Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus ϟ
Página 1 de 1
Poderes e Habilidades dos filhos de Zeus ϟ
ϟ Passivos ϟ
Nivel 1
- Pericia em Lanças, Adagas e Espadas: Filhos de Zeus são extremamente hábeis.
Gasto de Poder: 0 | Duração: Sempre | Tempo de Recarga: Nenhum
- Olhos de águia: Pode-se olhar a Quilômetros de distancia
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum
- Eletrostática I: ativado, serve para recarregar energia, eletricidade, para que os danos aumentem de 10 a 50%.
Gasto de Poder: 15 | Tempo de Carregamento: 1 turno [não pode fazer nada] | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
Nivel 5
- Olhar divino: Ativado, enxerga-se bem na escuridão.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum
- Armadura Sagrada: Ativada, os danos diretos são menos impactantes.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 10 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos
Nivel 10
- Compulsão divina: Ativada, o filho de Zeus tem maiores chances de se livrar de golpes com esquivas mais perfeitas. [aumenta em 3 sua perícia em Esquiva]
Gasto de Poder: 10 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Perícia em Raios: Sua mira melhora em 100% evitando falhas.
Gasto de Poder: 20 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 10 turnos
Nivel 13
- Águia Guerreira: Conjura uma Águia de 2 metros no campo, para uso qualquer.
Gasto de Poder: 50 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Nevoeiro (iniciante): Forma um nevoeiro no lugar, fazendo com que os oponentes fiquem confusos.
Gasto de Poder: 20 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
Nivel 17
- Guia da bravura: intimida o oponente, o fazendo soltar a arma que estiver em punho. [sujeito a falhas]
Gasto de Poder: 30 | Duração: Indefinido | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Nuvens fechadas: Faz com que apareçam nuvens no lugar, criando raios e trovões para uso próprio.
Gasto de Poder: 60 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 10 turnos
Nivel 20
- Trovoada Imperial: Recarrega de 50 – 100 HP
Gasto de Poder: 0 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 1 por batalha
- Fúria de Zeus I: Aumenta seus danos em 100% [sujeito a falhas]
Gasto de Poder: 50 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 10 turnos
Nivel 25
- Cancelamento divino: Cancela um ataque em VOCÊ.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Dor compartilhada: Em um turno, qualquer um de seus aliados que for atacado, o HP perdido é divido entre todos do seu grupo.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Eletrostática II: ativado, serve para recarregar energia, eletricidade, para que os danos aumentem de 50 a 100%.
Gasto de Poder: 30 | Tempo de Carregamento: 1 turno [não pode fazer nada] | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
Nivel 30
- Nevoeiro (intermediário): Forma um nevoeiro no lugar, fazendo com que os oponentes fiquem confusos.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 8 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Lampejo: Faz com que os monstros fiquem cegos.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 3 turnos
Nivel 35
- Fúria de Zeus II: Aumenta seus danos em 100%.
Gasto de Poder: 120 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 10 turnos
Nivel 40
- Olhos de Zeus: Serve para intimidar o oponente, fazendo recuar.
Gasto de Poder: 10 | Duração: Indefinido | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Voto perpétuo: Cancela um oponente até o final da partida.
Gasto de Poder: 100 | Duração: 'Fim do combate' | Tempo de Recarga: 1 por batalha.
ϟ Ativos ϟ
Nivel 1
- Raio lunático: Conjura um Raio no meio do céu descendo no oponente, infligindo danos diretamente, e o deixando confuso [em 50% dos casos, dependendo do narrador]
Gasto de Poder: 10 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Lance de lança: Você cria uma lança de eletricidade e poderá atacar o oponente.
Gasto de Poder: 20 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
Nivel 5
- Euforia: Moinhos de raios se formam no campo, como se fossem armadilhas.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Soco Celestial: os punhos ficam eletrocutados, causando mais danos quando o inimigo leva socos.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos
Nivel 7
- Raio Cósmico: Um raio cai dos céus e se funde com a arma, formando uma bola de raio para soltar no oponente, como se fosse uma bola de basebol.
Gasto de Poder: 20 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 3 turnos
Nivel 13
- Espada Celestial: Conjura na mão do filho uma espada.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Raios em série: Uma chuva de raios no oponente. [alcance de 1 a 5 pessoas/monstros]
Gasto de Poder: 40 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 5 turnos
Nivel 20
- Flechas iluminadas: Um raio solto se transforma em um arco e flechas de raios.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Soco de Zeus: Se forma um punho descendo dos céus, direto até o oponente, infligindo de frente.
Gasto de Poder: 60 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 10 turnos
Nivel 27
- Sopro divino: Derruba qualquer coisa.
Gasto de Poder: 50 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 8 turnos
- Thunderman: Homens autômatos de raios são invocador dos céus, auxiliam em lutas, missões e treinos divinos.
Gasto de Poder: 100 | Duração: Até a morte do autômato | Tempo de Recarga: 1 por batalha
Zeus- Deuses
- Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(10000/10000)
Mana:
(10000/10000)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter
» Poderes e Habilidades dos filhos de Ares
» Poderes e Habilidades dos filhos de Atena
» Poderes e Habilidades dos filhos de Apolo
» Poderes e Habilidades dos filhos de Afrodite
» Poderes e Habilidades dos filhos de Ares
» Poderes e Habilidades dos filhos de Atena
» Poderes e Habilidades dos filhos de Apolo
» Poderes e Habilidades dos filhos de Afrodite
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|