Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

3 participantes

Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Hades Dom Abr 29, 2012 2:53 pm

Tópico destinado aos treinos conjuntos da Rainha das Amazonas, Hipólita e o Semi-Deus, filho de Hefesto, Jeff Pereira.

Todo e qualquer treino entre ambos, deverá ser postado aqui, se posteriormente quiserem treinar novamente juntos.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue10000/10000Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue10000/10000Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 3:20 pm

A arena era toda aberta, parecia com o teatro que eu tinha ido a uns dias antes. Olhando para cima só dava para ver as grandes arquibancadas com certeza ali tinha sido palco de grandes batalhas. A sorte é que dessa vez só seria ela e seu amigo Jeff, filho de Hefesto.

Jeff pediu a ela que treinasse com ele já que era melhor em lutas. Seria bem interessante esse treino, ele se aproximava calmamente de mim e digo para ele sorrindo.

- Até aqui enfim atrasadinho, preparado para o nosso treino?

Enquanto ele não respondia pego minha espada e meu escudo para enfim começar a treinar, olho para ele mais uma vez e digo.

- Olha Jeff, o inicio para ninguém é fácil, eu lembro de quando comecei a lutar, claro já faz um bom tempo mais nunca me deixei abalar por muita coisa, espero que você seje assim também, a primeira coisa que precisa saber e como segurar uma espada.

Respiro fundo e continuo dizendo.

- Depois disso e só se soltar.

Hipólita mostrava alguns golpes com a espada e como ele tinha que se defender. Segurou na mão dele algumas vezes pra que ele pegasse o manejo com a espada.

- Cuidado Jeff, você precisa segurar sua espada o mais firme que conseguir e o escudo sempre próximo do corpo. Me ataque vou lhe mostrar como se defender.

Eles ficaram ali por horas a fio só treinando modos de ataque e defesa.

- Bom Jeff, acho que você já está pronto lutaremos com lestrigiões, eu primeiro fique de olho depois será sua vez.

Apareceu um letrigião com sua enorme maça no meio da arena, como não tenho medo de nada parto pra cima dele com tudo. Meu primeiro golpe não foi tão bom assim, o lestrigião acabou me acertando no braço esquerdo a dor que senti foi enorme que parecia que estavam arrancando meu braço fora.

A criatura estava vindo para cima, tive que pular para o lado se não me acertava novamente, aproveitei de um minuto de distração e enfiei minha espada nas costas dele, a espada atravessou o corpo do lestrigião e saiu na barriga, na mesma hora ele caiu morto do meu lado. Sorrio para o Jeff e digo.

- Nossa até que foi fácil, sua vez Jeff.

Já estava entrando mais um lestrigião na arena mais agora era a vez de Jeff lutar, me sento na arquibancada para ver.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8300/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8500/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Jeff Pereira Dom Abr 29, 2012 4:14 pm

Bom, eu arrumei as tiras do meu escudo e segurei a espada com mais firmeza, então o lestrigão entrou e veio correndo em minha direção.
Quando ele baixou a maça a única coisa que eu consegui fazer foi rolar para longe dele, mais eu torci o tornozelo quando fiz isso e não podia mais correr, então com dois passos ele já me alcançou e quando ele novamente tentou me acertar com a maça eu tentei fazer igual a Hipólita ao matar o primeiro lestrigão.
Ignorando a dor no meu tornozelo eu pulei para o lado e quando ele também se distraiu eu cravei a espada no lado do corpo dele. Nós dois caimos ao mesmo tempo, mais o lestrigão não se levantou.
Então Hipólita foi ver como eu estava e eu falei para ela:
- Nós dois saímos machucados desse treino. E então, como eu me saí com ele?
Jeff Pereira
Jeff Pereira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 26
Localização : Em todo o lugar e em lugar nenhum

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue200/200Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue150/150Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Hipólita Dom Abr 29, 2012 5:04 pm

Eu continuava sentada na arquibancada olhando para ver se Jeff iria se sair bem ou se ia precisar da ajuda dela, viu quando ele rolou pro lado, fiquei preocupada e pulei de cima da arquibancada novamente na arena, queria estar por perto caso ele precisa-se de mim, mais foi ao contrário ele me surpreendeu minutos depois o lestrigião estava caído no chão morto. Me aproximei dele para saber se estava tudo bem.

- Nós dois saímos machucados desse treino. E então, como eu me saí com ele?

- Isso é verdade, mais eu estou bem já fiquei mais ferida que isso, e você como se sente foi muito bem Jeff parabéns, te darei o resto do dia de descanso, cuide desse pé, amanha agente continua
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8300/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8500/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Jeff Pereira Dom Abr 29, 2012 6:09 pm

Eu queria continuar treinando, mais como meu tornozelo estava doendo muito, eu não discuti com Hipólita e voltei para o meu chalé, esperando ansiosamente amanhã para treinarmos mais.
Jeff Pereira
Jeff Pereira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 26
Localização : Em todo o lugar e em lugar nenhum

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue200/200Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue150/150Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Jeff Pereira Sáb maio 12, 2012 3:26 pm

Como eu estava esperando uma missão importante, eu fui treinar um pouco e chamei a Hipólita para treinar junto comigo, então eu peguei a minha espada e o meu escudo e fui para a Arena.
Quando eu cheguei lá eu pensei que a Hipólita já estaria lá me esperando, mas, para minha surpresa, ela ainda não tinha chegado. Eu comecei a treinar sozinho enquanto ela não chegava. Treinei alguns golpes que ela tinha me mostrado em um outro treino. Eu fiquei treinando sozinho durante alguns minutos até que ela finalmente chegou.

- Dessa vez foi você que atrasou. Aconteceu alguma coisa?
Jeff Pereira
Jeff Pereira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 26
Localização : Em todo o lugar e em lugar nenhum

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue200/200Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue150/150Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Hipólita Sáb maio 12, 2012 4:23 pm

Eu estava atrasada para o treino com Jeff, não me sentia bem aqueles dias mas como Jeff precisava de minha ajuda resolvi ajuda-lo, nada como um treino para fazer esquecer as coisas ruins. Fui me aproximando dele e o ouvi dizendo.

- Dessa vez foi você que atrasou. Aconteceu alguma coisa?

- Desculpa a demora Jeff, você sabe o que aconteceu mas não vamos falar de coisas ruins, vamos treinar para animar as coisas, olha hoje vamos treinar a sua defesa está bem, vou te atacar e você defende como já te disse precisas prestar bastante atenção nos golpes do seu inimigo, tenta ao máximo se esquivar mas se o golpe já estiver perto defenda-se com seu escudo, tente também usar sua espada para defesa e ataque, nunca deixe barato um golpe do inimigo.


Pego minha espada e corro atacando Jeff com tudo, ele iria aprender a se defender de um jeito ou de outro.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8300/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8500/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Hipólita Sáb maio 12, 2012 4:26 pm

Eu estava atrasada para o treino com Jeff, não me sentia bem aqueles dias mas como Jeff precisava de minha ajuda resolvi ajuda-lo, nada como um treino para fazer esquecer as coisas ruins. Fui me aproximando dele e o ouvi dizendo.

- Dessa vez foi você que atrasou. Aconteceu alguma coisa?
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira 219c2gi

- Desculpa a demora Jeff, você sabe o que aconteceu mas não vamos falar de coisas ruins, vamos treinar para animar as coisas, olha hoje vamos treinar a sua defesa está bem, vou te atacar e você defende como já te disse precisas prestar bastante atenção nos golpes do seu inimigo, tenta ao máximo se esquivar mas se o golpe já estiver perto defenda-se com seu escudo, tente também usar sua espada para defesa e ataque, nunca deixe barato um golpe do inimigo.

Pego minha espada e corro atacando Jeff com tudo, ele iria aprender a se defender de um jeito ou de outro.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8300/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8500/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Jeff Pereira Sáb maio 12, 2012 10:16 pm

Quando eu vejo Hipólita correndo em minha direção eu não conseguia pensar em nada. Quando ela baixou a espada para me atacar eu, por instinto, ergui o meu escudo e a espada dela retiniu no escudo, mas ela não perdeu tempo e logo me atacou outra vez, visando o lado direito do meu corpo. Como eu não conseguiria me esquivar nem defender com o escudo eu ergui a minha espada a aparei o golpe dela e tentei uma estocada, mas ela defendeu facilmente. Então ela não me deu moleza e atacou como se estivesse em uma batalha real. Como eu não esperava menos dela, eu também comecei a defender e atacar com mais força, até que eu fiz um corte no braço dela.
- Hipólita, tudo bem? Machucou muito?
Jeff Pereira
Jeff Pereira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 26
Localização : Em todo o lugar e em lugar nenhum

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue200/200Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue150/150Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Hipólita Ter maio 15, 2012 6:38 am

Eu estava atacando cada vez com mais força o Jeff e ele estava aprendendo rápido o meu ritmo de treinamentos, com o passar do tempo não parecia que ele era mais aquele semi-deus que mal sabia segurar uma espada, ele havia treinado sozinho e se notava de longe seu esforço, não tive sorte em meu último golpe quando o ataquei novamente ele veio com tudo e cortou meu braço, ele parecia preocupado parou de treinar e veio logo perguntar.

- Hipólita, tudo bem? Machucou muito?

Sorri com vontade ... - Isso ... apontei para o braço ... - Não foi nada, nem está doendo e já tive cortes muito piores que esse em treinos, então esse corte foi normal mas vamos continuar treinando ou você ainda ficará ai preocupado comigo.

Olhei para ele, joguei meu escudo ao chão e levantei minha espada mais uma vez.

- Vamos continuar e se prepare que agora não irei dar mole até então estava pegando leve mais vais conhecer uma verdadeira amazona.

Comecei a ataca-lo mais uma vez e agora com toda minha força não iria dar mole para ele me ferir novamente, eu queria que ele sentisse um pouquinho do que é está em uma batalha de verdade.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8300/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue8500/8500Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Jeff Pereira Qua maio 16, 2012 2:06 pm

Depois de certificar que ela estava bem, ela começou a me atacar com mais força, mostrando a verdadeira força de uma Amazona. Como ela se livrou do escudo, eu fiz o mesmo, para dar um pé de igualdade, mas me arrependi no instante em que eu o fiz, porque ela é muito forte e, mesmo só com a espada, ela tinha muita prática em defesa. Então eu continuei a lutar com ela, tentando atacar e inutilizar, por hora, o braço com que ela segurava a espada. Mas não foi tão simples como eu pensei. Ela parecia que já tinha sacado a minha ideia e começou a me pressionar mais, tanto até que eu tive que desviar dos golpes dela várias vezes, mas, como eu não poderia ficar naquilo para sempre, ela acertou a região da minha costela. Não tinha sido u golpe preocupante, mas doía um pouco e foi o suficiente para parar o treino.

- Calma, não machucou muito, mas acho que por hoje chega. Vou ir tratar deste corte. E você vá tratar do seu braço.

Dito isso eu saio da Arena e volto para o meu chalé.



(OFF: desculpa a demora mana, mas eu to sem net em casa.)
Jeff Pereira
Jeff Pereira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 26
Localização : Em todo o lugar e em lugar nenhum

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue200/200Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Left_bar_bleue150/150Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira Empty Re: Treino Conjunto - Hipólita e Jeff Pereira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos