Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Zeus

3 participantes

Ir para baixo

Templo de Zeus  Empty Templo de Zeus

Mensagem  Zeus Seg Abr 09, 2012 6:38 am

ϟ ZEUS ϟ


Templo de Zeus  T-ZeusOlimpia


Um templo para que meus Filhos, Devotos e demais Deuses tragam oferendas em troca de Ajuda. É valido para começo de missões (para abençoar armamento ou arsenal) , abençoar poderes ou qualquer outro tipo de ajuda que queria. Vale ressaltar que a ajuda só será feita SE o Deus em questão quiser.




off: As bençãos podem ser retiradas no final da missão
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue10000/10000Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue10000/10000Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Zeus  Empty Re: Templo de Zeus

Mensagem  Ariane Grigori Ter Jul 17, 2012 9:21 am

Fui ao templo de Zeus, era o ultimo que eu iria...
Era enorme e bem ornamentado, chamativo e com um ar poderoso...
Ao adentrar o local senti até algo dentro de mim... mas ignorei esse fato...
Me aproximei do altar e disse:

- Senhor Zeus, Deus dos céus e dos deuses... Venho aqui pedir sua ajuda, não tenho muito a lhe oferecer, sei disso...
Mas aqui tenho uma coisa de valor um tanto sentimental, sei que tens tudo... mas a certas coisas que não temos quando queremos... o sentimento, aqui tenho um colar de ouro com a foto de minha mãe... mesmo que ache pouco o que tenho aqui para mim vale muito, relembra-me do passado... - engulo em seco e coloco o colar sobre o altar...
Ariane Grigori
Ariane Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue130/130Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue100/100Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Zeus  Empty Re: Templo de Zeus

Mensagem  Zeus Ter Jul 17, 2012 10:10 am


Uma onde de luzes e relâmpagos começou a pairar no céu, e uma águia branca com detalhes em ouro pairou no ar deixando cair ouro em pó tão fino e tão leve que não alcançaria o chão do templo. Ela pousou no ombro da estátua de Zeus e uma voz estrondou no lugar todo.

- Semi-deusa, gostaria de ter a benção de Zeus para uma missão ? e eu ganharia com isso um sentimento ? , eu acho isso muito pouco... o que tens mais para me oferecer ? - Esbravejou a voz em um tom meio firme e com duvida. - Sei que sua mãe é importante para você e que de certa forma isso lhe ajuda a unir forças, então farei o seguinte

Neste momento a Águia branca pairou novamente e soltou um pio, o colar que a garota usava saltou do altar e foi até as garras do lindo pássaro que no mesmo instante foi sugado para dentro do amuleto, e o mesmo ficou branco, com duas penas nas pontas.

- Isso te ajudará a ter mais eletrostática, poderá soltar até 2 chuvas de trovões em toda sua missão, use com sabedoria pois trovões não saberão quem são seus amigos ou aliados. - A voz foi se dicipando e o colar estava encima da mesa de oferendas do Deus.



benção : Colar de trovões : invoca até 2 tempestades de trovões em qualquer lugar a qualquer hora e tempo.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue10000/10000Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue10000/10000Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Zeus  Empty Re: Templo de Zeus

Mensagem  Ariane Grigori Ter Jul 17, 2012 10:17 am

Uma onde de luzes e relâmpagos começou a pairar no céu, e uma águia branca com detalhes em ouro pairou no ar deixando cair ouro em pó tão fino e tão leve que não alcançaria o chão do templo. Ela pousou no ombro da estátua de Zeus e uma voz estrondou no lugar todo.

- Semi-deusa, gostaria de ter a benção de Zeus para uma missão ? e eu ganharia com isso um sentimento ? , eu acho isso muito pouco... o que tens mais para me oferecer ? - Esbravejou a voz em um tom meio firme e com duvida. Nessa hora fiquei muito nervosa, sabia que era pouco o que eu o oferecia mas era o melhor - Sei que sua mãe é importante para você e que de certa forma isso lhe ajuda a unir forças, então farei o seguinte

Neste momento a Águia branca pairou novamente e soltou um pio, o colar que eu usava saltou do altar e foi até as garras do lindo pássaro que no mesmo instante foi sugado para dentro do amuleto, e o mesmo ficou branco, com duas penas nas pontas.

- Isso te ajudará a ter mais eletrostática, poderá soltar até 2 chuvas de trovões em toda sua missão, use com sabedoria pois trovões não saberão quem são seus amigos ou aliados. - A voz foi se dicipando e o colar estava encima da mesa de oferendas do Deus.

Fiquei em duvida, mas como não tinha nada a perder... Peguei colar e o coloquei em meu pescoço...
- O..obrigada senhor - disse um tanto nervosa e saí dali rapidamente...
Ariane Grigori
Ariane Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue130/130Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue100/100Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Zeus  Empty Re: Templo de Zeus

Mensagem  Sam C. Johnson Ter Jul 17, 2012 11:15 am

Do templo de Poseidon fui para o de Zeus. Seu templo era surpreendente, o mais belo de todos os templo que ali tinha. Andei em direção a o templo não com muita pressa, alguns minutos se passaram e já estava dentro do templo. Olhei ao redor e, estava vazio, olhei para frente e vi a estátua de Zeus.

Ao chegar na estátua, ajoelhei-me e comecei a falar:

- Ó Senhor dos Céus e, Senhor dos Deuses, peço-lhe sua bença para eu partir em minha jornada para descobrir quem é meu pai. - Tirei um anel do meu bolso e voltei a falar. - Zeus... Esse anel contém todo amor de minha família, foi passado de gerações em gerações desde meu tataravô, peço que aceite este anel... Ficarei agradecido recebendo uma maldição ou uma bença...
Sam C. Johnson
Sam C. Johnson
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28
Localização : Lá e_e

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue130/130Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue100/100Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Zeus  Empty Re: Templo de Zeus

Mensagem  Zeus Ter Jul 17, 2012 12:30 pm


Estrondo de trovões tomaram o lugar e uma voz grave e robusta tomou conta do ambiente:

- Mais um semi-deus familiar ? o que eu ganharei com este anel , mortal ? - indaguei o garoto enquanto não havia nenhuma manifestação de vida por ali. Foi que então que um raio desceu dos céus e tomou conta do corpo do garoto, com ele nada aconteceu mais de suas mãos nasceram duas pequenas garras elétricas , das quais podem cortar e ferir várias criaturas ou objetos. - Cuidado Semi-Deus, não lhe darei isso de graça, em sua missão você terá que levar a minha marca para todos os lugares que você passar, se não fizer isso, sugarei sua vida de pouco em pouco. - Em um trovão o voz se dicipou e o templo ficou calmo novamente.


benção : Garras elétricas versáteis : Garras elétricas capaz de provocar cortes profundos e carrega em sí um pouco de Eletrostática.

Maldição : A cada post terá que fazer um raio em alguma parte do lugar onde quer que esteja, se isso não acontecer, perderá 30 de HP por erro.


Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue10000/10000Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Zeus  Left_bar_bleue10000/10000Templo de Zeus  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Zeus  Empty Re: Templo de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos