Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon
Página 1 de 1
Poderes e Habilidades dos filhos de Poseidon
Passivos
Nivel 1
- Pericia em tridente I : Filhos de Poseidon já tem um ótimo manuseio com tridentes, com pericia ativada , seus golpes ficam mais ágeis e com menos erros.
Gasto de Poder: 1 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: Nenhum
- Água voraz : Aumenta os danos do filho de 15% a 30%
Gasto de Poder: 1 | Duração: Final da luta | Tempo de Recarga:Nenhum
- Branquias: Os filhos de Poseidon tem a habilidade de respirar dentro d'água
Gasto de Poder: 0 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 1 turno
Nivel 5
- Fascinação : você deixa o ambiente mais claro, com as cores refletidas de qualquer lugar.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 4 turnos | Tempo de Recarga: 1 turno
- Aquaman : seus dedos das mãos e dos pés se prendem fazendo com que você fique mais ágil na água.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos
- Branquias II: Os filhos de Poseidon tem a habilidade de respirar dentro d'água
Gasto de Poder: 0 | Duração: 6 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
Nivel 10
- Controle de água I : Você é capaz de manusear por forças internas, uma certa quantidade de água (Máximo : 7 litros)
Gasto de Poder: 10 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Fúria : Você consegue deixar qualquer água para agitada e vice-versa.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 4 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos
Nivel 15
- Cura acalmante: Recupera de 15HP a 50HP (sujeito a falhas)
Gasto de Poder: 15 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Pericia em Tridente II - : Filhos de poseidon já tem um ótimo manuseio com tridentes, com pericia ativada , seus golpes ficam mais ágeis e com menos erros.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 4 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Branquias III: Os filhos de Poseidon tem a habilidade de respirar dentro d'água
Gasto de Poder: 0 | Duração: 10 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
Nivel 17
- Controle de água II : Você é capaz de manusear por forças internas, uma certa quantidade de água (Máximo : 15 litros.)
Gasto de Poder: 20 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Enxaqueca marítima : Você será capaz de deixar seu oponente confuso e com ânsia .
Gasto de Poder: 20 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos
Nivel 25
- Percepção : Se estiver perto de água , sua percepção para encontrar pessoas/objetos será mais aguçada, fazendo você ter mais chances de acertos.
Gasto de Poder: 25 | Duração: 1 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Calmaria : Você consegue fazer com que o lugar seja tomado pelo barulho do mar calmo, fazendo com que os oponentes fiquem mansos.
Gasto de Poder: 25 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
Nivel 30
- Pericia em Tridente III: Filhos de poseidon já tem um ótimo manuseio com tridentes, com pericia ativada , seus golpes ficam mais ágeis e com menos erros.
Gasto de Poder: 25 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Controle de água III : Você é capaz de manusear por forças internas, uma certa quantidade de água (Máximo : 50 litros)
Gasto de Poder: 25 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
Ativos
Nivel 1
- Grito sônico : Você emite um som de sua boca, fazendo com que o oponente sinta muita dor.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
- Soco aquático : sua mão se envolve de água como uma luva , causando danos devastadores em seu oponente.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 4 turnos
Nivel 5
- Maré alta : Uma onda sai de sua mão/tridente e causa danos direto ao seu oponente.
Gasto de Poder: 15 | Duração: 1 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos
- Raio Alvejo : Você prende o oponente em uma corrente de água.
Gasto de Poder: 20 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 4 turnos
Nivel 13
- Ciclone : você conseguira conjurar Ciclones de água pelo campo, fazendo os mesmos seguir o oponente.
Gasto de Poder: 20 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Agua Marinha : Você será capaz de chamar alguma criatura de pequeno porte para ajuda-lo, se tiver em água.
Gasto de Poder: 15 | Duração: 1 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos | Permanência da criatura: De acordo com o HP estipulado pelo mestre (HP de 100 a 300).
Nivel 27
- Voracidade : Você será capaz de diferir golpes e por conseqüência , ganhar uma porcentagem de HP (segundo narrador)
Gasto de Poder: 25 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos
- Terremoto: Você consegue fazer o chão tremer.
Gasto de Poder: 25 | Duração: 1 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos
Nivel 28
- Chamado: Você pode chamar uma criatura de médio porte para ajuda-lo se estiver em água.
Gasto de Poder: 25 | Duração: 1 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos | Permanência da criatura: De acordo com o HP estipulado pelo mestre (HP de 400 a 600)
Zeus- Deuses
- Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬
Ficha Meio-Sangue
Vida:
(10000/10000)
Mana:
(10000/10000)
Arsenal:
Tópicos semelhantes
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
» Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter
» Poderes e Habilidades dos filhos de Ares
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
» Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter
» Poderes e Habilidades dos filhos de Ares
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|