Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Poseidon

+4
Helena Morgan
Amphitrite
Alice Minaj
Poseidon
8 participantes

Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Templo de Poseidon

Mensagem  Poseidon Seg Abr 09, 2012 12:10 pm

Templo de Poseidon GaltaTempleWater

Um templo para que Filhos, Devotos e demais Deuses tragam oferendas em troca de Ajuda. É valido para começo de missões (para abençoar armamento ou arsenal), abençoar poderes ou qualquer outro tipo de ajuda que queira. Vale ressaltar que a ajuda só será feita SE o Deus em questão quiser.



OFF: As bençãos podem ser retiradas no final da missão
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Alice Minaj Dom Abr 29, 2012 4:58 pm



Entre pedras e aguas, vou chegando no belissiomo templo de Poseidon, eu estava admirada com tanta beleza em um lugar só, mais me contive em não ficar tanto admirada com a parte de fora, pois quando entrei no templo, avistei as mais lindas estátuas, peixes passando entre nossos pés, algo muito lindo de se ver.

Chego perto da estátua do deus dos mares, me ajoelho e começo a falar :
- Poseidon Netuno, filho de Cronos e um dos três deuses maiores, venho em seu templo humildemente pedir sua benção para a missão que irei fazer. O senhor é muito importante para minha mãe e para os filhos dela , meus irmãos, pois graças a você temos sempre as plantas e arvores que quisermos em nosso dispor. - Recordo-o de sua extrema importância para nós, devido as plantas e flores. - Trago-lhe esta cesta de grãos e sementes especiais, para o ajudar em suas plantações aquáticas, elas ajudarão as plantas crescerem fortes e saudáveis, deixando-as lindas e duradouras. - Coloquei a cesta encima do balcão de oferendas, e me ajoelhei novamente.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue300/300Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue250/250Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Amphitrite Dom Abr 29, 2012 7:23 pm

O meu templo, junto ao meu marido, era realmente um espetáculo. No meio de uma pedra, com água correndo embaixo e por dentro, paredes ostentando obras de artistas renomados. Do meu templo vi uma menina aproximando-se e, diante da estátua de meu marido, ajoelhou-se. Começou a discursar sobre a importância de Poseidon na sua vida e como seria importante sua missão.

Personifiquei-me na sua frente, saindo de trás da minha estátua. Ela me viu e seus olhos brilharam. Dei-lhe um meio sorriso, "Uma pena que seu pedido tenha se estendido somente ao meu marido." Peguei meu cigarro e um isqueiro, acendendo-o e tragando-o longamente. Ela sorriu amarelo. "Muito obrigada pelos presentes, filha de Deméter", estendi a mão e eles foram absorvidos pela água, levando-os ao meu templo. "Tome aqui esta ostra." Estendi-a uma ostra aparentemente feia por fora. "Ela tem uma pérola dentro. Somente abra-a quando você precisar, e você saberá quando precisar." Ela pegou a ostra e guardou-a no bolso.

Ela agradeceu-me e eu acenei gentilmente com a cabeça com um meio sorriso, virando-me e desaparecendo no ar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou sem criatividade, rs. O item pode servir como o player bem entender, mas somente por um turno e somente uma vez.
Amphitrite
Amphitrite
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue8500/8500Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue8500/8500Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Poseidon Sex maio 04, 2012 11:11 am

A jovem semi-deusa havia atendido ao meu chamado, sorri de meu reino enquanto via está adentrar meu templo.

- Poseidon Netuno, filho de Cronos e um dos três deuses maiores, venho em seu templo humildemente pedir sua benção para a missão que irei fazer. O senhor é muito importante para minha mãe e para os filhos dela , meus irmãos, pois graças a você temos sempre as plantas e arvores que quisermos em nosso dispor. Trago-lhe esta cesta de grãos e sementes especiais, para o ajudar em suas plantações aquáticas, elas ajudarão as plantas crescerem fortes e saudáveis, deixando-as lindas e duradouras.

Sorri em ver que alguns jovens ainda mantinham os bons e velhos costumes da oferenda.

"Uma pena que seu pedido tenha se estendido somente ao meu marido."

Apenas observei de meu plano esperando minha vez.

"Muito obrigada pelos presentes, filha de Deméter"

Observei os presentes que Amphitrite encaminhará de meu trono e os encaminhei a seu devido lugar.

"Tome aqui esta ostra. Ela tem uma pérola dentro. Somente abra-a quando você precisar, e você saberá quando precisar."

Assim que minha esposa desapareceu essa foi minha deixa.

As águas embaixo de minha estatua começaram a caminhar e num redemoinho em direção ao céu minha imagem se fez, tal qual a representação em meu templo.

- Filha de Deméter, me alegra ver que ouviu meu chamado. Sua missão será bem simples, terás que auxiliar um bastardo a adentrar o Templo de Delfos...irá auxilia-lo nessa missão e ao final de tudo deverá deixar no coração do templo essa pedra... – apontei no chão onde a água se transformou numa pedra água-marinha em forma de tridente. – Aqui fica minha benção, boa sorte semi-deusa!

Ao terminar as palavras o corpo de água se desfez num maremoto em direção de Alice, está nem teve tempo de reagir quando tudo ficou escuro.



----------------------------------------------------------------------------------
Continua aqui
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Helena Morgan Dom Jun 24, 2012 9:05 pm

Entro no templo do deus Poseidon esperava encontrar algo por lá, chegando vejo os belos rios em volta. Fiquei encantada com o templo , acho que de todos que tinha ido era o que mais me chamava atenção pelo fato de que eu adorava água, sem muitas delongas me concentrei no que iria fazer e fui até a estatua do Deus no centro do templo.

- Deus Poseidon, deus dos mares, venho humildemente na minha posição de meio-sangue lhe pedir auxilio e benção em uma missão, trago-lhe algumas oferendas senhor um dolar de areia que me falaram ser muito valioso e uma adaga de bronze. - Coloco as coisas no altar e espero o deus me atender.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue130/130Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue100/100Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Amphitrite Seg Jun 25, 2012 1:35 am

Já estava enjoada de ficar dentro do templo. O dia estava ensolarado e não havia ninguém por perto (ter alguém por perto exige explicações e não tenho tempo para explicações), então decidiu sair e ver o mar da superfície, ter uma perspectiva diferente. Se materializou fora do templo, nos fundos, usando um vestido branco simples. Acendeu um cigarro e sentou-se numa pedra, sentindo o sol na pele e a água gelada nos dedos do pés descalços.

No segundo cigarro, sentiu a presença de uma meio-sangue chegando. Deu uma tragada e ficou atenta aos seus passos, sentindo suas vibrações. Ela pediu uma bênção para uma missão que Amphitrite não tinha conhecimento de. Esperou pacientemente para que ela fizesse as ofertas e levantou-se com calma, sem molhar uma gota no chão impecável do seu templo.

Encaminhou-se lentamente até a entrada, onde tinha sua estátua e de Poseidon em proporções gigantescas. Soltou a fumaça pelas narinas enquanto se encaminhava até a menina com um esboço de sorriso nos lábios e seus grandes olhos encarando os seus. "Boa tarde, jovem Helena." Disse cordialmente. A jovem arregalou os olhos com sua presença.

"Obrigada pelas oferendas." Fez as mesmas desaparecerem num líquido cristalino com um aceno de mão. "Poseidon não se encontra." Tragou o cigarro mais uma vez e soltou a fumaça, analisando-a de cima a baixo, à certa distância. Era bonita, provavelmente assim como a mãe, coisa que atrairia Poseidon. Sorriu. "Não acho que uma bênção se faz necessária. Além do mais, não costumo me meter nos assuntos do meu marido." Puxou mais uma vez a fumaça do cigarro para si e abriu a boca, para que essa saísse numa espécie de nuvem. "Boa sorte." Despediu-se com um aceno de cabeça e foi andando até a praia de onde havia vindo, se liquefazendo assim que seus pés tocaram a água salgada.
Amphitrite
Amphitrite
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue8500/8500Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue8500/8500Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Matthew Bringhamm Ter Jun 26, 2012 12:05 pm

No dia seguinte à profecia dada pelo Oráculo, Matt decide visitar os templos de alguns Deuses para pedir ajuda em sua missão. Como as coisas ainda não estavam muito claras e ele não tinha certeza do que poderia vir a enfrentar, selecionou somente alguns Deuses, para não ganhar a ira de nenhum deles.

O último da lista foi Poseidon. Matt sempre gostara de tudo relacionado a água e estar em contato com ela era o que o deixava feliz. Nos tempos mais difíceis, foi numa piscina que conseguiu clarear a mente e se manter sempre a mesma pessoa gentil e alegre. Além da ajuda e presença da mãe.

- Deus Poseidon, meu nome é Matt. - Se apresentou, observando a estátua do Deus dos Mares. - Trago esta bandeja de ouro e lápis lazúli para que o senhor possa se banquetear em grande estilo em seu reino. - Ele depositou a bandeja no altar. - E também este arco de madeira ornamentado com algas e conchas e estas flechas, também feitas com conhas. - Matt olhou a estátua. - Venho até aqui para pedir sua bênção em uma importante missão para mim. Quero descobrir quem é meu pai e estou disposto a encarar tudo para isso, mesmo que receba sua maldição.

Matt se afastou um pouco da estátua, pensativo. Estava correndo o risco de receber muitas maldições e, dependendo do que acontecesse, talvez complicasse ainda mais sua missão. Ele voltou a encarar a estátua, a pensar na mãe e no quanto se sentia bem no mar, e sorriu. Independente do que acontecesse, valeria a pena.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue200/200Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue150/150Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Poseidon Qui Jun 28, 2012 12:44 pm

O silêncio ainda permaneceu, nenhuma reação foi notada, nenhum objeto da oferenda fora reclamado. Era como se ninguém estivesse lá, provavelmente ninguém estaria por um bom tempo.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue10000/10000Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Matthew Bringhamm Sex Jun 29, 2012 11:28 am

Matt entendeu que nada ganharia dali, mesmo assim fez um breve oração a Poseidon, pedindo para que ele os guiasse pelos caminhos corretos e mostrasse quando precisavam persistir em algo, pois a água encontra caminho até mesmo entre rochas.

Após a breve oração, ele saiu do templo, deixando a oferenda para o Deus.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue200/200Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue150/150Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Ariane Grigori Seg Jul 16, 2012 8:36 pm

Entro no templo do deus Poseidon esperava encontrar algo por lá, chegando vejo os belos rios em volta. Fiquei encantada com o templo , eu adorava água, o templo era de uma beleza cativante... E sem demorar-me a apreciar o local fui de encontro a estatua.

- Poseidon, Deus dos mares... Venho humildemente perdi auxilio e benção em uma missão... Trago-lhe algumas oferendas, para que não fiques irritado comigo. - respiro fundo eu estava um tanto nervosa - Aqui comigo duas adagas de bronze celestial... - coloco-as no altar aos pés da estatua - e um saco com 5 dolares de areia... - coloco-os junto a estatua... - sei que não é muito, mas é tudo que posso oferecer... e bem... Gostaria que pudesse me ajudar, caso não possa obrigada por me ouvir ^^

Espero o deus me atender...
Ariane Grigori
Ariane Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue130/130Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue100/100Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Sam C. Johnson Ter Jul 17, 2012 10:50 am

Após sair do Templo de Apollo fui para o templo de Poseidon. Verifiquei o local direitinho, os rios eram cristalinos, os peixes nadavam calmamente, tudo tão quieto que até dava para ouvir a correnteza do rio. Olhei para frente e já percebi que estava dentro do templo.

Me direcionei a estátua e ajoelhei a sua frente, breve comecei a falar:

- Ó Poseidon, deus dos mares, vim aqui para pedir-lhe uma benção para minha missão, não fui reclamado ainda, quero saber quem é meu pai...- Tirei um aquário de porte pequeno junto com um peixe que eu teria criado aos 12 anos junto com um tridente de madeira feito a mão. - Quero que aceite está oferenda, esse tipo peixe está em extinção e, esse tridente foi feito por mim, não espero que o aceite, mas quero que fique com ele para lembrar desse dia, eu irei honrar seu nome nessa missão. Agradeceria muito se o Senhor me desse sua benção, mas mesmo sendo uma maldição, por mim tudo bem, agradeço Grandioso Poseidon.


Última edição por Sam C. Johnson em Ter Jul 17, 2012 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Sam C. Johnson
Sam C. Johnson
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28
Localização : Lá e_e

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue130/130Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue100/100Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Luna Grigori Ter Jul 17, 2012 12:28 pm

Adentrava no templo de Poseidon séria, era bem belo e percebia minha irmã novamente e aquele jovem qual não sabia o nome, respirava fundo e assobiava então um cavalo árabe entrava no templo
Spoiler:
, sem liga para os outros dois semi-deuses comecei a falar:
-Poseidon, deus dos mares, filho de Chronos e irmão de Zeus. Preciso de sua benção, necessito dela para uma missão muito importante para mim, mas eu não vim de mãos vazias, no caminho para cá achei esse lindo cavalo perdido, então trouxe ele para cá, creio que o senhor cuidaria muito bem dele^^', mesmo que o senhor não me abençoa eu quero que o senhor cuide do cavalo, por favor- dou um sorriso e faço carinho no cavalo e então espero o deus falar.
Luna Grigori
Luna Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue130/130Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Poseidon Left_bar_bleue100/100Templo de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Poseidon Empty Re: Templo de Poseidon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos