Poderes e Habilidades dos filhos de Ares
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Poderes e Habilidades dos filhos de Ares
Passivos
Ω Nível 1
- Perícia em Combate Corpo-a-Corpo: Filhos de Ares tem um dano mais elevado quando atacam sem armas, com grande chance de ser crítico.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 0 turnos
- Fúria I : Seus movimentos ficam mais rápidos quando esta com fúria, permitindo um ataque duplo.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 0 turnos
- Perícia com Armas: Filhos de Ares são habilidosos com qualquer arma perfuro-cortante.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 1 turno
Ω Nível 3
- Amor Ardente : Quando um filho de Ares estiver como aliado de um filho de Afrodite, seus danos aumentam em 50%
Gasto de Poder: 10 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 0 turnos
- Vigilância : Você é bom com instruções e trabalho em grupo, sempre visando o ataque, toda vez que usar este poder, terá a enorme pericia de desenvolver ataques surpresas
Gasto de Poder: 15 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 2 turnos
Ω Nível 7
- Localidade Sangrenta : Voce saberá aonde tem corpos mutilados, e conseqüentemente onde teve alguma batalha.
Gasto de Poder: 20 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 0 turnos
- Punição Voraz : Sua agilidade aumenta
Gasto de Poder: 30 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos
Ω Nível 10
- Punição Forcada : Sua força aumenta a cada turno
Gasto de Poder: 50 | Duração: 4 turnos | Tempo de Recarga: 1 vez por batalha
- Corpo Fechado: Imune a projéteis (tiros e/ou flechas)
Gasto de Poder: 40 | Duração: 4 turno | Tempo de Recarga: 8 turnos
Ω Nível 13
- Aliança Sangrenta : Em troca de um pouco de HP sua, seus aliados ficam com mais danos.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 10 turnos | Gasto de HP: -40 por turno
- Fúria II : Seus movimentos ficam mais rápidos quando esta com fúria.
Gasto de Poder: 80 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 10 turnos
Ω Nível 15
- Imparável: O Filho de Ares ataca diretamente ao seu alvo, ignorando suas defesas e vantagens ou desvantagens.
Gasto de Poder: 50 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos
- Quádriga de Ares: Te leva até onde desejar.
Gasto de Poder: 30 para invocar e 1 por cada km percorrido | Duração: 0 turnos | Tempo de Recarga: 1 vez por missão
Ω Nível 17
- Senhor das Armas: Qualquer arma que o filho de Ares estiver portando, será abençoada em um dano crítico
Gasto de Poder: 85 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
Ω Nível 19
- Táticas de Guerra: Para cada filho de Ares presente no combate, a probabilidade do ataque ser certeiro aumenta em 50%
Gasto de Poder: 100 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 2 turnos
Ω Nível 20
- Instinto de Luta: Ao receber um golpe, você poderá devolver com um ataque imediato.
Gasto de Poder: 50 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
Ω Nível 25
- Banho de Sangue: Sua aparência intimida os adversários, diminuindo o ataque deles pela metade
Gasto de Poder: 200 | Duração: 10 turnos | Tempo de Recarga: Uma vez por batalha
Ω Nível 30
- Máquina de Guerra: Invoca uma armadura de pura energia em volta do seu corpo. Seu HP é multiplicado por 3, seus ataques tem força dobrada e você é imune a venenos ou magias.
Gasto de Poder: 500 | Duração: 10 turnos | Tempo de Recarga: Uma vez por batalha
Ω Nível 35
- Berserk: Quando o guerreiros chegar a uma vida menor ou igual 10% de sua vida total, ele entrará automaticamente em estado de fúria extrema e seu poder de ataque quadruplicará. Neste estado, o foco do guerreiro é aniquilar quantos puder antes de morrer.
Gasto de Poder: Todo o restante | Duração: ∞ turnos | Tempo de Recarga: ∞ turnos, porém só pode ser utilizado 1x por batalha
Ativos
Ω Nível 1
- Racha Crânio : Um ataque extremamente forte usado pelas suas duas mãos, ele só é dado na cabeça do seu oponente, e o mesmo sofrera sérios danos
Gasto de Poder: 20 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 0 turnos
- Soco Cósmico : Seu punho ficara negro, te dando mais danos para este ataque, ele é dado em qualquer parte do corpo do oponente. Mais fraco do que o Racha Crânio.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 0 turnos
Ω Nível 3
- Cabeçada : sua cabeça é extremamente forte, e pode causar sérios danos tanto em pessoas, criaturas , quanto em objetos.
Gasto de Poder: 20 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Leve Como Pena : Você será capaz de levantar qualquer coisa que pese menos que 100kg
Gasto de Poder: 20 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 0 turnos
- Arremesso: Após utilizar o ataque Leve Como Pena, você terá a possibilidade de arremessar o alvo contra um oponente
Gasto de Poder: 25 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 4 turnos
Ω Nível 7
-Mega Soco : Esse soco irá causar danos em até 2 oponentes.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Eviscerar: Você conseguirá furar o oponente com seus dedos, e dessas perfurações jorrará muito sangue, o fazendo ficar imóvel por um turno. O alvo ficará sangrando até o fim da batalha.
Gasto de Poder: 35 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 3 turnos
Ω Nível 10
- Ataque X: Dois filhos de Ares atacam em X, causando um dano crítico em uma criatura alvo
Gasto de Poder: 20 (de cada) | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 1 turno
Ω Nível 13
- Escudo Humano: Você conseguira trancar seu inimigo em seus braços,o enforcando e fazendo dele um escudo
Gasto de Poder: 40 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
Nível 15
- Chuva de Sangue: Arremesse o seu oponente para o alto e deixe-o em queda livre. Recepcione-o com o seu joelho.
Gasto de Poder: 80 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 5 turnos
Ω Nível 17
- Fúria Selvagem: Ataca dois adversários, deixando-os paralisados por um turno
Gasto de Poder: 100 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 10 turnos
Ω Nível 20
- Chamado de Guerra: Invoca um guerreiro com metade do seu HP para lutar com você
Gasto de Poder: 250 | Duração: 8 turnos | Tempo de Recarga: Uma vez por batalha
Ω Nível 25
- Sede: Lança um ataque fatal em cima do alvo que estiver sangrando
Gasto de Poder: 250 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 10 turnos
Ω Nível 30
- Jugamento Final: Três criaturas orgânicas morrem automaticamente. Sem mais [não é válido contra autômatos ou criaturas mortas]
Gasto de Poder: 600 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 10 turnos
Zeus- Deuses
- Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(10000/10000)
Mana:
(10000/10000)
Arsenal:
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