Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé das Amazonas

+4
Hera
Poseidon
Hipólita
Apolo
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Seg Abr 30, 2012 9:31 pm

Eu e Dionisio chegamos no lago perto do meu chalé e ficamos sentados na margem do lago olhando as estrelas e conversando, eu estava tão feliz com tudo que estava acontecendo, a algumas horas eu estava triste chorando pelos cantos e agora a mulher mais feliz do mundo. A noite estava linda, o céu cheio de estrelas, o lago calmo e tranquilo e eles dois ali sentados.

- Nossa hoje o dia foi cansativo não é, quando vi você saindo daqui e indo embora pensei que nunca mais fosse falar com você, que você nem queria mais olhar pra minha cara, olha pra ele.

Eu seguro a mão dele que estava perto da minha e continuo olhando pro lago. Respiro fundo e pergunto.

- O que você esta pensando Dio?, estas tão quieto e você não é assim, olho pra ele preocupada ... - Aconteceu alguma coisa quer me falar, pode se abrir comigo, se arrependeu de estar comigo?

Preocupada ela esboça um sorriso fraco.

- Está frio não é, soltando a mão dele ela se encolhe em seu próprio corpo.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Seg Abr 30, 2012 9:42 pm

Fomos conversar no lago, com os ultimos acontecimentos, acabou se tornando um lugar nosso.

- Nossa hoje o dia foi cansativo não é, quando vi você saindo daqui e indo embora pensei que nunca mais fosse falar com você, que você nem queria mais olhar pra minha cara, olha pra ele.


- E por um momento eu achei que fosse isso o que devia fazer, que besteira... ainda bem que no templo tudo mudou


Ela segura a minha mão e pergunta

- O que você esta pensando Dio?, estas tão quieto e você não é assim, olho pra ele preocupada ... - Aconteceu alguma coisa quer me falar, pode se abrir comigo, se arrependeu de estar comigo?


ela peocupada ela esboça um sorriso fraco

Olho bem para ela e digo com um leve sorriso
- Não estou pensando em nada de mais, é que nunca tive algo realmente serio com alguém, nunca tive um motivo pra isso, então quero fazer tudo direito... e claro que não me arrependi de estar com você, para ser sincero, nunca estive mais feliz

Me aproximo dela e a dou um selinho

faço uma breve pausa na fala e pergunto

- Já teve algum relacionamento sério antes?

- Está frio não é * soltando a mão dele ela se encolhe em seu próprio corpo.*

Tiro meu paletó e coloco nas costas dela, como um pequeno corbertor, então a trago para mais perto de mim a abraçando de forma que eu podesse esquenta-la, enquanto faço isso digo

- Não ligo para o frio, mas quer entrar ou ir para algum outro lugar?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Seg Abr 30, 2012 10:05 pm

- E por um momento eu achei que fosse isso o que devia fazer, que besteira... ainda bem que no templo tudo mudou

- Nem brinca com isso, não sei o que faria se não falasse mais com você

Quando ele responde me despreocupo um pouco.

- Não estou pensando em nada de mais, é que nunca tive algo realmente serio com alguém, nunca tive um motivo pra isso, então quero fazer tudo direito... e claro que não me arrependi de estar com você, para ser sincero, nunca estive mais feliz

Olho pra ele com um sorriso nos lábios e respondo

- Nunca teve motivo?, e agora tem?, também estou muito feliz por estar com você.

Ele se aproxima de mim e me beija, fico surpresa com a pergunta que ele faz

- Já teve algum relacionamento sério antes?

- Não eu também nunca tive um relacionamento sério antes e como você também estou meio assustada sem saber o que fazer, o que você acha que devemos fazer?

Eu estava com muito frio, percebendo isso Dio coloca seu paleto sobre mim e me puxa para mais perto dele com a intenção de me esquentar.

- Não ligo para o frio, mas quer entrar ou ir para algum outro lugar?

- E melhor entrarmos sim, ai eu faço um chocolate quente para nós se você quiser.

Nos entramos na cabana, faço um chocolate quente e acendo a lareira, sentando no sofá chamo Dio que estava perto da lareira pra sentar comigo.

- Vem Dio senta aqui, toma seu chocolate antes que esfrie, agora sim está melhor lá fora estava muito frio, deito a cabeça em seu ombro.

Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Zeus Seg Abr 30, 2012 10:51 pm

Eu vou à encontro dos "pombinhos" Hipólita e Dionísio depois de um tempo em devaneio olhando para os lados, espero a angustiante Hera se manifestar. Estes minutos pareciam décadas, Hera era sempre assim, rebelde por estes tempos, mais isso estaria por mudar, pois não estava afim de tolerar mais nada de ninguém.

Chegando perto ouço um estalo e me dou conta que era um beijo dos dois, achei q seria algo de minha cabeça , mais chegando sorrateiramente vi que era a pura verdade, meu filho Dionísio estava querendo uma simples... Amazona. Aparecendo perto deles antes de sairem, olhei para a Amazona e a dirigi friamente as seguintes palavras;


- Rainha mortal das amazonas, preste atenção nestas palavras que lhe direi - Meu olhos brancos estavam saindo faíscas e pequenos raios, minha roupa estava se elevando como se tivesse um ventilador interno, mais era simplesmente minha aura de deus. - Você e toda sua espécie sentirá o peso do meu punho divino se algo acontecer entre , e esse meu filho. Você virará pó, é só um aviso que lhe dou, não se relacionará com ninguém a não ser que... - Dou um sorriso de lado, e acalmo minha voz - Você se abdicar de todos seus poderes de Amazona, e se tornar uma mera mortal ... renegando sua linhagem, irá fazer isso por um deus imortal ? - indaguei-a.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter maio 01, 2012 5:44 pm


Nos entramos na cabana, Hipólita faz um chocolate quente e acendo a lareira, sentando no sofá me chama, eu estava perto da lareira

- Vem Dio senta aqui, toma seu chocolate antes que esfrie, agora sim está melhor lá fora estava muito frio, deito a cabeça em seu ombro.


Sorrio olhando para ela, então vou me sentar com ela, antes de sentar dou um selinho nela, pego meu chocolate quente, então me sento e ela deita a cabela em meu ombro

Não demora muito, Zeus chega "trovejando", eu sabia que uma hora ou outra aconteceria, então deixo o chocolate de canto, me levanto e olho bem para ele que começa a falar se dirigindo a Hipólita
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter maio 01, 2012 6:07 pm

Hipólita estava com sua cabeça encostada no ombro de Dio, quando ouve um estalo e era Zeus lhe dirigindo a palavra.

- Rainha mortal das amazonas, preste atenção nestas palavras que lhe direi - Você e toda sua espécie sentirá o peso do meu punho divino se algo acontecer entre , e esse meu filho. Você virará pó, é só um aviso que lhe dou, não se relacionará com ninguém a não ser que... - e acalmo minha voz - Você se abdicar de todos seus poderes de Amazona, e se tornar uma mera mortal ... renegando sua linhagem, irá fazer isso por um deus imortal ?

Hipólita olha de lado pra Dionisio o amava mais abandonar suas irmãs amazonas seria difícil a escolha, mais ela sabia que as amazonas conseguiriam viver sem ela e se fosse o caso escolheriam uma outra rainha, e ela queria ser feliz e sabia que só seria do lado do Dio, foi que virou com toda certeza do mundo pra Zeus e disse.

- Zeus não vou deixar que faça nada com as minhas amazonas, eu abdico meus poderes de amazona, vou me tornar uma mortal pelo Dio, eu amo seu filho, e mesmo que eu renegue minha linhagem rainha e amazona só são títulos, levarei elas em meu coração pra sempre, mais agora não me sentirei mais sozinha tenho o Dionisio do meu lado.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter maio 01, 2012 6:10 pm

- Zeus não vou deixar que faça nada com as minhas amazonas, eu abdico meus poderes de amazona, vou me tornar uma mortal pelo Dio, eu amo seu filho, e mesmo que eu renegue minha linhagem rainha e amazona só são títulos, levarei elas em meu coração pra sempre, mais agora não me sentirei mais sozinha tenho o Dionisio do meu lado.

Antes que Zeus podesse dizer algo eu paro na frente dele e digo

- Isso não vai acontecer... não vou mais vir aqui ver ela...

Olhava direto nos olhos de Zeus, fazia séculos em que meu olhar não era tão sério
uma leve aura avermelhada iradiava de mim fazendo a movimentação das minhas roupas ficarem similares a de Zeus

- Não vou mais me encontrar com ela, mas deixe-a
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter maio 01, 2012 6:17 pm

- Isso não vai acontecer... não vou mais vir aqui ver ela... - Não vou mais me encontrar com ela, mas deixe-a

Eu não acreditava no que estava ouvindo, o segurei pelo braço e disse.

- Não Dionisio, não faça isso, não vou aguentar viver sem você, eu te amo e sei que você também gosta de mim, precisamos ficar juntos, deixe-o tirar meus poderes, eu olho nos olhos dele.

Não eu não aguentaria viver sem ele, era melhor morrer a tal fato, mais se era o que ele queria não poderia ser feito nada.






Última edição por Hipólita em Ter maio 01, 2012 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter maio 01, 2012 6:21 pm

- Não Dionisio, não faça isso, não vou aguentar viver sem você, eu te amo e sei que você também gosta de mim, precisamos ficar juntos, deixe-o tirar meus poderes, eu olho nos olhos dele.

Olho brevemente para ela e digo

- Eu também...

Volto a olhar Zeus e volto a dizer

- Não precisa mais se preocupar, não vou mais ter relações com ela
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Zeus Sex maio 04, 2012 6:48 am

Zeus assentiu com a cabeça o que lhe foi dito, contudo ainda pensaria se poderia confiar em seu filho depois de tantas coisas que já fez. Poderia ser um homem de bom coração, boa índole, bom caráter, mais ainda sim era um DEUS. Nunca poderei saber se um dia ele será uma ameaça para mim ou não, tanto ele quanto a todos do olimpo.

Olho para o céu e vejo que todas as constelações aparecem momentaneamente, era hora de voltar para a casa, me virando para Hera e não sabendo qual o intuito dela, me volto para todos e vou me despedindo de cada um, voltando aos céus fecho meus olhos " Quando isso irá acabar ? quando tudo voltará a ser a harmonia que era antes ?" - Penso momentaneamente. Eu era o rei dos reis, não poderia ficar vendo meus filhos e irmãos se degradarem como estavam fazendo e queria mudar aquilo tudo, só não sabia por onde começar.

- Irei agora deuses, contudo, quero que saibam que estarei em meu reino esperando tudo isso que vocês estão fazendo passar. Espero realmente que não precisem de mim por estes tempo pois, estarei refazendo meu reino a partir de agora. -Com uma gota de lágrimas caindo de meu olho, passando pelo rosto e seguindo ao chão, dou meia volta com o corpo e um freixo de raio branco se estende em todo o chalé da Amazona. Zeus sumirá e voltara para seu castelo, de onde nem deveria ter saído naquela noite.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hera Sáb maio 05, 2012 3:38 am

Hera sequer estava ouvindo o que os outros deuses diziam... ela apenas queria ficar sozinha, e acabou trazendo todo o Olimpo para o lugar no qual havia tentado se refugiar. Ao ver, quase todos os principais deuses na sua frente, se desviou dos outros que ali estavam, e caminhou rapidamente para fora da pequena casa, onde ficou, um bom tempo, observando as estrelas que, logo a diante, no céu, brilhavam.

- Certamente foi uma irresponsabilidade eu sair do palácio assim, sem aviso prévio... - disse a deusa para si mesma, ainda um pouco perdida nas palavras e pensamentos, - não posso abandonar esse povo, que a tanto tempo confia em mim...o que eu faço?

Hera não era uma deusa de indecisões. Se não fosse decidida, jamais teria capacidade para ser rainha até hoje. Apesar de precisar reorganizar as ideias...

Ela, segundos depois de dizer isso para si mesma, retornou rapidamente para a casa das amazonas, onde os deuses estavam, ainda um pouco assustados por sua brusca saída.

- Eu preciso falar com Zeus. A sós. - e ao acabar a frase também se tornou apenas um freixo de raio, mas diferente de Zeus, vermelho, e desapareceu.







( OFFA: desculpa ter demorado para escrever e escrito tao pouco...mas to com soniiiinho ;-; )
Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://lunytha4ever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Seg maio 07, 2012 7:59 pm

Eu não tava acreditando em tudo que aconteceu, o Dionisio tinha mesmo feito aquilo falado que não ficaria mais comigo só por causa do pai nele, não podia ser eu disse pra ele que o amava e ele não faz nada pra ficar comigo.

- Dio eu não to acreditando eu ia largar meus poderes por você, e o que você faz desiste de nós dois, porque você fez isso meu amor?? ... disse se aproximando dele ... - Eu preciso de você, eu te amo, não faz isso como nós dois, fica comigo e esquece tudo que Zeus disse.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Seg maio 07, 2012 11:00 pm

- Dio eu não to acreditando eu ia largar meus poderes por você, e o que você faz desiste de nós dois, porque você fez isso meu amor?? ... disse se aproximando dele ... - Eu preciso de você, eu te amo, não faz isso como nós dois, fica comigo e esquece tudo que Zeus disse.

Olho para ela, sentia muita tristeza ao dizer

- Acredite em mim... por fim, seus poderes não seriam o bastante, mas eu vou dar um jeito, eu prometo, eu sempre te amei, tentei te esquecer tendo outras mulheres, dizia querer ter todas as mulheres do mundo pra tentar preencher o vazio que sentia sem você, não vou conviver com esse vazio para sempre, o amor que sinto por você não é um amor passageiro... eu te amo...

Depois de dizre que eu a amava eu sumo dali
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Sáb maio 12, 2012 1:44 pm

Ele me olhava com uma tristeza no olhar mas eu não podia fazer nada a decisão tinha sido dele por mim eu lutaria até o fim pelo nosso amor, eu só queria abaraça-lo e ficar com ele mas eu não podia, eu queria chorar mas não faria isso, no fim tudo acabou como começou rápido demais, mnha vida sempre foi assim marcada por momentos passageiros, será que eu conseguiria ser feliz um dia e que ficaramos juntos novamente, ou será que o amor não venceria, ouvi cada palavra que ele disse com amargura, eu queria fugir, largar tudo por ele, e ele só queria me protefer...

- Acredite em mim... por fim, seus poderes não seriam o bastante, mas eu vou dar um jeito, eu prometo, eu sempre te amei, tentei te esquecer tendo outras mulheres, dizia querer ter todas as mulheres do mundo pra tentar preencher o vazio que sentia sem você, não vou conviver com esse vazio para sempre, o amor que sinto por você não é um amor passageiro... eu te amo...

- Dio eu confio em você sei que você fara de tudo mas cuidado por favor, eu também te amo

Não consegui dizer mais nada, ele sumiu e nem sei se tinha ouvido o que eu disse.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Apolo Seg maio 14, 2012 1:09 am

Encarei os discursos de Zeus e Hera com extrema decepção. Eles haviam nos roubado tanto tempo para nem ao menos se resolverem. Olhei para todos os deuses presentes e anunciei também em meio a todos os comentários:

- Bem, estarei no meu quarto se precisarem de mim.

Dito isso desapareci em um flash solar.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 4 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos