Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus

2 participantes

Ir para baixo

Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus

Mensagem  Zeus Seg Abr 16, 2012 12:32 pm

ϟ Quarto dos Deuses ϟ




Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus BB6760A149A9906FC99A2DEC60DB90


Um quarto digno da Deusa mãe de todos os Deuses e do Deus dos Deuses, ele era feito de mármore com desenho de pequenas flores e penas de pavão pelo quarto todo, uma cama digna de uma rainha e de um rei, 15 criados para fazer o que eles bem entender. Assim é o quarto de Hera e Zeus

Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Left_bar_bleue10000/10000Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Left_bar_bleue10000/10000Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty Re: Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus

Mensagem  Hera Qui Abr 19, 2012 11:41 pm

Hera entra sorrateiramente no quarto, trajando o Elmo da Invisibilidade de Hades, o qual foi emprestado a ela.
Ao ver Zeus já adormecido, ela se dirige ao imenso guarda roupa, repleto de lençóis de seda e de deslumbrantes vestidos
de diversas cores e tecidos, apenas encontrados no Olimpo.

- E agora, onde será que estão aquelas coisas? - pensava Hera. - Onde será que ele as guarda?

Ao abrir espaço entre as roupas de Zeus, Hera encontra um cofre, cuja a senha, já era de se esperar, pois apesar
de Zeus mandar no Olimpo, não era muito criativo ( Rolling Eyes ) , era a data do seu aniversário. u.ú

- Isso! Consegui! - comemorou Hera, e ao olhar para trás e ver que Zeus ainda dormia como uma pedra, ela logo se
apressou a tirar aquelas cuecas horrorosas dali.

Como já estava com luvas, para que não ficassem provas de que estivera lá, retirou todas aquelas cuecas, primeiro a de oncinha, seguida da de elefantinho, e assim por diante, até que enfim, não sobrasse mais nenhuma prova de que um dia tivera algo dentro daquele pequeno cofre.

Como uma leve pena, Hera se retirou dos aposentos e se dirigiu para um lugar secreto, onde decidiu o que fazer com tais provas contra o grande, dependendo do ponto de vista...Zeus.
Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Left_bar_bleue10000/10000Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Left_bar_bleue10000/10000Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://lunytha4ever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty Re: Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus

Mensagem  Hera Sex Abr 20, 2012 10:31 pm

Após esconder aquelas terríveis e inomináveis coisas, Hera retorna ao quarto, recolhe suas coisas e decide sair do Palácio, chorosa, sabendo que, por mais que amasse eternamente e imensamente Zeus, este já não lhe dava atenção a muito tempo, e ela já estava exausta de tantas traições.

Aquela deusa que antes havia sido uma das mais alegres do Olimpo, agora era umas das mais tristes.

Hera só queria uma coisa no momento. Tentar ser feliz. Como? Ainda não sabia, mas buscava respostas.

Enquanto isso, ia procurar um ombro amigo, alguém que pudesse lhe dar um lugar pra ficar por uns dias e colocar a cabeça no lugar. E, principalmente, o coração, cujo não se lembrava mais de existir um único pedaço unido.

Antes de sair, colocou, ao lado do rosto de Zeus, uma breve carta, que dizia tudo o que seu machucado coração sentia naquele momento:

"Querido Zeus,
Aquele por quem eu dediquei os melhores anos da minha vida.
O homem que sempre será dono do meu coração.
Peço humildemente que não fique bravo comigo e nem me castigue.
Eu lhe amo como jamais amarei qualquer um novamente.
Mas necessito ficar um tempo sozinha. Um tempo comigo.
Estou farta de ver um filho seu a cada esquina. Isso me chateia enormemente.
Também não aguento mais matar e transformar mais ninguém, se não, não restará mais um deus no Olimpo.
Vou passar uns dias longe. Longe de você. Longe dos outros deuses. Longe da minha coroa.
Sei que saberá reinar sem mim. As vezes pergunto se sou necessária mesmo...
Quem sabe eu talvez vá passar um tempo entre os mortais.
Talvez eles me ensinem algo.
Beijos da única mulher que te amará pela eternidade,
Hera."

Após colocar a carta, se sentou ao lado de Zeus, adormecido na cama, e o beijou, como se fosse a ultima vez, mesmo sem ele estar acordado, de uma maneira que nunca havia feito antes.
Seus lábios macios tocaram os de Zeus, este, por sua vez, despertou e tentou falar algo.

- Shiu. - Hera disse, colocando sua mão na frente de Zeus e o beijando em seguida, deixando-o novamente sem folego.

Ao perceber que uma lágrima, das milhares que já haviam deslizado por seu belo rosto, havia caído
em Zeus e cintilado, esta se levantou, sem olhar nos olhos de Zeus, e se retirou lentamente do quarto, o deixando ainda deitado,
sem entender muito o que ouve, apenas vendo sua mulher saindo do imenso quarto, e o deixá-lo ali sem saber quando se tornariam a ver.









Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Left_bar_bleue10000/10000Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Left_bar_bleue10000/10000Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://lunytha4ever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty Re: Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus

Mensagem  Zeus Dom Abr 22, 2012 10:10 am

Eu estava adormecido em minha imensa cama, na verdade não era só minha era também de minha esposa Hera. Alguns anos se passaram depois de nosso casamento e muitas coisas haviam mudado entre nós, a cada década que passava, Hera se tornava mais ciumenta e possessiva e eu não sabia lhe dar com este tipo de emoção vindo de uma mulher que era a maior mulher do olimpo.

...

Era uma noite um pouco chuvosa e eu sentia que algo não estava comum naquele palácio, olhei meio desacordado para o quarto, e la estava Hera em minha frente, com uma breve despedida ela me beijou, sussurrou algo que eu não pude entender e em seguida sumiu, não sabia o que estava acontecendo, então esfreguei meus olhos, puxei o lençol branco grego com detalhes de ouro, e achei uma carta com uma pena de pavão, era da minha esposa Hera, que tinha os seguidos dizeres :


"Querido Zeus,
Aquele por quem eu dediquei os melhores anos da minha vida.
O homem que sempre será dono do meu coração.
Peço humildemente que não fique bravo comigo e nem me castigue.
Eu lhe amo como jamais amarei qualquer um novamente.
Mas necessito ficar um tempo sozinha. Um tempo comigo.
Estou farta de ver um filho seu a cada esquina. Isso me chateia enormemente.
Também não aguento mais matar e transformar mais ninguém, se não, não restará mais um deus no Olimpo.
Vou passar uns dias longe. Longe de você. Longe dos outros deuses. Longe da minha coroa.
Sei que saberá reinar sem mim. As vezes pergunto se sou necessária mesmo...
Quem sabe eu talvez vá passar um tempo entre os mortais.
Talvez eles me ensinem algo.
Beijos da única mulher que te amará pela eternidade,
Hera."

- Eu não acreditei no que acabara de ler, não estava entendendo o porque do desaparecimento de Hera, seria por ciumes dos meus filhos ? dos meus casos antigos ? ela sempre se pareceu forte com isso, esse é meu instinto, de procriar e como um deus, não achava isso como infidelidade ou adultério. Naquela noite não consegui mais dormir, fiquei impaciente.

- Não vou deixar Hera partir, eu a amo- Pulei da cama macia , um freixo de luz e uma trovoada suou no palácio todo, Zeus foi a procura de Hera.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Left_bar_bleue10000/10000Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Left_bar_bleue10000/10000Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus Empty Re: Quarto da Rainha Deusa Hera e do Rei Deus Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos