Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas Checando... [RP Aberta]

+13
Helena Morgan
Alexander Blake
Matthew Bringhamm
Deméter
Alice Minaj
Apollo
Zeus
Afrodite
Hades
Ares
Ártemis
Athena
Poseidon
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Aidan Wolff Sex Jun 22, 2012 11:13 am

Aidan e Evangeline andavam pelas propriedades do Acampamento, conversando sobre as coisas que aconteceram durante a missão e o que gostariam de fazer a seguir, quando ambos viram uma movimentação estranha perto do rio.

Eles caminharam para lá e Aidan observou os rostos de um por um. Alguns eram ligeiramente diferentes, talvez por serem mais velhos, mas ele suspeitava que não era bem isso. Outros pareciam normais, apenas curiosos e preocupados.

De onde estava, avistou Nico e ficou observando-o por um longo tempo. Ainda tinha algumas lembranças nebulosas do que acontecera no Submundo, mas era outra coisa que não tinha como ter certeza.

Ao alcançarem a margem, soltaram uma exclamação. O lugar estava seco. O único sinal de que ali havia um rio era o chão levemente lamacento e alguns peixes mortos, que estavam sendo levados aos poucos por pássaros.

Os gêmeos se entreolharam e Aidan só conseguiu pensar: "Isso não é um bom sinal."
Aidan Wolff
Aidan Wolff
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Por aí...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Evangeline Wolff Sex Jun 22, 2012 11:36 am

Enquanto discutiam o que fariam da vida após a última missão, além das coisas estranhas que acontecera durante a mesma, os gêmeos notaram uma movimentação esquisita perto do rio. Aidan, é claro, encaminhou-se para lá sem dizer uma única palavra. Ela apenas o seguiu.

Já às margens do rio, notaram que o mesmo estava seco, como se a água simplesmente tivesse decidido mudar dali, deixando vários desabrigados e preocupados, pois ela olhou ao redor e vira muitos rostos preocupados. Aliás, muitos rostos diferentes também.

Ela viu que o irmão também olhara para um por um dos presentes e se demorou ao localizar Nico. Evan também tinha lembranças meio nebulosas e duvidosas, mas os dois haviam chegado à conclusão de que esperariam a melhor oportunidade para discutir sobre aquilo, talvez com o próprio Nico.

O que chamava a atenção, agora, era o estado daquele lugar. Com certeza não era normal e o Deus dos mares não devia estar nada feliz com aquilo. Ou ele estaria envolvido? Como vítima? Como vilão? Ela olhou para o irmão, que também a olhou, e deu de ombros. Os dois não sabiam exatamente o que pensar.
Evangeline Wolff
Evangeline Wolff
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Por aí...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Sex Jun 22, 2012 11:38 am

Enquanto conversava com o menino eu não tirava os olhos das pessoas que estavam no local, não conseguia entender como aquilo havia acontecido. Por que ele havia me chamado de linda? Todos os outros garotos reparavam em mim menos o que eu queria, tais pensamentos passavam por minha cabeça. Mas fui tirada d meus pensamentos pela resposta de Alex.

- Você faz muitas perguntas ein Helena.... mas é justo que lhe fale. Meu nome é Alexander Blake, mas pode chamar-me de Alex, sou um dos filhos da valorosa e inteligente Deusa Atena e você é filha de.... ?

- Bom, não sei de quem sou filha ainda Alex. Espero conhecer meu pai ou mãe logo, enquanto isso vou com um amigo em uma missão. - olho de rabo de olho para o Matt que estava perto do rio.

Disse tudo de uma só vez. Desviei meus olhos dos dele, respirei fundo e continuei falando.

- E qual foi sua sensação quando descobriu que eras um semi-deus? Como descobriu que Athena era sua mãe?

Olhei para o rosto dele, único ponto que meus olhos tinham acesso. Fiquei esperando ele responder. Quem sabe ele não podia me ajudar a descobrir que são meus pais.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Sex Jun 22, 2012 12:42 pm

Percorria toda sua face observando cada expressão que usava enquanto relatava ainda não conhecer seus pais, pelo menos não os divinos. Ao escutar sua pergunta falei pouco mais descontraído:

- Simplesmente as evidências me levaram até a descoberta. Inteligência acima do normal, capacidade maior para armar táticas e deduzir acontecimentos, fora a pericia com alguns tipos de arma... tudo isso contribuiu para que eu viesse a descobrir quem era minha mãe realmente.

Tirei meus olhos dos dela e a passos firmes segui em sua direção aproximando meu corpo do dela e quando estávamos bem próximos desviei alguns centímetros do seu corpo me precipitando para a beirada do rio, agachando para conferir a umidade que ainda era presente no local.


Off: Por favor, algum narrador me informe se o solo esta árido ou ainda possui aspecto lamacento.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Sex Jun 22, 2012 2:10 pm

- Simplesmente as evidências me levaram até a descoberta. Inteligência acima do normal, capacidade maior para armar táticas e deduzir acontecimentos, fora a pericia com alguns tipos de arma... tudo isso contribuiu para que eu viesse a descobrir quem era minha mãe realmente.

Ouvi atentamente as palavras dele.

- Entendi Alex, que sorte você teve de decobrir assim tão rápido. Eu já não tenho ideia de quem é meu pai ou minha mãe. - Sou inteligente mas não tanto quanto ele, não devo ser filha de Athena, pensava.

Ele se aproximou de mim, fez meia volta e foi até o lago, olhei pela última vez para ele e voltei para onde estava antes. Me aproximei de Matt e disse.

- Matt e agora, o que vamos fazer? Não gosto de ver o lago assim, umas das minhas grandes paixões é a água. Temos que ajudar. - sorrio para ele. Eu não sabia explicar que sentimento era aquele que crescia em meu peito. Meu coração batia mais forte só em pensar no Matt, o que podia ser. Fiquei pensando.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Sex Jun 22, 2012 2:30 pm

Fiquei agachado sem prestar muito atenção no que Helena disse. Precisava pensar direitinho e de repente me veio a cabeça um acontecimento a alguns dias atras que poderiam ter levado a isso e sem tirar meus olhos da lama falei com a mão suja de lama, checando a consistência ainda úmida.

- Por Zeus, Poseidon não toma conta de tudo, por isso não é a ele que deveremos recorrer. Poseidon pode até reinar sobre as águas mas, quem toma conta dos rios e lagos são as Naiádes. Julgando por esse fato, as ninfas em geral se ajudam e pelo que eu soube mataram quatro Driádes a um tempo atrás no acampamento... seria uma retalhação? Já aconteceu algo parecido nas Ilíadas.

Olhei para trás ainda agachado para encarar meus amigos campistas esperando assim, que dessem sua contribuição pois olhar aquela vala lamacenta e ver que estava seca todos viam, mas pensar para descobrir o por que estava dificil.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ártemis Sex Jun 22, 2012 3:17 pm

Ártemis virou o olhar para seu irmão, sua seriedade logo diminuindo com a presença dele, sua postura se tornando levemente mais relaxada:

- Não temos certeza ainda, estamos investigando- Foi interrompida pela aproximação de Deméter, e logo virou a atenção para a outra Divina:

- E ai gente! O que tá pegando ai? O que aquele peixe-palhaço do meu irmão tá pensando? Que que ele fez?

Soltou um leve suspiro, olhando para os outros deuses disfarçados, ocupados em suas próprias discussões:

- Não foi ele, não sabemos ainda... - Continuou a olhar em volta, logo avistando os semi-deuses que se juntavam no local, seu rosto logo fechou em irritação, seu tom virando um sussuro - Vamos, temos que tirar as crianças daqui sem causar tumulto.
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Athena Sex Jun 22, 2012 3:55 pm

Quando estava se afastando ouviu um dos campistas comentar sobre ninfas, poderia fazer algum sentido mas com certeza não se tratava de algo tão simples. Deu um sorriso, entretanto, com um leve sentimento de orgulho pelo raciocínio do outro.

Moveu-se para onde Ártemis, Apollo e Deméter se encontravam virando o rosto de leve e fazendo um movimento para que Ares a seguisse. Chegou ao lado dos demais deuses parando ao lado de Ártemis.

- Sinto que este lugar está mais cheio do que Percy gostaria, não? - estreitou um pouco os olhos.
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Hipólita Sex Jun 22, 2012 7:54 pm

Eu estava em minha cabana resolvendo alguns problemas, até que uma das amazonas chegou correndo e me disse que o rio havia sumido. Eu pensei comigo como assim sumido. Foi que ela me explicou que não tinha mais água. Fiquei preocupada com a situação e fui conferir.

Chegando na margem do rio, percebi que o que ela disse era verdade. Olhei ao redor e vi várias pessoas conhecidas, todos estavam preocupados com o que estava acontecendo. Eu precisava ajudar, só não sabia como. Teria que tentar falar com um dos deuses para saber o que estava acontecendo.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Sex Jun 22, 2012 9:48 pm

Permaneci analisando o antigo rio enquanto alguns campistas se isolavam mais acima. Observando ao redor do local dava-se pra notar que as folhas das grandes árvores, que caíam devido ao Outono, escureciam mais do que o comum, o ar parecia mais denso e frio e a terra mais árida e menos fértil. Para qualquer pessoa que notasse os pequenos detalhes, a visão parecia mais exatamente uma visão de morte.

Virei a cabeça em mais ou menos 90º graus e olhei para Helena que conversava com um sujeito que eu mesmo não conhecia, talvez nem tivesse escutado o meu comentário como a maioria não escutou e assim me ergui estalando novamente o pescoço, dessa vez para o outro lado e resolvi buscar a fundo algo que fundamentasse minha teoria, eu seguia a passos curtos e vagarosos até o próximo rio, para tentar encontrar alguma Naiáde e assim descobrir pelo menos o por que do fluxo aquático acabar naquele rio.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Sex Jun 22, 2012 10:50 pm

Eu estava conversando com Matt quando percebi que Alex estava saindo de fininho, resolvi que deveria segui-lo quem sabe ele não teve uma ideia para descobrir o que houve com o rio ou quem sabe ajudar. Virei para Matt e disse.

- Matt, eu vou seguir o novo semi-deus. Aquele que se diz filho de Atena, não sei porque mas algo me diz que ele teve uma ideia para salvar o rio. Me encontre daqui uns 40 minutos na frente daquele rochedo que passamos quando estávamos vindo para cá. Vê se você consegue descobrir algo por aqui também. - Coloco uma de minhas mãos sobre o rosto dele e lhe dou um beijo carinhoso na bochecha. Com a mão ainda sobre o rosto dele... digo. - Até depois Matt - Saio apressada atrás do Alex.

Eu o seguia, mas ele andava muito rápido e acabei resolvendo chama-lo.

- Alex, me espera. Vou com você, pode?


Última edição por Helena Morgan em Sáb Jun 23, 2012 7:14 am, editado 1 vez(es)
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Sex Jun 22, 2012 11:02 pm

Olhava para a frente enquanto pisava certo do caminho que deveria tomar. Encontrar as Naiádes não era fácil já que as mesmas só apareciam quando queriam, mas ao menos sabia como as chamar e precisava apenas chegar ao rio. Ainda perdido em meus pensamentos fui arrematado por um chamado fraco e doce por trás de mim. Virei meu tronco e notei que se tratava de Helena, que caminhava em minha direção disposta a percorrer o caminho comigo. Sorri para ela e sibilei arqueando levemente a sobrancelha:

- Mas é lógico que pode, sem problemas.

Esperei que a mesma me alcançasse para seguir adiante atrás do meu objetivo verdadeiro: Entender o por que de tudo aquilo estar acontecendo.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Sáb Jun 23, 2012 8:37 am

Eu ainda estava meio longe de Alex, mas mesmo assim consegui ouvir quando ele me respondeu.

- Mas é lógico que pode, sem problemas.

Sorri e vi quando ele parou me esperando para continuarmos nosso percurso. Andei o mais rápido que pude e me aproximando dele, eu perguntei.

- Onde vamos Alex? E o que você acha que aconteceu com o rio? - o encarei. - Eu e senti péssima quando vi o rio naquele estado. Não sei se você já percebeu mas sou muito ligada a água. E algo inexplicável. - sorri para ele e continuamos seguindo nosso caminho.

Eu estava realmente preocupada com tudo aquilo. Rios, mares, piscinas, não importava o que fosse é que possuísse água era minha paixão. Eu adorava água, animais marinhos e tudo que tivesse relação a eles, ás vezes eu mesma não sabia explicar essa fascinação.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Poseidon Dom Jun 24, 2012 12:08 pm

E então a muito contra gosto ele voltou para aglomeração, um tanto a contra gosto pelo fator de além de não ter conseguido resolver facilmente o problema e porque teria que fazer ‘hora extra’ cuidando dos filhos.

Conforme ele foi chegando os demais deuses disfarçados de campistas começaram a encara-lo e Hades também que se aproximavam. Como o caçula nada falaria, caberia a ele dar um parecer.

- Hmrum. – pigarreou pensando como começar – Parece que tem alguma magia antiga em ação. – disse olhando para os deuses-campistas esperando que eles pegassem a deixa – Mas, nós, os campistas mais veteranos vamos providenciar alguma solução... – disse tentando dar um sorriso pomposo, enquanto se perguntava porque o centauro não já tinha mandado todos aqueles campistas catarem coquinho e sumir dali – Qualquer um que tenha algo de útil a dizer...é bom que diga agora... – disse cruzando os braços.

Por mais que acreditasse que nada de útil poderia sair daquele grupo, ele esperava que qualquer coisa não visse de Athena ou da cria dela que ele havia notado na reunião. Ele tinha calafrios de raivas só de imaginar algo vindo da boca dos dois...

Porém seus olhos param na garota ao lado dele, e aquele sentimento de ligação que ele tanto detestava veio. Além de um filho, agora ele tinha uma filha. Por alguns momentos uma expressão de abalo tomou seu rosto, ele pode sentir onde estava Hades e o encarou com certa fúria, nos mais curzou os braços esperando alguém se pronunciar.

[OFF]Só comentando para aqueles que estão analisando o local para descobrir algo, a água não simplesmente parou de correr, só não está correndo por cima da terra, o motivo da terra estar lamacenta ainda, mesmo depois de uma manhã e uma tarde de sol. Só que filtrar a água do meio do barro é meio difícil e nem deve ser muito saudável... u_u bom, quem quiser falar algo a respeito, fique a vontade...[/OFF]
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Apollo Dom Jun 24, 2012 1:09 pm

Olhei irritado para toda aquela movimentação se tinha uma coisa que eu não gostava era de meio sangue xereta, principalmente meio sangue xereta metido a saber de tudo. Estava ouvindo de minha maninha falando que ainda não sabíamos qual era a situação logo após Deméter se aproximara de nós perguntando se sabíamos o que estava acontecendo

-Ainda não sabemos exatamente seguinte minha irmãzinha aqui... Mas parece que o rio parou de correr do nada e que Poseidon pelo jeito não tem muito haver..

Athena se aproximou também
- Sinto que este lugar está mais cheio do que Percy gostaria, não?

Olho para ela, mesma disfarçada de campista era impossível não reconhecer aquela aura de sabedoria.

-Com toda certeza tá mais cheio do que eles gostariam Olhei feio para alguns campistas perto do rio. -Não deveriamos tirar eles de perto do rio antes que interrompam Percy, Nico e Thalia Zeus ?

Zeus mesmo disfarçado para nós Deuses seria facilmente reconhecível pois ele estava como um campista que transbordava energia elétrica e se não fosse Zeus só poderia ser a Usina de Itaipu. Fico olhando inquisitivo para minha maninha, para Deméter e para Athena


Última edição por Apollo em Dom Jun 24, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Onde o Sol tocar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Hades Dom Jun 24, 2012 1:20 pm

[OFF1]Isso é um post de narração e não tem nada a ver com o meu personagem[/OFF]
[OFF2]Como muitos aqui simplesmente estão muito atarefados para sequer ler os posts antes de postar, aqui vai uma narração resumida do que ocorreu e está ocorrendo no tópico.[/OFF]

O que ocorreu

O dia amanheceu com os rios e lagos secos no perímetro mágico do acampamento. No lugar, apenas havia puro barro. Quíron, ao verificar tal coisa, logo convocou os Deuses para ver o que significava aquilo no rio próximo que passava na Casa Grande.

Athena foi a primeira a atender o chamado, logo convocando Poseidon [em sua forma campista, conhecido como Percy por alguns]. Ártemis, Ares e Hades chegaram logo depois, todos em suas formas campistas indagando o que significava aquilo para o senhor dos mares. Indignado com as acusações, produziu um pequeno tremor de terra, porém, ao que se nota, foi leve já que nenhum campista manifestou tê-lo sentido.

Mandou Hades [conhecido para alguns como Nico em sua forma campista] e Ártemis [conhecida para alguns como Danielle em sua forma campista] manter os campistas afastados, enquanto Athena e Ares [conhecido para alguns como Eugene em sua forma campista] ficaram longe, discutindo entre si. Athena tentando encontrar alguma pista, Ares enxendo a orelha dela.

Logo que Poseidon saiu do rio, Hades foi questionar sobre o que tinha conseguido descobrir.

Então veio Afrodite, perguntando em que poderia ser útil, logo em seguida Zeus com trovões a cada passo/fala que dava. Mas, talvez, eles possam ter sido longe o suficiente para os campistas acharem ser só algo muito distante. Poseidon fez os outros Deuses manterem os campistas longe enquanto Zeus, Hades e Poseidon iam se reunir para uma conversa particular.

Ares, Afrodite, Apollo, Ártemis e Athena se reuniram em um canto para tirarem suas próprias conclusões [ou simplesmente ficarem comentando dos disfarces alheios], Deméter se reunindo pouco depois. Enquanto isso, alguns campistas começaram a se aproximar. Alice Minaj, Matthew Bringhamm, Alexander Blake, Helena Morgan e os gêmeos Aidan e Evangeline Wolff.

Matthew chegou junto de Helena ao local, Alexander chegou depois de horas, os gêmeos Wolff chegaram juntos e Alice também chegou sozinha para ver o desastre.

Alexander abordou Helena e estes começaram a conversar sobre o repentino desaparecimento do rio e, quando Alexander foi se afastar, Helena foi junto, deixando Matthew.

A reunião dos três: Percy, Nico e... bem, Zeus, começaram a discutir no início da TARDE sobre o ocorrido e que em cada um dos reinos estava acontecendo algo de errado, porém, Nico e Percy desacreditaram no irmão e este saiu bufando de volta ao aglomerado de pessoas. Antes que Percy saísse nos tapas com ele, Nico o segurou, informando que uma profecia foi feita sobre aquele dia e estava relacionado aos próprios filhos. Logo depois, se afastou, deixando-o confuso e irritado.

Poseidon, então, foi se pronunciar para os Deuses e tentando não olhar feio para os campistas que permaneciam ali, principalmente o de Athena e a própria. Apollo no momento está tentando convencer os outros Deuses a tirarem os campistas xeretas do local.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Dom Jun 24, 2012 10:52 pm

O ritmo da caminhada não cessava e escutava as palavras de Helena com atenção para não fazer comentário infeliz e sem fundamento. Parei para observa-la e novamente lhe desvendei desde os pés até os olhos, minunciosamente e dando uma leve mordida no lábio inferior comentei apoiando a mão em um carvalho presente no local:

- Estamos indo para o grande lago, lá espero encontrar as Naiádes para ver se elas podem ao menos explicar melhor o por que do rio parar de repente. Pelo que estou pensando elas pararam o fluxo do rio graças ao assassinato de quatro Driades essa semana no acampamento. É de se pensar que cortando o fluxo da água atrapalhasse suas irmãs mas.... a água ainda corre, mas no subterrâneo, assim as driades não perderiam nada com o corte do fluxo corrente. Acho que foi uma retalhação pelas mortes.. Aliás Helena, quantos anos você tem?

Me mantive a mira-la esperando a resposta. Aparentemente ela tinha algo com o tal Matt, então era melhor evitar conflitos, ao menos naquele momento.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Seg Jun 25, 2012 6:41 am

Continuávamos caminhando e eu como sempre não parei de falar um segundo. De repente ele para e entra na minha frente se apoiando em um carvalho. Notei quando novamente ele me encara dos pés a cabeça, me ruborizei na verdade já era a segunda vez que aquilo acontecia. Não sei o que se passava na cabeça do Alex mas fiquei imaginando o que tanto ele queria comigo ou o que tanto me olhava. Foi que ele respondeu.

- Estamos indo para o grande lago, lá espero encontrar as Naiádes para ver se elas podem ao menos explicar melhor o por que do rio parar de repente. Pelo que estou pensando elas pararam o fluxo do rio graças ao assassinato de quatro Driades essa semana no acampamento. É de se pensar que cortando o fluxo da água atrapalhasse suas irmãs mas.... a água ainda corre, mas no subterrâneo, assim as driades não perderiam nada com o corte do fluxo corrente. Acho que foi uma retalhação pelas mortes.. Aliás Helena, quantos anos você tem?

- Entendo, mas ninguém sabe quem matou essas driades? E onde está Poseidon quando mas se precisa dele. Eu acho que ele poderia resolver isso, ele é o deus dos mares. - respiro fundo e sinto um sentimento estranho dominar o meu peito, parecia uma ligação mas por que eu sentia aquilo? Olhei ao redor e vi um dos veteranos do acampamento olhando para mim, será que essa ligação seria por ele? Não, não podia ser. Afastei tais pensamentos da minha cabeça e continuei conversando normalmente com Alex. - Eu tenho 16 anos Alex, fiz aniversário a menos de uma semana. - Sorrio para ele. - Justamente no dia em que cheguei ao acampamento, e você quantos anos tem? Me fale um pouco mas sobre você e sua mãe. Já conhecias o Matt?

Voltamos a caminhar e agora bem mais rápido que antes, tínhamos que chegar logo e tentar resolver isso. Matt me encontraria dali a alguns minutos para começar a tal missão que ele tinha que cumprir e eu não podia demora-lo.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Zeus Seg Jun 25, 2012 8:53 am


Saindo de uma estressante conversa e indo ao encontro do aglomerado de campistas novatos que estavam no rio de lama Zeus estava completamente emburrado e de cara amarrada, a cada passo que ele dava pequenas faíscas saiam de seus pés e mãos, era algo que realmente não dava para controlar, sempre esbanjou poder em onde passava e agora, estará prezo em um corpo mais jovem tendo que esconder todo o seu grande poder.

Avistando seus irmãos e os demais deuses, Zeus tentou não ficar muito perto deles , pois juntos iriam emanar uma energia muito forte capaz de deixar 'alguns' campistas em coma, ouvindo com desdém o que Percy estava dizendo vou ao encontro dos demais chegando mais perto tentando se fazer de interessado no assunto e logo que o Deus concluiu o que disse, dei um pigarro.

Bom, Percy - Com os braços cruzados vou ao encontro dele e fico de frente ao mesmo. - Certamente você tem um contato muito próximo com a água, por que não tenta se aprofundar mais no assunto e talvez ache algo mais... Velho do que você imagina... - Instinto de irmão de briga logo alfineto novamente Poseidon depois de nossa longa conversa com Hades.



[off]"Zeus mesmo disfarçado para nós Deuses seria facilmente reconhecível pois ele estava como um campista que transbordava energia elétrica e se não fosse Zeus só poderia ser a Usina de Itaipu." - Vocês não sabem o quanto q eu ri lendo isso .... absurdos HEUHEUIHEUIHEUHUH[/off]
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Hades Seg Jun 25, 2012 11:51 am

Não precisava olhar para trás para saber que tinha um ser prestes a produzir um terremoto e deixar o acampamento em ruinas e outro que iria sair eletrocutando o primeiro que falasse mais alto.

Não queria ficar no meio disso, perder o controle e sair espalhando morte onde pisasse. Dali a pouco era um caos de luz, flechas, terremotos, trovões e raios que matariam todos a volta e seria mais trabalho para ele. Foi caminhando em direção aos Chalés e encontrou com seus filhos no meio do caminho. Sorriu como se nada parecesse estar errado.

- Olá, Aidan. - cumprimentou calmamente - Olá, Evangeline. Vejo que não tiveram um bom acordar aqui no acampamento. - ergueu os olhos para onde antigamente era um lago de canoagem e agora era um barro só. - O que acham de darmos uma volta, enquanto os veteranos ali cuidam do problema? - não precisava de um monte de olhos como Argos, o chefe da segurança, para saber que Zeus estralava de estática e Percy o fuzilava com seus olhos azuis e prestes a fazer um pequeno abalo sísmico. Era melhor sair de perto antes que começasse a matar tudo que estava a sua volta quando fosse tentar botar juízo na cabeça dos irmãos mais velhos. Levar sua parte de família mortal para longe fazia parte do plano.

Contato social familiar divina não o seu forte, com certeza. E nada em volta ajudava para ser melhor.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Matthew Bringhamm Seg Jun 25, 2012 12:09 pm

Matt não conseguira parar de observar o local onde estivera o rio por um longo tempo. Mal ouvia o que Helena dizia, mal percebeu quando ela fez amizade com outro meio-sangue. Só ouviu o momento em que ela se dirigiu diretamente à ele.

- Matt, eu vou seguir o novo semi-deus. Aquele que se diz filho de Atena, não sei porque mas algo me diz que ele teve uma ideia para salvar o rio. Me encontre daqui uns 40 minutos na frente daquele rochedo que passamos quando estávamos vindo para cá. Vê se você consegue descobrir algo por aqui também. Até depois Matt.

Ele sentiu o beijo na bochecha e sorriu, como se nada estivesse errado. Ou foi o que sentiu por alguns segundos, até vê-la se afastar ao lado do garoto. Aquilo o incomodou de alguma forma, mas decidiu desviar os pensamentos e também tentar ajudar de algum jeito. Daqui a 40min estaremos juntos de novo, pensou.

Matt decidiu descer e caminhar pela extensão de onde estivera o rio. Talvez houvessem pistas ou qualquer coisa parecida. O cheiro dos peixes mortos o incomodaram de uma forma única. Ele sentia uma tristeza real e quase desanimadora. Era horrível saber que aquele rio secara assim, do nada, ninguém sabia o que fazer e ainda tiveram perdas de animais marinhos...

Enquanto andava, observava cada fissura, cada pedrinha, cada coisa que via pelo caminho. Pensou em Poseidon e no que ele estaria fazendo para ajeitar as coisas, pois ele com certeza precisava ser rápido. E com certeza estava com problemas muito sérios por ali.

Um movimento abrupto chamou a atenção de Matt e ele viu um vulto se movendo rapidamente para a floresta logo ao lado das margens do rio. Sem pensar duas vezes, ele correu atrás do vulto o mais rápido que pôde e, ao alcançar a entrada da floresta, nada vira além de uma concha branca com detalhes azuis, como se houvessem ondas nela, de porte médio e fechada. Matt pegou a concha e olhou ao redor. Apesar de se sentir observado, não chegou a ver ninguém, muito menos sinais do vulto que vira anteriormente.

- Oi? Tem alguém aqui? - Chamou, num tom alto, mas sem gritar.

Como não tivera resposta nem ouvira som algum, Matt saiu de perto da floresta e começou a voltar pela extensão do rio. Enquanto caminhava, observou a concha atentamente. Ela era linda. Os desenhos eram incrivelmente perfeitos. Se dependesse da ilusão de ótica, pareceria que ela era transparente e que tinha um mar bem agitado dentro dela. Matt fuçou tanto na concha que ela se abriu, surpreendendo-o. É claro que as conchas abrem, mas ele não esperava que ela abrisse antes de ele ter essa intenção.

Com a concha aberta, ele viu um pequeno pedaço de papel dobrado. Matt pegou o papel, fechou a concha e a guardou no bolso, abrindo o papel em seguida. Ele leu e soltou uma interrogação. Releu e releu.

"Para o meio-sangue que encontrar isso, espero que tenha coragem suficiente para sair das fronteiras do acampamento. Meus reinos estão um caos e só há um jeito de retorná-los ao normal. Obtenha a pedra que se encontra no Monte Olimpo, traga-a para o acampamento, o mais rápido possível. Não perca tempo. Poseidon."

Matt ficou pensativo por um longo tempo. Ainda tinha alguns minutos antes de Helena voltar e ele queria dividir aquilo com ela. Mas também queria dividir com mais uma pessoa. Localizou Percy assim que voltou para a margem do rio. Antes de Helena, Matt se sentira muito mais familiarizado com Percy e sentiu vontade de falar com ele por alguma razão que nem ele mesmo poderia explicar.

Ao se aproximar, Matt pigarreou meio constrangido.

- Com licença. - Disse, olhando para o outro campista ao lado de Percy. - Será que posso falar um minuto a sós com você, Percy? - Voltou-se para ele. - Acho que é algo muito importante. - Finalizou, sentindo-se um tanto nervoso.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue200/200Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue150/150Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Poseidon Seg Jun 25, 2012 5:19 pm

Eu estava esperando alguma resposta. Mas não dele...

Bom, Percy

- Diga... - encarou também cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha.

- Certamente você tem um contato muito próximo com a água, por que não tenta se aprofundar mais no assunto e talvez ache algo mais... Velho do que você imagina...

- Pelo jeito você não me ouviu, que tal fazer o seguinte...por que não se taca na lama e vê se dá um curto circuito, o para-raios ambulante!! – disse já o fuzilando com o olhar e se inclinando na direção dele.

Obviamente ele fora retrucado e já estava erguendo a mão prestes a descer um soco bem merecido no meio da cara de Zeus quando fora interrompido, ainda com o punho fechado erguido.

- Com licença.

Poseidon olhou para Matt e em pouco tempo sua expressão carregada de raiva se desfez.

Será que posso falar um minuto a sós com você, Percy? Acho que é algo muito importante.

- Pode sim... – disse baixando a mão e olhando para Zeus – Depois não esquece de ser grato ao garoto aqui por você ter sido poupado de comer lama! – cutucou com força o meio do peito de Zeus, logo em seguida lhe dando as costas e saindo com Matt para um canto mais reservado.

Conforme eles caminhavam, o deus notou a inquietude do campista por fim parou ao lado de uma árvore e o indagou.

- Você não parece bem... o que houve? – será que seus filhos estavam sentindo algo também?
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Seg Jun 25, 2012 7:08 pm

As costas apoiaram-se cansativamente contra a árvore enquanto eu escutava as palavras de Helena pensando seriamente no conteúdo da sua reflexão. Caminhei até Helena com extrema paciência e cuidado e segurei em sua mão, a puxando lentamente para voltarmos a andar enquanto comecei a falar sem olhar em seu rosto;

- Eu tenho 16 anos também Helena e parabéns pelo seu aniversário... mesmo que atrasado, quem sabe ao fim disso eu te dê o seu presente. Já quanto a sua outra pergunta....

Parei levemente erguendo os olhos para o horizonte e virando o rosto sem mover o corpo falei olhando fundo em seus olhos e recordando tudo que eu havia lido até o momento:

- Poseidon embora tenha o título de rei dos mares não controla todas as vias de água, pelo menos pelo que li. Ele é o rei dos mares e das marés, mas mesmo tendo controle sobre a água quem domina e reina verdadeiramente sobre os rios, lagos e córregos são as Naiádes. Na verdade pelo que sei, o próprio Poseidon, mesmo controlando as águas respeitou esse limite, ele reina nas águas salgadas e as Naiádes na água doce, já quanto a outra pergunta não... não conheço o tal Matt... ele é seu namorado? Se é que você tem um....

Estava totalmente parado e de frente para Helena aguardando as respostas da menina que adorava perguntas, as árvores se moviam e cochichavam entre si. Talvez fosse possível para elas descobrir o que eu desejava no interior mas não pensava nisso, esperava apenas a resposta da garota enquanto sentia a brisa leve que erguia as secas folhas que cobriam o chão perto da vala de lama.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Seg Jun 25, 2012 8:06 pm

Continuávamos andando um do lado do outro, teve um momento que Alex segurou minha mão. Eu olhei encabulada para ele, como aqueles meninos conseguiam me fazer ficar vermelha. Ele começo a falar mas sem olhar para mim.

- Eu tenho 16 anos também Helena e parabéns pelo seu aniversário... mesmo que atrasado, quem sabe ao fim disso eu te dê o seu presente. Já quanto a sua outra pergunta....

- Obrigada Alex. -sorri. - Que nada, nem precisa de presente. - o encarei, mas ele continuava não olhando para mim, pensei que tinha feito algo errado. De repente ele parou, olhou para o nada e virou para mim dizendo.

- Poseidon embora tenha o título de rei dos mares não controla todas as vias de água, pelo menos pelo que li. Ele é o rei dos mares e das marés, mas mesmo tendo controle sobre a água quem domina e reina verdadeiramente sobre os rios, lagos e córregos são as Naiádes. Na verdade pelo que sei, o próprio Poseidon, mesmo controlando as águas respeitou esse limite, ele reina nas águas salgadas e as Naiádes na água doce, já quanto a outra pergunta não... não conheço o tal Matt... ele é seu namorado? Se é que você tem um....

Eu ouvi atentamente o que ele disse e sorri com sua pergunta.

- Não Alex, ele não é meu namorado. Na verdade nem tenho, sabe as vezes me acho muito feia e que menino que olharia para mim. Eu conheci o Matt no acampamento a uns dias atrás, ele é uma ótima pessoa. - fiquei pensando no Matt e como seria se ele fosse meu namorado, será que daríamos certo? E Alex porque será que fez aquela pergunta? - E no caso Poseidon, eu acho que ele tinha que estar aqui ajudando a resolver isso afinal de contas ele também é o deus das águas.


Eu estava parada encarando Alex, ele me olhava de uma forma diferente e eu não soube explicar o que se passava naquela cabeça.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Seg Jun 25, 2012 8:26 pm

Escutei atentamente as palavras de Helena enquanto reparava nos movimentos dos seus lábios. Ela era realmente encantadora e para a melhor das situações esta solteira. Bastava saber o que eu poderia fazer até o fim daquela caminhada, e dependendo dos resultados talvez algo pudesse dar certo. Soltei a mão que segurava e acariciei sua face ajeitando uma mecha de cabelo por trás da orelha e falei com um meio sorriso arqueando a sobrancelha:

- Quem falou isso? Você é linda e me surpreende mais ainda pensar em como alguém como você ainda esta sozinha. Vou adorar te conhecer melhor, quem sabe um jantar após tudo isso. Quanto a Poseidon, poderia sim, mas ele confia que sejamos competentes o bastante para resolver as pendências que existem aqui.

Pisquei com o olho direito e dei meia volta nos calcanhares continuando a caminhada. O próxima lagoa ficava a 500 metros de onde estávamos, precisávamos ser rápidos, para resolver o problema.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 2 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos