Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé das Amazonas

+4
Hera
Poseidon
Hipólita
Apolo
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qui Abr 26, 2012 1:29 pm

- É interessante você falar isso porque no geral você sempre foi a mais madura

- Verdade, mais em geral mulher sempre e mais madura que o homem.

Olho pra ele e pergunto.

- Mais me diz, você não vai me contar mesmo aonde vamos?

Dionisio vira para Hipólita acaricia seu rosto e responde.

- Porque quer tanto saber, não gosta de surpresas?

- Gosto, mais sou muito curiosa e isso as vezes atrapalha, mais vou confiar em você... - Bom acho melhor eu entrar então preciso tomar um banho e me arrumar pra noite e acredito que você também não é, te espero aqui então a noite e agente sai, vem me buscar.

Hipólita da um beijo no rosto dele, vira as costas e entra em casa.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qui Abr 26, 2012 1:33 pm

- Gosto, mais sou muito curiosa e isso as vezes atrapalha, mais vou confiar em você... - Bom acho melhor eu entrar então preciso tomar um banho e me arrumar pra noite e acredito que você também não é, te espero aqui então a noite e agente sai, vem me buscar.

Me levanto dizerndo

- Certo, nos vemos a noite então

Sai dali
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qui Abr 26, 2012 7:55 pm

Hipólita tinha acabado de tomar banho e começava a tarefa mais difícil escolher a roupa para ir no encontro se isso poderia se chamar de encontro, era só uma saída entre amigos mais mesmo assim não queria fazer feio ou será que pra ela eles eram mais que amigos, vestiu várias roupas diferentes fazendo várias combinações, até que optou por um vestido até o joelho bege. Sentou na frente do espelho, prendeu o cabelo em um coque, fez a maquiagem e pronto estava pronta, até que não tinha demorado tanto, a tarefa agora era só descer e esperar por Dionisio na sala.

em off como ela estava:
Spoiler:


Última edição por Hipólita em Qui Abr 26, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qui Abr 26, 2012 8:06 pm

Começo a me arrumar, não demorei muito pra escolher a roupa que usaria, minhas roupas não mudavam muito a linha delas e não é como se eu não podesse conseguir qualquer outra que existice, vesti um blazer esverdeado, camisa branca e uma jeans um pouco escura, um pouco antes de sair, decido buscar um cachecol para completar.

Spoiler:

Vou até o Chalé das amazonas, pela primeira vez em tempos vim sem nenhuma taça, sentia que faltava eu estar segurando algo, vou até a porta, bato nela e fico esperando Hipólita aparecer
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qui Abr 26, 2012 8:16 pm

Hipólita já estava arrumada mais não se sentia bem com aquela roupa, parecia que não era ela que era uma outra pessoa resolveu trocar de roupa e colocar algo que combinasse mais com ela mesma, subiu as escadas correndo antes que Dionisio chegasse soltou o cabelo pegou um outro vestido do guarda roupa e se troca, ouve batidas na porta só podia ser o Dio se olha no espelho e dessa vez sim gosta do que vê, desce as escadas calmamente e chegando até a porta abre.

Spoiler:

- Oie Dio, estou pronta podemos ir, me diz onde vamos fiquei esperando curiosa a tarde toda, você esta muito bem com essa roupa viu.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qui Abr 26, 2012 8:25 pm

Depois de bater na porta me distancio um pouco e fico esperando, até que a porta abre e Hipólita aparece, ela estava simplesmente deslumbrante

- Oie Dio, estou pronta podemos ir, me diz onde vamos fiquei esperando curiosa a tarde toda, você esta muito bem com essa roupa viu.


Ainda estava admirando ela e disse com o sorriso de sempre

- Você está maravilhosa

Então dou uma leve risada e continuo a falar
- Pelo tanto que me perguntou antes imagino que tenha ficado bastante curiosa mesmo, o bom que isso vai passar, ou não... é legal te ver curiosa

Rio levemente de novo

Estendo a mão para ela, quando ela pega na minha mão eu começo a caminhar com ela, depois do terceiro passo o som do lugar está diferente...

https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t141-gondolas
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qui Abr 26, 2012 8:38 pm

Hipólita sorriu pra ele, esperando alguma reação até que ele disse.

- Você está maravilhosa

- Obrigada Dio, mais nem é para tanto.

Então dou uma leve risada e continuo respondendo.

- Pelo tanto que me perguntou antes imagino que tenha ficado bastante curiosa mesmo, o bom que isso vai passar, ou não... é legal te ver curiosa

- Aeh neh engraçadinho, vamos ver se vai passar é o que espero.

Hipólita deu lhe deu a mão e foi seguindo ele pra onde ela não sabia, só sabia que seria guiada até o lugar esperado.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Sex Abr 27, 2012 11:25 pm

Estavamos parados na porta do chalé das amazonas, onde tinha buscado ela

Paro de beijar o rosto dela e digo com um meio sorriso

- Boa noite

Me distancio um pouco e dou um leve aceno
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Sex Abr 27, 2012 11:57 pm

Dionisio deu um beijo no rosto de Hipólita, a mesma estava com os olhos fechados e não percebeu o que havia acontecido, mais quando abriu viu que estava em sua casa.

- Boa noite

- Boa noite então Dionisio até uma outra hora então, sorri de lado pra ele

Hipólita vê Dionisio se distanciando e acena pra ele, e uma pena que a noite tenha terminado assim, ela entra na sua casa encosta a porta e vai para o seu quarto trocar de roupa e dormi era a única coisa que lhe sobrava naquele momento.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Sáb Abr 28, 2012 12:03 am

Sai dali
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Jeff Pereira Sáb Abr 28, 2012 7:35 pm

Hoje mais cedo quando eu passeava pelo acampamento, o sol se iluminou tanto que parecia que ia explodir, então uma coluna de luz solar desceu até mim, e dela surgiu um garoto de uns 18 anos. Eu pensei comigo mesmo quem seria aquele garoto, então ele se apresentou como Apolo e pediu que eu cuidasse de sua filha Hipólita para que ela não sofresse mais com o deus que a fazia sofrer tanto. Como eu sou um grande amigo dela eu disse que cuidaria dela.
Então, um pouco depois disso, eu fui ao chalé das Amazonas para ver como ela estava, então eu comecei a conversar com ela e contei que Apollo tinha me pedido que eu cuidasse dela. Como eu esperava, ela ficou brava, mais não sei se foi comigo ou com Apollo, mais eu não queria discutir muito então eu falei pra ela que eu não ia ficar grudado nela, só ia cuidar dela de longe, sem interferir. Então ela ficou um pouco mais calma e concordou que eu cuidasse dela. Depois de mais um tempo conversando eu me despedi dela e voltei ao chalé de Hefesto.
Jeff Pereira
Jeff Pereira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 27
Localização : Em todo o lugar e em lugar nenhum

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue200/200Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue150/150Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Poseidon Sáb Abr 28, 2012 10:58 pm

Achei que Amphitrite poderia ser um consolo para Hera. Achei. Até que meu irmão cabeçudo resolver aparecer e ainda por cima fazer todo o seu show de entrada, rolei os olhos e que coloquei a mão na face com o tamanho da minha indignação pelo fato.

Logo mais outros deuses adentraram, como Dionísio e Apollo. Ótimo, que tal chamarmos todos os deuses do Olimpo? Fazer logo o julgamento de Hera e...

- Não sei por que nunca me convidam para as festas em familia, mais tantas personalidades juntas não parece algo bom, aliás, Lord Poseidon, quero conversar com você em particular depois.

- Não faço idéia... – respondi a ele com um sorriso. Respirei fundo pegando o cigarro da mão de Amphitrite – Já devolvo amor... – disse caminhando em direção a porta.

Na minha mente já se formava uma vaga idéia do que iria sair daquela conversa com Apollo, mas eu ainda não iria sair na fúria. Ainda.

E lá estava eu em frente a cabana esperando o deus das artes vir falar o que queria comigo enquanto fumava um pouco para relaxar. (Como se isso fosse funcionar...argh, não sirvo ara resolver problemas divinos no mundo mortal...)



---
[Off: Poseidon bitching around....huahuahuhuahua]
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Apolo Dom Abr 29, 2012 12:21 pm

Poseidon finalmente se colocou de pé e apanhando um cigarro acenou com a cabeça para conversarmos lá fora. O segui, não sabia exatamente o que poderia acontecer e tinha medo que o chalé da minha filha não aguentasse uma "conversa" mais entusiasmada entre deuses.

Levantei e apanhei um cipo de Wisky que estava sobre a mesa me dirigindo para fora, onde eu teria a tal conversa. A passos lentos saimos do Chalé e chegando do lado de fora o olhei nos olhos e falei:

- Lord Poseidon, eu estava contemplando o lago calmo ao lado de minha casa prestando atenção nas coisas que aconteciam...mais o que aconteceu com você?

O encarava entre as tragadas de bebida, não perderia o controle, não naquele dia. Terminei a bebida e continuei:

- Você sempre soube que a Hipólita gostava de você, mesmo assim a beijou e deu por alguns segundos a ilusão de que ela poderia ser feliz.- eu gesticulei com a mão apontando o chalé que era onde provavelmente ela estava - E não satisfeito com isso ainda traz sua esposa ao chalé dela, o que você esta pensando e com quem pensa que... esta brincando?

Agora eu o encarava, talvez desse para ver a fúria que eu continha em meu interior nos meus olhos que já queriam ficar cor de mel ( cor que ele assume quando fico com raiva. ). Eu o mirava esperando sua resposta para que eu pudesse entender melhor tudo aquilo.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Poseidon Dom Abr 29, 2012 4:40 pm

Foi então que Apollo chegará, com uma das mãos no bolso e a outra segurando o cigarro eu o observava.

- Lord Poseidon, eu estava contemplando o lago calmo ao lado de minha casa prestando atenção nas coisas que aconteciam...mais o que aconteceu com você?

- Como assim, o que aconteceu comigo?

- Você sempre soube que a Hipólita gostava de você, mesmo assim a beijou e deu por alguns segundos a ilusão de que ela poderia ser feliz.

- Continue... – disse mantendo o cigarro na boca.

E não satisfeito com isso ainda traz sua esposa ao chalé dela, o que você esta pensando e com quem pensa que... esta brincando?

Respirei fundo.

- Hipólita já é bem grandinha, não precisa da proteção do papai. Além do mais ela conhece as naturezas e um deus e é uma amazona...isso não deve dela afetado. – disse baforando para cima e encarando Apollo agora com os olhos brilhando na cor verde-marinho.

Lhe dei um sorriso tentando apaziguar as coisas, mas logo minha cara se fechou.

- Ora. – resmunguei e um tremor pode ser sentido – Veja como as coisas são deus da luz, aquele que ilumina para verdade, veja... – estendi o braço e um portar fino de águas se formou mostrando Dionísio e Hipólita brincando próximos ao lado – Vejo o sofrer no olhos de sua filha.

Terminei o cigarro e taquei-o na “tela” que se desfez instantaneamente. Pelo jeito até eu tinha sido um tolo em me preocupar com os sentimentos da amazona, de qualquer forma uma boa notícia poderia dar a Amphitrite quando volta-se ao meu castelo.

Voltei-me a Apollo.

- Mais alguma coisa que queira acrescentar ou podemos voltar ao que interessa?

Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 6:26 pm

Eu estava deitada em minha cama pensando por que Dionisio tinha feito aquilo, quando Jeff invadiu meu quarto para falar comigo, não acreditei em tudo o que me contou, como assim meu pai pediu que ele cuidasse de mim, eu não era mais criança o que Apolo estava pensando tinha que falar com ele e isso não ficaria daquele jeito, fingi naquele momento que aceitaria que Jeff cuidasse de mim mas se ele acha que era verdade estava muito enganado. Jeff saiu um tempo depois de meu chalé dizendo que ia para sua casa e que se eu precisasse era pra ir falar com ele.

- Affs meu pai não tem jeito mesmo, deixa ele comigo. Se ele acha que isso vai ficar assim esta muito enganado.

Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 6:32 pm

Apareço em frente ao chalé das amazonas, dou uma boa olhada, então bato na porta e espero um pouco, tinha ouvido coisas e queria confirmar toda essa história...
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 6:37 pm

Hipólita continuava deitava em sua cama mais dessa vez olhava pro teto, não tinha nada o que fazer suas amazonas estavam cansando e ela nem tinha ideia quando voltariam, foi que ouviu alguém batendo na porta, não tinha a minima vontade de descer e ver quem era mas a pessoa insistiu e bateu mais algumas vezes, ela acabou descendo bem devagar como uma tartaruga, queria dar tempo da pessoa desistir e ir embora.

- Será que agente não pode ficar nem um segundo sozinha em paz fala pra baixinho.

Chegou atrás da porta e a abriu, quando viu quem era nem acreditou o que será que ele estava fazendo ali.

- Você, entra Dio, o que queres de mim?, senta no sofá de frente pra ele.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 6:40 pm

Hipólita abre a porta com uma expressão um pouco emburrada, quando ve que sou eu faz cara um pouco de surpresa e e diz

- Você, entra Dio,


Então eu entro, sento em um sofá e ela senta em outro que ficava de frente para o que eu estava

o que queres de mim?


Olhando para ela digo calmamente

- Vim apenas conversar um pouco, essa é uma má hora?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 6:45 pm

Eu não acreditava que ele estava ali, que coragem da parte dele estar ali depois de tudo o que aconteceu, escuto ele dizer e respondo calmamente.

- Vim apenas conversar um pouco, essa é uma má hora?

- Como uma pessoa me disse uma vez Dio - toda hora é hora, vamos conversar então, o que veio fazer aqui?, perguntou sorrindo pra ele, você nunca vem, não sem ser chamado acho que essa é a primeira vez que recebo a visita do ilustríssimo senhor Dionisio sem precisar chama-lo.

Do um leve sorriso me levanto e fico em pé encarando a porta
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 6:48 pm


- Como uma pessoa me disse uma vez Dio - toda hora é hora, vamos conversar então, o que veio fazer aqui?, perguntou sorrindo pra ele, você nunca vem, não sem ser chamado acho que essa é a primeira vez que recebo a visita do ilustríssimo senhor Dionisio sem precisar chama-lo.

Hipólita da um leve sorriso se levanta e fica em pé olhando a porta

Não digo nada por alguns segundos e então respondo

- Você está diferente...
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 6:55 pm

- Você está diferente...

- Eu diferente?, olhá Dionisio se você quer mesmo saber vou ter contar, Jeff filho de Hefesto acabou de sair daqui e disse que meu pai Apolo colocou ele tomando conta de mim porque não quer que eu fale com você, só que eu sou uma pessoa teimosa e não obedeço regras, ainda mais uma sem sentido assim.

Eu respiro fundo e continuo dizendo.

- E sabe por que ele fez isso?, por que eu sou uma idiota, uma besta que começou a gostar de um cara que não gosta dela, e fica triste pelos cantos por causa dele.

Chego perto da janela e fico encarando o nada.

- Aquele dia Dio foi o melhor da minha vida, só que eu quero continuar sua amiga, mais quero matar esse sentimento que começa a crescer, sei que você não sente o mesmo e nem podemos ficar juntos, não liga pra mim viu sou uma boba.

Dizendo isso ela sai pela porta e vai para o lago
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 7:11 pm

Quando hipólita aparece no lago, eu estou encostado a uma arvore com uma taça de videiras na minha mão, cheia de vinho, então olhando fixamente para a taça começo a dizer

- Impulsiva... Precipitada... Sentimental... Confusa... E não toma cuidado ao usar palavras...

Paço os dedos nas bordas da taça e a mesma emite de forma leve a voz da Hipólita dizendo:
"Esse foi o melhor momento da minha vida"

Então respiro fundo, olho para ela e digo

- Pena que tenha que acabar assim

Dou uma leve pausa na fala, começo em caminhar em direção ao chalé olhando para frente sem abaixar a cabeça, passando por ela e dizendo sem a olhar

- Ainda não sei como consegui me apaixonar por você


Saindo dali
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 7:31 pm

Eu ouvia cada palavra de Dionisio, só entrei em estado de choque quando ele disse uma coisa que ela esperava ouvir a muito tempo

- Ainda não sei como consegui me apaixonar por você

Agora mais confusa ainda, sigo ele de volta para o chalé.

- Dionisio espera, o que você quis dizer com isso "me apaixonar por você"... - Eu pensei que você não sentisse nada por mim, sou uma amazona, quem iria se apaixonar por uma amazona, pensei que você só queria brincar comigo, me desculpe, falou com os olhos cheios de água, eu sou apaixonada por você e só falei que tinha que te esquecer porque pensei que você só queria ser meu amigo

Entrei na frente dele, - Olha pra mim, ela olhou no fundo dos olhos dele, parecia que ele estava magoado mais ela também estava, gostava dele demais para deixa-lo ir.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 29, 2012 7:44 pm


- Dionisio espera, o que você quis dizer com isso "me apaixonar por você"... - Eu pensei que você não sentisse nada por mim, sou uma amazona, quem iria se apaixonar por uma amazona, pensei que você só queria brincar comigo, me desculpe, falou com os olhos cheios de água, eu sou apaixonada por você e só falei que tinha que te esquecer porque pensei que você só queria ser meu amigo


Ela me passa e para na minha frente, olha nos meus olhos e diz

- Olha pra mim


Então eu a olho nos olhos e digo
- Já não é mais essa a questão

Depois de falar, começo a andar para outra direção, quando dou o primeiro passo eu sumo dali
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Apolo Dom Abr 29, 2012 10:25 pm

Observei as ações de Poseidon enquanto prestava atenção em tudo que era falado. Eu apenas o encarava, ainda organizando meus pensamentos. Assim que Poseidon concluiu seu discurso determinei, sem voltas:

- Apenas esteja avisado Poseidon, veja bem os ouriços que você pisa...ou irá se envenenar por descuido.

Falei dando as costas para ele enquanto vagava de volta ao chalé, tinhamos assuntos mais importantes para resolver, ainda que minha cabeça estivesse cheia.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 3 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos