Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

4 participantes

Ir para baixo

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

Mensagem  Zeus Ter Jul 17, 2012 6:27 pm



Trama: A escassez dos Rios
Status: RP Fechada
Data : 17/07 – Meio Dia , Nenhuma nuvem no céu, Sol de 37ºC
Local: 1º lugar Roraima – Brasil
Participantes: Ariane Grigori, Luna Grigori , Sam C. Johnson e Zeus

narrador escreveu:

Semi-Deuses sempre foi e sempre será um estorvo para o diretor Sr. D. , o diretor do acampamento meio sangue; Em uma noite obscura e nublada, um nevoeiro pairava sobre o acampamento e não se dava para ver nada além de vultos e sombras entrelaçadas de árvores, logo um pouco a frente do chalé de Hermes estava de “pé” (dois centímetros do chão) na varanda da casa grande,um senhor bem vestido e de boa fisionomia, e um pouco a frente dele mais precisamente a 3 degraus abaixo estava o Quíron, o fiel treinador dos meio-sangues no acampamento. O treinador estava com um olhar distante sem acreditar no que acabará de ouvir
- Mais Sr. D. isso é muito arriscado para meio-sangues não reclamados ! eles morrerão ! certeza disso ! e ainda mais 3 deles ... definitivamente..- Antes que acabar de se pronunciar, Sr. D. pousou-se no chão e viu um clarão pairar de uma nuvem acima deles até o chão, e em uma rajada de raios apareceu uma forma humana, bem afeiçoada e arrumando em meio ao seu palito preto uma gravata bem feita; Zeus acabará de descer a terra e isso não era um bom sinal. Passando ao lado de Quíron , o Deus da um tapinha no ombro dele, e faz uma delicada reverencia com a cabeça, subindo rapidamente os degraus e ficando ao lado de Dionísio.
Nesta hora o diretor deu uma pequena bufada, Zeus deu uma risada de lado e simplesmente ignorou o fato ocorrido, ele então se virou para o Centauro Quíron e começou seus dizeres: - Meu querido amigo Quíron– o Deus abriu um sorriso confortante – Venho aqui lhe pedir um grande favor, que libere esses 3 meio-sangues para fazer uma missão para mim, eu sei que ser um pouco arriscado – neste momento Zeus deu um pequeno tapinha nos ombros de Dionisio, ao fazer isso uns fleches de relâmpagos pairaram no céu do acampamento. – Mais creio que valerá a pena pois necessito muito dessas informações, então peço encarecidamente que você vá imediatamente pega-los em suas moradias e mandá-los para estas coordenadas .
Quíron ainda estava incrédulo com o que estava presenciando, ele estava realmente mandando campistas para missões suicidas, mais como o Deus dos deuses está “pedindo” mais do que rápido terá que acatar suas ordens. Assentindo e dando uma reverencia, nas mãos de Quíron revelou-se um pequeno mapa o qual ele abriu e viu as devidas coordenadas. A memória do centauro era espetacularmente boa, e quando ele acabou de ler, o papel simplesmente sumiu. Zeus voltou os olhos para o centauro e o mesmo o encarou

- Sei que decorou as coordenadas e sabe aonde irá levá-los querido centauro, então por favor, faça com que eles se aprontem rapidamente e os leve para o aeroporto, lá uma de minhas ninfas estará a espera deles. – Quando acabou de falar, o Deus começou a ficar esbranquiçado e se desmaterializou , Sr. D. com cara de poucos amigos ainda estava lá parado com as mãos para trás.
- O que está pensando ainda Quíron ? vá chamar esses humanos para fazer essa missão logo ! não tenho muito tempo para ficar tirando suas duvidas – Disse Dionísio entrando e batendo a porta ao passar rumo adentro da casa grande. Neste momento Quíron deu uma bufada e foi ao encontro do chalé de Hermes.

...

Chegando lá ele entrou repentinamente, como estava no meio da noite a maioria dos campistas estavam dormindo, o centauro parou no meio do dormitório , pigarreou e começou : - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson para a casa grande agora ! e apressem-se pois temos uma missão especial para vocês, o teste de reclamação de vocês acabou de chegar. – O centauro saiu do chalé e foi rumo a casa grande, chegando lá entrou e ficou a espera dos Semi-Deuses.
Quando os campistas adentraram a porta Quíron já foi logo dando as coordenadas:
-Muito bem jovens campistas, peguem suas coisas rapidamente e vão para o carro que esta parado na entrada do acampamento, Argus levará vocês até o aeroporto e de lá falaram com uma ninfa de nome “Samantha” e não se preocupem vocês saberão quem ela é, será a garota mais bonita da companhia “Olympus Airline”, uma jovem com cabelos longos loiros platinados e um uniforme de cor rosa. Boa sorte campistas ! - Quíron deu um sorriso encorajador , mesmo estando receoso enquanto ao assunto que eles irão tratar.

instruções escreveu:
~ Postem todas as armas que estão levando e suas bênçãos no final do primeiro post como quote , se acaso ainda não estiverem com elas não tem problema, consiga-as primeiro.
~ Postem de acordo com o cronograma do que aconteceu, desde quando o Quíron acordou vocês até a saída do acampamento e a chegada no Aeroporto.
~ Chegando lá, procurem Samantha e chamem a atenção dela !
~ A ordem de postagem será dada assim que todos postarem.


Até o próximo post [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 4196041389
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue10000/10000[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue10000/10000[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty Re: [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

Mensagem  Ariane Grigori Qua Jul 18, 2012 11:19 pm

A noite estava escura e um tanto sombria, havia acabado de acordar devido a uma sequência de fleches de relâmpagos...
Não tinha conseguido dormir e levantei-me, tinha decidido tomar uma ducha, para relaxar... eu estava nervosa? Era isso? Ah não importava, tomei a ducha e logo estava mais esperta como não estava com sono coloquei uma calça jeans, devido ao frio e uma regata cinza que se encontrava na minha mochila que havia trago para o acampamento... Nela porém, tinha apenas roupas.
Fui até minha cama e perto dela se encontrava minha espada, fiquei a mirá-la por um breve momento quando ouvi cascos batendo no chão, olhei ao redor tentando saber de onde vinham, porém não vi ninguém.Estava escuro, toquei em minha espada por um breve momento de nervosismo quando ouvi...

- Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson para a casa grande agora ! e apressem-se pois temos uma missão especial para vocês, o teste de reclamação de vocês acabou de chegar. –
Saltei da cama num pulo, isso era realmente surpreendente... Corri até a cama de luna e a cutuquei levemente...

- Luna.... acorde, temos uma missão... - disse num sussurro e fui a cama de Sam, o cutuquei levemente sussurrei - Vamos Sam... acorde, temos uma missão - assim que disse fui pegar meus itens...
Coloquei o peitoral sobre a regata e escondi meu cabelo com um boné, colocando-o como o famoso 'rabo de cavalo', saí do chalé ( sendo ou não seguida por eles ) porém antes encostei na porta e dissepor cima do ombro para os dois dorminhocos:
- É para vocês irem para o carro que esta parado na entrada do acampamento, Argus levará a gente até o aeroporto e de lá falaremos com uma ninfa de nome “Samantha” que segundo Quíron é uma jovem com cabelos longos loiros platinados e um uniforme de cor rosa. - repito quase tudo que o centauro havia dito e vou até o carro e espero meus companheiros.

Mas antes passo na cozinha do acampamento e roubo um pouco de comida ( [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 700767466 [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 2962674649 [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 3829964440 ) colocando-a numa mochila, que está em minhas costas.


Código:


[Benção Zeus] ϟ Colar de trovões : invoca até 2 tempestades de trovões em qualquer lugar a qualquer hora e tempo. ( está no meu pescoço)
- Espada de Bronze (iniciante) - embainhada na minha cintura.
- Escudo de Madeira de freixo (iniciante) - pendurado nas minhas costas.
Ariane Grigori
Ariane Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue130/130[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue100/100[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty Re: [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

Mensagem  Luna Grigori Sex Jul 20, 2012 9:08 pm

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 2ch2xjo

Era uma linda noite, quer dizer linda eu não sei por quê estava dormindo ( [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 2962674649 ), ao contraio da minha irmã eu não tinha insonia( [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 2962674649), estava dormindo tranquilamente quando filho da mãe entra no chalé e grita:
- Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson para a casa grande agora ! e apressem-se pois temos uma missão especial para vocês, o teste de reclamação de vocês acabou de chegar. –
Na verdade eu nem ouvir afinal tinha sono pesado, mas logo acordava por causa da Ari, com raiva gritei - FILHA DA MÃE ME DEIXA DORMI- Levanto e vou para o banheiro escova os dente... quando acabo ouço que Ari fala e vou arruma meus itens, visto meu peitoral e meu elmo, e pego meu escudo e minha espada {INICIANTE}, e guardo minhas futuras bençãos, vou na cozinha e pego algumas coisas, Comida, Fruta, Água, Comida, Comida, Água ( [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 2962674649 ) , e vou pentear o cabelo, e se passa o tempo ( [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 2962674649 ), entro no Carro toda linda olho para a Ariane toda feia e falo: - Tem certeza que tu e minha gêmea [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson 2962674649 ? -
Luna Grigori
Luna Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue130/130[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue100/100[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty Re: [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

Mensagem  Sam C. Johnson Sáb Jul 21, 2012 10:51 pm

Noite calma e silenciosa, dava-se para ouvir o canto dos grilos e das corujas. Ouvia-se também um trote de cavalo, aumentando cada vez mais. Eu estava usando uma regata branca, um short jeans, corrente de ouro no pescoço e um relógio de ouro. Fechei os olhos e comecei a pensar nas garotas do acampamento, até que eu queria sair dali com uma namorada, mas casado nunca, nem iria querer filhos, afinal, pra quê ter filhos? Já sou feliz desse jeito. Abri os olhos quando ouvi a porta abrir e uma pessoa dizer:

- Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson para a casa grande agora ! e apressem-se pois temos uma missão especial para vocês, o teste de reclamação de vocês acabou de chegar. –

Olhei para a pessoa e a identifiquei. Era Quíron, me levantei após ver o homem ir para tal lugar. Coloquei uma camisa, uma calça e uma jaqueta jeans sobre a camisa coloquei meus all-stars branco, peguei minha espada de Bronze, meu elmo de Bronze e o peitoral e fui para a Casa Grande. Depois fui para um carro que ali estava, entrei no carro com todos os meu equipamentos dentro de minha mochila e falei:

- Vejo que tive uma boa sorte por vir com duas garotas tão lindas assim, não é?

Dei um Sorriso sarcástico e continuei lá.

[benção de Zeus] ϟGarras elétricas versáteis : Garras elétricas capaz de provocar cortes profundos e carrega em sí um pouco de Eletrostática.

- Espada de Bronze (iniciante)
- Elmo Bronze
- Peitoral Bronze
Sam C. Johnson
Sam C. Johnson
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28
Localização : Lá e_e

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue130/130[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue100/100[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty Re: [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

Mensagem  Zeus Seg Jul 23, 2012 8:09 am

narrador escreveu:
Assim que os campistas entraram no carro, Argus deu uma arrancada com o carro fazendo uma força completamente brusca, e foi em direção ao Aeroporto.

Chegando lá, o velho Argus abriu as portas do carro que estava cheirando a mofo e molhado e ao fazer isso, os campistas foram cuspidos para fora, suas mochilas e malas que estavam no porta-malas também foram cuspidos para fora. A única coisa que o monstro fez foi apontar seu enorme dedo para a porta do aeroporto, sendo que a mesma daria para o guichê do Olympus Airline. Mais mesmo antes que os campistas entrassem pela porta, uma onda de carisma tomará conta do lugar.

- Bem-Vindos Garotinhos especiais ! - - Disse uma voz doce e simpática que vinha de uma mulher loira com um enorme sorriso belo e contagiante, ela tinha 1m.90c. , corpo esbelto altético e vestia um uniforme rosa formado por um pequeno casaco rosa com bordas douradas e uma saia acima do joelho também rosa com as pontas douradas. Em seu pé um belo scarpin preto com detalhes dourados , e claro em sua cabeça uma pequena boina rosa também incrementando o uniforme. - Sou Samantha a sua companheira preferida de viagens Wink estou aqui em nome de um Deus do olimpiano para auxiliar vocês a esta viagem, espero que gostem da linha Olympus Airline para semi-deuses ! - A voz da garota era totalmente animada, ela entre-olhava os semi-deuses e os mediam, ela pensava como poderia um cabelo ser tão olioso quanto dessas garotas. - Você garoto, deve ser o Sam certo ? Um belo guerreiro rapaz ! meus parabéns ! - A ninfa chegou cheia de encantos e deu um beijo no rosto de Sam, o mesmo possivelmente deve ter ficado completamente envergonhado. As ninfas adoram semi-deuses e fazem de tudo para encanta-los, Após o beijo ela entregou o passaporte para o garoto, voltou em sua posição inicial e olhou para as garotas. - Meninas, aqui estão o de vocês e tomem cuidado com esse cabelo hein ! Vocês deveriam tratar ele com mais cuidado, ja ouviram falar do shampoo de Ártemis ? é maravilhoso para cabelos loiros como os nossos - Com certeza a ninfa estava sendo sincera nas palavras mais como ela é um ser mitológico, ela não sabia diferenciar um simples "toque" e uma "ofensa" - Bom, vocês irão embarcar no voô 173 no portão 7 subindo as escadas e virando a direita, por favor apressem-se pois o voo de vocês partirá em... 10 minutos ! - Disse olhando para seu relógio dourado.
- APRESSEM-SE ! ha esqueci de dizer, o voo de vocês é um voo econômico e só tem monstros, boa sorte !... HA ! não se esqueçam, se forem para o compartimento de cargas, não esqueçam de ascender a luz Wink
- A ninfa simplesmente saiu saltitando de volta para o guichê de atendimento.

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Img_737-700_6
Cadeira Sam : E16
Cadeira Luna : B07
Cadeira Ariane : A24

Ariane Grigori HP : 130/130
Luna Grigori HP : 130/130
Sam C. Johnson : 100/130


narrador escreveu:
Os semi-deuses foram correndo para o avião, chegando lá deram suas passagem para a garota morena que estava na porta do embarque e entraram. Tomaram-se seus respectivos lugares e claro, o avião infestados de monstros. Cuidado semi-deuses !

instruções escreveu:
Sam: [Maldição de Zeus] ϟ A cada post terá que fazer um raio em alguma parte do lugar onde quer que esteja, se isso não acontecer, perderá 30 de HP por erro. Não feito. (-30HP0
~ entrem no avião e começem a fazer amizades u_u
~ Cuidado com o compartimento de cargas , lá NÃO TEM LUZ, então se forem se aventurar por lá, cuidado :p
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue10000/10000[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue10000/10000[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty Re: [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

Mensagem  Ariane Grigori Seg Jul 23, 2012 6:25 pm

Revirei os olhos para minha irmã e assim que Sam entrou no carro, Argus deu uma arrancada com o carro fazendo uma força completamente brusca, e foi em direção ao Aeroporto.

Chegando lá, o velho Argus abriu as portas do carro que estava cheirando a mofo e molhado e ao fazer isso, fomos ara fora, a minha mochila estava em minhas costas e disse:
- Nossa que agressividade! Vão matar a gente antes mesmo de encontrarmos os monstros.

Mas Argus me ignorou e apontou o dedo para a porta do aeroporto mas antes de eu sequer chegar perto da porta, uma onda de carisma tomará conta do lugar.

-Bem-Vindos Garotinhos especiais ! - disse uma mulher com a voz doce e simpática porém um tanto irritante, ela era loira com um enorme sorriso belo e contagiante, ela tinha 1m.90c. e usava um conjuntinho de aeromoça rosa, aquilo estava até me dando agonia, era rosa demais para a minha vista.
- Sou Samantha a sua companheira preferida de viagens estou aqui em nome de um Deus do olimpiano para auxiliar vocês a esta viagem, espero que gostem da linha Olympus Airline para semi-deuses !

Dei um sorriso sarcástico e disse baixinho:
- Contanto que não nos matem, tá ótimo.

Ela falou algo para Sam e beijou ele, revirei os olhos e apenas aguardei, até que ela se volto para mim e minha irmã.
- Meninas, aqui estão o de vocês e tomem cuidado com esse cabelo hein ! Vocês deveriam tratar ele com mais cuidado, ja ouviram falar do shampoo de Ártemis ? é maravilhoso para cabelos loiros como os nossos - como ela ousa? me insultar assim, apenas decidi ignorar a barbiezinha que continuava a tagarelar apenas uma coisa que me chamou a atenção foi a ultima coisa que ela disse...

- APRESSEM-SE ! ha esqueci de dizer, o voo de vocês é um voo econômico e só tem monstros, boa sorte !... HA ! não se esqueçam, se forem para o compartimento de cargas, não esqueçam de ascender a luz.

Depois que ela saiu eu disse:
- Filha de uma mãe! Não acredito que vamos embarcar em um avião para a morte... - resmunguei - Sam me dá uma passagem - disse e assim que ele me entregou a passagem vi que meu acento era a poltrona A24 - Qual a poltrona de vocês?!

Espero eles falarem... e apenas fui fazer o check in e disse: - Temos 10 minutos para a morte, quem embarca primeiro? - sorri sarcástica
e fui em direção ao sala de embarque.
Ariane Grigori
Ariane Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue130/130[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue100/100[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty Re: [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

Mensagem  Zeus Ter Jul 31, 2012 8:31 am



Nota do mestre escreveu:

Rodada de Luna Grigori foi cancelada, pois a mesma não se manifestou.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue10000/10000[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Left_bar_bleue10000/10000[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson Empty Re: [Missão] Em busca de respostas para o Deus do céu - Ariane Grigori, Luna Grigori e Sam C. Johnson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos