Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Divino - Circe

4 participantes

Ir para baixo

Teste Divino - Circe Empty Teste Divino - Circe

Mensagem  Circe Sex Jul 06, 2012 11:03 pm

Circe; Deusa e feiticeira com um forte conhecimento sobre as artes da magia capaz de fazer as estrelas descerem do céu, domina com perfeição os segredos de um bom envenenamento. Tiveste várias aventuras com alguns Deuses dos quais a atraiam, capaz de fazer o que for para ter o que deseja.


Eu caminhava descalça com um longo vestido azul marinho de pano leve por dentro de uma enorme caverna escura e gélida. Os sons das gotas de água caindo das rochas ao redores faziam ecos ao se chocarem com poças d'água pelo chão.
A cada toque de meus pés no solo um leve pontada como se estivesse algo o atravessando me fazia sentir, estava quase imóvel e adormecido, mas eu estava disposta a chegar no meu DESTINO mesmo que fosse me arrastando pelo chão.

Horas e horas se passaram e na escuridão da caverna um luz minuscula aparece poucos quilômetros a minha frente, acelerei meus passos até finalmente alcançar a saída da caverna. Sai de dentro da mesma recebendo a claridade do sol eu meu rosto, rapidamente coloco uma de minhas mãos a frente de meus olhos. A fraqueza em minhas pernas me fez cair por cima de uma pedra na qual me apoiei e fiquei sentada por algum tempo. O sol havia se tornado minha fogueira ardente, meu corpo que antes estava fraco, gélido, e quase sem vida agora estava sendo aquecido com fortes raios solares.

Me recuperei da longa caminhada soltando um suspiro longo junto a brisa que tocava meu rosto, me levantei da pedra posicionando minhas mãos entrelaçadas a minha frente e comecei a descer um pequeno morro em direção a um altar onde se encontrava.
Calmamente subi 3 degraus do altar até me encontrar com dois de meus feiticeiros segurando um homem ao qual eu conhecia.

Um senhor já de idade que vinha traindo minha confiança a algum tempo, meu pequeno púlpito estava pronto a frente dos três. Uma espada com lâmina de ouro estava sendo banhada com sangue de morto, havia também algumas ervas em volta e mais ao fundo dos dois um cordeira amarrado de cabeça para baixo sem a cabeça.

Me ajoelhei a frente ao pequeno púlpito e sem mais delongas comecei o ritual de execução;


-- Orci habitat Deus. Here'm oferencendo sacrificium valde efficacius me, sed post PRODITIO video non ideo tamen est.

Peguei a espada na horizontal com minha duas mãos, meus olhos permaneceram fechados ao longo do ritual. Estava sentindo o sangue e as cargas de energia da espada até ouvir as súplicas do pobre mortal;


Não lamento a coroa que perdi,
A falange que outrora comandei
E a esposa, ou viúva, que deixei
Não lamento, saudoso, minha vida
Filhos e filhas, na mansão querida
Tudo isso esqueci, as alegrias
Terrenas dos velhos dias olvidei
Outro desejo vem, muito mais forte
Só aspiro, só peço a própria morte
Livrai-me deste corpo abominável
Libertai-me da vida miserável
Piedade, Circe! Morrer e tão-somente!
Sede, deusa gentil, sede clemente!


Percebo as súplicas dele, mas as pediam a própria morte.. Com rapidez abri meus olhos que já estavam totalmente brancos e uma nevoa se formou ao nosso redor junto a raios e trovões, me levantei do chão logo ordenando aos meus feiticeiros posicionar o velho homem a minha frente, elevei a espada para o alto e sem piedade a levei em direção ao pescoço do pobre velho. A cabeça sai rolando pelo o altar logo caindo pela escada, o corpo permanecia imóvel por tempo logo caindo contra o solo.
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Divino - Circe Empty Re: Teste Divino - Circe

Mensagem  Zeus Ter Jul 10, 2012 9:40 am

Circe, faça agora uma narração de uma batalha em que você mata algum ser Mitológico, por favor Smile

Grato.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste Divino - Circe Left_bar_bleue10000/10000Teste Divino - Circe Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Teste Divino - Circe Left_bar_bleue10000/10000Teste Divino - Circe Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Divino - Circe Empty Re: Teste Divino - Circe

Mensagem  Ártemis Ter Jul 10, 2012 2:15 pm

O texto está meio confuso em alguns pontos, algumas frases não estão bem construídas e tal, tive que reler algumas vezes pra tentar entender, tem alguns erros de concordância e pontuação, e algumas repetições que deixam o texto mais estranho(Exemplo: Me recuperei da longa caminhada soltando um suspiro longo - Longa e longo)

...comecei a descer um pequeno morro em direção a um altar onde se encontrava.

Onde se encontrava o que?

Também tem problemas com um vs uma, como em:

um leve pontada
um luz minuscula

Boa sorte no teste de batalha, tenha mais cuidado com essas coisas.
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste Divino - Circe Left_bar_bleue10000/10000Teste Divino - Circe Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Teste Divino - Circe Left_bar_bleue10000/10000Teste Divino - Circe Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Divino - Circe Empty Re: Teste Divino - Circe

Mensagem  Hades Qua Jul 11, 2012 3:43 pm

Passando aqui para indicar que, na minha opinião, não acho que ela precise fazer o teste de combate.

O Teste Divino é para testar, principalmente, o role play, criatividade e escrita do propenso Deus. Mas ele não mostra coisas importantes, das quais acho de extrema valia ressaltar: ela pertencerá a Staff.

Considerando que ela fará parte de uma equipe que tentará deixar em ordem o fórum e auxiliar novos integrantes quando for aceita, acredito que ela não esteja apta a fazer tais tarefas, o que implica em algo essencial para alguém que fará parte da Staff.

Espero que, num futuro próximo, ela se mostre melhor nesses quesitos que não são avaliados em um Teste, mas são avaliados por atos ^^
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Teste Divino - Circe Left_bar_bleue10000/10000Teste Divino - Circe Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Teste Divino - Circe Left_bar_bleue10000/10000Teste Divino - Circe Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Divino - Circe Empty Re: Teste Divino - Circe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos