Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Ares

5 participantes

Ir para baixo

Templo de Ares Empty Templo de Ares

Mensagem  Ares Sáb Abr 14, 2012 3:03 pm

Ω ARES Ω



Templo de Ares The-alamo

Um Templo é para fracos!
Aqui está mais para Fortaleza de Ares ; um local para que meus Filhos, Devotos e demais Deuses tragam oferendas em troca de Ajuda.
Inimigos também serão sempre 'bem-vindos', se é que me entendem. Afinal de contas, se assim não for, como terei minhas guerras?


É valido para começo de missões (para abençoar armamento ou arsenal) , abençoar poderes ou qualquer outro tipo de ajuda que queria.
Mas isso será de acordo com a MINHA vontade. Então, se quiser minha benção, trate de arrumar uma missão a altura. Não tenho piedade.
Eu sou o Deus da guerra e da carnificina. Quanto mais sangue, melhor!

E aliás.. as bençãos sempre serão retiradas no final da missão. A não ser que eu te ache digno de continuar assim.


Não deseje ser merecedor da minha fúria.
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Dakede Lumiére Qui Abr 19, 2012 10:02 am

Chego finalmente ao templo de Ares, havia um casal provavelmente namorando perto da entrada do templo, vou andando normalmente para dentro do templo, meu olhar estava fixo e vazio para o interior do templo. Apesar de ter notado a presença dos dois, Dakede estava tão focado e centrado que nem percebe a cabeça decapitada e os abutres

" Nossa, que romântico namorar na frente do forte de guerra templo de Ares, se fosse o templo de Afrodite até entenderia... "

- ...

Ao entrar no templo procuro um canto isolado e escuro, novidade como de costume. Me ajoelho, abaixo a cabeça e fecho os olhos. Começo o típico sussurro para eu mesmo.

- Caro Ares, Deus do chaveco da guerra, estarei saindo em missão...Uma missão para comprovar a paternidade de Hades quanto a mim, haverá sangue derramado nessa missão penso eu, sangue fraco, o sangue dos meus inimigos trucidados pela minha ira. Peço, por favor, suas bençãos nessa missão.

Fico aguardando a fada madrinha aparecer e me transformar em um menino de verdade alguma resposta ou algum sinal.
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue130/130Templo de Ares Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue110/110Templo de Ares Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Ares Sáb Abr 21, 2012 5:09 pm

~Ares volta a sua atenção para o pedaço pútrido de carne que ousava pisar no seu templo~

- O que é que você quer, fedor de sangue?

- Caro Ares, Deus do chaveco da guerra, estarei saindo em missão...Uma missão para comprovar a paternidade de Hades quanto a mim, haverá sangue derramado nessa missão penso eu, sangue fraco, o sangue dos meus inimigos trucidados pela minha ira. Peço, por favor, suas bençãos nessa missão.

- Você? Derramando sangue? HAHAHAHAHAHA ~Ares ria da grande bobagem que acabara de ouvir~

- Pequeno mortal, no dia em que você estiver apto para derramar alguma gota de sangue.. volte aqui. Por ora, não vou lhe conceder absolutamente nada. Você não é merecedor de levar o grande nome de Ares com você. Vai arrumar alguém que lhe aceite assim traste como você é.

~Ares aponta o dedo indicador para Dakede, e o faz ser empurrado para fora do templo. Após ser jogado, as portas se fecharam com grande violência~

Ouviu-se apenas uma voz poderosa:
HAHAHAHA era só o que me faltava, um vermezinho desses querendo ser digno de mim.
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Selena Jackson Dom Abr 22, 2012 12:42 am

Enquanto caminhava a caminho da entrada do templo de Ares junto com minha irmã Amelia, não me incomodei com a cabeça decapitada, muito menos com os abutres. Era típico de meu pai enfeitar seu jardim com essas coisinhas que assustam apenas à algumas filhas de Afrodite.

Assim que entrei em seu templo, nos ajoelhamos e comecei a falar comigo mesma:

- Querido pai, Ares, deus da guerra, estou indo a uma missão com minha irmã Amelia, com o objetivo de acabar com alguns de meus inimigos e derramar sangue que já deveria ser derramado. Estou aqui para pedir sua benção para ir em paz nessa viagem.
- Será que ele vai nos responder? - falou Amelia.
- Tomara que sim, irmã.


Fico calada, esperando que Ares me responda ou mande um simples sinal.
Selena Jackson
Selena Jackson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25
Localização : João Pessoa

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue130/130Templo de Ares Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue100/100Templo de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://www.entenda-uma-menina.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Ares Dom Abr 22, 2012 7:37 pm

Um cheiro estranho começou a pairar pelo templo. Mas para Amelia e Selena, não era tão estranho assim.. era cheiro de sangue.

~Ares volta a aparecer no templo, pouco tempo depois de ter enxotado um humano desprezível~

- Minhas filhas! O que vocês querem de mim? Não precisa falar para si.. eu estou em todos os lugares, e posso ouvir suas preces.

- Querido pai, Ares, deus da guerra, estou indo a uma missão com minha irmã Amelia, com o objetivo de acabar com alguns de meus inimigos e derramar sangue que já deveria ser derramado. Estou aqui para pedir sua benção para ir em paz nessa viagem.

~Ares franze o cenho e olha para Selena~

- Em paz, minha filha? Paz é justamente o que vocês não terão. Mas pelo sangue que, por mim, será derramado, então eu sempre estarei com vocês durante a missão.

~Ares fecha os olhos.~

- Vocês não podem perder. ~Abre os olhos, que agora eram bolas de fogo negro~
- Sempre que houver uma espada contra vocês, minha fúria estará ao vosso lado. O sangue daqueles atrapalharem o vosso caminho, será derramado sobre a minha cabeça.

Uma aura sangrenta envolve as duas meninas e se ouvem gritos agonizantes dos antigos guerreiros que outrora se colocaram contra os filhos de Ares.

- Para as duas, quando entrarem em combate contra qualquer pessoa ou criatura que tenha pelo menos 150 de HP, o ataque será sempre certeiro. Quando levarem qualquer dano físico, 20% será impelido de volta para o agressor. Quando estiverem com menos de 15% de HP, clamem por Ares e seus ataques serão dobrados.

~Ares estende a mão, e a aura sanguinolenta se esvai~

- Vão nessa missão e matem por Ares! Lembrem-se apenas de se aliar com quem realmente vale a pena. Qualquer aliança considerada fraca, terá minha reprovação.
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Selena Jackson Dom Abr 22, 2012 7:40 pm

Depois de tudo que nosso pai nos falou, concedendo sua benção, nós respondemos em coro:
- Não o decepcionaremos. Obrigada, pai.
Falando isso, Amelia me olhou e saimos do templo de Ares.
Selena Jackson
Selena Jackson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25
Localização : João Pessoa

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue130/130Templo de Ares Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue100/100Templo de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://www.entenda-uma-menina.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Shake York Ter maio 01, 2012 5:31 pm

O cheiro forte de carne podre vinda da entrada daquele templo, era sinal que ali era o templo de meu pai, alguns urubus rondavam o alto, nas costas mantinha um saco e os olhos corriam pelo local, as filhas de Deméter não ficariam felizes em ver aquele cordeiro ensanguentado ali jogado, entrei calado, encarando tudo normalmente, porque de fato era.

Flexionei a perna esquerda e ajoelhei a direita, tinha um olhar frio e distante, coloquei o saco que carregava à frente e falei. ― Pai, deus da guerra, vim lhe fazer uma visita e trouxe algo de seu agrado, derramei o sangue de duas Mantícoras e uma Quimera a pouco, sei que a seus olhos isso é insignificante, mas trouxe algo como troféu. ― Me calei e tirei a cabeça da Mantícora e a asa de dentro do saco, ambos ensanguentados, minhas mãos estavam justas de sangue, que pingavam dos dedos, ergui novamente o olhar e retomei a fala. ― Espero que isto seja digno de te provar o quanto me sinto honrado de tê-lo como pai e espero que aceite isso como cortejo. ― Fiz silêncio, enquanto esperava algum sinal, lembrando da árdua batalha que tive contra tais monstros.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue235/300Templo de Ares Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue250/250Templo de Ares Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Ares Ter maio 01, 2012 6:01 pm

Não fugindo do habitual, o templo de Ares encontrava-se vazio. Afinal de contas.. quem nesse mundo pretende passar tanto tempo encarando o deus da guerra? Seria capaz de levar um humano à loucura.
Porém, um meio-sangue entrava no templo, e dirigia-se ao altar no centro da sala. Na realidade, eu não posso dizer com clareza se era mesmo um altar, ou se era uma mesa de sacrifícios.

Shake York se aproximou do altar;
― Pai, deus da guerra, vim lhe fazer uma visita e trouxe algo de seu agrado, derramei o sangue de duas Mantícoras e uma Quimera a pouco, sei que a seus olhos isso é insignificante, mas trouxe algo como troféu.

~Ares sentiu um chamado e se materializou no templo~
Como sempre fora, a figura do deus da guerra tinha algo de esquisito ou assustador. Dessa vez, aparecera numa roupa humana normal. O problema, era a espada que estava na sua mão direita, completamente suja de sangue. Além dela, havia também sangue no rosto do deus.

~Ares se aproxima de Shake, limpando a espada na roupa. Como se fosse adiantar...~
- Muito bem, muito bem.. finalmente um filho que não vem para pedir, e sim para oferecer. Shake York, eu estive te observando durante todo o seu treino. O fato dele ter sido tão difícil, foi que eu, Ares, pedi diretamente a Quíron para que não pegasse nenhum pouco leve com você. Nada pessoal, filho.. eu apenas quero o melhor para você. - O deus então abriu um sorriso ensanguentado.

Shake tira a cabeça ensaguentada da Mantícora de dentro do saco e deposita aos pés do Deus.
― Espero que isto seja digno de te provar o quanto me sinto honrado de tê-lo como pai e espero que aceite isso como cortejo.

~Ares olha para a cabeça da Mantícora que jazia em seus pés~
- Nada menos do que o esperado de um filho de Ares. Muito bem, filho.. por sua lealdade, vou dividir os louros com você; - Ares enfia a mão dentro da boca da mantícora sem nenhum problema e retira uma presa. - Eu estaria sendo idiota, em lhe perguntar se você já provou o veneno do animal. Não seria capaz de suportar.. justamente por isso, - Ares tomou da mão do campista as Garras Retalhadoras que ele mesmo lhe dera quando o reclamou - você vai propagar o veneno dela para quantos mais puderem. - O Deus esmigalhou a presa como se fosse de areia, e juntou com a lâmina central da arma.

A lâmina central, que por ser do mais puro aço mortal, agora se tornara verde por causa do veneno da Mantícora.

~Ares, segurando a arma recém forjada, se virou para Shake e disse~
- Humano, quando você usar essa arma contra qualquer criatura viva [ou seja, exceto autômatos] que não possua veneno, você terá a possibilidade de rolar um dado e, a depender do resultado, irá lhe causar um ataque venenoso. A criatura alvo ficará envenenada por 3 turnos.
[Att: Seu arsenal já está atualizado. Lembre sempre de comunicar a habilidade quando for usá-la em combate]

Shake York recebe a arma das mãos do Deus da Guerra.
- Agora vá e continue treinando, não se deixe enfraquecer e mate tantos quantos puder. Os dias de hoje são dias difíceis.. esteja preparado para o que está por vir, e nunca seja pego desprevenido.

~Ares deu as costas para Shake, e foi se desmaterializando a medida que caminhava.~
A essa altura, já desistira de limpar a espada... afinal, estava voltando para mais violência.
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Shake York Ter maio 01, 2012 6:29 pm

Fiquei com os olhos fixos em meu pai que a minha frente se materializou, apenes mantive os ouvidos bem abertos e meio pensativo, apenas ouvido tudo que Ares tinha para falar, aquilo parecia penetrar dentro de minha alma e fazer a fúria fluir. ― "Pedi diretamente a Quíron para que não pegasse nenhum pouco leve com você. Nada pessoal, filho.. eu apenas quero o melhor para você." ― Se sentia honrado, o sangue escorria da minha mão, limpei na perna e continuei atento.

Ares havia retirado a presa e a destruído a presa da Mantícora e unido as Garras Retalhadoras, as quais eu havia recebido de presente dele, mus olhos estavam ainda fixos e a boca silenciada, enquanto o deus voltou a falar com a tranquilidade de sempre. ― "Humano, quando você usar essa arma contra qualquer criatura viva, que não possua veneno." ― Continuei sério, me sentindo bem por ter conseguido concluir meus objetivos com sucesso e finalmente honrar meu pai, limpei a mão suja de sangue na calça enquanto ouvia meu pai ainda falar. ― "Agora vá e continue treinando, não se deixe enfraquecer e mate tantos quantos puder. Os dias de hoje são dias difíceis... Esteja preparado para o que está por vir, e nunca seja pego desprevenido." ― Logo após deu as costas e voltou a desmaterializar.

Levantei e guardei as Garras, sai dali pensativo com as coisas que meu pai havia dito, estava me sentindo mais forte que antes e mais ousado também, meu sangue ardia de forma boa de sentir e a fúria corria em meus olhos, enquanto caminhava de volta para a realidade que me aguardava.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue235/300Templo de Ares Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue250/250Templo de Ares Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Shake York Sex maio 04, 2012 3:57 pm

Voltei a visitar meu o Templo de meu pai, o cheiro de carne podre ainda predominava na fachada do local, urubus ainda voavam baixo sobre a construção, de tal forma me sentia em casa e o orgulho corria meus olhos quando entrei no templo.

A maldade era visível no próprio olhar, frio e distante, voltei a me abaixar como havia feito da última vez, abri a boca e me anunciei em um tom alto e que exibia coragem. ― Pai, novamente vim lhe visitar, porém desta vez venho lhe pedir sua benção. ― Tirei um frasco de sangue de Mantícora que havia recolhido na última luta, lavei minhas mãos diante do altar e deixei o sangue pingar no chão enquanto voltei a falar. ― Sei que não foi muito sangue que derramei, mas agora pretendo derramar mais e matar todos que apareçam em minha frente, espero que me abençoe e não irei te decepcionar. ― Me calei e ainda com a cabeça erguida fitando a mesa de sacrifícios à frente.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue235/300Templo de Ares Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue250/250Templo de Ares Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Ares Sáb maio 05, 2012 6:34 pm

A imagem de Ares aparece sentada em seu altar com um ar de indignação;

- Shake, filho.. eu não sou idiota, e vi que passou por vários templos procurando por ajuda.

~Ares aponta para as portas atrás de Shake, e elas se abrem com violência.~

- Se você acha que pode ir nessa missão com todos esses brinquedos dos outros deuses, pode ir. Se não tem confiança no que posso lhe dar ou proporcionar, então porque vieste me procurar? - O deus fita os olhos de Shake - Você é filho de Ares, você é um guerreiro. Guerreiros de verdade só vão para a luta portando espada, armadura e escudo. O que passa disso, é peso desnecessário; quem faz a sua habilidade é você, e não o que você porta.

~Ares aponta para o caminho de saída e dá de ombros~

- Agradeço sus oferenda, filho. Porém, não te abençoarei em nada nesta missão, pois você não confiou apenas em mim. Com a minha ajuda, você iria passar por tudo sem nenhuma dificuldade. Mas como escolheu também a outros deuses, então eu sinto que não posso lhe ser útil.
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Shake York Dom maio 06, 2012 7:37 am

O silêncio predominava em minha mente, realmente não tinha muita sorte para pedir benções, estava amaldiçoado sem ao menos entender porque, já que não deixou o que estava sentindo transparecer no Templo de Dionísio, os olhos estavam afundados e a vista embaçada. Sentia frio e hifas de algum fungos pareciam estar enroladas em minhas veias, de alguma maneira sugando minha energia vital. Não havia muito ao que se fazer, apenas partir. Um elmo e três adagas, uma missão com isso teria de concluir, sem contar que tinha a armadura de sempre e o escudo de madeira do acampamento, a defesa certamente estava horrível, teria que usar outros meios pra se defender, porém o que me aguardava era incerto.

Não fiz questão de responder, saí cambaleando do Templo de meu pai, certamente quanto mais o tempo passava, pior ficava. Se morresse uma certeza eu teria, que ao menos pedi a benção de meu pai, mas a força das minhas veias eram superiores as dores que sentia, me ergui, levantei a cabeça e sai dali sem falar nada. O cheiro forte dos animais mortos na fachada eram piores que antes, minhas narinas estavam sensíveis e sangue corria, limpei e me coloquei a dar passos maiores, não tão velozes, mas que foram suficientes pra desaparecer na neblina.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue235/300Templo de Ares Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue250/250Templo de Ares Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Matthew Bringhamm Ter Jun 26, 2012 11:56 am

No dia seguinte à profecia dada pelo Oráculo, Matt decide visitar os templos de alguns Deuses para pedir ajuda em sua missão. Como as coisas ainda não estavam muito claras e ele não tinha certeza do que poderia vir a enfrentar, selecionou somente alguns Deuses, para não ganhar a ira de nenhum deles.

O terceiro Deus da lista foi Ares. Matt precisava de força e agilidade, mas também precisava da coragem do Deus da Guerra. Ao adentrar o templo, colocou uma lança de madeira e ouro no altar, junto com uma enorme garrafa de vinho e uma bandeja com carne de boi assada.

- Deus Ares, meu nome é Matt. - Observou a estátua intimidadora. - Vou sair em uma importante missão junto com uma grande companheira. Somos meio-sangues ainda não reclamados e buscamos saber quem nos gerou. Venho humildemente lhe fazer esta oferenda e pedir sua bênção para que consigamos enfrentar com garra e coragem qualquer obstáculo nessa missão.

Matt encarou a estátua, sério. Ele sabia que se Ares o amaldiçoasse, as coisas seriam muito mais difíceis. Porém, se ele os abençoasse, seria ótimo. E foi por isso que decidiu se arriscar.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue200/200Templo de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue150/150Templo de Ares Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Ares Ter Jun 26, 2012 1:04 pm

- Deus Ares, meu nome é Matt. - Observou a estátua intimidadora. - Vou sair em uma importante missão junto com uma grande companheira. Somos meio-sangues ainda não reclamados e buscamos saber quem nos gerou. Venho humildemente lhe fazer esta oferenda e pedir sua bênção para que consigamos enfrentar com garra e coragem qualquer obstáculo nessa missão.

~O deus da guerra sai da sombra que sua estátua projetava no canto da sala~

- HA HA HA - Riu Ares com deboche - Guarde sua lança, mortal. Você irá precisar. - Ares olhava para Matt enquanto caminhava até o campista - Olhe para mim; quem você acha que eu sou?

Nesse momento, o deus olhou nos olhos de Matt e o campista começou a ter visões das várias guerras que a Terra presenciou.

- Isso mesmo, humano. Eu estive em todas essas guerras. EU! E não Apollo, Afrodite ou qualquer outro deus.. se você acha que precisa deles, então precise apenas deles! Se acha que precisa apenas de mim, então realmente precise apenas de mim! Não abençoarei nenhum campista que procure a mim e a outro deus. - Disse Ares voltando para a sombra - O caminho da saída é o mesmo que você usou para entrar, adeus.

~Ares estalou os dedos e a porta principal se abriu~
Ares
Ares
Deuses
Deuses

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Localização : Através das Guerras

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue10000/10000Templo de Ares Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Matthew Bringhamm Ter Jun 26, 2012 3:35 pm

- HA HA HA Guarde sua lança, mortal. Você irá precisar. Olhe para mim; quem você acha que eu sou?

Ares surgira das sombras, falando sem parar. Matt vira as imagens que ele lhe mostrava e soltou uma exclamação.

- Isso mesmo, humano. Eu estive em todas essas guerras. EU! E não Apollo, Afrodite ou qualquer outro deus.. se você acha que precisa deles, então precise apenas deles! Se acha que precisa apenas de mim, então realmente precise apenas de mim! Não abençoarei nenhum campista que procure a mim e a outro deus. O caminho da saída é o mesmo que você usou para entrar, adeus.

Como Matt esperava, ele fora grosseiro. E era até de se entender o ciúmes dele em relação aos outros Deuses, então aceitou a sentença naturalmente. Ele já esperava ser esnobado por alguns Deuses, apesar de não ter esperado isso de Ares. De qualquer forma, Matt pegou sua oferenda de volta e saiu, decidindo procurar uma Deusa citada por Ares e que ele não chegou a visitar.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Ares Left_bar_bleue200/200Templo de Ares Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Templo de Ares Left_bar_bleue150/150Templo de Ares Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Ares Empty Re: Templo de Ares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos