Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Uma Reunião A Três

3 participantes

Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Zeus Qua Jun 20, 2012 8:15 am


Trama: A escassez dos Rios
Status: Fechada
Data de Início: 11/06 - Começo de Tarde
Data de Término: 11/06 - Pouco Além do Começo de Tarde
Local: Rio, perto da Casa Grande
Participantes: Zeus, Poseidon e Hades



Olhando para o céu e vendo os outros campistas se dispersarem, vou rumo ao rio seco e me agacho, peguei um pouco de barro aonde o rio passava em minhas mãos e o analisei. Sim, não era uma boa impressão ver que o acampamento estava sendo destruído, deveríamos fazer algo, mais as limitações não nos deixam fazer mais do que estamos fazendo.Me aproximei de meus dois irmãos e sentei em um tronco de árvore ali perto deles, dei um sorriso preocupante amarelo e comecei meus dizeres.

- É melhor nos prepararmos pois o mau ja esta por vir - Me ajeitei lentamente e meu rosto se ofuscou com uma profunda escuridão.- Na noite anterior recebi a visita de... Nyx e Oceanus... eles vieram me avisar que os Titãs estão se reunindo para tentar nos derrubar... novamente. - Pousei minha mão no tronco em que eu estava sentado, e um trovão ecoou no céu limpo. - Tenho que deixar todos os meus filhos do Olimpo a salvo... e vocês também, meus irmãos.. Teremos que reunir forças em nossos reinos para tentar ao menos retrucar esta luta que será devastadora. Enquanto aos nossos campistas, também terão que lutar, também terão que se auto-ajudar. - Olhei ao redor vendo alguns campistas tentando entender o que estava acontecendo com aquele rio seco
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Hades Qua Jun 20, 2012 2:36 pm

Foi para o canto separado dos outros Deuses junto com Poseidon e Zeus e ali parou, ouvindo a narrativa do irmão. Porém, alguma coisa fazia muito pouco sentido na história.

Oceanus tinha informado...?, aquele pensamento não fazia sentido. Porque disto naquele dia, se estava se prontificando a informar algo valioso desse jeito? Não conseguia imaginar outra entidade capaz de se rebelar contra as vontades de Poseidon.

Sem contar a estranheza das situaçãos: Titãs se reunindo costumam emanar uma aura que seria facilmente sentida por Zeus. Depois, não conseguia imaginar outra entidade que conseguisse fazer rios e lagos secarem de um dia pro outro. Totalmente incompreensível e confuso.

- Não posso imaginar onde. Não sinto qualquer perturbação ou aglomeração de auras poderosas em lugar algum, exceto no Tártaro, onde deveriam estar. Claro que isso quem poderia informar melhor seria o Senhor dos Céus, se acaso eles estivessem aqui em cima. - ele falava num tom baixo, enquanto olhava de esguela para o irmão, Zeus, os braços cruzados no peito pela falta de discrição no mundo mortal. Aquele nunca aprenderia.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Poseidon Qua Jun 20, 2012 3:05 pm

- É melhor nos prepararmos pois o mau ja esta por vir

Ele cruzou os braços com desdém, normalmente Zeus costumava ser um tanto...melodramatico.

- Na noite anterior recebi a visita de... Nyx e Oceanus... eles vieram me avisar que os Titãs estão se reunindo para tentar nos derrubar... novamente.

Puff impossível, os velhos estavam muito bem trancados, ou deveriam estar. Observou
Hades para ver se ele demonstrava ao algo contrario, mas como sempre aquela expressão vazia o fazia querer dar-lhe um murro. Além é claro de Zeus a cada micro movimento estar soltando um trovão.

- Tenho que deixar todos os meus filhos do Olimpo a salvo... e vocês também, meus irmãos.. Teremos que reunir forças em nossos reinos para tentar ao menos retrucar esta luta que será devastadora. Enquanto aos nossos campistas, também terão que lutar, também terão que se auto-ajudar.

- Não posso imaginar onde. Não sinto qualquer perturbação ou aglomeração de auras poderosas em lugar algum, exceto no Tártaro, onde deveriam estar. Claro que isso quem poderia informar melhor seria o Senhor dos Céus, se acaso eles estivessem aqui em cima.

- O velho Oceanus não dá sinal a séculos, dizem as nereidas que ele simplesmente desistiu e se resguardou com um mero mortal – disse cruzando os braços – Além do mais ele fez o mesmo na primeira luta, não é de se surpreender que isso se repita... – gesticulou observando o rio, os demais irmãos o encaravam – E por favor, você está chamando toda a atenção do acampamento para cá. Dá para parar de ficar soltando um trovão a cada movimento que faz?? – disse irritado provocando um tremor na terra que sessou com o olhar incisivo de Hades –Além de usar o tom de voz mortal... – ele coçou o braço incomodado.

Reuniões de família como essa o faziam lembrar porque os 3 tinham reinos tão separados e distintos.

- Questão seja dita há um novo estrategista por isso, será mesmo que a velha Nyx não pirou de vez? Porque dizem as lendas que os titãs não são delicados...principalmente o velho. – disse encarando os dois, afinal eles sabiam bem de quem eram filhos.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Zeus Qui Jun 21, 2012 8:23 am

- Não posso imaginar onde. Não sinto qualquer perturbação ou aglomeração de auras poderosas em lugar algum, exceto no Tártaro, onde deveriam estar. Claro que isso quem poderia informar melhor seria o Senhor dos Céus, se acaso eles estivessem aqui em cima. - Revirando os olhos, ficando em pé e fechando as mãos, certamente não estaria muito familiarizado naquela noite. Nunca consegui ter uma relação 'amorosa' com a minha 'perfeita família' sempre tive vontade de meter meu pé no meio de suas respectivas bundas salgadas e negras. Tentando controlar toda a impulsivadade, o rei dos céus começará a andar de um lado para o outro impaciente enquanto seu outro irmão fala.

- O velho Oceanus não dá sinal a séculos, dizem as nereidas que ele simplesmente desistiu e se resguardou com um mero mortal – ... – Além do mais ele fez o mesmo na primeira luta, não é de se surpreender que isso se repita... - Parei no meio de ambos e impaciente continuei a falar.

- Irmãos... qual o ponto de que eu senti e os vi vocês não entenderam ? - Olhei para o céu e fechei os olhos - Se vocês se concentrarem um pouco mais do que conseguem, entenderam o que estou dizendo, eu consigo sentir a aura de Nyx daqui da terra... por mais que ela esteja encoberta pelo capuz, dá para saber que seus poderes estão voltando a todo vapor.. e isso consequentemente não só com ela, mais sim com todos os outros titãs trancafiados no tártaro.

Novamente um olhar sombrio pairou sobre o rosto de Zeus, a coisa estava ficando cada vez mais séria, e ele ainda tentando abrir os olhos de seus irmãos, continuou seu pronunciamento:
- Hades, não tenha tanta certeza que os titãs ainda estejam no tártaro... cedo ou tarde você começará a sentir a aura deles.. e quando isso acontecer espero que seja tarde demais... e Poseidon, cedo ou tarde seus mares começará a sair de seu controle.. dai quero ver quem estará lá para te ajudar na hora critica. - Novamente vou ao encontro do tronco e me sento. - Não se esqueçam de que vocês moram aqui na terra, e que se os titãs realmente começarem seu plano de dominar nossos reinos , o primeiro sera o de vocês... e as punições serão severas.




Última edição por Zeus em Sex Jun 22, 2012 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Hades Qui Jun 21, 2012 12:27 pm

Observou Zeus se levantar e fechar os punhos. Claro sinal de que estava se irritando, controlando seus impulsos destrutivos, mantendo o máximo de civilidade que ele conseguia. Reunião de família sempre dava nisso: os três começavam a discutir, não chegavam a nenhum concenso e só saía uma destruição desnecessária. Ah, como odiava reunião familiar... algumas vezes agradecia ficar enfurnado em seu mundo sombrio e sem vida, fazendo o que bem queria sem ninguém para enfiar o dedo no que fazia.

- O velho Oceanus não dá sinal a séculos, dizem as nereidas que ele simplesmente desistiu e se resguardou com um mero mortal. Além do mais ele fez o mesmo na primeira luta, não é de se surpreender que isso se repita...

Seriamente, não era o que ele via. Aquilo claramente era alguma afronta de Oceanus a autoridade de Poseidon e...

- E, por favor, você está chamando toda a atenção do acampamento para cá. Dá para parar de ficar soltando um trovão a cada movimento que faz? - olhou de modo incisivo ao irmão quando o chão começou a tremer durante a fala. Não era como se ele estivesse dando um ótimo exemplo de disfarce, além de estar desconcentrando-o - Além de usar o tom de voz mortal... - murmurou ligeiramente incomodado com seu olhar. - Questão seja dita, há um novo estrategista, por isso, será mesmo que a velha Nyx não pirou de vez? Porque dizem as lendas que os titãs não são delicados... principalmente o velho. - precisava concordar que ele tinha razão quanto a isso.

Mas, onde estava mesmo? Ah, sim, pensando que aquela seca repentina no acampamento devia ser um claro sinal de que Oceanus não parecia disposto a permanecer parado. Se aquilo não era um tipo de afronta, não saberia dizer o que mais seria...

- Irmãos... qual o ponto de que eu senti e os vi vocês não entenderam? - perguntou Zeus com sua voz possante. - Se vocês se concentrarem um pouco mais do que conseguem, entenderão o que estou dizendo. Eu consigo sentir a aura de Nyx daqui da terra... por mais que ela esteja encoberta pelo capuz, dá para saber que seus poderes estão voltando a todo vapor. E consequentemente não só com ela, mas sim com todos os outros titãs trancafiados no tártaro. - Zeus gostava de fazer um drama que era incrível. - Hades, não tenha tanta certeza que os titãs ainda estejam no tártaro... cedo ou tarde você começará a sentir a aura deles... e quando isso acontecer espero que seja tarde demais... e Poseidon, cedo ou tarde seus mares começarão a sair de seu controle... dai quero ver quem estará lá para te ajudar na hora critica.

- Sei, e qual ponto você deu uma sugestão do que fazer? Todos nós sabemos que tem alguns titãs que não estão em meu reino. Oceanus e Nyx, por exemplo. Atlas carrega o céu e lá continua, até onde me concerne. Os portões para o Tártaro ainda estão sendo guardados pelos Hecatônquiros. Se os titãs estão se reunindo, então ou é uma informação inútil, pois eles já estão a uns bons séculos no Tártaro, ou eles estão traindo os próprios irmãos que permanecem livres aqui em cima. O que acha que devemos fazer? Pegar os restantes e jogar em meu reino novamente antes que eles fiquem mais fortes, sem nenhuma prova de sua infidelidade além da palavra de um dos próprios?

Não queria ameaças do que aconteceria. Queria resoluções, fatos concretos e o único fato que estava a vista era aquela seca. Aquilo era um fato de que a ameaça era verdadeira. Porém, não havia qualquer sinal de reunião de titãs.

- Concretamente, a única ameaça que vi até agora é isso - indicou o rio seco - se o próprio Oceanus falou sobre o reerguimento de Titãs, imagino que dessa vez ele não está passivo... soa como uma ameaça. Pois prova de passividade ou ao nosso lado isso não significa.

Sem contar que desconfiava que a própria Nyx poderia estar contra eles, mas decidiu não comentar sua suposição. Nyx, de certa forma, tinha ajudado-os na outra guerra a conseguir controlar Erebus, seu irmão gêmeo, para o seu reino e lhe parecia muito estranho estar desfavorável. Porém, ele não deixava essa suposição de lado. Não era nem um pouco prudente.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Poseidon Qui Jun 21, 2012 1:07 pm

- Irmãos... qual o ponto de que eu senti e os vi vocês não entenderam?

Rodou os olhos extremamente irritado por ter sido ignorado. Porque Zeus ainda insistia em colocar regaras nas quais ele era o primeiro a quebrar, sempre.

-Se vocês se concentrarem um pouco mais do que conseguem, entenderão o que estou dizendo. Eu consigo sentir a aura de Nyx daqui da terra... por mais que ela esteja encoberta pelo capuz, dá para saber que seus poderes estão voltando a todo vapor. E consequentemente não só com ela, mas sim com todos os outros titãs trancafiados no tártaro.

Bufou e olhou para Hades que parecia comcordar no olhar que Zeus estava como sempre sendo dramático até demais.

- Hades, não tenha tanta certeza que os titãs ainda estejam no tártaro... cedo ou tarde você começará a sentir a aura deles... e quando isso acontecer espero que seja tarde demais... e Poseidon, cedo ou tarde seus mares começarão a sair de seu controle... dai quero ver quem estará lá para te ajudar na hora critica.

- Sei, e qual ponto você deu uma sugestão do que fazer? Todos nós sabemos que tem alguns titãs que não estão em meu reino. Oceanus e Nyx, por exemplo. Atlas carrega o céu e lá continua, até onde me concerne. Os portões para o Tártaro ainda estão sendo guardados pelos Hecatônquiros. Se os titãs estão se reunindo, então ou é uma informação inútil, pois eles já estão a uns bons séculos no Tártaro, ou eles estão traindo os próprios irmãos que permanecem livres aqui em cima. O que acha que devemos fazer? Pegar os restantes e jogar em meu reino novamente antes que eles fiquem mais fortes, sem nenhuma prova de sua infidelidade além da palavra de um dos próprios?

- Olha os titãs estão onde sempre deveriam estar... – disse gesticulando um tanto nervoso com aquela conversa que não chegava a lugar algum.

- Concretamente, a única ameaça que vi até agora é isso, se o próprio Oceanus falou sobre o reerguimento de Titãs, imagino que dessa vez ele não está passivo... soa como uma ameaça. Pois prova de passividade ou ao nosso lado isso não significa.

- Tanto tempo com os velhos ao seu lado e ainda não os entendeu? – perguntou irônico – Oceanus não tem porque atacar o acampamento... – era bem mais obvio que se ele quisesse sua cabeça ia direto ao ponto – Eu praticamente durmo com a família dele, se ele quisesse algo já teria feito. – afinal essa era a natureza dele, melhor, de todos eles.

O senhor dos mares estava um tanto incomodo com a atitude do velho titã, ele sabia muito bem que Oceanus tinha seus motivos para não simpatizar com suas causas. Mas em outros tempos ele simplesmente sumiu sem deixar vestígios e apenas ficou no seu canto, porque estava fazendo tal coisa nesse momento?

- Vocês estão muito paranoicos. – disse cruzando os braços – Os titãs estão trancafiados, Oceanus não tem razão para atacar o acampamento... – estava cansado de serem retóricos – Sabe o que mais, estamos tão preocupados e nem mesmo os moradores daqui estão...então eles que resolvam. Porque to achando que o centauro ali pirou depois de séculos!

Aquilo já havia o irritado em muito, sabia que Hades não era o problema. Mas Zeus se tornava insuportável de aturar toda vez que ele sentia que seu precioso troninho estivesse ameaçado, o que para Poseidon isso ocorria de 5 em 5 minutos.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Zeus Sex Jun 22, 2012 4:59 pm

- Sei, e qual ponto você deu uma sugestão do que fazer? Todos nós sabemos que tem alguns titãs que não estão em meu reino. Oceanus e Nyx, por exemplo. Atlas carrega o céu e lá continua, até onde me concerne. Os portões para o Tártaro ainda estão sendo guardados pelos Hecatônquiros. Se os titãs estão se reunindo, então ou é uma informação inútil, pois eles já estão a uns bons séculos no Tártaro, ou eles estão traindo os próprios irmãos que permanecem livres aqui em cima. O que acha que devemos fazer? Pegar os restantes e jogar em meu reino novamente antes que eles fiquem mais fortes, sem nenhuma prova de sua infidelidade além da palavra de um dos próprios? - Nesta hora eu realmente queria fossiferar uma chuva de socos e ponta pés em Hades, mais hesitei como estou fazendo a tempos. Isso esta sendo realmente uma prova de auto-controle para Zeus.- Concretamente, a única ameaça que vi até agora é isso Pensante, Zeus não conseguia se decidir; Foi então que em um flash de segundos deu as costas para Hades como que quem jogou tudo para cima, Zeus sabia o que fazer e se fosse para fazer sozinho, fará de qualquer forma.

– Oceanus não tem porque atacar o acampamento... – Eu praticamente durmo com a família dele, se ele quisesse algo já teria feito. Parando no segundo passo, Zeus da meia volta e replica seu irmão dos Mares

- Poseidon, ninguém conhece ninguém ... você realmente acha que os titãs não tem um 'por que' de fazer o que quer que façam ? .... Não seja tolo, eles querem nossas cabeças como glória de luta... eles estão pouco se lixando para esses ai.-Viro-me para os campistas com olhar de desdém -De certa forma, nós nos preocupamos com esses semi-deuses, e se isso acontece, eles tem um belo motivo para atacar aqui.

Volto-me a dar meia volta e ouço Poseidon ainda falando asneiras como sempre, nunca tive o saco de ficar ouvindo ele falar coisas que só ele achava graça.- POUCO me importa o que vc pensa ou não deste centauro, se eles nos chamou é por que algo REALMENTE está acontecendo- Em frações de segundos o sangue subiu e logo raios começaram a se perfazer novamente sobre a cabeça de todos.

[off] Nhain prox. post em Apenas Checando... [RP Aberta][/off]
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Hades Sex Jun 22, 2012 6:04 pm

- Claro como um céu nebuloso... - comentou baixo, enquanto via o irmão sair pisando duro em direção ao resto do que já era um aglomerado de campistas e Deuses tentando descobrir o que tinha ocorrido com os rios e lagos do acampamento.

Foi observando Helena, em meio aos tantos campistas, que a lembrança veio nítida da conversa que teve não fazia mais do que dois dias atrás. Os filhotes de Poseidon no intento de serem reclamados, acabaram com uma profecia nas mãos. Algo que dizia sobre um grande acontecimento.

Antes que Poseidon saísse pisando duro do local e se reunisse aos demais campistas - ainda que o mais longe de Zeus -, pegou em seu braço para impedi-lo. Tinha um ar de urgência em seus olhos, algo realmente difícil de se ver. Ouviu um resmungo - quase rosnado - raivoso do irmão, porém não prestou atenção quando começou a falar.

- Acho que se interessaria em saber que o Oráculo previu este dia, irmão. Foi feita uma profecia para quando isto ocorresse. - indicou o rio seco com um movimento leve de cabeça. - E foi feita para um filho seu.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Poseidon Sex Jun 22, 2012 7:13 pm

Zeus realmente o fazia tirar do sério. Ainda mais com toda a aquele drama e paranoia, no mesmo exato momento que ele saiu, literalmente, esbravejando raios e trovões. O senhor dos mares cerrou os pulsos e um tremor na terra pode ser sentindo, esse já ia em fúria dar um soco na cara do irmão quando sentiu alguém lhe segurar o braço, Hades estava a pouco de levar um murro na cara se não fosse seu olhar de urgência do outro.

- Que foi? – rosnou

- Acho que se interessaria em saber que o Oráculo previu este dia, irmão. Foi feita uma profecia para quando isto ocorresse. E foi feita para um filho seu.

Ele parou e encarou Hades de forma bem séria.

- Como assim uma profecia sobre a seca foi revelada para um filho meu? – rosnou entre os dentes – Desembucha logo!!
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Hades Sex Jun 22, 2012 9:34 pm

Revirou os olhos com a impaciência do irmão e talvez isso somente o irritava mais. Melhor ir direto ao ponto.

- Não sei se conhece... - abriu um sorriso um tanto divertido - Mas uma campista chamada Helena veio me pedir uma benção. Interessei-me, sabe. Então ela me disse o motivo de ter vindo: ela estava acompanhando Matthew numa missão, onde ele pediu um método de ser reclamado. E a profecia dizia que em alguns dias algo grande veriam. Neste dia, uma maldição iria encontrá-los, algo do gênero e teriam uma prova de lealdade. Sei que o objetivo é o Olimpo e de lá eles trarão uma tal Pedra da Liberdade. Depois havia dois versos muito peculiares... - então ele repetiu exatamente os dois últimos versos - "Antigos e novos novamente se vão, tome cuidado na escolha da tradição". Não gosto de como soou isso e não tenho certeza se a interpretação está correta.

Olhou-o com um ar incisivo, esperando uma resposta. Não queria pensar no pior, mas para ele era muito claro. Se o irmão tivesse outra sugestão do que poderia significar aquilo...
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Poseidon Sáb Jun 23, 2012 12:19 am

- Não sei se conhece... Mas uma campista chamada Helena veio me pedir uma benção. Interessei-me, sabe. Então ela me disse o motivo de ter vindo: ela estava acompanhando Matthew numa missão, onde ele pediu um método de ser reclamado. E a profecia dizia que em alguns dias algo grande veriam. Neste dia, uma maldição iria encontrá-los, algo do gênero e teriam uma prova de lealdade. Sei que o objetivo é o Olimpo e de lá eles trarão uma tal Pedra da Liberdade. Depois havia dois versos muito peculiares...

- Quais? – disse cruzando os braços e erguendo a sobrancelha.

- "Antigos e novos novamente se vão, tome cuidado na escolha da tradição". Não gosto de como soou isso e não tenho certeza se a interpretação está correta.

Ele parou um tempo tentando interpretar as palavras do irmão, aquilo não lhe estava agradando.

- Hades, agora que o melodramático foi embora... – disse olhando para ele – É melhor desembuchar o que sabe. – disse um tanto irritado.

O velho Oceanus não precisava de tal coisa, mas provavelmente quem queria aquilo o havia convencido de alguma maneira. E era isso que o estava preocupando.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Hades Sáb Jun 23, 2012 10:18 am

- Titãs, Percy. - sibilou, observando a volta e vendo entre os presentes os seus filhos e os de Poseidon, além de um filho de Athena, outro de Deméter e Hipólita. Gemeu levemente ao verificar sua presença, mas continuou a narrativa antes de querer desaparecer de lá. - Novos e antigos, tradições... isso parece bem claro pra mim... os titãs nunca desistiram de readquirir o poder que perderam ao destruirmos o Monte Órtris. - suspirou, falando com todas as letras para ele o que tentara fazia pouco menos de dois ou três dias - Não é mentira que eu disse dos titãs permanecerem no Tártaro, mas temo que alguém entrou lá. Melione possui uma passagem própria dentro de meu reino, você sabe... e ela sentiu que ela foi utilizada faz algo próximo de uma semana. Foi usada por um mortal. Temo que sua suposição sobre um novo estrategista está realmente em jogo. Alguém deve estar mediando entre os titãs aprisionados e os libertos, só que precisamos descobrir quem. - logo depois ele já se dava alguns passos para trás, com um olho em Hipólita ainda - Acredito que seus filhos podem estar correndo o perigo de serem usados por nossos amáveis tios. Isso é só uma suposição, mas não acho que seja bom você ignorá-la.

Saiu do barro, com um pouco de alívio. Como detestava terra molhada para estragar seu all star preto. Com tantos meio-sangues nem daria para limpá-los. Voltou os olhos, antes de realmente ir embora, apenas falando as últimas palavras:

- Ficarei atento se houver mais alguma perturbação em meus domínios, amigo.
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Tumblr_m6jqeu7mWZ1rpo23do3_250

Logo depois decidiu sair do local. Aglomeração de vivos não era um dos lugares que lhe dava mais prazer em ficar. Ao menos sua barreira de ilusão não fez com que os mortais ficassem observando muito a estranheza dos Deuses todos reunidos em seus próprios disfarces.

[OFF] Indo para a trama principal õ/ [/OFF]
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Poseidon Dom Jun 24, 2012 11:39 am

- Titãs, Percy.

- Isso eu já imaginava..Nico. – disse esperando o irmão desembuchar logo o que sabia.

- Novos e antigos, tradições... isso parece bem claro pra mim... os titãs nunca desistiram de readquirir o poder que perderam ao destruirmos o Monte Órtris.

- Nico, eu estava lá...foco. – disse começando a ficar irritado.

- Não é mentira que eu disse dos titãs permanecerem no Tártaro, mas temo que alguém entrou lá. Melione possui uma passagem própria dentro de meu reino, você sabe... e ela sentiu que ela foi utilizada faz algo próximo de uma semana. Foi usada por um mortal. Temo que sua suposição sobre um novo estrategista está realmente em jogo. Alguém deve estar mediando entre os titãs aprisionados e os libertos, só que precisamos descobrir quem.

- Mas que mortal conseguiria tal coisa? – disse cruzando os braços.

- Acredito que seus filhos podem estar correndo o perigo de serem usados por nossos amáveis tios. Isso é só uma suposição, mas não acho que seja bom você ignorá-la.

Ele sibilou um som não mito humano, porém baixo. Apesar de gostar dos filhos, não gostava de passar muito tempo com eles... Espera filhos? Poseidon ia perguntar sobre mas foi interrompido.

- Ficarei atento se houver mais alguma perturbação em meus domínios, amigo.

Tão rápido ele saiu, deixando o deus ali com a sobrancelha erguida sem entender como de filho ele passou para filhos.

---
Off: Continuando no Apenas Checando.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Fechada] Uma Reunião A Três Left_bar_bleue10000/10000[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Uma Reunião A Três Empty Re: [RP Fechada] Uma Reunião A Três

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos