, ou todos poderíamos morrer.

Link: https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t209-rp-s-antigas

A Náiade olha para suas mãos vazias e decide por aceitar sua sugestão. Por não ter moedas, você não recebe a dica. 5 pontos por encontrá-la.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue110/110[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alexander Blake Sáb Jul 07, 2012 1:45 pm

Deixei a Náiade junto as outras no acampamento e voltei para a floresta atras da próxima criatura que poderia me ajudar. Em meio a tantas espécies encontrei uma garotinha em particular sentada dentro do buraco de uma árvore. Ao me aproximar escutei que ela brandava sozinha para o vento:

- Não viro Guitarra de jeito nenhum!

Fiquei a observa-la e sorri. A figura me encarou emburrada, com ose me questionasse por que eu estava ali. Ficando mais sério continuei serenamente:

- Freixo certo? Esse é seu nome não é? Tem como me ajudar a encontrar suas irmãs ninfas para que possamos dar um fim nessa confusão toda?

Eu esperava a resposta dela, Freixo era uma das únicas madeiras usadas para fazer guitarras existente nos E.U.A, as outras, jacarandá e Cidra eram latinas ou europeias, portanto tentei arriscar para ver como seria o resultado da tentativa.


Link: https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t221-rp-fechada-a-mao-amiga

Parabéns filho de Athena, você ganha 7 pontos por achar a ninfa e 5 por acertar seu nome, e ainda ganha uma pista. Não esqueça de levar a ninfa para ser interrogada.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue110/110[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Alexander Blake Dom Jul 08, 2012 3:10 pm

Levei a linda ninfa até o acampamento jurando no caminho que ela não se tornaria peça do Slash nem do Dj Ashba. Aquilo era fascinante, elas eram realmente muito unidas mas muito ingênuas. Sai dali e encontrei dois sátiros que falaram ao mesmo tempo que talvez sabiam de algo, mas que não lembrava.

Gargalhei com a resposta, era sempre o que eles falavam para ganhar dinheiro, mas nesse dia estavam sem sorte por que eu mesmo não tinha moeda e apenas me despedi dos dois.

Link: https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t3p15-seja-reclamado e https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t229-rp-fechada-uma-reuniao-a-tres#1795

Os Sátiros bufam e vão embora, 10 pontos por encontrá-los, mas nenhuma pista por falta de moedas..
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue130/130[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Left_bar_bleue110/110[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente Empty Re: [RP Aberta] O Desaparecimento das Ninfas - Missão Urgente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos