Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé das Amazonas

+4
Hera
Poseidon
Hipólita
Apolo
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 8:18 pm

- Ahaa muito engraçado Dio, você se aproveitou só porque é um deus queria ver se tivesse corrido atrás de mim, aposto que não teria me pegado rum, melhor sair correndo Dionisio se não eu te pego

Rio e respondo - Você sabe que eu te pegaria de qualquer forma...

Ela faz cara de emburrada, o que eu achei realmente uma graça
então ela se aproxima de mim e me afunda na agua

- Era para fazer pior mais você não merece, diz jogando aguá em cima dele.

Rio e jogo um pouco de agua nela

- Tem sorte que não vou querer me vingar disso


- Até que essa aguá não está tão fria, esta até gostosa, olhou para o céu que começava a garoar fininho, a noite está tão linda não é? Porque você não quis me contar seus sonhos, no dia que sairmos para que esperar tanto aqui só esta eu e você ninguém mais, pode falar disse olhando pra ele. Quero saber um pouco mais de você


- Você não vai morrer se esperar um pouco

Sorrio e arrumo uma mecha do cabelo dela que estava próximo do olho da mesma

- Vamos fazer assim... você vai fazendo perguntas mais espessificas e eu vou respondendo sem exitar, com exeção dessa pergunta de agora, pode ser?


- Você quer nadar um pouco? já estamos molhados e a roupa grudada mesmo.

- Porque não?

Tiro a minha gravata, tiro meu paletó, abro os primeiros botões da camisa e dobro as mangas da mesma

- Ah... vou ter o direito de perguntar também ok?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 8:42 pm

- Você sabe que eu te pegaria de qualquer forma...

- Será que pegaria mesmo Dio?

Ela sorriu imaginando a cena dele e dela correndo pela floresta a dentro, onde com certeza um acabaria se dando mal nisso, como sempre foi despertada de seus devaneios com um gesto inesperado que Dionisio fez, ele arrumou uma mecha do cabelo dela que estava caindo no olho. Hipólita sentiu o doce toque de Dionisio sobre seu rosto, ia agradecer o gesto quando ele na mesma hora disse.

- Vamos fazer assim... você vai fazendo perguntas mais espessificas e eu vou respondendo sem exitar, com exeção dessa pergunta de agora, pode ser?

- Está ótimo, vou pensar e farei essas perguntas.

- Ah... vou ter o direito de perguntar também ok?

- Claro Dio pode perguntar tudo o que você quizer saber, mais lembre perguntas especificas. Vamos Nadar?

Dionisio demorou um pouco mais acabou respondendo a pergunta de Hipólita.

- Porque não?

- Esta bem, vamos?

Hipólita ve ele tirando a gravata, o paletó, abrindo alguns botões da camisa e pensa tudo isso pra nadar. Ela se aproxima dele da um beijo no rosto dele e sai na frente.

- Dio, disse gritando... - Anda logo, é a primeira pergunta é minha podemos fazer intercalado se preferires, minha pergunta é você procuras alguém especial?, e já encontraste esta pessoa?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 8:52 pm

Hipólita se aproxima de mim e beija meu rosto, não chego a comentar nada, então ela diz

- Dio, disse gritando... - Anda logo, é a primeira pergunta é minha podemos fazer intercalado se preferires, minha pergunta é você procuras alguém especial?

Começando a nadar sem mergulhar eu respondo

- Uma hora ou outra todos procuram...

E já encontraste esta pessoa?

- ainda não encontrei... e quanto a você?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 9:17 pm

Hipólita estava nadando um pouco mais a frente de Dionisio mesmo longe dele conseguiu ouvir com todos os detalhes a resposta das perguntas, olhou pra trás e deu um meio sorriso o entendia bem, sabia quando ele estava tentando esconder algo dela e esse era o momento ela faria tudo para descobrir o que tanto Dionisio escondia. Estavam chegando próximos a uma ilha, a amazona parou de nadar e foi andando para terra firme, senta se em meio a praia esperando Dio chegar.

- Bom Dio, eu pensei sim ter achado a pessoa especial mais no fundo era só ilusão não era verdade eu confundi tudo, uma lágrima caiu de seus olhos, mais hoje vejo que a pessoa especial pode estar do seu lado basta você saber enxergar, ainda procuro quem sabe uma hora eu acho, olha dentro dos olhos dele.

Hipólita mexe em seus longos cabelos negros e olha pro mar.

- Acho que a vida e como as ondas do mar sabe as vezes calma, as vezes com turbulência mais mesmo assim é a vida e precisamos leva-la, só quero uma coisa sabe ser feliz e isso que quero e quem sabe encontrar essa pessoa especial que tanto procuramos não e, e ser feliz do lado dele ou dela. Mais como pensas que é essa pessoa especial pra você Dio?, tem alguém em mente, sei lá ja gostas de alguém?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 9:44 pm

Chego na pequena praia e me sento ao lado dela, ela começa a me responder

- Bom Dio, eu pensei sim ter achado a pessoa especial mais no fundo era só ilusão não era verdade eu confundi tudo, uma lágrima caiu de seus olhos

Percebo a lágrima que cai e a seco com a mão de forma gentil

- Mas hoje vejo que a pessoa especial pode estar do seu lado basta você saber enxergar, ainda procuro quem sabe uma hora eu acho

- Acho que a vida e como as ondas do mar sabe as vezes calma, as vezes com turbulência mais mesmo assim é a vida e precisamos leva-la, só quero uma coisa sabe ser feliz e isso que quero e quem sabe encontrar essa pessoa especial que tanto procuramos não e, e ser feliz do lado dele ou dela.

Olho para ela e digo

Não precisa responder se não quiser, mas essa resposta teve algo relacionado a Poseidon?


A abraço em volta dos ombros dela.

- Acho que a vida e como as ondas do mar sabe as vezes calma, as vezes com turbulência mais mesmo assim é a vida e precisamos leva-la, só quero uma coisa sabe, ser feliz é isso que quero e quem sabe encontrar essa pessoa especial que tanto procuramos não é, ser feliz do lado dele ou dela. Mais como pensas que é essa pessoa especial pra você Dio?, tem alguém em mente, sei lá ja gostas de alguém?


Respondo sem exitar muito

- Não sei bem como responder essa pergunta, talvez fosse mais facil encontrar essa pessoa especial se conseguice dar caracteristicas a ela

Sorrio sem graça e volto a dizer

- Não... ainda não encontrei essa pessoa, gostar de alguém é relativo, as vezes gostamos e nem ao menos sabemos, mas se fosse pra responder pelo sim e pelo não, acho que responderia não

Acaricio levemente os cabelos dela com a mão que estava próxima ao ombro dela

- Você tem feito algo diferente em questão disso... achar a pessoa certa?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 10:12 pm

- Não precisa responder se não quiser, mas essa resposta teve algo relacionado a Poseidon?

- Tem sim, me conheces tão bem assim é?, pensei que gostava dele mais depois da burrada que fiz vi que não era bem assim.

Hipólita deixa ser abraçada pelo Dio, e fica ouvindo o som da respiração dele, até o momento que ele responde.

- Não sei bem como responder essa pergunta, talvez fosse mais facil encontrar essa pessoa especial se conseguice dar caracteristicas a ela...
- Não... ainda não encontrei essa pessoa, gostar de alguém é relativo, as vezes gostamos e nem ao menos sabemos, mas se fosse pra responder pelo sim e pelo não, acho que responderia não


- E eu concordo com você as vezes podemos gostar e nem sabemos, eu diferentemente de você sei quais características procuro nessa pessoa especial, só está difícil de achar.

Hipolita sente ser acariciada novamente pelo Dio, ainda pensativa encosta a cabeça dela no ombro dele e fica ali por algum tempo até que ele lhe faz uma pergunta.

- Você tem feito algo diferente em questão disso... achar a pessoa certa?

- Na verdade não sabe estou muito deixando tudo acontecer naturalmente, o que tiver que ser será, deixe que o próprio percurso da vida faça seu destino. E você tem feito alguma coisa?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 10:21 pm

- Tem sim, me conheces tão bem assim é?, pensei que gostava dele mais depois da burrada que fiz vi que não era bem assim.

- Voltando nessa história de não precisa responder caso não queira... e se ele tivesse correspondido?

- Na verdade não sabe estou muito deixando tudo acontecer naturalmente, o que tiver que ser será, deixe que o próprio percurso da vida faça seu destino. E você tem feito alguma coisa?


Afasto levemente a cabeça dela do meu ombro e deito com uma das mãos atrás da minha cabeça, com a outra faço mensão a ela voltar a deitar em mim se quisece.

- Também tenho apenas deixado acontecer, mas então e como são as caracteristicas que procura nessa pessoa especial?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 10:34 pm

- Voltando nessa história de não precisa responder caso não queira... e se ele tivesse correspondido?

- Olha Dio mesmo que ele tivesse correspondido, eu veria que não sentia o que pensava por ele que era só amizade que eu que confundi as coisas mais mesmo assim ele não corresponderia ele e casado esqueceu.

Eles eram amigos e sabiam quem podiam confiar um no outro, poderiam contar tudo. Dionisio levemente afasta cabeça de Hipólita do seu ombro e deita com uma das mãos atrás da cabeça e ele faz um movimento para ela se deitar sobre ele. Hipólita deita sua cabeça sobre o peito de Dionisio ouvindo as batidas aceleradas do coração dele. Ele responde mais uma das perguntas várias perguntas dela.

- Também tenho apenas deixado acontecer, mas então e como são as caracteristicas que procura nessa pessoa especial?

- Olha procuro alguém que como você saiba me ouvir, alguém sincero, corajoso e mais que tudo goste de mim como eu sou, essa séria pra mim a pessoa especial. E você Dio quer casar, ter filhos, ter uma vida?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 10:43 pm

- Olha Dio mesmo que ele tivesse correspondido, eu veria que não sentia o que pensava por ele que era só amizade que eu que confundi as coisas mais mesmo assim ele não corresponderia ele e casado esqueceu.

- Hmmm... Interessante ressaltar o fato dele ser casado

Ela se deita sobre o meu peito, então com a mão livre eu volto a acariciar os cabelos dela

- Olha procuro alguém que como você saiba me ouvir, alguém sincero, corajoso e mais que tudo goste de mim como eu sou, essa séria pra mim a pessoa especial. E você Dio quer casar, ter filhos, ter uma vida?

Sorrio e respondo sem parar de acariciar o cabelo dela

- Pode ter demorado, mas uma hora agente cresce, já parei pra pensar em vários momentos que faltava algo, existia um vazio e sinceramente acho que esse seja o motivo, é o que falta pra eu finalmente viver

- Existiu algum motivo em especial que te fez pensar dessa forma? Talvez a separação do meu pai, não sei.
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 10:57 pm

Hipólita estava começando a querer pegar no sono no colo do Dio, ali estava tão bom ele lhe passava tranquilidade se sentia segura com ele como nunca se sentiu na vida.

- Hmmm... Interessante ressaltar o fato dele ser casado

- E verdade, tenho que ressaltar esse e o ponto muito importante e outro ponto importante não gosto dele como "pensei" que gostasse.

Ele começa a acariciar seus cabelos e responde ela com toda atenção do mundo.

- Pode ter demorado, mas uma hora agente cresce, já parei pra pensar em vários momentos que faltava algo, existia um vazio e sinceramente acho que esse seja o motivo, é o que falta pra eu finalmente viver.

- Se é isso que falta pra você viver Dio corra atrás de quem ama, se não amas procure porque aposto que você achara alguém pra você.

- Existiu algum motivo em especial que te fez pensar dessa forma? Talvez a separação do meu pai, não sei.

- Olha eu sempre me sinto assim, sinto como se faltasse algo dentro de mim como se eu estivesse sozinha entende, ainda mais quando minhas amazonas estão longe e eu fico sozinha naquela cabana, tudo o que eu quero e ser feliz e também acho que esse seje o motivo que falta para eu ser completamente feliz, para eu viver.

Hipólita levanta do colo do Dio e fica o encarando.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 11:10 pm

- E verdade, tenho que ressaltar esse e o ponto muito importante e outro ponto importante não gosto dele como "pensei" que gostasse.

- hmm... boa resposta.

- Se é isso que falta pra você viver Dio corra atrás de quem ama, se não amas procure porque aposto que você achara alguém pra você.

- Olha eu sempre me sinto assim, sinto como se faltasse algo dentro de mim como se eu estivesse sozinha entende, ainda mais quando minhas amazonas estão longe e eu fico sozinha naquela cabana, tudo o que eu quero e ser feliz e também acho que esse seje o motivo que falta para eu ser completamente feliz, para eu viver.

Vejo ela levantar do meu colo e ficar me encarando, apenas fico deitado a olhando também, esperando a reação dela
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qua Abr 25, 2012 9:15 am

Hipólita se levanta e olha pro Dio, ve que Dake precisa dela tinha dado lhe a benção agora precisava cumprir com seu papel, precisava lhe entregar seu presente e descobrir o que ele estava armando.

- Dio não fica chateado comigo e não quero ser corta climas, mais é que dei minha benção a um filho de Hades e sento que ele já começou sua missão preciso entregar a ele um presente e descobrir o que ele fara para ajuda-lo, não me demoro prometo são só alguns minutos, me espera aqui já volto.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qua Abr 25, 2012 9:25 am


- Dio não fica chateado comigo e não quero ser corta climas, mais é que dei minha benção a um filho de Hades e sento que ele já começou sua missão preciso entregar a ele um presente e descobrir o que ele fara para ajuda-lo, não me demoro prometo são só alguns minutos, me espera aqui já volto.


- Sem problemas, afazeres primeiro


Sorri e me levanto limpando com tapinhas a minha roupa
Vou para pegar meu paletó e minha gravata, pego os 2 que ainda estavam encharcados e saio em direção ao chalé, antes de realmente ir eu digo

- Creio que é o tempo de eu colocar uma roupa seca, até

Saio dali em direção ao chalé
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qua Abr 25, 2012 5:34 pm

Hipólita voltava pra sua cabana com uma raiva imensa de Dakede como ele teria coragem de querer roubar o artefato de seu pai, ela não ia permitir ia dar um jeito mais roubar ele não ia. Foi se aproximando um pouco mais do lago e senta em uma das pedras que estava sentada anteriormente, iria ficar ali quietinha esperando por Dionisio sabia que ele tinha ido trocar de roupa não iria atrapalha-lo.

As vezes pensar na vida faz bem e era isso que a amazona fazia, queria descobrir o que realmente queria de Dionisio, levou um susto quando ouviu barulhos ali perto achando que tinha alguém se aproximando dela mais quando olhou era só um bichinho. Olhou para os lados para ver se Dio vinha mais anda ainda,m pensou nossa como ele e mole parece uma mulher u.u, mais também ela estava errada como ele iria adivinhar que ela já tinha voltado, resolveu ir até a cabana chamar por ele.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qua Abr 25, 2012 5:39 pm

Depois que Hipólita teve que sair, fui para uma de minhas casas para poder trocar de roupa, me visto com uma camiseta branca de gola em V, calça Jeans, tenis branco e um paletó preto, dou uma leve arrumada no cabelo apenas com uma passada de mãos, antes de sair pego uma taça de vinho e volto para o Chalé, chegando la me encosto em uma arvore que tinha perto da entrada do chalé da Hipólita, espero enquanto bebo um pouco de vinho.
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qua Abr 25, 2012 7:11 pm

Hipólita caminhava tranquila de volta a cabana em busca de Dionisio quando o avista encostado em uma árvore, ele estava bem arrumado e perfumado, a amazona se aproximava para que ele a visse, mais percebeu que ele estava distraído com alguma coisa no chão e que não olhava para ela, ela dirigiu se a ele.

- Nossa Dio que lindo você ta, para que isso tudo e para conquistar alguma garota??, já resolvi oque fui fazer basta agora esperar, vamos continuar nossa volta ou queres fazer outra coisa, se quiser sair agente pode só você esperar eu trocar de roupa, então oque queres fazer agora?... - Estou tão entendiada, sem nada para fazer não é, eu ainda não conheço sua casa por que não vamos até lá a minha esta cheia de deuses em guerra não quero ficar la dentro ouvindo ladainha.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qua Abr 25, 2012 10:05 pm


Percebo que Hipólita chega, então ela diz:

- Nossa Dio que lindo você ta, para que isso tudo e para conquistar alguma garota??

Olho para ela e sorrio dizendo

- Obrigado, não... já me viu mal vestido?


Sorrio e bebo um gole de vinho

- Servida?


já resolvi oque fui fazer basta agora esperar, vamos continuar nossa volta ou queres fazer outra coisa, se quiser sair agente pode só você esperar eu trocar de roupa, então oque queres fazer agora?... - Estou tão entendiada, sem nada para fazer não é, eu ainda não conheço sua casa por que não vamos até lá a minha esta cheia de deuses em guerra não quero ficar la dentro ouvindo ladainha.

- Também não estou muito afim de ouvir discussões, por isso não cheguei nem a entrar... bom, na verdade eu já estava para sair daqui mas se quiser podemos dar uma volta pelo acampamento e minha casa não está um bom lugar para ir no momento, mas passamos la no dia que sairmos se quiser conhecer

Sorrio e pergunto pra ela

Ta bom?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qua Abr 25, 2012 10:43 pm

- Obrigado, não... já me viu mal vestido?

Ve ele sorrindo e diz.

- Na verdade não cavaleiro, você sempre anda bem vestido é incrível, onde compra essas roupas?.

- Servida?

- Ahh não obrigado, já bebi muito por hoje.

Hipólita olhava para cara dele esperando algumas respostas.

Também não estou muito afim de ouvir discussões, por isso não cheguei nem a entrar... bom, na verdade eu já estava para sair daqui mas se quiser podemos dar uma volta pelo acampamento e minha casa não está um bom lugar para ir no momento, mas passamos la no dia que sairmos se quiser conhecer ... Ta bom?
-

- Combinado então Dio, que dia que iremos sair?, bom vamos dar uma volta então agora você decide onde vamos andar.

Hipólita começou a andar quieta esperando que Dionisio puxasse assunto.




Última edição por Hipólita em Qui Abr 26, 2012 12:09 am, editado 1 vez(es)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qua Abr 25, 2012 10:57 pm

Ela diz não querer mais vinho, então continuo a beber normalmente

- Combinado então Dio, que dia que iremos sair?, bom vamos dar uma volta então agora você decide onde vamos andar.

- Que tal sairmos amanhã? Vamos andar aleatóriamente por ai... não podemos ir parar tão longe assim

Me desencosto da árvore e estendo a mão pra ela

- Vamos?


Seguro a mão dela e começo a andar

- Já morou em algum país diferente?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qua Abr 25, 2012 11:14 pm

Hipólita olhava fixamente ele e esperava que dissesse algo.

- Que tal sairmos amanhã? Vamos andar aleatóriamente por ai... não podemos ir parar tão longe assim

- Ok amanhã ta ótimo Dio, só me diz pra onde vamos? ... E alguma ocasião especial, quero me arrumar decentemente, o que vamos fazer?

Hipólita pega a mão de Dio e novamente vão dar uma volta sobre a luz das estrelas, estava uma noite linda um clima romântico que para um casal de namorados ou até mesmo amantes seria fantástico, agora para um casal de amigos não prestavam muita atenção nisso, mais será que eram mesmo só amigos ou estavam começando a gostar um do outro.

- Vamos?

- Vamos sim Dio, que tal irmos até os jardins agora, quero te mostrar onde as amazonas treinam.

Seguro fortemente a mão dele e vou andar.

- Já morou em algum país diferente?

- Não Dio, nunca sai daqui e você já morou ou se aventurou por outros países?, ja conheceu várias línguas?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qua Abr 25, 2012 11:23 pm


- Ok amanhã ta ótimo Dio, só me diz pra onde vamos? ... E alguma ocasião especial, quero me arrumar decentemente, o que vamos fazer?


Rio baixinho e digo

- É segredo, se vista do jeito que quiser, sei que vai estar linda de qualquer forma.

Depois de pegar na mão dela, ela começa a andar.

- Vamos sim Dio, que tal irmos até os jardins agora, quero te mostrar onde as amazonas treinam.


- Me parece ótimo

- Não Dio, nunca sai daqui e você já morou ou se aventurou por outros países?, ja conheceu várias línguas?

- Sim sim... na verdade tem virado um dos meus hobbyes, ultimamente eu tenho andado por Londres, ótimo lugar... tem bastante garoas, mas mesmo assim muito bom e você nunca sentil vontade de dar uma mudada desse tipo?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qui Abr 26, 2012 12:02 am

- É segredo, se vista do jeito que quiser, sei que vai estar linda de qualquer forma.

Rio baixinho e respondo.

- Tudo bem vai, eu confio em você não vou ficar fazendo perguntas ta bom, só espero que nao aprontes comigo.

Eles iam andando e iam conversando.

- Não Dio, nunca sai daqui e você já morou ou se aventurou por outros países?, ja conheceu várias línguas?

- Sim sim... na verdade tem virado um dos meus hobbyes, ultimamente eu tenho andado por Londres, ótimo lugar... tem bastante garoas, mas mesmo assim muito bom e você nunca sentil vontade de dar uma mudada desse tipo?

- Olha que legal eu sempre pensei em sair daqui sim, mais nunca tive oportunidade sei que as amazonas ficariam bem sem mim, mais viajar sem companhia e ruim , sempre quiz mudar deixar minhas amazonas no comando de uma outra pessoa e viajar o mundo, quem sabe me casar um dia, ter filhos, sou uma amazona diferente não e, na verdade acho que já passei muito tempo cuidando de minhas irmas agora e hora de cuidar de mim mesma.

Hipólita e Dio caminhavam em rumo aos jardins, a vista lá era bem diferente do restante da casa se via grandes árvores e vários arbustos e um espaço enorme de treinamento.

- Chegamos Dio e aqui que nós treinamos, ela se soltou dele e começou a correr pelo grande jardim ... - Vem ela diz puxando ele pela mão até que não vê um troco no caminho tropeça e cai.


Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qui Abr 26, 2012 12:18 am

- Tudo bem vai, eu confio em você não vou ficar fazendo perguntas ta bom, só espero que nao aprontes comigo.

- Nunca aprontaria


- Olha que legal eu sempre pensei em sair daqui sim, mais nunca tive oportunidade sei que as amazonas ficariam bem sem mim, mais viajar sem companhia e ruim , sempre quiz mudar deixar minhas amazonas no comando de uma outra pessoa e viajar o mundo, quem sabe me casar um dia, ter filhos, sou uma amazona diferente não e, na verdade acho que já passei muito tempo cuidando de minhas irmas agora e hora de cuidar de mim mesma.

- Entendo, na parte da companhia é um dos fatores que me faz pensar 2 vezes na minha vida, mas na verdade ainda não encontrei uma pessoa com o mesmo ritmo que eu

Sorrio para ela e volto a dizer

- Eu já comecei a cuidar de mim mesmo a algum tempinho, no geral vale a pena, mas ainda assim seria bom cuidar de outra pessoa que não são devotos ou algo do tipo


- Chegamos Dio e aqui que nós treinamos


Ela começa a correr e me puxar, quando de repente ela cai e me puxa junto, quase caio em cima dela, mas antes de cair consegui apoiar meus braços na grama, olho para ela caida e rio, saio de cima dela deitando pro lado

- Pareceu uma criança agora

Digo ainda rindo um pouco

- Você mudou bastante, mas o seu jeito alegre continuou, esse foi algo que eu sempre admirei muito


Olho para ela com um leve sorriso
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Qui Abr 26, 2012 6:52 am

- Entendo, na parte da companhia é um dos fatores que me faz pensar 2 vezes na minha vida, mas na verdade ainda não encontrei uma pessoa com o mesmo ritmo que eu

- E eu entendo como você se sente também estou assim, não encontrei algém que possa me acompanhar nessas muitas viagens que pretendo fazer e se encontro e sempre desculpa.

Sorrio para ele e continuo a responder o que ele disse.

- Eu já comecei a cuidar de mim mesmo a algum tempinho, no geral vale a pena, mas ainda assim seria bom cuidar de outra pessoa que não são devotos ou algo do tipo

- Sim com certeza vale a pena cuidar de alguem a não ser nossos devotos mais é dificl encontrar esse alguem as vezes penso será que o encontraremos?

Ela começa a correr e puxar o Dio consigo para que ele aproveitasse o momento que estavam ali juntos, quando de repente Hipólita cai e leva Dionisio junto, por sorte ele se apoia na grama e não cai em cima dela, levantando e deitando a seu lado ele diz.

- Pareceu uma criança agora... - Você mudou bastante, mas o seu jeito alegre continuou, esse foi algo que eu sempre admirei muito

Digo pra ele rindo um pouco.

- Obrigado pela parte que me toca, da uma gargalhada ... - As vezes podemos mudar, crescer com os ensinamentos que a vida lha da mais não adianta matar todo o bom que você tinha antes, eu sempre fui assim e sempre vou ser, por mais dificies que sejam as situações, você meu querido Dionisio também mudou viu da última vez que te vi e corriamos juntos pelo parque, voce era mais magro, franzino, uma criança brincalhona sem igual, lembra que você dizia que iria pegar todas as mulheres do mundo? , sorri, hoje vejo que você mudou esse contexto estas mudado digo não só fisico mais também sua cabeça, és um homem formado.

Olho para ele e devolvo o sorriso.

- Mais em diz você não vai me contar mesmo aonde vamos?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Qui Abr 26, 2012 12:20 pm

- E eu entendo como você se sente também estou assim, não encontrei algém que possa me acompanhar nessas muitas viagens que pretendo fazer e se encontro e sempre desculpa.

- Sim com certeza vale a pena cuidar de alguem a não ser nossos devotos mais é dificl encontrar esse alguem as vezes penso será que o encontraremos?

- Creio que sim, pelo o que tenho visto no mundo todos encontram e olha que temos tempo de sobra.


- Obrigado pela parte que me toca, da uma gargalhada ... - As vezes podemos mudar, crescer com os ensinamentos que a vida lha da mais não adianta matar todo o bom que você tinha antes, eu sempre fui assim e sempre vou ser, por mais dificies que sejam as situações, você meu querido Dionisio também mudou viu da última vez que te vi e corriamos juntos pelo parque, voce era mais magro, franzino, uma criança brincalhona sem igual, lembra que você dizia que iria pegar todas as mulheres do mundo?


Digo rindo

- Juro que fiquei descepsionado quandoa percebi que não daria


Hopólita sorri e diz:
- Hoje vejo que você mudou esse contexto estas mudado digo não só fisico mais também sua cabeça, és um homem formado.

- É interessante você falar isso porque no geral você sempre foi a mais madura


Ela me olha e pergunta

- Mais me diz, você não vai me contar mesmo aonde vamos?


Me deito de lado pra direção dela, olho para ela sorrindo, faço uma leve caricia no rosto dela e pergunto

- Porque quer tanto saber, não gosta de surpresas?

off: Vamos terminandos os posts aqui =p
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas - Página 2 Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos