Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas Checando... [RP Aberta]

+13
Helena Morgan
Alexander Blake
Matthew Bringhamm
Deméter
Alice Minaj
Apollo
Zeus
Afrodite
Hades
Ares
Ártemis
Athena
Poseidon
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Poseidon Sex Jun 15, 2012 8:53 pm


Trama: A escassez dos Rios
Status: RP Aberta
Data de Início: 11/06 – meio da tarde
Data de Término: 12/06 - madrugada
Local: Riacho próximo a Casa Grande

Seu precioso sossego fora abalado pelo clamar de Quiron. O que aquele centauro pretendia? Não era com ele que devia tratar de assuntos corriqueiros do acampamento, então simplesmente decidiu ignorar tal chamado a priori.

Mais uma vez perturbavam sua paz, Athena entrava em contato dizendo ser urgente e algo referente somente a sua pessoa. Hunf. Aparentemente os rios do acampamento estavam secos, riu zombeteiro em plena sala do trono, a deusa da sabedoria enfim tinha ficado louca? Esperava que sim.

Sabia que nada de errado havia com tais águas porque não sentia nenhuma diferença nelas, foi então que Amphitrite mostrou a cena através da Pérola, os rios estavam secos... como? Ambos não haviam notado qualquer mudança ou alteração, como algo tão forte passou despercebido?

Nos entreolhamos, sabíamos que uma atitude tinha que ser tomada. Respirou fundo e se encaminhou para o acampamento, como sempre adotando o disfarce de Percy, um simples campista. Athena havia já chegado, hunf, mesmo disfarçada de campista podia sentir aquela energia irritável a distancia.

- Cheguei... – disse se aproximando de Athena e Quiron – E por favor me tratem pelo nome de Percy Jackson. – disse meio emburrado, mal encarando a deusa a frente.

-Bem Po...Percy. Veja por você mesmo. O riacho secou, assim como todos os rios que suprem o acampamento. – disse Quiron indicando o riacho próximo a Grande Casa

Ele se aproximou do riacho observando o que acontecerá.

- Isso não é possível. Eu tinha toda certeza que nada estava errado... – disse erguendo a sobrancelha – E os demais? – se virei para os dois procurando por mais ‘caras’ conhecidas.

-Já os chamei, estamos esperando uma resposta. – respondeu o centauro

Esperava que todos chegassem logo, não estava afim de ouvir a senhora ‘sabe-tudo’ sozinho.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Athena Sex Jun 15, 2012 9:29 pm

Cruzou os braços levantando uma das sobrancelhas enquanto estudava o semblante do outro deus, ainda que como um simples campista ainda tinha traços reconhecíveis para aqueles que o conheciam em sua forma original.

- Preciso pesquisar mais profundamente as causalidades desse infortúnio para dar a opinião sobre que origem ele pode ter, mas creio que é algo muito claro mas que, por alguma razão me escapa ao conhecimento. - disse virando o rosto para a vala onde antes corria o rio e novamente voltou-se para Poseidon. - Percy, acha que consegue resolver esse problema enquanto pesquiso a sua causa? - disse um pouco impaciente, como se o fato da necessidade do outro deus para a resolução daquele problema a irritasse.
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ártemis Sex Jun 15, 2012 9:39 pm

- O que temos aqui? - perguntou, se aproximando dos outros deuses, os olhos mais focados na terra úmida onde antes corria o rio - Isso é algum tipo de piada, Percy?

A deusa, na forma de uma simples campista de cabelos castanhos, virou o olhar para Poseidon, preocupação clara em seu rosto, mesmo em meio da irritação
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ares Sex Jun 15, 2012 9:41 pm

Um cheiro de animais mortos tomou o ambiente, mas algo leve, levando em conta os peixes que estavam mortos ou se debatendo em agonia nos riacho que havia secado.

Sentada numa pedra, uma névoa como sangue borrifado ia tomando a forma humanoide.
- Família, pff.. não dá pra viver sem ser importunado, mas também não dá para renegar uma chamada. - Disse o deus para si mesmo, enquando encarava as botas sujas de sangue.

O deus cuspiu no próprio coturno, esperando que o limpasse. Praguejou em um bom português após perceber o insucesso.
- O que aconteceu por aqui, Percy-das-Algas? - Perguntou o deus se virando, ainda sentado numa pedra, para o campista - Não é preciso ser o deus da sabedoria para saber que o lago secou, é claro. Quero saber suas suspeitas, já que você é o xerife..
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Hades Sex Jun 15, 2012 10:25 pm

Seria apenas um dia normal, retirando o trabalho acumulado pelos dias e o mau-humor de não ter Perséfone ao seu lado. Sem contar que agora não possuía tempo nem cabeça para se perguntar o motivo de parecer ainda sentir falta de algo em seu reino. Sabia que alguém havia escapulido por seus dedos devido aos relatos de Melione, mas ainda não tinha descoberto quem.

Mortal. Que mortal, além de seus filhos, poderia ter entrado e saído?

Em meio aos devaneios e ao trabalho, ouviu o chamado de Quíron sobre algo de errado no acampamento. Por um momento, decidiu ignorar o chamado. Apenas por um curto momento, antes de lembrar-se sobre algumas suspeitas e que talvez tivessem se tornado realidade. Atrasar mais um pouco o serviço não iria... matar ninguém. Um tanto irônico, devia dizer.

Apareceu num rodamoinho de sombras na sua forma campista - uma versão de uns 17~18 anos de sua aparência original - recostado ao batente da porta da Casa Grande, observando que outros Deuses já se encontravam no local em suas formas campistas. Poseidon, quer dizer, Percy, parecia estar borbulhando de irritação e perguntou-se o motivo disso. Olhou além dele, observando os vales secos, o lago que tinha simplesmente parecido 'evaporar'. Depois para os presentes que possuíam olhares acusadores.

Contraiu as sobrancelhas, intrigado com tal fato. Não parecia, sinceramente, algo feito por seu irmão. E Quíron devia saber, ou não chamaria todo o Olimpo para apenas tirar satisfações de Poseidon. Não, algo de errado já devia estar acontecendo e aquilo devia ter assustado o centauro.

- Percy, amigão. - sorriu de modo quase maldoso - Esse seria um momento muito oportuno para implicar com você ou acusá-lo, mas acho que o assunto é muito importante para nos perdermos em brincadeiras desnecessárias. Principalmente que não imagino Quíron chamando por todos os campistas mais antigos por algo que poderia ser resolvido apenas com você. Obviamente que nosso treinador deva ter alguma ideia mais séria sobre o que esteja ocorrendo. - seus olhos viraram-se para o centauro que parecia ainda um pouco aturdido com os acontecimentos.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Poseidon Sex Jun 15, 2012 11:10 pm

- Preciso pesquisar mais profundamente as causalidades desse infortúnio para dar a opinião sobre que origem ele pode ter, mas creio que é algo muito claro mas que, por alguma razão me escapa ao conhecimento.

Ele fez uma expressão de quem fingia estar interessado no que ela estava a dizer.

Percy, acha que consegue resolver esse problema enquanto pesquiso a sua causa?

- Pff.. – soltou entre os lábios cruzando os braços.

- O que temos aqui? Isso é algum tipo de piada, Percy?

Ele apenas a fuzilou com o olhar erguendo a sobrancelha, não bastasse Athenas agora Ártemis também subjugaria seu poder? Ele caminhou para dentro do que era antes o riacho tentando entender como tal evento estava fora de seu controle...

- Família, pff.. não dá pra viver sem ser importunado, mas também não dá para renegar uma chamada.

- Não me diga... – rangeu entre os dentes enquanto todos ficavam ali, o observando “trabalhar”.

- O que aconteceu por aqui, Percy-das-Algas?

- O lago secou... – resmungou ainda tentando encontrar vestígios do que poderia estar acontecendo.

- Não é preciso ser o deus da sabedoria para saber que o lago secou, é claro. Quero saber suas suspeitas, já que você é o xerife..

Ele se ergueu encarando seriamente Ares, ali poderia estar seco mas se o deus da guerra não parasse de matracar suas botas seriam limpas de uma forma muito inesperada.

- Percy, amigão.

Poseidon respirou fundo e virou lentamente seu rosto na direção de Hades.

- Esse seria um momento muito oportuno para implicar com você ou acusá-lo, mas acho que o assunto é muito importante para nos perdermos em brincadeiras desnecessárias. Principalmente que não imagino Quíron chamando por todos os campistas mais antigos por algo que poderia ser resolvido apenas com você. Obviamente que nosso treinador deva ter alguma ideia mais séria sobre o que esteja ocorrendo.

Era isso. Ali ainda parado foi possível sentir o forte tremor da terra enquanto Poseidon encarava todos com os olhos furiosos tal como mar enquanto sua cara estava congelada em uma expressão séria.

- Queridos colegas – iniciou se segurando para não mandar a todos buraco a baixo – Vocês não acham mesmo que se algo como isso tivesse acontecido de maneiras “normais” eu facilmente teria notado – indicou o rio – Nico, pega a Danielle e garanta que os novatos não se aproximem muito, nem que seja preciso usar seus truques... – gesticulou esnobe e virou-se para Ares – Se o senhor botas de sangue vai ficar dando bandeira então pelo menos tire a sabe tudo ali de cima de mim. Não curto voyeurs nesse tipo de trabalho...

Ele estalou os dedos e por fim os encostou na terra úmida, seus olhos começaram a brilhar num verde intenso enquanto ele tentava rastrear a causa daquilo. As coisas estavam estranhas, muito estranhas.

- Hm... – ele soltou por fim enquanto Quiron ficava entre observar os demais deuses e Poseidon.

Se levantou e seguiu para terra enquanto os demais voltavam a se amontoar sobre ele, novamente irritando-o.

- De algum jeito o fluxo existe. Mas não consigo convoca-lo... – disse visivelmente detestando admitir tal coisa – Algo me impede. -rangeu entre os dentes
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Athena Sáb Jun 16, 2012 8:52 pm

Franze ainda mais as sobrancelhas parecendo um pouco ofendida mas não permite que esse sentimento se transpareça tanto para os demais, move-se para retirar-se do local mirando o deus da guerra com o olhar:

- Vou investigar isso melhor em outro lugar, sinto que se ficarmos aqui não vamos descobrir nada. Ares, espero que você não me atrapalhe mantendo essa aparência caso venha comigo. - e virou o rosto antes que o outro pudesse respondê-la movendo-se para longe dos demais olimpianos.
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ártemis Sáb Jun 16, 2012 9:37 pm

Ártemis revirou os olhos, se afastando do grupo para obedecer as ordens. Sua atenção virou para Nico, o semblante ainda sério, irritado, enquanto ela esperava que ele a seguisse:
- Vamos, vamos acabar com isso o mais rápido possível. - Sua pressa era clara, sua voz demonstrava isso, em um misto de rispidez e preocupação
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ares Sáb Jun 16, 2012 11:07 pm

- Queridos colegas – iniciou se segurando para não mandar a todos buraco a baixo – Vocês não acham mesmo que se algo como isso tivesse acontecido de maneiras “normais” eu facilmente teria notado – indicou o rio – Nico, pega a Danielle e garanta que os novatos não se aproximem muito, nem que seja preciso usar seus truques... – gesticulou esnobe e virou-se para Ares – Se o senhor botas de sangue vai ficar dando bandeira então pelo menos tire a sabe tudo ali de cima de mim. Não curto voyeurs nesse tipo de trabalho...

- Ow, droga.. - o deus da guerra assoviou - Porque vocês insistem em me manter com a nerd? Mas entendi o que você pensou, Velho-das-Algas.. talvez ela precise de alguns músculos. - Ares girou os braços como estivesse se alongando.

- Vou investigar isso melhor em outro lugar, sinto que se ficarmos aqui não vamos descobrir nada. Ares, espero que você não me atrapalhe mantendo essa aparência caso venha comigo. - e virou o rosto antes que o outro pudesse respondê-la movendo-se para longe dos demais olimpianos.

Ares parou pra ela apenas com a boca aberta, sem sair nenhum ruído. Consertou a postura, depois de ter levantando um dedo qualquer.
- Ela só pode estar brincando.. merda. Se é aparência que você quer, queridinha, vou tomar a que uso para os campistas do leste europeu.. a menos peculiar, por assim dizer. - O deus estalou os dedos, e sua aparência mudou.
- Me conhecem como Eugene Hütz.- E passou a mão pelo bigode - Bem, vou atrás dela agora.. - Apertou o passo para poder acompanhá-la.
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Hades Dom Jun 17, 2012 5:04 pm

[OFF]Popo, a maioria ignorou suas últimas linhas, mas eu não vou, ta? Se quiser que eu mude depois... '--' [/OFF]

Seu sorriso apenas alargou mais quando o chão estremeceu e os olhos esverdeados brilharam em fúria para os presentes. Com certeza aquilo chamaria atenção dos campistas e, numa voz extremamente controlada, ele começou a falar em sua defesa.

- Nico, pega a Danielle e garanta que os novatos não se aproximem muito, nem que seja preciso usar seus truques... - revirou os olhos e seu sorriso se apagou. Devia desconfiar que Poseidon iria dar algum tipo de revanche lhes proporcionando tarefas detestáveis.

Só era ainda mais confirmado ao mandar Ares cuidar para tirar Athena do seu pé. Todo o Olimpo sabia - inclusive ele próprio, Hades - que Ares e Athena tinham uma rixa desde o nascimento da última. Colocar os dois juntos para fazer qualquer coisa era querer uma briga divina. Bem, ele tinha que fazer sua própria tarefa detestável e não iria perder tempo a observar o que Ares e Athena fariam.

- Vamos, vamos acabar com isso o mais rápido possível. - Ártemis logo falou, impaciente. Seus olhos acinzentados, como o brilho da lua, o encarando num misto de irritação e ansiedade.

Suspirou. Não possuía nenhuma pressa para fazer o ordenado, mas devia admitir que suas habilidades ilusionistas eram boas para a tarefa. Mas o relacionamento com vivos não era seu esporte favorito que não fosse com um objetivo claro e de interesse pessoal. Aquele momento não se encaixava em nenhuma dos requisitos.

Desencostou-se do batente, as correntes de seus bolsos do jeans preto ressoando enquanto se movia para seguir sua sobrinha. Pouco mais de três passos depois, já podia ver Ares e Athena já em discussão, até que seu sobrinho decidiu se colocar um disfarce... quase prestável.

- Se queria se disfarçar como o Deus dos Palhaços, você conseguiu superar o Dionísio, Eugene. - fez o comentário, mas sem parar para ver o que ele falaria. Apenas caminhou até ficar a alguns metros de onde estava e produzir algumas auras para a defesa de... 'privacidade'. Nada de ficar olhando para um monte de campistas de aparência estranha e fazendo coisas ainda mais bizarras.

Não demorou muito tempo, ainda patrulhando e observando os campistas que tentavam se aproximar e 'repentinamente' lembravam de mais alguma coisa, quando Poseidon deu sinal de vida e retornou a sair de dentro do rio. Sinal verde para se livrar da tarefa e logo se aproximou para saber se ele tinha descoberto alguma coisa.

- De algum jeito o fluxo existe. Mas não consigo convoca-lo... – Poseidon admitindo não conseguir algo, que novidade interessante – Algo me impede.

- Não me diga. - revirou os olhos com a informação inútil. Por um momento ele permaneceu calado, pois precisava pensar cuidadosamente nas palavras. - Poderia dar uma informação realmente relevante agora que nós já não saibamos?

Queria dizer algo como: "O Senhor das Águas não tem controle sobre a água. Totalmente compreensível", mas achou que não seria sensato piorar o humor do irmão e deixar os campistas, além de sem água, também sem abrigo porque ele iria produzir um terremoto na sua fúria impetuosa.

Tudo bem, ele estava pouco se importando com os habitantes do acampamento, o problema todo estava em não querer arranjar uma briga feia com o irmão. Totalmente desnecessário pro momento.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Afrodite Seg Jun 18, 2012 12:24 pm

- Poderia dar uma informação realmente relevante agora que nós já não saibamos?

- Parece que cheguei atrasada. - Disse, ao ouvir a pergunta de Hades.

Afrodite se aproximou em sua forma de campista: loira, alta, vestida com jeans, tênis e camiseta polo branca. Mesmo em trajes simples, ela chamava uma certa atenção. E, sim, ela se amava por isso.

- Puxa, que cena horrível. - Observou toda a extensão de terra, onde deveria haver um rio. Ela pareceu realmente triste com a situação. - Poseidon... - Voltou-se para o Deus. - Digo, Percy... - Sorriu. - Estou totalmente disposta a ajudar no que for preciso.
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 34

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Zeus Ter Jun 19, 2012 1:40 pm



Saindo de seu castelo em meio as nuvens e indo rumo ao acampamento, sinto que algo estava diferente naquele dia, tudo estava acontecendo muito rápido e isso realmente me preocupava. Ao chegar perto do acampamento pousei no chão firme e uma rajada de luz saiu de meu corpo para o céu, fechei os olhos e tentei pensar que ninguem terá visto aquilo. Assim que fui andando meu corpo foi modificando , fiquei com alguns mil anos a menos ( Aqui Smile ).

Ao chegar no acampamento uns raios começaram a se formar à cima de mim, contudo ignorei-os e fui adentrando mais aonde encontrei algumas 'figuras conhecidas' pela cena já deu para entender o que de fato estava acontecendo. O lago do acampamento meio sangue secou, e Poseidon.. quer dizer Percy estava vendo o que raios estava acontecendo. Chegando perto de todos , cumprimentei com uma reverencia geral a todos , coloquei minha mão direita no ombro esquerdo de Percy e mais um raio pairou no céu, desta vez mais estrondante que o normal.

- Percy... o que quer que esteja acontecendo, não é 'natural' , ja tentou ver se seu reino está seguro ? Posso te garantir que o meu... não está. - Lancei um olhar preocupado saindo dos meus olhos brancos para os verdes, de Percy.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Poseidon Ter Jun 19, 2012 2:01 pm

Tão logo anunciou o que acontecia e parecia que quase todos voltaram a o cercar, rodou os olhos bufando.

- Não me diga.

O comentário de Hades, ou melhor ‘Nico’ havia sido um tanto...desnecessário o que resultou num olhar cortante na direção dele.

- Parece que cheguei atrasada.

- Não me diga... – suspirou esfregando os polegares nas temporas enquanto tentava se acalmar.

- Puxa, que cena horrível. Poseidon... Digo, Percy... Estou totalmente disposta a ajudar no que for preciso.

- A hora que for necessário te direi...no mais estou tentando entender o que se passa por aqui. – disse, tentando segurar a irritação.

- Percy... o que quer que esteja acontecendo, não é 'natural' , ja tentou ver se seu reino está seguro ? Posso te garantir que o meu... não está.

Ele olhou para Zeus e por instantes sua irritação deu um amplo lugar para a preocupação. Aquelas palavras eram claras e tudo fazia o mais pleno sentido, mas ele se negava com todas as forças do seu ser em aceita-las. Mesmo depois da estranha reação que Hades apresentou com o comentário do irmão...

- Reunião do trio na beira do rio... – disse sérios – Os demais tentem parecer meros campistas e evitem que os “novatos” ouçam qualquer coisa da nossa reuniãozinha...

Ele respirou fundo e andou para a beira do rio ficando em cima da divisa do que antes era a margem, olhou os três irmãos um tanto preocupado.

- Explique-se melhor. – por mais que detestasse admitir era terrível ver no rosto dos demais a ameaça iminente, talvez eles já estivessem desconfiados.

Hades e suas conversas sem sentido, o rio que secou sem dar pistas e agora Zeus se juntando a eles na terra.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Athena Ter Jun 19, 2012 5:13 pm

Nem se dignou a virar o rosto para observar a aparência dele naquele momento, procurando alguma pista que levasse a outro lugar onde poderia achar alguma informação válida sobre o problema.

(off: guyz, como saberei que eu descobri alguma coisa? Oo)
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ártemis Ter Jun 19, 2012 9:39 pm

Ártemis, ou, como era conhecida como campista, Danielle, se afastou do grupo para fazer o que lhe foi pedido, afastar campistas normais da área e evitar que eles descobrissem o que havia acontecido. Ouvia os comentários dos outros, um leve medo subia a cabeça com as suspeitas de seus "colegas".
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Apollo Qua Jun 20, 2012 2:33 pm

Quiron havia mandado me chamar, ok eu achei que só tava rolando algum problema com meu Oraculo ou algo assim afinal por qual outro motivo o velho cavalo mandaria me chamar ? Mas assim que cheguei lá notei que tinha algo errado. Eu já estava disfarçado de campista para que as garotas do acampamento não pirassem quando me vissem, estava como um garoto loiro e alto que poderia facilmente ser um de meus filhos e vou me aproximando da casa grande, estranhamente não encontrei Dionísio por lá o que era realmente estranho um dos sátiros me avisou que ele havia ido até os rios do acampamento. A maneira com a qual ele disse "rios" realmente me deixou preocupado porque tipo o que em nome de Zeus poderia ter acontecido de tão ruim para fazer Dionísio levantar da cadeira ?
Vou me aproximando estupendamente dos rios atraindo olhares de todas as campistas pelas quais eu passava, chego perto dos rios e estaco olhando espantado: Obviamente tinha algo MUITO errado ali; Ares, Athena, Ártemis, Zeus, Hades e Poseidon no mesmo local e ninguém estava tentando se matar ainda ? Os três "Grandes" estavam parados conversando um pouco longe enquanto todos os outros (que alias como eu estavam transvestidos de campistas; mas obviamente não tão charmosos) estavam fazendo uma espécie de ronda no lugar, me aproximo de uma garota que obviamente era minha irmã (qual é eu sei reconhecer minha gêmea) e falo

-Hey maninha desculpa o atraso mas eu não podia decepcionar umas deusas menores amigas minhas... O que tá pegando ?
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Onde o Sol tocar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ares Qua Jun 20, 2012 10:07 pm

Nem se dignou a virar o rosto para observar a aparência dele naquele momento, procurando alguma pista que levasse a outro lugar onde poderia achar alguma informação válida sobre o problema. (Athena)

- Santa Palina, se essa nerd não sabe por onde procurar.. - Ares toma um gole da cerveja que tinha consigo - Eu é que não vou me esquentar atrás disso! O reino é de Poseidon, okei.. um beijo pra ele! - Esbraveja o deus

- Afinal de contas, por onde andam esses campistas? Será possível que não tem água nenhuma nesse córrego, e eles simplesmente continuam a brincar de espadinha, lá dentro? - Perguntou Ares descrente
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alice Minaj Qui Jun 21, 2012 1:54 pm

A noite estava excepcionalmente estranha, os campistas estavam inquietos e eu sentia a algo ao meu redor (com as plantas) estava diferente, então fui descendo do chalé de minha mãe sentido casa grande para ver o que raios esta acontecendo.No Caminho raios pairavam sobre o céu, fiquei ainda mais inquieta e nesses dias no acampamento também senti que não chovia a muito tempo, eu me sentia fraca.

Chegando por la alguns campistas estavam envolta do rio que passava pelo acampamento, e chegando mais perto vi algo que realmente me surpreendeu o rio estava SECO, fiquei completamente em choque e não conseguia pensar direito. - Isso não é possivel ! por Zeus o que está acontecendo ? - Pensei chegando cada vez mais perto. Foi quando vi um grupo de jovens campistas estavam ali rodeando como se estivessem protegendo algo, indo em direção deles ergui meu tom de voz e perguntei para qualquer um que tivesse ouvido por ali

- O que está havendo aqui ?! - Fui cada vez chegando mais perto , eu sentia algo estranho vindo deles, uma energia diferente, mais não conseguia adivinhar o que era.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue300/300Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue250/250Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Deméter Qui Jun 21, 2012 2:10 pm

Estava ocupada de mais para atender o chamado de Quíron, então nem me importei com isso já que os outros deuses foram correndo para ver o que se passava. Terminei meu trabalho escolhendo a previsão do tempo de certos lugares e verificando quem me fez oferenda e quem não fez. (Cá entre nós, adoro contrariar os humanos que acreditam que podem saber o clima que eu quero que faça no dia! )

Só assim quando minhas tarefas ficaram mais folgadas que eu resolvi procurar saber o que Quíron queria, quando realmente fiquei sabendo o que tava acontecendo resolvi aparecer no acampamento imediatamente, já que minhas árvores e plantas estavam morrendo.

O que será que aquele excêntrico do meu irmão está armando secando os rios desse jeito?



Pensei assim que cheguei e vi Hades, Zeus e ele conversando na beira do rio. Também percebi a presença de outros deuses disfarçados de campistas. A coisa parecia mais séria do que antes....

Sai do meio de umas árvores na forma de uma campista ruiva, fortona de cabelos encranhados e bigode de portuguesa. Minhas roupas tonham um quê de militar e eu apesar de ter tomado forma de uma garota de 13 anos parecia que tinha 16. (Detalhes de um belo disfarce de filha de Ares). Resolvi que me chamaria Clarissa e assim fui para o meio dos campistas.

Todos os deuses pareciam ocupados mas Ártemis e Apolo estavam conversando ali perto e resolvi me aproximar pra saber detalhes do acontecido:

- E ai gente! O que tá pegando ai? - Perguntei me aproximando dos dois e quando cheguei mais perto disse baixinho:

- O que aquele peixe-palhaço do meu irmão tá pensando? Que que ele fez?





Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Matthew Bringhamm Qui Jun 21, 2012 9:00 pm

[OFF] Continuação dos posts começados no Oráculo! [/OFF]

Matt não sabia se estava sonhando ou não, apenas vira quando as mulheres se levantaram, dançando estranhamente e falando com suas vozes em uníssono:

"Daqui uns dias, algo grande verão
Envolvidos serão em escuridão
Atentos estejam, a maldição que os procurará
Pois disso, uma prova de lealdade terá.
Os céus devem alcançar
E a pedra da liberdade devem recuperar
Antigos e novos mais uma vez se vão
Tomem cuidado na escolha da tradição"


As garotas voltaram a dormir e a vontade de Matt, por alguma razão, era dormir também, mas foi aí que Helena falou, meio que despertando-o.

- Precisamos ir.

Matt a seguiu para fora do quarto e, em seguida, para fora da Casa Grande. Os dois não falavam, apenas pensavam sobre a profecia e o que ela poderia significar. Matt só tinha uma certeza: eles teriam que encontrar uma Pedra da Liberdade.

Passou-se alguns dias, ele encontrando com Helena com certa frequência, já que ambos era indeterminados e moravam de forma 'temporária' no Chalé de Hermes. Ele estava viajando em pensamentos, com Helena ao seu lado, quando viu uma estranha movimentação perto do rio. Ou o que era o rio. De onde estavam, os dois puderam ver algo errado.

Matt segurou a mão de Helena e os dois correram para as margens do rio. Ele ficou tão transtornado que não conseguira falar nada a princípio. Olhara toda a extensão do local, depois para Helena, que parecia tão transtornada quanto ele. Matt observou as outras pessoas ao redor e percebeu que todos estavam abalados e outros pareciam mais preocupados. Ele pensou no verso sobre o "grande verão" da profecia e voltou a encarar a terra seca, onde estivera o rio.

- Isso não é bom... - Murmurou para si.


[OFF]EDIT do Hades

Levando em consideração que o encontro com Helena foi na noite do dia 05/06 e esta RP é no dia 11/06, achei por bem editar um pouco afim de condizer temporalmente ao RPG. u.u[/OFF]
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue200/200Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue150/150Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Qui Jun 21, 2012 10:16 pm

Por horas treinava entre as árvores de grande porte da floresta próxima ao acampamento. Como filho de Atena eu já possuía grande maestria com armas leves e de precisão mas, um bom treinamento, não faria mal a ninguém. Voltava a passos leves movimentando as folhas secas que cobriam o chão devido ao Outono em seu meio máximo e senti pelo cheiro ambiente que estava próximo a um córrego.

Segui assim na direção que meu olfato apontava esperando encontrar a nascente ou as correntes o mais rápido possível, já que a sede era um dos problemas que eu enfrentava naquele exato momento. Percorrendo alguns metros por alguns minutos cheguei ao suposto rio e notei que um filete de água terminava por passar e deixar uma vala lamacenta onde antes deveria haver água em abundância e agora apenas disponibilizava algo que eu não poderia aproveitar.

Segui assim o "fluxo" do rio caminhando a passos lentos e observando as árvores locais em busca de uma planta bem peculiar. Em meio a tantas árvores busquei subindo pelo tronco uma bromélia, planta muito comum em árvores de grande porte e muito eficiente na resolução do meu problema pois a bromélia possui em seu interior uma bolsa onde ela mantém guardado água e detritos orgânicos que a mesma utiliza após filtra-los da chuva. Levei o punhal entre os dentes e assim que cheguei até a planta segurei o tronco com uma mão e com a outra arranquei a planta com raiz e tudo sussurrando enquanto a tirava:

" Obrigado a terra por esse suprimento e lhe peço que abençoe-o após sua retirada, não o faria se não fosse necessário.".
Voltei a minha trilha após beber a água e assim me fortificar pouco mais do que anteriormente, encontrei então um grupo de jovens ao pé do rio, todos reunidos em volta da vala lamacenta tão admirados quanto eu pelas possíveis razões daquele acontecimento. Me aproximei guardando o punhal na cintura sob a camisa e cumprimentando a todos com um...:

- Bom dia.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Sex Jun 22, 2012 6:46 am

Sem que Matt soubesse uns dias antes, eu tinha passado no templo de alguns deuses pedindo lhes benção. Passou-se alguns dias, eu encontrando com Matt com alguma frequência, já que morávamos no Chalé de Hermes. Estávamos caminhando, quando vimos uma certa movimentação perto do rio. Ou o que antes era o rio. Havia algo errado ali.

Ele segurou a minha mão e nos dois corremos para as margens. Quando eu olhei para rio, não pude acreditar no que acontecia. Fiquei tão transtornada que não conseguia falar nada. Eu observei as outras pessoas ao redor e percebi que todos estavam preocupados com tal situação.

- Pelos Deuses, como isso foi acontecer? - Murmurei para mim mesma.

Fui tirada de meus devaneios por uma voz suave ali perto e essa voz não era de Matt. Ele estava abalado e sem voz tanto quanto eu. Olhei para trás e vi um garoto se aproximando.

- Bom dia.

- Olá Bom dia. Quem é você? - Perguntei

em off: Pai já estamos aqui, pode começar a missão.

Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Sex Jun 22, 2012 9:53 am

Admirando todos os presentes fiquei um pouco pensativo. Nunc os havia visto no acampamento e todos me pareciam meio estranhos, ainda mais aquele sujeito estranho de bigodes longos, que se assemelhava a um Russo bêbado. Fui então retirado de meus pensamentos por uma voz doce e simples, de origem feminina é claro, que questionava meu nome. Levei meu olhar para a garota a observando de cima a baixo. Uma bela moça, loira, olhos claros, corpo com curvas bem delineadas para a aparente idade, sorri. Arqueando levemente a sobrancelha direita e a olhando nos olhos sibilei movendo levemente os lábios:

- Diga você o seu nome linda garota e eu lhe direi o meu.

Eu sorria levemente para mostrar que não a tratava mal e sim, buscava a boa e velha educação.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Sex Jun 22, 2012 10:35 am

Fiquei esperando pela resposta do menino em minha frente. Parecia que eu o já tinha visto antes, só não lembrava onde. O encarei mas uma vez, sera que ele estava dormindo acordado ou ficou assustado com algo. Será que sou tão feia assim?, pensei. Foi que ele me respondeu.

- Diga você o seu nome linda garota e eu lhe direi o meu.

- Meu nome é Helena e o seu? Cheguei aqui a pouco tempo e ainda estou me costumando com vários meio-sangue juntos, você é filho de quem? - olhei nos olhos dele.

De repente lembrei que Matt ainda estava parado perto do rio, olhei para trás procurando por ele.

- Matt. - chamei sem saber se ele me ouviria.



Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Sex Jun 22, 2012 10:45 am

Jogando o pescoço levemente para o lado o estalei olhando ainda para a menina. Quase que de imediato após sua pergunta falei suavemente:

- Você faz muitas perguntas ein Helena.... mas é justo que lhe fale. Meu nome é Alexander Blake, mas pode chamar-me de Alex, sou um dos filhos da valorosa e inteligente Deusa Atena e você é filha de.... ?

Enquanto conversava com Helena não tirava os olhos dos presentes no local, não costumava vacilar e preferia estar atento a qualquer movimentação deles ou do local ( caso alguém ou algo se aproximasse.). Enquanto esperava minha resposta sentia a leve brisa de Outono que movimentava as folhas secas diante da vala onde antes era um rio.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos