Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas Checando... [RP Aberta]

+13
Helena Morgan
Alexander Blake
Matthew Bringhamm
Deméter
Alice Minaj
Apollo
Zeus
Afrodite
Hades
Ares
Ártemis
Athena
Poseidon
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ártemis Qui Jun 28, 2012 7:10 pm

Balançou a cabeça, sua irritação aumentando com o tom do menino:

- Vai ter que voltar, não importa os assuntos. Não é seguro você seguir por aqui sozinho, volte para o seu chalé. - E se colocou entre ele e o caminho para a floresta - Se precisar, eu te guio até lá, mas daqui você não passa, garoto. Ordens dos veteranos.

Soltou um leve rosnado, não gostava muito de lidar com campistas teimosos.
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Qui Jun 28, 2012 8:07 pm

Ouviu a resposta da menina e pensou nas palavras que iria usar. Era realmente uma posição bastante critica a que estava e se realmente queria continuar precisava falar as coisas certas. Pensou rapidamente e respondeu mirando o rio lamacento e voltando os olhos para a figura:

- Bem, estou seguindo uma teoria muito boa de o por que o rio secou. Pelo que parece vocês não tem a minima ideia e não escutam as idéias dos outros. Prefere mandar alguém que tem uma boa teoria baseada em acontecimentos anteriores embora ou perguntar o que reforça seu pensamento e o aceitar para que a ajude com esse problema?

A resposta era simples. Não tinha muita escolha afinal, todos os veteranos andavam em círculos e sequer tinham uma base.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ártemis Qui Jun 28, 2012 8:19 pm

Soltou um suspiro, franzindo as sobrancelhas em irritação. Sua paciência chegando ao fim, ela segurou o garoto pelo braço e começou a puxar ele com facilidade, para longe do rio e da floresta, na direção dos chalés:

- Você fala e tudo que eu ouço é um garoto falando que tem uma teoria -sozinho- que diz que nós não o escutamos quando -ele- ignora tudo que eu falo e tenta ir resolver as coisas sem a mínima ideia dos perigos que pode encontrar e sem considerar que pode atrapalhar mais do que ajudar. - e deu um puxão nele - Nós já temos ordens e já suspeitamos do que está acontecendo, não ache que somos estúpidos nem como se você fosse o dono da verdade. Vá para o seu chalé.

Já havia quase que arrastado o garoto para perto das construções do refúgio, empurrou ele como se o peso quase não existisse e ficou parada, de pé, para impedir que ele voltasse um passo para perto do lago.
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Alexander Blake Qui Jun 28, 2012 8:50 pm

Ela me puxou pelo braço com uma força descomunal, não era normal com certeza. De certo era filha de Heracles. Segui seus passos enquanto ela falava e assim que ela me jogou frente a Grande Casa fiquei parado a olha-la e somente respondi:

- Bem, se pensa assim, boa sorte. Vou consultar as oráculos para ver o que podem fazer por mim... Fique bem.

Dei as costas para a menina e durante a caminhada senti um frio se apossar do meu corpo. Adentrei a Grande Casa e somente olhei de rabo de olho a menina que ainda estava parada atras de mim, algo era familiar, ela parecia se importar muito comigo, mas segui para as Oráculos, a fim de ter pistar sobre o acontecido.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue110/110Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ártemis Qui Jun 28, 2012 8:58 pm

Bufou de leve e esperou o menino ir, para ter certeza de que lhe obedeceria. Quando ficou certa disso, se virou para seguir a sugestão de Deméter e vasculhar uma das margens por pistas, seu passo apressado e seus movimentos com um controle forçado, para não dar nenhuma indicação de suas habilidades, para nenhum campista suspeitar de sua identidade.
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Helena Morgan Sex Jun 29, 2012 6:37 am

Eu estava prestando atenção em tudo o que eles falavam. Percy me indicou um papel em sua mão, o peguei e comecei a ler.

"Para o meio-sangue que encontrar isso, espero que tenha coragem suficiente para sair das fronteiras do acampamento. Meus reinos estão um caos e só há um jeito de retorná-los ao normal. Obtenha a pedra que se encontra no Monte Olimpo, traga-a para o acampamento, o mais rápido possível. Não perca tempo.
Poseidon."

Era uma carta e de Poseidon ainda por cima? Porque eu não acreditava que tinha sido o deus que teria escrito, algo me dizia que era uma armadilha. Mas eu não falaria nada para o Matt, continuaríamos a missão.

- Se pretendem aceitar a missão então devemos ir rápido. Poseidon não é do tipo que gosta de esperar... – disse olhando para eles e guardando o bilhete e a concha no bolso –- Sugiro que se tiverem algo para levar que vão pegar agora e me encontrem no templo de Poseidon o mais rápido possível... – disse dando um meio sorriso e depois saindo de perto dos demais, caminhando em direção ao centro do acampamento.

- Está certo Percy. - Olhei para Matt e continuei. - Vamos para o chalé de Hermes então temos várias coisas para arrumar.

em off: Continua no templo de Poseidon.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue130/130Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue100/100Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Matthew Bringhamm Sex Jun 29, 2012 11:25 am

- Se pretendem aceitar a missão então devemos ir rápido. Poseidon não é do tipo que gosta de esperar... Sugiro que se tiverem algo para levar que vão pegar agora e me encontrem no templo de Poseidon o mais rápido possível...

Matt assentiu e abriu a boca para responder, mas Helena foi mais rápida.

- Está certo Percy. Vamos para o chalé de Hermes então temos várias coisas para arrumar.

Ele concordou com um aceno de cabeça. Os dois viram Percy se afastar e, logo depois, rumaram para o Chalé de Hermes.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue200/200Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue150/150Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Deméter Sex Jun 29, 2012 4:48 pm

Cheguei do outro lado do rio antes de Ártemis, que teve que parar para ajudar um campista perdido. Estava impressionada de como as ninfas abandonaram seus lares e se esconderam. Tinha urgência em encontrá-las para interrogatório porém não se via nenhum espírito da natureza ali e pelo jeito Ártemis também parecia não ter encontrado nada.

Sentei-me em uma pedra para esperar a deusa chegar. Enquanto isso arquitetava um plano para, caso Ártemis não encontrasse ninguém, haver uma busca.

O ocaso já estava pintando o céu de laranja e era melhor que todos, sem exceção, caírem fora dali.

-Quíron! - Chamei o Centauro - Não deixe que nenhum semideus saia sem permissão! Até você deve ficar atento, andar armado e tudo mais.
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Ártemis Sex Jun 29, 2012 4:56 pm

Ártemis logo chegou do outro lado do rio, fazendo um sinal negativo com a cabeça, sinalizando que não havia encontrado ninguém. Observou a outra deusa conversando com Quíron, e logo falou, um pouco alto:

- Amanhã de manhã reunimos os campistas. - Decidiu, e Deméter concordou só com um balanço da cabeça.

A tensão era clara, preocupação e curiosidade entre as duas, mas nada poderia ser feito por agora. As deusas retornam ao olimpo, o rio agora vazio.
Ártemis
Ártemis
Deuses
Deuses

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Checando... [RP Aberta] - Página 4 Empty Re: Apenas Checando... [RP Aberta]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos