Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus

4 participantes

Ir para baixo

MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus

Mensagem  Quíron Qui Abr 26, 2012 3:54 pm

Os dois semi-deuses foram sendo guiados pelo centauro. A caminho da arena era notável que o forte cheiro de maresia que vinha de direção da arena, pouco tempo lá estavam eles.

Quíron abriu as portas da arena e um nevoeiro gelado sai de forma vagarosa, a arena não mais era feita de terra. Apneas uma pequena praia adentrava a arena que estava coberta pela água do mar, pequenas ilhas pareciam está ali bem isolada uma das outras. Foi então que com o balançar da água eles ouviram uma voz por meio das ondas que agora se agitavam mais

- Semi-deuses, filhos de Ares, ouvi dizer que estavam a procura de um novo desafio. Mostraram seu valor na terra, mas será que conseguem sobreviver em águas traiçoeiras? – a voz riu ecoando pela arena – Eis aqui minha criatura, um simples filhote que muito estrago pode fazer...deixo também a benção de meus filhos.

No pescoço de ambos um brilho azul-esverdiado se fez e dois pingentes em forma de esquema ali ficaram.

- Poseidon os presenteou com duas escamas de tritão, isso os ajudará a segurar a respiração debaixo d’água por mais tempo. – ele olhou os dois –Acreditem, vão precisar muito disso

O centauro deu dois passo atrás, logo o silêncio era desesperador. Tão logo as águas começaram a se revirar, a criatura a qual eles iriam enfrentar se revelava!

MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Sea_Serpent_Leviathan_by_Grishend

O filhote de serpente marinha saiu da água rosnando e mostrando seus dentes afiados, media cerca de 5 metros e não hesitou em ataca-los com um bote.



-----
Serpente Marinha: 500/500
Selena Jackson: 130/130
Shake York: 200/200

Item especial:
Escama de tritão – Permite ficar debaixo d’água por 3 turnos, tendo 2 turnos de intervalos antes de poder ser reutilizado (esse item será destruído ao final da missão
------



-Sejam espertos, usem de estratégia de trabalho em equipe semi-deuses!
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty Re: MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus

Mensagem  Shake York Qui Abr 26, 2012 4:42 pm

Sendo conduzido pelo centauro em direção a arena, de longe sentia o cheiro do mar, a nevoa gelada tomava meu corpo por um todo e a alma paralisava em meio aquela vista, sentia a areia embaixo aos pés enquanto observava a agitação das ondas.

A voz que ecoava na arena, me deixava um tanto desnorteado em imaginar que teria de entrar naquela água aparentemente fria para enfrentar tal fera, mantinha a respiração calma e os olhos fixos em Selena, balbuciava uma meia dúzia de palavras até tomar coragem para falá-las em voz alta e audível. ― Precisa ter cuidado! Não quero te ver ensaguentada embaixo d'água então você se encarrega de atacá-lo enquanto eu o distraí-lo essa é nossa meta e não quero que se disperse disso ouviu? ― Vestia o Bronze enquanto te observava com cautela, passava a mão de leve na escama do amuleto, o canivete agora no cós da armadura, segurando a espada e o escudo, deixara as garras de lado na areia da praia, se as necessitasse retornaria a superfície para apanhá-las.

Caminhava com ousadia em direção a água, se sentia confiante desde sua última luta quando acabará com animal com as próprias mãos, já havia cuidado das feridas que não estavam tão expostas quanto no momento, exibindo um sorriso maldoso no rosto, respirando fundo enquanto molhava os pés e entrava na água, conseguia agora segurar a respiração embaixo d'água perfeitamente porém não imaginava quanto tempo tinha, assim que entrava na água nadava para baixo o mais rápido que podia, se mexia para chamar atenção do monstro enquanto voltava nadar para baixo, queria distraí-lo, com o escudo a frente e se escorando em uma pedra, erguendo a espada dentro da água e apontando-a para cima e para frente também como forma de defesa, enquanto com destreza se preparava para nadar para os lados caso fosse necessário.

Habilidades:
Perícia com Escudo e Espada +1
Perícia em Percepção e Agilidade +1
Escama de Tritão
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Left_bar_bleue235/300MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Left_bar_bleue250/250MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty Re: MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus

Mensagem  Selena Jackson Qui Abr 26, 2012 5:03 pm

Enquanto Shake nadava para distrair a fera, eu reunia todas as minhas forças e me concentrei em acabar com aquele demônio. Eu iria derrotar aquilo e não ia deixar a serpente matar meu irmão. Enquanto pensava, vi que a serpente se mexeu. Tinha percebido a presença de Shake perto dela.
- Vamos brincar, cobrinha. - falei, segurando com mais força minha soqueira. Estava sem escudo, pois ele boiaria se fosse com ele para a água.
A serpente investiu para o lado que Shake estava, e eu fui para a borda do mar, respirei e entrei, nadando em direção ao monstro. Não tinha tempo para pensar, então, investi em bater no monstro, tendo sucesso apenas de ganhar a atenção dele. Enquanto nadava de costas, o mostro tentou várias e várias vezes me atacar com alguns botes, sem conseguir.
Usei meu soco cósmico, batendo na parte do meio do tronco do mostro, fazendo ele recuar alguns centímetros, me dando espaço para pegar minha espada, que estava no cós da minha armadura.
Enquanto Shake o distraía, ataquei-o por trás, enfiando minha espada em suas costas. O monstro urrou de dor, e virou novamente para mim. O ataquei de novo com a espada, mas essa caiu da minha mão, e não consegui pegá-la. Meu irmão fez sinal para eu sair da água, enquanto ele distraía a serpente.
Saí da água, tirei minha soqueira e peguei meu escudo, que estava ao lado das garras de Shake. Voltei novamente para a água, o monstro sentiu minha presença e se virou. Me atacou, mas eu esquivei.
- Toma! - gritou Shake, jogando minha espada. Peguei-a e investi contra o monstro.
- Já era, cobrinha! falando isso, enfiei minha espada em um de seus olhos, e logo depois no céu da sua boca, fazendo com que a serpente rodasse algumas vezes e caísse, desaparecendo na água. Me joguei na areia.
- Acabou. - eu disse, suspirando.
Selena Jackson
Selena Jackson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25
Localização : João Pessoa

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Left_bar_bleue130/130MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Left_bar_bleue100/100MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://www.entenda-uma-menina.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty Re: MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus

Mensagem  Apolo Sex Abr 27, 2012 12:37 pm

Shake York Desistiu da MvP, Ações como essa não serão mais toleradas.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Left_bar_bleue10000/10000MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Left_bar_bleue10000/10000MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus Empty Re: MvP - Selena Jackson e Shake York - Nivel Semi-Deus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos