Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal - Armas de ataque

Ir para baixo

Arsenal - Armas de ataque  Empty Arsenal - Armas de ataque

Mensagem  Zeus Ter Abr 10, 2012 12:36 pm

Arsenal para meio sangues !


Espadas



Bronze :
-Espada elegante[Bronze]: usável com uma mão, ela é uma espada fina,mediana e com dois cortes e ótima para começar uma boa saga. (leve)
600 Dracmas

- Espada Repugna[Bronze]: usável com uma mão , ela é uma espada grossa, mediana e com dois cortes, ao cortar o inimigo, a ferida fica exposta e não cicatriza tão rapidamente.(leve)
800 Dracmas

- Espada replica[Bronze]: usável com duas mãos, é uma replica de espada de ouro, ela é uma espada grossa, grande e com dois cortes, causa danos diretamente ao inimigo (pesada)
1000 Dracmas

- Espada Delicada[Bronze]: usável com duas mãos, grossa, é uma espada forjada para mulheres guerreiras que querem ter um bom ataque e ficar na moda, esta espada causa danos direto ao oponente (pesada)
1200 Dramas

- Espada mole[Bronze]: usável com uma mão, ela é uma espada fina, grande e com um corte, ela é maleável e pode ser dobrada, causa danos extras em monstros com carcaças duras.
1500 Dracmas


Prata :
- Espada incandescente[Prata] : usável com duas mãos, espada grossa duplo corte , ela é feita para guerreiros que são destemidos, se você tiver poderes de fogo, o dano da espada aumentará.
900 Dracmas

- Espada refletora[Prata]: usável com duas mãos, espada grossa , duplo corte, em sua composição tem espelhos de Afrodite, quando atacar um oponente com ela, os danos serão aumentados e as cicatrizes serão permamentes.
1500 Dracmas

-Espada Fria[Prata]: usável com duas mãos, espada grossa irregular, duplo corte, a lâmina da espada é gelo puro grego, inquebrável e irregular, podendo causar enormes danos.
2000 Dracmas

- Espada destrutiva[Prata]: usável com uma mão, espada fina irregular, duplo corte, esta espada é feita de pedaços de ossos de gigantes, firme e causa danos extras em gigantes, cyclopes e afins.
2100 Dracmas

- Espada Dupla[Prata]:usável com duas mãos, espada grossa , mediana, esta espada ontem um corte no meio de sua lâmina, o fazendo ser de ponta dupla, ela causa danos duplicados no oponente.
2500 Dracmas

Ouro :

Ouro :
- Espada relíquia pandora [Ouro]: usável com uma mão, espada grossa , regular e grande , usada nas batalhas infernais, esta espada passa qualquer tipo de pele , casco, pedra e afins.
3000 Dracmas

- Espada Gladiadora[Ouro]: usável com uma mão, espada grossa, irregular e grande, usada por grandes gladiadores das lutas gregas, ela já foi usada pelo temido Perseu.
4000 Dracmas

- Espada escura [Ouro]: usável com duas mãos, réplica de uma espada de escuridão, ela é grossa, irregular e grande, com uma grande força , o oponente pode facilmente se machucar só de relar na ponta dessa espada.
5000 Dracmas

- Espada cintilante[Ouro]: usável com duas mãos, grossa, irregular e grande, esta espada em contato com o sol, cega em um curto tempo, o seu oponente, alem de ter um bom corte
6000 Dracmas

- Espada olimpiana[Ouro]:usável com duas mãos, grossa, regular e grande. Esta espada desceu do olimpo misteriosamente para a terra, e esta sem dono. Ela causa danos 3x mais do que qualquer outra
10000 Dracmas



Arcos



Bronze:

- Arco troncudo[Bronze] : Flexível, mediano com fios de cobre. Com ele sua mira irá melhorar e terá um ótimo resultado para caça, missões e PvP’s.
800 Dracmas

- Arco Solar[Bronze]:Flexível, mediado com fios de couro de minotauro. Sua forma é extremamente exótica ,quando esta em contato com o sol ele ficará mais potente, melhorando sua mira.
850 Dracmas

- Arco Guerreiro[Bronze]: Inflexível, grande com fios de unicórnio. Se você é o melhor em arcos, terá que ter um arco guerreiro, ele irá te provar o quanto você pode ser bom em mira.
1000 Dracmas

- Arco Audacioso[Bronze]: Inflexível, grande com fios de couro de javali. Sua temperatura se eleva conforme o nervosismo do seu dono, ao drenar isso as flechas ficarão mais rápidas.
1100 Dracmas

- Arco Natural[Bronze]: Flexível, grande com fios de crina de pegasus. Além de ser um arco com uma perícia incrível, ele se transforma em uma lança.
1200 Dracmas


Prata :

-Arco Fuzilante[Prata]: Flexível, grande com fios de prata/couro. Com ele seus ataques se tornam mais ofensivos, dependendo da flecha que atira, ela pode se transformar em um pequeno raio de luz.
1500 Dracmas

-Arco Rival[Prata]: Inflexível, mediano com fios de tripa de ciclope. Ele causa intimidação nata em seus oponente, pode não da certo porém eles temerão não a você e sim ao arco.
1700 Dracmas

- Arco estrela[Prata]: inflexível, grande com fios de crina de unicórnio. Ao anoitecer, este arco se transforma em uma completa luz branca, fazendo com que seus efeitos aumentem.
2000 Dracmas

-Arco perícia[Prata]: Flexível, grande com fios de cabelo de sereia. Com este arco você conseguirá 3 pontos a mais em “mira”.
2300 Dracmas

- Arco queimado[Prata]: Inflexível, grande negro, com fios de pelos de Cerberus. Com este arco você poderá soltar flechas pelas sombras, fazendo com que o inimigo não os vejam na maioria das vezes.
2600 Dracmas


Ouro:

- Arco concentrado[Ouro]: Inflexível, grande com fios de ouro e crina de pegasos. Cada vez que soltar uma flecha com este arco, ele vai drenando danos, quanto mais flechas seqüenciais soltar, mais danos as próximas terão.
3000 Dracmas

- Arco de Fogo[Ouro]: Flexível, grande feito somente de fogo. Este arco é excelente para filhos de Apolo, com ele você consegue ter contato direto com fogo juntamente com as flechas, que conseqüentemente terão danos tipo fogo no oponente.
3500 Dracmas

-Arco Bufante[Ouro]: Inflexível, grande feito de corda de coração de dragão. Sua desenvoltura em campo é perfeita, as flechas serão mais pontes que todas as outras, independendo do tipo.
4000 Dracmas

- Arco Sombrio[Ouro]: Inflexível, grande negro , feito de escamas de Hidra. A escuridão esta concentrada nesse arco, se você for um Sombracinetico, terá total apoio deste arco.
4500 Dracmas

- Arco Legiminente[Ouro]: Flexível, grande e feito de cordas olimpíanas. Este arco prevê o ataque do inimigo (sujeito a falhas).
10000 Dracmas


Adagas




Bronze :

-Adaga Gatuno[Bronze]: Porte médio, lisa e duplo corte . Esta adaga é ótima para iniciantes, ela causa danos diretos aos oponentes, além dela ter um design arrojado e inovador.
700 Dracmas

-Adaga Brilhante[Bronze]: Porte médio, lisa e duplo corte. Quando contato com sua mão, esta adaga começa
a ter um brilho incandescente, e com isso seus danos podem aumentar.
900 Dracmas

- Adaga pedrada[Bronze]: Porte médio, irregular , corte único . Uma adaga feita de pedra do monte olimpo, reza a lenda que foi feita por Hefesto, sua primeira arma.
1100 Dracmas

- Adaga espada[Bronze]: Porte grande, regular e corte único. Uma adaga quase do tamanho de uma espada média, ela causa danos direto ao oponente, além de ser boa pelo fato de ser extremamente leve.
1300 Dracmas

-Adaga justiceira[Bronze]: Porte pequeno, regular e duplo corte. Esta adaga ao entrar em contato com a pele do oponente, o deixa o ferimento exposto.
1500 Dracmas



Prata:


-Adaga extravagante[Prata]:Porte médio, regular e duplo corte. Com ela suas armas terão mais efeitos, e mais danos.
2000 Dracmas

- Adaga terrestre[Prata]: Porte médio, irregular e duplo corte. Esta adaga foi uma benção perdida de Deméter, com ela seus ataques tipo terra terão mais danos.
2100 Dracmas

- Adaga Sangrenta[Prata]: Porte médio, regular e duplo corte. Ela tem o dom de deixar o seu dono com uma fúria dobrada, fazendo-o assim ter mais força para ataques corpo a corpo.
2500 Dracmas

-Adaga de gelo[Prata]: Porte médio, irregular e duplo corte. Esta adaga pode ter uma aparência frágil, mais é uma das adagas mais fortes que existe, além de servir como bumerangue.
3000 Dracmas

- Adaga Lethal[Prata]: Porte médio, regular e duplo corte. Adaga perfeita para guerreiros que gostam de ver sangue, ela tem danos duplicados.
3300 Dracmas



Ouro:


- Adaga escura[Ouro]: Porte grande, irregular e duplo corte : Esta adaga foi feita direto do submundo, ao contato com sombras, ela fica mais poderosa, com maiores danos.
4000 Dracmas

- Adaga mestiça[Ouro]: Porte grande, regular e triplo corte: Esta adaga tem três pontas, ela é grossa e aparenta a ponta de uma lança. Quando esta nas mãos do guerreiro , ela se solidifica de acordo com o que o guerreiro queria.
4500 Dracmas

- Adaga Invisivel[Ouro]: Porte grande, regular e duplo corte: Esta adaga é invisível, e causa danos direto ao oponente, ela pode ser jogada , pois voltara para sua mão toda vez que o fizer.
5000 Dracmas

-Adaga Rainha[Ouro]: Porte grande, irregular e único corte: Com ela o guerreiro ficara com +2 em Percepção, ela causa danos quando o ataque é rápido e certeiro.
5500 Dracmas

- Adaga ancestral[Ouro]: Porte grande, irregular e duplo corte: Tudo que esta adaga cortar, virara pó ( objetos) e no oponente, necrosará aonde tocar (pode ser em um ponto ou membro especifico)
10000 Dracmas


Para comprar, basta postar aqui seu pedido, que embreve iremos atende-lo.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arsenal - Armas de ataque  Left_bar_bleue10000/10000Arsenal - Armas de ataque  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Arsenal - Armas de ataque  Left_bar_bleue10000/10000Arsenal - Armas de ataque  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos