Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

2 participantes

Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Zeus Qua Abr 11, 2012 12:22 pm

• Em busca da Bussola de Zeus •

Algo estava preocupando o deus dos deuses no Olimpo, quando ele fora para a terra na ultima vez, deixou sua bussola titânica cair em algum lugar do mundo, coincidentemente a mesma foi cair no pais chamado Brasil, mais especificamente na AMAZÔNIA.

Então Zeus foi até nas fronteiras da Cítia, aonde se situavam as Amazonas para faze-lo tal favor. Chegando lá o mesmo foi recebido muito bem por todas, ele as elogiou e fez umas brincadeiras com as mesmas, umas o olhavam incrédulas , e outras ja tiverá a chance de ve-lo em seu templo. O deus do céus passou por todas indo rumo a cabana que ficava no meio da pequena cidade de madeira feita por elas próprias, quando chegou na porta, os guardas o veneraram e ele entrou.
Chegando dentro ele viu a rustica arquitetura do lugar, aquilo impressionava até o rei dos céus, a cabana era uma mistura de beleza com armaduras e elmos de ouro pendurados sobre as paredes e de magica, com os animais entalhados , também pendurados na parede. Chegando mais no centro da cabana, viu a pessoa que ele estava atrás, era Hipólita, a rainha das Amazonas, ela estava de costas para a porta, não viu Zeus entrar, então , quando ele chegou mais proximo dela, ela sentiu sua energia cósmica, logo virou para olhar a face do deus, ela estava com um olhar de fúria, ainda indignada com o episódio passado com seu filho, Hercules.



- Olá Hipólita preciso de um favor seu- Estrondou a voz de Zeus no lugar, eles estavam sózinhos dentro da cabana, o rosto de Hipólita ainda estava tensa, mais mesmo assim ela o retrucou:

-Eu o Ajuderei sim, mais não por você e sim pelas minhas Amazonas, não irei faze-las pagar por um erro seu. - Zeus se mantia calmo, havia muitas coisas que queria explicar para a rainha das amazonas, mais aquele não era o momento certo, então ele explicou o que acontecerá com sua bussola a ela e completou no final :

- Cuidado, pois provavelmente sentiram a presença da bussola e a pegaram , quem a pegou deve ter um pouco de meu poder, e esse pouco dependendo das mãos de quem estiver, pode virar muito. Tome aqui esta cápsula, ela te levará direto para aonde a bussola foi perdida, eu saberei quando estiver acabado sua missão, então não se preoculpe com a sua volta, sua sudita irá cuidar de suas amazonas e eu também.

Assim a Amazona fez, ela estourou a cápsula no chão e foi retorcida até a terra, no Brasil, na Amazônia. Chegando lá ela se depara com a seguinte paisagem :

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Manter-a-Amaz%C3%B4nia-venezuelana


A voz de Zeus paira pela ultima vez:

- Cuidado Amazona, ai tem muitas coisas perigosas, sinta a presença dos inimigos e traga minha bussola de volta. Estou contando com você , eu e suas amazonas.


Spoiler:
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Hipólita Qua Abr 11, 2012 9:51 pm

Hipólita encontrava-se de pé em sua cabana, estava meio cansada mais muito feliz tinha passado o dia ao lado de Poseidon seu grande amigo, se pegava em seus pensamentos quando foi despertada por uma entrada repentina.

- Zeus, o que fazes aqui?, não veio aqui a toa estou certa?, o que queres de mim afinal?

-Olá Hipólita preciso de um favor seu

Hipólita ouviu com calma cada palavra que Zeus disse a ela, e ficou receosa no inicio mais respondeu com

-Eu o Ajuderei sim, mais não por você e sim pelas minhas Amazonas, não irei faze-las pagar por um erro seu.

Foi cortada por Zeus que disse.

- Cuidado, pois provavelmente sentiram a presença da bussola e a pegaram , quem a pegou deve ter um pouco de meu poder, e esse pouco dependendo das mãos de quem estiver, pode virar muito. Tome aqui esta cápsula, ela te levará direto para aonde a bussola foi perdida, eu saberei quando estiver acabado sua missão, então não se preoculpe com a sua volta, sua sudita irá cuidar de suas amazonas e eu também.

- Tudo bem então Zeus, farei isso.

Hipólita então pega a cápsula em suas mãos estoura a no chão e vai parar num lugar totalmente novo pra ela, mais não tão desconhecido parecia sua floresta, a floresta que viveu todos os anos de sua vida e teve boas lembranças. Começou a andar por esse caminho totalmente novo, procurando pelo que foi encubida de levar de volta a bussola perdida de Zeus. Andando e Andando sem rumo certo para onde ir, até que uma voz veio em sua cabeça.

- Cuidado Amazona, ai tem muitas coisas perigosas, sinta a presença dos inimigos e traga minha bussola de volta. Estou contando com você , eu e suas amazonas

- Não se preocupe Zeus, a levarei de volta, pode contar comigo.

Sem muita certeza se ia voltar a amazona continuou seguindo eu caminho.






Última edição por Hipólita em Qui Abr 12, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8300/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8500/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Zeus Qua Abr 11, 2012 10:52 pm

Ao chegar na floresta Hipólita começa a andar sobre as arvores mais sem pericia alguma, ao descer de um pequeno morro ela cai e vai direto com a cara no chão .

Hipólita HP: 8450/8500

Ela volta a ficar de pé, um pouco machucada, continua andando sobre a floresta fechada quando ouve uns barulhos por perto.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Hipólita Qui Abr 12, 2012 6:12 am

Hipólita andava por entre as arvóres já estava quase noite, o frio começou a tomar conta dela, parecia que estava andando a horas e tudo o que via era mato, arvóres, mato e mais arvóres, a clareira principal da floresta ainda estava longe, ela pensou em seu pai, em sua benção que fora desfeita por Zeus hora antes da sua missão, outra tantas missões ela já havia saido sem benção e vencerá, mais nessa ela sabia que não séria tão fácil assim, viu que estava se aproximando de uma pequena descida ingrime, pé ante pé foi descido.

- Por Zeus que descida enorme.

Sem olhar para o chão ela não ve a pedra que esta em seu caminho, tropeçou nela e rolou morro abaixo caindo com a cara no chão, tenta se levantar mais não consegue havia ferimentos por todo o seu corpo.

- Ai isso doi, diz ela .. - Quem manda não olhar pro chão Hipólita da nisso viu, e olha só agora até falando sozinha você esta muito bom. - Argh, Zeus me deixa louca, só ele para me dar essa missão nesse fim de mundo.

Ainda com dores em seus ferimentos Hipólita levanta e decide continuar sem caminho não era ficando parada que iria achar a bússola. Seus sentidos de amazona lhe mostravam que estava perto de uma clareira, com pouca iluminação mais talvez a única parte iluminada de toda aquela floresta.

Hipólita HP: 8450/8500

Ainda caminhando que parecia que era em circulos, exausta por está andando horas e ainda mais com dores em seus ferimentos, elá resolve parar proxima a uma arvores para descansar, precisava de alguns minutos se não ia cair no chão e se machucar mais, sentando se ao chão embaixo de uma arvore bem grande e roubusta, ela fecha os olhos pensando o quão dificil está sendo ficar ali sem suas amazonas.

- Calma Hipólita, você vai sair dessa e esse e só o começo, falava pra si mesma.

Resolveu que era hora de continuar seu caminho, continuou andando por entre as trilhas se afastando cada vez mais da onde tinha chegado, arvores e arvores era tudo o que via, derrepente como se fosse uma proteção ela fica atenta a tudo em sua volta, ola de um lado para outro desesperada.

Fechou os olhos e tentou ouvir tudo a seu rodar, barulhos, respirações, vozes era o que conseguia ouvir, um inimigo estava a espreita e não era um inimigo qualquer ela sabia, precisava correr e se esconder, ele estava perto cada vez mais perto, pegano uma de suas espadas e andando um pouco mais rápido ou até mesmo correndo resolveu que iria subir uma das arvores e fazer uma emboscada, quem sabe ela não conseguisse pega-lo, nessa luta um iria morrer e esse alguém não seria ela. Tentava associar os barulhos altos e os cheiros que estava sentindo a alguma criatura, espera e cheiro de ...

- Monstro. -Ela falou baixo.

Ela esta no meio das árvores, a única iluminação que ainda tinha era o brilho de sua espada de prata, que aparecia de acordo com a sua vontade. Sendo amazona, seus sentidos eram bem fortes: minha audição era perfeita, assim como a visão e o olfato. Continuava ouvindo passos e o cheiro de seu inimigo estava cada vez mais perto. O estranho que aquele odor parecia familiar.

Hipólita saiu correndo, seus cabelos pretos moviam-se contra vento. Andei e cheguei próxima a um rochedo, com a mira pronta para atacar. Seja lá o que fosse que estava rondando, não conseguia achá-lo. Estava escondido entre as sombras das arvores.

em off: o post está melhor zeus?, depois edito, indo pro trabalho

Poder Utilizado: Nivel 2 - Sentidos Aguçados: Sua visão, audição e olfato estão mais aguçados.



Última edição por Hipólita em Qui Abr 12, 2012 9:37 pm, editado 3 vez(es)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8300/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8500/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Zeus Qui Abr 12, 2012 6:43 am

A Amazona estava muito eufórica sem precisar, ela estava sendo seguida que era um fato, mais não conseguia ter o foco principal, a bussola, assim que ela chegou perto de um rochedo, ela avistou um pequeno freixo entre a rocha e uma arvore, havia um espécie de Carverna entre elas.

Hipólita mais do que depressa entrou neste caverna, ela era enorme e muito umida, suas paredes eram espeças e dava para perceber, que nela estava cravado muitos tipos de pedras como ouro, diamante, metal entre outros. Era praticamente uma gruta.

Olhando envolta da gruta por dentro, Hipólita chegando mais a fundo descobriu que havia três tuneis. Ela teria que escolher um para continuar sua jornada. Mais assim que ela pisou mais um passo a frente um clarão se pos em meio a gruta, Hipólita ouviu ventos e trovoadas dentro da gruta.

Um raio Atingiu bem a sua frente, e de lá posou-se dos céus uma Águia branca feita de aço celestial, suas asas eram feitas de raio . Zeus teria mandado um Presente para a Amazona Hipólita.


- Eis meu presente Amazona, use-o com sabedoria. A Águia tinha um porte médio, ela era um Autômato que Zeus posteriormente ganhou de Hefesto. A média águia foi ao encontro do ombro de Hipólita e se pousou lá, ela iluminava boa parte da caverna aonde ela estava, mesmo assim Hipólita teria que continuar sua jornada e escolher um dos três caminhos.


Águia Autômato HP : 5000/5000
Hipólita HP: 8450/8500


off : Você pode usar seus poderes de Amazona, Hipólita '-'
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Hipólita Qui Abr 12, 2012 9:18 pm

Ela estava muito nervosa não conseguia prestar atenção no foco da missão que é achar a bussola, o barulho continuava muito forte e para tentar se esconder ela entra dentro de uma gruta, ela era enorme e muito umida, suas paredes bem grossas e frias.

Olhando envolta da gruta, Hipólita chegando mais a fundo descobriu que havia três tuneis. Ela teria que escolher um para continuar sua jornada. Mais assim que ela pisou mais um passo a frente um clarão se pos em meio a gruta, Hipólita ouviu ventos e trovoadas dentro da gruta.

Um raio Atingiu bem a sua frente, e de lá posou-se dos céus uma Águia branca feita de aço celestial, suas asas eram feitas de raio . Zeus teria mandado um Presente para a Amazona Hipólita.

- Eis meu presente Amazona, use-o com sabedoria.

- Obrigada Zeus, pode deixar que o usarei com sabedoria, tenho certeza que essa Águia me ajudara muito a achar sua bussola.

Olhando para frente, Hipólita vê três caminhos praticamente iguais, e ela teria que decidir somente entre um deles mais sabia que se escolhesse errado poderia acabar ferida ou pior morta, não sabia que perigos escondia ali. Decidiu então usar um de seus poderes de amazona, era agora ou nunca - teria que torcer para que desse certo.

Respirando fundo, Hipólita resolve usar seus conhecimentos de caça, ou melhor reconhecimento de território para determinar seu caminho. Observando cada parte da caverna e os inicios de cada túnel, assim ela buscava alguma prova para escolher qual caminho seguiria e prestando atenção em cada detalhe da caverna para ver se acharia alguma pista de onde estaria a bussola.

"*Narrador, eu usei o poder de reconhecimento de território para procurar algo que me mostre o túnel certo, pf poste o caminho certo pelas minhas descobertas... e encontrei mais alguma coisa?* "

Poder Utilizado: Nivel 15 - Reconhecimento de território: Você sempre irá se familiarizar logo com o território que estiver.


Última edição por Hipólita em Qui Abr 12, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8300/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8500/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Zeus Sex Abr 13, 2012 6:45 am

Com o seu Reconhecimento de território a amazona Hipólita opta por ir no túnel numero 3 que estava ao seu lado direito, ela adentra ao túnel e assim que isso acontece a Águia Branca salta de seu ombro e vai na frente, iluminando sua passada.

Entrando mais e amais ao fundo, o túnel ia ficando cada vez mais largo e mais quente, a Águia piava a cada metro que ela passava para avisar a Hipólita que estava tudo bem por ali. A amazona corria rumo a águia e no mesmo instante elas entraram em uma sala totalmente branca, era o ultimo lugar que Hipólita esperava ver na quele instante e na quele lugar. a águia pairou pelo lugar vendo cada fresta da caverna que se estendia encima e a cada rachadura, mais nesse lugar haviam mais túneis , porem esses estavam fechados com enormes barras de ferro , só um estava sem.

Assim que Hipólita chegou em meio a sala branca, ela se depara com algo que se parecia com uma pessoa aguaixada. A amazona ficou pensativa no mesmo instante, o ser em questão ainda não tinha a visto então ainda ela teria chances de não falar com a criatura.



Off: Se você for falar com a criatura poste falando com ela, se não, poste o que você irá fazer, se vai achar uma outra saída, se vai voltar ao túnel, se vai seguir ao outro túnel ... Smile [
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Hipólita Sex Abr 13, 2012 2:06 pm

Hipólita optou por ir pelo terceiro túnel, ela adentra ao túnel e ele não era muito diferente do resto da caverna úmida, suas paredes eram espeças, e estava tudo escuro, muito escuro, não se enchergava um palmo a frente do nariz, sua única salvação era a Águia que Zeus lhe dera, seu brilho era tão forte que iluminava qualquer passagem e seu pio era o que me avisava se estava tudo bem por ali.

A amazona corria rumo a águia e no mesmo instante elas entraram em uma sala totalmente branca, era o ultimo lugar que Hipólita esperava ver naquele instante. A águia pairou pelo lugar vendo cada fresta da caverna que se estendia encima e a cada rachadura, mais nesse lugar haviam mais túneis, porem esses estavam fechados com enormes barras de ferro, só um estava sem.

Assim que Hipólita chegou em meio a sala branca, ela se deparaou com algo. A amazona pensava, o que iria fazer o ser em questão ainda não tinha a visto então ela teria chance de fazer o que quizesse. Ela precisava saber se a criatura sabia algo da bussola, mais também não podia dar margem para ser atacada.

Chamando a atenção do monstro para si, ela começa a correu por todo o perimetro da imensa sala e tentando usar a parede de apoio deu um salto mortal para cima da enorme criatura acabou caindo sobre as costas do mesmo ela precisou se segurar para não cair, precisava de um jeito de imobilizar a criatura, o monstro não parava de se mexer e ela não ia aguentar se segurar por muito tempo.

Sabia que isso não ia funcionar pulou para o chão novamente para tentar arrumar um outro jeito de segurar o monstro, correu o tanto que sua perna aguentou já que estava um pouco machucada pela queda no morro, teria que resolver logo o que faria, voltando a caverna onde estava anteriormente viu que la tinha algumas correntes jogadas ao chão poderiam lhe servir muito bem, pegou seu arco e flecha para atirar no monstro, foi andando para trás pra ter melhor visão, precisava que o monstro caisse no chão para tentar prende-lo com as correntes.

*Narrador agora e com vc*

Poderes Utilizados:
Nivel 1- Perícia com o arco e flecha iniciante
Nivel 14 - Força sobre-Humana: Você começara a levantar coisas mais pesadas , como toras de árvores, pilares gregos, etc...











Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8300/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8500/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Zeus Seg Abr 16, 2012 12:12 pm

Assim que Hipólita atacou a "coisa" que estava aguaxada , só que o mesmo era um Humano, um mero mortal que estava na caverna em busca de respostas, quando Hipólita caiu em suas costas, ele deu um gemido e caiu com a cara de frente ao chão .

Humano HP: 1400/1500
Águia Autômato HP : 5000/5000
Hipólita HP: 8450/8500


O humano ainda estava caido no chão quando Hipólita voltou para a caverna que ela sairá anteriormente, pos em punho seu arco e flecha e atirou no pobre homem , a flecha passou pelo braço do mesmo fazendo um ferimento grave

Humano HP: 1050/1500


- Por favor senhora, pare ! não estou pegando nada daqui ! só quero descobrir algo ! - Suplicando para a Amazona que estava escondida na caverna que ela mesmo entrará. O homem estava se contorcendo de dor no chão, seu braço sangrava demasiadamente.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Hipólita Seg Abr 16, 2012 10:46 pm

Assim que Hipólita atacou a "coisa" que estava aguaxada , só que o mesmo era um Humano, um mero mortal que estava na caverna em busca de respostas, quando Hipólita caiu em suas costas, ele deu um gemido e caiu com a cara de frente ao chão .

Humano HP: 1400/1500
Águia Autômato HP : 5000/5000
Hipólita HP: 8450/8500


O humano ainda estava caido no chão quando Hipólita voltou para a caverna que ela sairá anteriormente, pos em punho seu arco e flecha e atirou no pobre homem , a flecha passou pelo braço do mesmo fazendo um ferimento grave.

Humano HP: 1050/1500

Hipólita ficou apavorada quando viu que era na verdade um homem, parecia que ela estava enfeitiçada seus olhos lhe mostravam uma coisa mais na realidade era outra totalmente diferente. O que fazer ela temia pela vida de um inocente que por culpa dela estava naquelas condições. Precisava fazer alguma coisa para ajudar o pobre.

- Por favor senhora, pare ! não estou pegando nada daqui ! só quero descobrir algo ! - Suplicando para a Amazona que estava escondida na caverna que ela mesmo entrará. O homem estava se contorcendo de dor no chão, seu braço sangrava demasiadamente.

- Calma senhor vou lhe ajudar, só me prometa uma coisa que me ajudara também, preciso que me ajude achar a bussola de Zeus meu tempo aqui esta acabando, voce sabe de alguma coisa se sim me diga, vou te salvar mais se eu souber que esta mentindo pra mim te mato sem pensar duas vezes, ok?

Dito isso Hipólita colocou suas maos sobre o ferimento do jovem rapaz e dizendo umas palavras em grega os cortes foram se fechando aleatorimente.

- Se sente melhor jovem rapaz?, me desculpa novamente pensei que fostes me fazer mal

Dom usado: Cura (que zeus esqueceu de colocar na lista de poderes U_U)
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8300/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8500/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Zeus Ter Abr 17, 2012 6:40 am

O Homem ainda estava a sangrar, ele gritava de dor e estava quase desmaiando, ao gritar mais uma vez, a caverna fez um eco enorme, a Águia autômato fez um pio .... logo em seguida ouve-se um estrondo enorme vindo da caverna que estava sem grades, e de la sairam Dois Minotauros


Minotauro I - 1000/1000
Minotauro II - 1000/1000


Minotauro II Era grande e adulto, o I por sua vez era jovem ainda, seus chifres eram pequenos, mais ainda sim muito forte, os dois foram em disparada para cima de Hipólita e para o mortal, o Mortal não via nada devido a Névoa, o que ele virá eram dois brutamontes feios tentando te bater. Ao chegar com fúria perto deles, o minotauro II arremessa o Homem mortal para a direita, fazendo-o voar mais de 3 metros , batendo de costas na grade que estava atras

Humano HP: 800/1500

Minotauro I por sua vez tirou um porrete de sua cintura e atacou Hipólita, que saiu voando sentido oposto que o homem mortal.

Hipólita HP: 8300/8500

a Águia autômato viu Hipólita debilitada, então partiu para o ataque, começou a pairar pelo grande salão e deu um razante no Minotauro I , o que estava mais perto, ela veio com tanta velocidade que parecia um raio de zeus.

Minotauro I - 700/1000

O minotauro I por sua vez estava raivoso ainda, então continuou a galopar na maior velocidade sentido Hipólita.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Hipólita Qua Abr 18, 2012 6:18 am

Hipólita estava tentando curar o homem que havia acertado com uma flecha mais para isso precisava levar ele para fora daquele lugar para usar sua cura lunar. Só que apareceu o que ela menos esperava dois minotauros, era hora da luta, ela adorava lutar mais não desse jeito quando tem dois contra um. Levantando para partir pra cima um deles a acertou e jogou longe, cuspindo sangue no chão Hipólita levanta ela precisava defender o homem.

- Já que a Águia que Zeus me deu está cuidando do minotauro I, vou cuidar do segundo.

E correndo se desviando do minotauro I ela se joga embaixo das pernas do minotauro II não teria muito tempo então precisava agir rápido ele já estava se aproximando do humano, pegando sua espada ela a crava a espada bem na perna direita do minotauro II tentando desacelera-lo um pouco, partindo para segunda parte do plano vai para frente do minotauro II tentando rende-lo, pega seu chakram e o joga contra a parede que bate voltando contra o minotauro II, ela queria arcar lhe a cabeça, não dera certo de primeiro fez isso novamente , para ela o minotauro II estava um pouco debilitado dando margens para atacar o primeiro.

Correndo de volta ao minotauro I, ela viu que a Ave de Zeus continuava a dar rasantes nele, rasantes tão fortes que podia matar uma pessoa comum em dois tempos. Pulando ela acerta um chute na barriga do Minotauro I, tentando derruba-lo no chão. Para tentar acabar de vez com ele, ela fez uma coisa inesperada saltou em cima do bicho que nem tinha feito com o humano e enfiou sua espada no dorso do animal. Será que tinha conseguido acabar com ele? só o narrador vai dizer =X. Se não faria coisa pior para ver os dois minotauros mortos quem manda atrapalhar a busca dela.


Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8300/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue8500/8500 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Zeus Qui Abr 19, 2012 10:35 am

MISSÃO CANCELADA, POIS A MEIO-SANGUE RENEGOU PAI, LOGO PERDEU OS PODERES.

~ATUALIZADO POR ZEUS~
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Left_bar_bleue10000/10000 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)  Empty Re: Em busca da Bussola de Zeus (Missão divina para Hipólita)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos