Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP's Antigas

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RP's Antigas Empty RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Sex Abr 27, 2012 9:44 pm

Ainda a abraçando dou um leve suspiro e digo

- Foi ótimo sair com você minha amiga.

Então levemente solto do abraço e espero ela dizer algo

O sapato dela estava jogado no templo, a mais ou menos a mesma distancia que estaria na praia

Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Sex Abr 27, 2012 10:03 pm

- Foi ótimo sair com você minha amiga.

- Também foi otimo sair com você Dio, adorei todos os momentos que passamos juntos você é muito importante pra mim.

Eles soltam o abraçam e se encaram, ela coloca os sapatos novamente em seus pés ficando quase da altura de Dionisio, olhando nos olhos dele diz.

- Obrigada por esta noite maravilhosa, espero podermos repetir ela logo, ainda temos mais alguns momentos juntos ou você precisa ir?

Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Sex Abr 27, 2012 10:07 pm


- Também foi otimo sair com você Dio, adorei todos os momentos que passamos juntos você é muito importante pra mim.


Sorrio para ela, vejo ela colocar os sapatos, ela volta me olha nos olhos e diz

- Obrigada por esta noite maravilhosa, espero podermos repetir ela logo, ainda temos mais alguns momentos juntos ou você precisa ir?


Pergunto de forma simpática

- Não preciso ir. Porque a pergunta?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Sex Abr 27, 2012 10:24 pm

- Não preciso ir. Porque a pergunta?´

Hipólita sorriu radiante, se iluminou quando ele diisse que poderia ficar com ela e responde sinceramente.

- Nada só queria ficar mais algum tempo com você, e bom estar perto de você o tempo passa voa, sabe agente podia repetir isso mais vezes, diz ela virando as costas pra ele ... - Você pensa em amar alguém agora Dio, ou ainda quer um tempo pra você, continuas procurando a pessoa certa?

Hipólita continua de costas não queria que ele visse que suas bochechas estavam coradas, ela estava começando a gostar dele, mais tinha medo de dizer ele era seu amigo e se ele não sentisse o mesmo.



Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Sex Abr 27, 2012 10:48 pm

- Nada só queria ficar mais algum tempo com você, e bom estar perto de você o tempo passa voa, sabe agente podia repetir isso mais vezes, diz ela virando as costas pra ele ... - Você pensa em amar alguém agora Dio, ou ainda quer um tempo pra você, continuas procurando a pessoa certa?

- Vamos repetir sim

Estranho um pouco o fato dela ter ficado de costas, mas não questiono, então começo a dizer


- Penso, o tempo passa nós mudamos, pessoas vão e voltam de nossas vidas, penso em amar alguém, mas ainda não vejo como os sentimentos podem ser realmente citados

Faço uma breve pausa na fala e volto a dizer

- Mas talvez devesse


Olho ela de costas por uns instantes e pergunto

- Está querendo voltar para casa? Não está conseguindo nem mais olhar pra mim

Digo em tom de brincadeiraRP's Antigas Tumblr_m6jojqGQBO1qzv9mho1_400
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Sex Abr 27, 2012 11:07 pm

- Penso, o tempo passa nós mudamos, pessoas vão e voltam de nossas vidas, penso em amar alguém, mas ainda não vejo como os sentimentos podem ser realmente citados

- Porque você diz isso?, acho que quando amamos uma pessoa devemos dizer o que sentimos, sentimentos podem ser citados dizendo se a verdadeira face do que se sente, bom vou descrever o que sinto estou muito feliz de estar aqui hoje com você, você e muito especial pra mim, cora

Hipólita respira fundo e continua falando com ele.

- Mas talvez devesse

- Talvez devesse o que Dio?

- Está querendo voltar para casa? Não está conseguindo nem mais olhar pra mim

- Desculpa, só fiquei de costas porque aii nem sei explicar, estou olhando pra você agora e não não quero voltar pra casa, quero ficar mais um tempinho com você mais se eu tiver te atrapalhando só me falar que vou embora, olha fundo nos olhos dele.

Hipólita precisa dizer o que estava sentindo mais tinha medo

- Mais me diz talvez você devesse fazer o que? O que sentes estando comigo aqui?


Última edição por Hipólita em Dom Abr 29, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Sex Abr 27, 2012 11:25 pm

Mantenho a mesma espressão ao conversando com ela

- Talvez devesse o que Dio?

- Deixa pra la...

- Desculpa, só fiquei de costas porque aii nem sei explicar, estou olhando pra você agora e não não quero voltar pra casa, quero ficar mais um tempinho com você mais se eu tiver te atrapalhando só me falar que vou embora, olha fundo nos olhos dele.

- Eu estava brincando, gosto de estar com você mas também não quero te atrapalhar

também olho fundo nos olhos dela

- Mais me diz talvez você devesse fazer o que? O que sentes estando comigo aqui?

Me aproximo dela e dou um beijo no rosto dela sem dizer nada, a leve brisa que tinha diminui

https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t90-chale-das-amazonas
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 8:22 pm

Eu resolvi que isso não ficaria assim, iria resolver isso uma vez por todas ele era muito importante, ela não deixaria isso morrer, contrariando a todas as lógicas, ao que seu pai pediu, ao que o Jeff falou, mais ela não ligava iria falar com ele nem que fosse pela ultima vez. [drama on]

- Dionisio deus do vinho e da fertilidade, vim até aqui pra lhe pedir uma coisa, me explique o que aconteceu, o que você quis dizer com já não e mais a questão, ela foi se aproximando dele sem tirar seus olhos do dele, fala comigo - eu já disse o que sinto por você o que mais você quer de mim?

Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 8:26 pm

- Dionisio deus do vinho e da fertilidade, vim até aqui pra lhe pedir uma coisa, me explique o que aconteceu, o que você quis dizer com já não e mais a questão, ela foi se aproximando dele sem tirar seus olhos do dele, fala comigo - eu já disse o que sinto por você o que mais você quer de mim?

Olho para ela e suspiro
- Como posso saber se é verdade?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 8:42 pm

- Como posso saber se é verdade?

- Olha Dio se eu disse é verdade, eu não mentiria pra você, eu ...

Respira fundo e continua dizendo.

- Se eu pudesse voltar no tempo e não dizer nada daquilo eu faria, mais não tenho esse poder, unica coisa que pode ser feita e daqui pra frente, mais isso é você quem decide, só vim saber se "Não é mais a questão? E o que é a questão agora?"

Hipólita olha triste para o chão... Sabia que tinha perdido não sou o amor dele mais também a amizade
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 8:48 pm


- Olha Dio se eu disse é verdade, eu não mentiria pra você, eu ...


Continuo a observando enquanto ela diz

- Se eu pudesse voltar no tempo e não dizer nada daquilo eu faria, mais não tenho esse poder, unica coisa que pode ser feita e daqui pra frente, mais isso é você quem decide, só vim saber se "Não é mais a questão? E o que é a questão agora?"


Hipólita estava cabisbaixa olhando o chão com uma expressão triste

Olho bem para ela, então eu me aproximo, com minha mão direita levanto o rosto dela de forma carinhosa levantando pelo queixo, então olho dentro dos olhos dela, e sem dizer nada eu a beijo
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 9:11 pm

Eu estava olhando pro chão pensando o que estava fazendo ali, tentando salvar algo que nunca existiu, foi quando viu Dionisio se aproximando e levantando meu rosto, por Zeus o que ele vai fazer pensei, foi quando ele me olhou e me beijou, um beijo calmo diferente do Poseidon que foi só uma coisa física - com Dionisio o beijo era mais romantico e apaixonado, sentia algo que nunca tinha sentido antes, ali percebeu que realmente gostava dele, com o fim do beijo ela olha pra ele e diz.

- Dio, o que te levou a fazer isso?, eu nunca pensei ... um momento maravilhoso e..., a questão é o que faremos agora?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 10:10 pm

A beijava de forma romantica, aquele momento realmente estava sendo unico, lentamente a paro de beijar, a olho nos olhos e fico abraçado com ela, então ela diz

- Dio, o que te levou a fazer isso?, eu nunca pensei ... um momento maravilhoso e..., a questão é o que faremos agora?


Sem soltar do abraço pergunto calmamente para ela

- Está preocupada com Apollo?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 10:22 pm

- Está preocupada com Apollo?

Eu falo ainda abraçada com ele

- Estou um pouco sim Dio, ele falou sério quando disse que não queria agente juntos, ele vai ser contra e ainda vai falar muito, pode ter certeza que ele vai querer brigar com você por estar aqui comigo.

Me afasto do abraço e olho nos olhos dele.

- O que podemos fazer?, na verdade todos serão contra, uma amazona e um Deus esta fora dos padrões de regras do olimpo

Me aproximo dele novamente e encosto meu queixo em seu peito.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 10:29 pm

Ela se afasta do abraço e diz

- Estou um pouco sim Dio, ele falou sério quando disse que não queria agente juntos, ele vai ser contra e ainda vai falar muito, pode ter certeza que ele vai querer brigar com você por estar aqui comigo.


A olho nos olhos e dou um leve sorriso

- Eu vou falar com ele


- O que podemos fazer?, na verdade todos serão contra, uma amazona e um Deus esta fora dos padrões de regras do olimpo

- O que você quer fazer?... "Falo com um pouco de enfase na palavra você"

Ela se aproxima novamente de mim e eu a abraço de forma a passar segurança

- O Olimpo nunca foi um lugar exemplar com suas regras

Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 10:34 pm

- Eu vou falar com ele

- Acho que será contra, do jeito que eu conheço ele

- O que você quer fazer?... "Falo com um pouco de enfase na palavra você"

Ele me abraça me passando segurança, eu responde sua pergunta.

- Bom eu não ligo muito para regras, e quero ficar com você.. - Acho melhor resolvermos isso com Apolo de uma vez, Apolo meu pai venha aqui, eu sua filha estou chamando
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Apolo Dom Abr 29, 2012 10:44 pm

- Não me chame como se chamasse um escravo Hipólita, você não me chama, você pede minha presença.

Digo em tom pouco mais assustador, com minha habilidade em causar sentimentos diversos com a voz faço algo que intimidasse. Terminando de me materializar mirei os dois com um olhar pouco convidativo e com uma expressão não muito melhor que meu olhar.

- Por que me chamou Hipólita?

Não fazia questão de contemplar Dionisio com a minha atenção, portanto, me mantinha imóvel esperando a resposta dela.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 10:48 pm

- Não me chame como se chamasse um escravo Hipólita, você não me chama, você pede minha presença.

Ela ficou um pouco receoso e olhou para Dio.

- Desculpa meu pai, peço sua presença.

- Por que me chamou Hipólita?

- E que eu e o Dio gostaríamos de falar com você, na verdade ele disse que falaria com você

Olhei para Dio como uma suplica pedindo com o olhar que ele falasse com Apolo, me afastei um pouco deixando eles conversarem a sós


Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 10:58 pm

Mantive um leve sorriso agradavel no rosto o tempo todo

- E que eu e o Dio gostaríamos de falar com você, na verdade ele disse que falaria com você

Hipólita se afasta um pouco, eu olho bem para apollo e começo a dizer ainda com a mesma expressão de forma cordial como sempre

- Realmente Apollo, eu gostaria de conversar com você, eu mesmo iria te chamar, mas Hipólita fez isso primeiro... Como não é isso o que vim discutir vou direto ao ponto, estou apaixonado pela sua filha e gostaria de ter um relacionamento com ela, você como pai tem o direito de saber e se for do seu agrado aprovar
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Apolo Dom Abr 29, 2012 11:06 pm

Escutei as desculpas de minha filha e encarei ainda sério Dionisio. Não eram apenas palavras que iriam livrar algo do meu julgamento, nada pode ocultar a visão do Deus da Luz. Dioniso parecia-me pouco mais preocupado do que geralmente estava e notei um brilho em seu olhar ao falar de Hipólita. Simplesmente arqueei uma das sombrancelhas e falei:

- O que me garante, que esse sentimento é verdadeiro e que você não é outro Deus que quer apenas se aproveitar da situação?

Perguntei estreitando os olhos, queria as explicações dele.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 11:18 pm

Apollo arqueou uma das sombrancelhas e me disse

- O que me garante, que esse sentimento é verdadeiro e que você não é outro Deus que quer apenas se aproveitar da situação?

Sorrio olhando nos olhos de Apollo

- Desde sempre todos sabem que não sou como os outros deuses e que deus enfrentaria seus iguais apenas para tirar proveito de uma situação? Você sabe tudo o que viu e pode pressupor que não sou alguém que está tentando tirar proveito de algo, principalmente quando estamos falando de Hipólita


olho para ela por um momento e volto a olhar Apollo sem mudar minha expressão

- Resumindo, eu garanto.


Volto a olhar para ele esperando ele voltar a falar.
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Apolo Dom Abr 29, 2012 11:32 pm

Escutei atentamente as palavras de Dionisio e não tirei a expressão séria nem um minuto. Era estranho isso... eu estava sempre rindo, sempre animado e ultimamente estava tão triste e nervoso. Uma angústia me assolava, a falta de Perséfone me feria a cada dia e minha razão estava sendo esmagada sem a minima piedade, tudo isso misturado com as discussões com Poseidon e o medo de ter minha filha novamente decepcionada.

Olhei para Hipólita e falei:

- Não tem muito o que falar, dou a permissão para vocês mas......

Me aproximei encarando Dionisio nos olhos fiquei muito próximo de seu rosto e falei:

- A decepcione e terá de se entender comigo Deus, e minha ira não sera branda.

Com um meio sorriso dado a Hipólita dei as costas para me retirar do local.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Seg Abr 30, 2012 6:43 am

Me distanciei um pouco para deixar que eles conversassem em paz, no fundo sabia que assim seria melhor mesmo estando como dizem entre a cruz e a espada, seu pai era estourado de nascença e o dio não ficava muito atrás, sorri um pouco pensando que talvez viesse dai meu jeito impulsivo de ser, esperava sentada a um fonte até a conversa deles acabar foi que ouvi meu pai me chamando e pensei melhor ir conferir, será que eles brigaram por Zeus esse seria o fim, se aproximando deles pergunto.

- Aconteceu alguma coisa? O que perdi?

Foi quando meu pai me olhou e disse.

- Não tem muito o que falar, dou a permissão para vocês mas...... - A decepcione e terá de se entender comigo Deus, e minha ira não sera branda.

- Pai calma, ele não irá me decepicionar pelo ou menos era o que eu esperava.

Respirei fundo e continuei dizendo.

- Obrigada pai, seu apoio pra mim e fundamental

Sorrio para ele e vejo quando ele foi embora dali através de uma luz bem forte. Olhei novamente pro Dio e pergunto.

- Como foi a conversa?, pensei que meu pai fosse querer brigar com você e eu tomar partido separando dois homens desse tamanho todo, disse isso me aproximando dele e o olhandonos olhos, bom meu pai só foi uma das preocupações ainda temos uma chamada Zeus., olhei pra ele e sorri ... - Dio o que espera de nós dois?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Dionisio Seg Abr 30, 2012 8:44 am

Apollo se aproxima de mim e diz

- Não tem muito o que falar, dou a permissão para vocês mas......

Ele se apróximou de mim, bem próximo do meu rosto e falou

- A decepcione e terá de se entender comigo Deus, e minha ira não sera branda.


Resposto logo em seguida

- Isso não vai acontecer.

- Obrigada pai, seu apoio pra mim e fundamental

Vejo Apollo ir embora em meio a luz, então comento comigo mesmo enquanto sorrio
- nossa... a dele é muito mais legal...

Hipólita pergunta a mim
- Como foi a conversa?, pensei que meu pai fosse querer brigar com você e eu tomar partido separando dois homens desse tamanho todo


Eu olho sorrindo para Hipólita, me aproximo dela e dou um selinho na mesma

- A conversa foi bem do jeito que eu esperava, ele é seu pai, ja era esperado que ele iria querer te protejer e ter ciumes, mas ele entendeu que não quero brincar com você


- Bom meu pai só foi uma das preocupações ainda temos uma chamada Zeus. Hipólita me olha sorrindo


Dou uma leve risada e digo

- Ele não pode me botar pra ser diretor do acampamento de novo...


Então ela me pergunta

- Dio o que espera de nós dois?

Olho bem nos olhos dela e digo

- Finalmente estou com a pessoa especial que tanto conversamos sobre, não existe mais aquele vazio... espero viver com você, espero casar com você, espero ter filhos com você...

- E o que você espera de nós dois?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue10000/10000RP's Antigas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Hipólita Seg Abr 30, 2012 2:55 pm

Ele olha pra mim, se aproxima e me da um selinho,então responde.

- A conversa foi bem do jeito que eu esperava, ele é seu pai, ja era esperado que ele iria querer te protejer e ter ciumes, mas ele entendeu que não quero brincar com você

- Fico feliz que não teve briga, você são muito cabeças dura e eu sei que você não quer brincar comigo, te conheço a anos, faço carinho no rosto dele.

Hipólita faz perguntas e cai na gargalhada guando ele responde.

- Ele não pode me botar pra ser diretor do acampamento de novo...

- Bobo, só você viu, mais ele pode te colocar pra fazer coisa pior, como lavar as cuecas dos alunos, ri alto.

Respira fundo e continua falando.

- Dio o que espera de nós dois?

Ele olha nos meus olhos e responde.

- Finalmente estou com a pessoa especial que tanto conversamos sobre, não existe mais aquele vazio... espero viver com você, espero casar com você, espero ter filhos com você...

- Certeza que é isso que você quer Dio? ... você merece alguém especial e essa pessoa eu sei que não sou, não sou especial em nenhum sentido - mais pelo ou menos gostar de você eu gosto, olho dentro dos olhos dele.

- E o que você espera de nós dois?.

- Espero exatamente a mesma coisa que você, espero poder ficar com você em cada minuto, segundo da minha vida, da um beijo nele.


Última edição por Hipólita em Seg Abr 30, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
RP's Antigas Left_bar_bleue8300/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
RP's Antigas Left_bar_bleue8500/8500RP's Antigas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

RP's Antigas Empty Re: RP's Antigas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos