Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé das Amazonas

+4
Hera
Poseidon
Hipólita
Apolo
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Chalé das Amazonas

Mensagem  Apolo Sex Abr 13, 2012 11:21 pm

Chalé das Amazonas Vale%20do%20Lajeado%20Chales%201

Chalé para as seguidoras de minha filha Hipólita, aqui descança as ferozes e belas Amazonas, sempre guardadas pela Benção do Deus do Sol e pela lâmina da Rainha Amazona.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Sáb Abr 21, 2012 12:35 am

Hipólita chega em sua cabana com Poseidon estava esperando que Hera aparecesse já que ela iria ficar ali uns dias.

- E aqui que eu moro Poseidon, o que achou da minha humilde casa? Não deve ser nada comparada a sua neh .. Precisas me levar pra conhecer sua casa um dia desses, quer comer alguma coisa?, deve ter frutas e leite fresco na geladeira.

Hipólita olhou tudo ao redor pra ver se estava tudo no lugar não queria que Hera chegasse e visse uma casa toda bagunçada.

- Acho que será legal ter alguém pra dividir essa casa por uns dias, as amazonas estão em missão e não gosto muito de ficar sozinha .. - Passou a mão pelo sofa .. - Penso daqui algum tempo arrumar alguma companhia pra dividir essa casa comigo uma amiga ou um amigo quem sabe, as amazonas vivem mais treinando em meio a floresta do que aqui comigo, você dormira aqui hoje com agente?, tem quartos de hospedes sobrando e já está bem tarde , olhou pela janela.. - A lua está tão bonita hoje não acha?. Amanha podíamos fazer um almoço entre amigos.

Hipólita parou de olhar a lua um momento e virou pra Poseidon.

- O que estas pensando?, veio calado do seu templo até aqui, fiz algo de errado?, se fiz me desculpa não era minha intenção .. - Vem senta aqui comigo, o que vamos fazer até a Hera aparecer?, olhou bem no fundo dos olhos dele, olhos do homem que Hipólita amava, queria ser mais do que uma amiga e poder estar perto dele a todo momento, o beijo anterior pra ela surtira um efeito extraordinário, queria repetir essa sensação de ser beijada por Poseidon várias e várias vezes ainda, mais como o próprio Zeus disse ela estava entrando em águas perigosas mais ela não estava nem ai pra isso, queria entrar de cabeça nessa águas e ser feliz ao menos uma vez, tudo bem que ela era apenas uma amazona mais o que isso importava naquele momento, o mais importante era os dois ali juntos e resolveu ser ousada de novo e mais uma vez naquele dia ela fecha os olhos e se aproxima dos lábios de Poseidon depositando um beijo ali.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Poseidon Sáb Abr 21, 2012 11:23 am

Poseidon adentrou a cabana com calma, era estranho estar pisando naquele local e esperava não ser notado. Nem pelos semi-deus nem pelos outros deuses.

- E aqui que eu moro Poseidon, o que achou da minha humilde casa? Não deve ser nada comparada a sua neh .. Precisas me levar pra conhecer sua casa um dia desses, quer comer alguma coisa?, deve ter frutas e leite fresco na geladeira.

- Não obrigado. Eu estou bem... – disse singelo enquanto se encostava no batente da porta observando o restante da cabana.

- Acho que será legal ter alguém pra dividir essa casa por uns dias, as amazonas estão em missão e não gosto muito de ficar sozinha

-É, deve ser desconfortável ficar sozinha... – comentou ainda distante.

Penso daqui algum tempo arrumar alguma companhia pra dividir essa casa comigo uma amiga ou um amigo quem sabe, as amazonas vivem mais treinando em meio a floresta do que aqui comigo, você dormira aqui hoje com agente?, tem quartos de hospedes sobrando e já está bem tarde

A noticia de que Hera estava deixando o Olimpo e não para matar algum semi-deus estava perturbando o deus.

A lua está tão bonita hoje não acha?. Amanha podíamos fazer um almoço entre amigos.

- Ah sim, sim...almoço…

- O que estas pensando?, veio calado do seu templo até aqui, fiz algo de errado?, se fiz me desculpa não era minha intenção .. - Vem senta aqui comigo, o que vamos fazer até a Hera aparecer?

- Eu?- Hipólita o observava e agora se aproximava de Poseidon.

Normalmente ou deus não negaria a chance de poder seduzir com uma mulher. Mas o que acontecia agora o preocupava mais que qualquer coisa, Zeus estava sendo abandonado por Hera.

Muitos séculos havia se passado e esta nunca tomou uma decisão assim, o que acontecia para tal? E qual seria o tamanho da fúria de Zeus ao descobrir o fato? Como os outros deuses reagiriam?

Fora trazido a realidade pelos lábios da amazona nos seus, em reação se afastou de eleve e pode notar a surpresa da amazona. Ele suspirou e apoiou as mãos no ombro dela.

- Hipólita, filha de Apolo e rainha das amazonas. – disse tentando buscar palavras – Imagino o quanto seu coração anseia por isso, mas o momento não é esse... – tomava cuidado com as palavras pois não estava afim de lidar com uma amazona e uma deusa enfurecida – Além do mais... Hera já está chegando. – disse se virando e esperando o surgimento da deusa.
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Sáb Abr 21, 2012 4:17 pm

- Hipólita, filha de Apolo e rainha das amazonas. – disse tentando buscar palavras – Imagino o quanto seu coração anseia por isso, mas o momento não é esse... – tomava cuidado com as palavras pois não estava afim de lidar com uma amazona e uma deusa enfurecida – Além do mais... Hera já está chegando. – disse se virando e esperando o surgimento da deusa.

- Ok, você tem razão, não tento mais.

Hipólita se levantou alarmada ouviu passos vindo de fora da sua casa, pegou uma adaga chegando perto da porta, quando viu que não era ninguem mais que sua Tia Hera.

- OI tia Hera, seja bem vinda. Bom que você chegou, vou deixar você aqui na sala com o Poseidon enquanto eu tomo banho, e bom também que vocês colocam o assunto em dia, olhou para Poseidon de lado estava com os olhos cheios de agua, estava com os sentimentos feridos, não iria mais se aproximar se era assim que ele queria era assim que iria ser.

~vai pro banheiro
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hera Sáb Abr 21, 2012 7:51 pm

Hera caminhava pela floresta, ainda triste por ter abandonado Zeus daquele jeito. Estava a caminho da casa de alguém que se importava com ela, Hipólita. Zeus era tudo para Hera, ela o amava mais do que jamais poderia amar outro alguém, porém, eles precisavam desse tempo distantes.

Enfim, ali estava, enfrente a cabana de Hipólita. Hera ainda não sabia ao certo o que pensar, muita coisa passava sobre sua cabeça, tudo aquilo que a havia feito tomar tal decisão, agora parecia um embolado confuso de idéias.

Com as lagrimas que custavam a ser seguradas, a deusa caminhou em direção a porta, onde fora recebida pela rainha das amazonas...

- OI tia Hera, seja bem vinda. Bom que você chegou, vou deixar você aqui na sala com o Poseidon enquanto eu tomo banho, e bom também que vocês colocam o assunto em dia

Hera sorriu .

- Oi querida, fico aqui com meu irmão, tudo bem. E adentrou, observando a estranha feição de Poseidon e como esse a observava. Ela também notou que Hipólita olhou tristemente para Poseidon. Algo estava acontecendo ali, seu coração dizia isso.

- Bom irmão...- começou Hera, ao se sentar - agora que estamos sozinhos, conte-me o que há você e a Hipólita, não adianta falar que não tem nada. Noto nos olhos tristes dela, olhando pra você, e seus olhos brilhando quando encontra os dela, você está gostando dela não está? - Hera disse, dando um triste sorriso.


Poseidon levantou os olhos. Aqueles profundos olhos que sempre transmitiam calma, hoje estavam como um oceano em dias de tempestade.

-Não minta pra mim, sei perfeitamente quando isso acontece, se gosta tente e fique com ela, mas seja diferente do que Zeus foi para mim, pessoas que se amam ficam juntas, não a traia, não sei porque esse comentário não serve pra mim, Zeus está tão diferente comigo ... - olhou triste para o chão - Sabe as vezes acho que a vida não foi tão justa comigo...

-Acalme-se irmã. - Poseidon disse, a abraçando. - Tudo vai dar certo. Para nós dois. Seja como tiver que ser.

Ao terminar a frase, Poseidon abraçou por mais alguns segundos sua querida irmã, a confortando, e, ao ouvirem um barulho vindo de dentro da casa, se soltaram, e Hera enxugou as lágrimas.


Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://lunytha4ever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Poseidon Sáb Abr 21, 2012 9:30 pm

- OI tia Hera, seja bem vinda. Bom que você chegou, vou deixar você aqui na sala com o Poseidon enquanto eu tomo banho, e bom também que vocês colocam o assunto em dia

Aquela noite parecia estar se complicando mais ainda.

- Oi querida, fico aqui com meu irmão, tudo bem.

- Olá minha irmã – sorriu tentando consola-la.

- Bom irmão.. agora que estamos sozinhos, conte-me o que há você e a Hipólita, não adianta falar que não tem nada. Noto nos olhos tristes dela, olhando pra você, e seus olhos brilhando quando encontra os dela, você está gostando dela não está?

Poseidon olhou para a deusa a sua frente um tanto confuso e de sobrancelha erguida. De onde havia vindo isso tudo?

- Hera...eu sou casado. – ele até pensou em levar em conta e dizer que o que acontecerá fora um impulso, mas não seria uma boa mostrar sua infidelidade perante Hera – Irmã, não há nada acontecendo de minha parte.

-Não minta pra mim, sei perfeitamente quando isso acontece, se gosta tente e fique com ela, mas seja diferente do que Zeus foi para mim, pessoas que se amam ficam juntas, não a traia, não sei porque esse comentário não serve pra mim, Zeus está tão diferente comigo ... Sabe as vezes acho que a vida não foi tão justa comigo...

Fato: a separação ou seja lá o que estivesse acontecendo com Hera tinha a perturbado ao ponto de fazer o senhor dos mares decidir não contraria-la. Pelo menos não dessa vez, iria entrar nesse estranho jogo que a deusa o colocava...talvez ela estivesse solidária ao que acontecera a Hipólita e estivesse com sua natureza de deusa do casamento a flor da pele.

- Acalme-se irmã. Tudo vai dar certo. Para nós dois. Seja como tiver que ser. – disse a abraçando enquanto esperava que sua irmã não voltasse com aquele estranho assunto horas antes comentado.

Foi então que Poseidon ouviu um barulho vindo de dentro da casa, ele suspirou e soltou Hera do abraço. Ele olhou em direção ao som e se levantou, esperava que não fosse mais alguma coisa fora do extraordinário.

O deus se levantou num sorriso de alivio ao ver Amphitrite ali, apesar do olhar que essa já o lançava. Ele particularmente não duvidaria que ela tivesse visto o beijo, em uma discreta troca de olhares ficou-se entendido que o assunto seria conversado em Atlantis.

- Amphitrite, que bom que ouviu meu chamado. – ele disse em tom calmo – Irmã, quando soube do acontecido pedi para que chamassem Amphitrite. Acredito que ela possa também ajudar você nesse momento – afinal a rainha dos mares também já tinha suas experiências com a diversas traições de Poseidon.

Numa contra-partida o deus estava preocupado com relação a Hipólita, esperava que a amazona não estivesse sofrendo tanto.





Off: Novela porque sim -q
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Sáb Abr 21, 2012 9:56 pm

Hipólita estava em seu quarto terminando de trocar de roupa, quando ouviu uma falação na sala de sua casa, era ela com certeza, sabia que tinha feito errado beijar um homem casado, mais isso todos sabiam que era normal vindo dos deuses e ela gostava dele, mais prometeu assim mesma esquece-lo e fingir que nada tinha acontecido, voltando para a sala de sua casa ela viu a pessoa que menos queria ver nesse momento a esposa de Poseidon, a situação estava meio estranha mais ela nem ligou, buscou ficar na sua.

- Nossa eu vou tomar banho e quando volto e essa festa aqui na minha sala, porque não chamamos os outros Deuses também para a reunião familiar?. Bom um acho que seria importante um entre todos estar aqui o Zeus ... Afinal a briga foi entre eles e isso que teríamos que resolver. Como Poseidon, também mandei chamar uma pessoa para vir nos auxiliar, falou frivolamente olhando pra ele. - Espero que ele chegue a tempo e não nos deixe esperando. [Dio aparece Y_Y]
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Sáb Abr 21, 2012 10:21 pm

Estava em meu templo quando recebo uma mensagem de uns dos coitados mandados de hermes, era uma simples mensagem Hipólita para que eu aparecesse em seus aposentos, sem ter muito o que fazer pensei "Porque não?".

Peguei minha taça e sai para ir de encontro a Hipólita, não muito tempo depois chego ao chalé das amazonas, entro no local e me deparo com Poseidon e Hera, abro um leve sorriso simpático e os comprimento com um aceno de cabeça.

- Com licença *digo ao entrar mais no local, olho em volta a procura de hipólita, não a vejo então vou até uma parede e me encosto nela observando meus companheiros de olimpo com uma expressão amigavel*
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Amphitrite Dom Abr 22, 2012 12:25 am

Eu sabia que Poseidon era um cachorro. Eu sabia disso e não me incomodava exatamente, porque quem disse que eu mesma nunca pulei a cerca também? Tanto sozinha quanto acompanhada. Dele. A única coisa que me incomodava era quanto ele tinha filhos, mas, estranhamente, nos últimos cem anos ou mais não tenho tido notícias de filhos de Poseidon por aí.

Como eu estava sem fazer nada, sentei-me na cadeira de Poseidon em Atlantis e fiquei olhando os mares. De fato, eram lindos. Minha mãe sendo uma ninfa e meu pai Nereu, o velho homem do mar, eu já deveria ter me acostumado com essa visão, mas a verdade é que não. Não, eu nunca iria me acostumar com a magnitude que era o mar, da energia forte, positiva e negativa ao mesmo tempo, que emanava daquelas águas. Energia essa que basicamente consistia da fúria ou calmaria do meu marido.

Enquanto eu via Poseidon se divertindo com Hipólita. Continuei observando. Como disse, não era exatamente ciumenta - já conhecia Poseidon há centenas e centenas de anos, o suficiente pra me acostumar com o jeito putão dele. Não me afetava. Eles se beijaram. Não me afetou. Na verdade, até gostei da visão. Depois eles foram para o Acampamento Meio-Sangue, Hera apareceu, praticamente afirmou que ele gostava dela. Isso me afetou.

Nesse tempo que fiquei olhando (e obviamente julgando), não sei exatamente quanto tempo, um golfinho veio me avisar que Poseidon me chamava no Acampamento Meio-Sangue. Cheguei lá em pouco tempo, acendi um cigarro e entrei na Chalé das Amazonas. Imediatamente Poseidon levantou-se e eu lancei o olhar clássico indicando que conversaríamos em casa, soltando a fumaça da tragada.

Boa noite. - Hipólita chegou na sala e me olhou de cima a baixo. Não sou Hera, maluca. Sou discreta e não fiz nenhum comentário. - Adoro reuniões familiares. - disse indo-me de encontro ao meu marido com um sorriso, dando-lhe um leve beijo nos lábios. Ele indicou o lugar onde estava sentado pra mim e ficou em pé ao meu lado. Dionísio logo depois apareceu no recinto e eu abri um sorriso leve. Com a sua presença agora aqui vira uma festa, Dionísio. - ele acenou com a cabeça.

Hera parecia sofrida, ou pelo menos bastante abalada, porque não estava dando escândalos. Ela era naturalmente dada a escândalos quando Zeus a traía - e nessa horas eu ficava feliz por Poseidon ser apenas bravo e arrogante, ao invés de safado. Ou melhor, ao invés de safado como Zeus. É preciso uma mulher de psicológico muito forte para casar-se com um deus.

Hera... você não pode simplesmente abandonar o Olimpo. A trás, ou melhor, ao lado - interrompi, olhando para Poseidon e dando mais uma tragada no cigarro - de todo grande homem existe uma grande mulher. É você quem manda ali. - soltei a fumaça do cigarro olhando fixamente nos olhos castanhos de Hera.
Amphitrite
Amphitrite
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Zeus Dom Abr 22, 2012 11:06 am

Em um freixo de raio e uma luz muito forte, se forma um corpo celeste em meio aos deuses, eu chego modestamente em meio a eles, olho para todos me sentindo o "intruso" da conversa , abri um meio sorriso e fui mais ao meio aonde estavam todos. Coloquei meu raio fincando na terra e ela deu um estalo, pus minha mão na outra extremidade dele, como se fosse um cajado de um idoso.

- Então quer dizer que vocês fazem uma 'festinha' e não me chamam ? muito bem, quem diria ... e você Hera acha que consegue se esconder de mim ? se quer 'dar um tempo' como você diz, tudo bem o terá, mais será como uma mortal, a escolha é sua, só quero que saiba que você é a primeira e unica mulher da minha eterna vida, e a quero em meu lado reinando o Olimpo. - Disse olhando para todos que estavam lá, olhei para meu irmão Poseidon e meu filho Dionísio , dei um meio sorriso. - Pensei q nunca iria me apresentar sua mulher, Poseidon- Disse se aproximando da Deusa dos mares, cumprimentei-a e voltei-me a Hera. - Então querida, quero uma posição sua, me terá pela eternidade ou irá seguir sua vida mortal ?-Disse com o final da frase falha, não queria que a Hera saísse de meu olhar, do meu palacio, da minha VIDA.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Apolo Dom Abr 22, 2012 3:47 pm

"Problemas, problemas...argh."

Minha cabeça funcionava a mil enquanto eu encarava o lago calmo e pacifico frente a minha casa. Observando minha filha vi um fato um tanto quanto inusitado e que eu deveria tomar parte. Após um som estrondoso notei que meu pai havia saido do Olimpo, como sempre, discreto. Olhando no lago notei varias presenças no chalé de Hipólita e com um sorriso me materializei em sua entrada.

Adentrei ao chalé após a fala de meu pai e sorrindo falei:

- Lord Zeus, seja menos rigoroso, dê o tempo que Lady Hera pede... precisa ser mal assim? - pergunto enquanto cumprimento todos na sala, meu olhar parou sobre Poseidon e eu falei o encarando. - Não sei por que nunca me convidam para as festas em familia, mais tantas personalidades juntas não parece algo bom, aliás, Lord Poseidon, quero conversar com você em particular depois.

Falei sério, inflexivel, mais para quebrar o momento olhei para minha filha e falei:

- Lindo chalé minha filha.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 22, 2012 8:29 pm

Hipólita estava encostada na parede olhando para todos, esperando que o Dio aparecesse para falar com ela. Olhando para o lado oposto viu quando ele chegou, mais como estava escondida atrás de uma parede achou que ele não tivesse a visto e se aproximou, falou baixo para que ninguém ouvisse.

- Oi Dio, como você ta?, que bom que veio, estava te esperando precisávamos de alguém animado aqui, trouxe o vinho? vamos encher a cara =X

Parou de falar quando ouviu um estrondo e sabia que era Zeus, ouviu cada palavra que ele disse até responder.

- Bom Zeus bem vindo a minha casa. Se quer conversar com sua esposa acho melhor a sós não é?. Podem usar meu quarto é a primeira porta a direita

Hipólita iria sair da casa para dar uma volta quando deu de cara com mais uma pessoa adentrando seu chalé.

- Pai, você aqui.

- Lindo chalé minha filha.

- Obrigado Pai, mais o que fazes aqui?, aconteceu alguma coisa? .. Olhando para Dionisio viu que ele não estava entendendo nada do que acontecia, resolveu puxa-lo para fora da cabana.

- Dio só te chamei para me fazer companhia, Hera quer se separar de seu pai por isso toda essa confusão la dentro, o que vamos fazer enquanto eles estão se resolvendo la dentro.

em off: gente não derrube minha casa pleaseeee @_@
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Dom Abr 22, 2012 8:42 pm

Logo depois de entrar Amphitrite comenta

Com a sua presença agora aqui vira uma festa, Dionísio.

Enquanto sorri em forma de comprimento a ela, levanto levemente a taça que estava em minha mão e digo
- Modéstia de sua parte

Antes que Hipólita aparecesse vi que meu pai chegara no chalé, algo bom não estava acontecendo, olhei a expressão de todos pra ver se conseguia dedusir algo, mas nada...
Comprimento Zeus de forma mais formal do que comprimentei os outros então hipólita aparece:

- Oi Dio, como você ta?, que bom que veio, estava te esperando precisávamos de alguém animado aqui, trouxe o vinho? vamos encher a cara =X


Olho para ela sem entender bem a situação

Depois de Hipólita falar com Apollo ea me puxa para fora do chalé e eu ainda sem entender


- Dio só te chamei para me fazer companhia, Hera quer se separar de seu pai por isso toda essa confusão la dentro, o que vamos fazer enquanto eles estão se resolvendo la dentro.


Respondo para ela
- Agora entendi o porquê de todo aquele clima, não gosto muito de me envolver em tais assuntos de familia, não da nem pra comemorar...

sorrio de forma um pouco brincalhona e digo

- Porque decidiram fazer isso na sua casa?


Logo depois bebo um gole de vinho da taça que anteriormente estava vazia mas agora está cheia
Digo oferecendo
- Vinho?


Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Dom Abr 22, 2012 9:01 pm

Hipólita estava sentada na varanda de seu chalé olhando as estrelas e conversando com seu tio mais novo Dionisio.

- Agora entendi o porquê de todo aquele clima, não gosto muito de me envolver em tais assuntos de familia, não da nem pra comemorar...

- Concordo com você, a coisa está feia la dentro mais isso é coisa de família não e.

Ela olhou pra ele e retribui o sorriso.

- Porque decidiram fazer isso na sua casa?

- Porque Hera veio passar uns dias aqui comigo e Zeus descobriu que ela estava aqui e veio atrás por isso este tumulto.

Hipólita vê Dionisio enchendo seu copo de vinho e dando um gole.

- Vinho?

- Claro que aceito Dio, pega uma taça de vinho e bebe um pouco... - Mais me diz uma coisa como tem sido sua vida no olimpo?, um tempo que não te vejo o que tens feito?, paquerando muito as mortais?, vocês deuses não mudam, ficam com várias ao mesmo tempo hehe', esse vinho está uma delicia Dio, de qual safra?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Seg Abr 23, 2012 10:41 am

Ofereço o vinho e ela diz

- Claro que aceito Dio,


Antes de entregar a taça eu me certifico de deixar o vinho um pouco menos alcoolico sem mudar o gosto, depois de entregar a taça fico com a mão como se estivesse segrando outra taça e uma taça de videiras começa a ser formada, quando a taça termina de ser feita só aparenta ser de videira por causa da cor porque está em uma expessura muito parecida com a que entreguei a hipólita, ela se enche de vinho e eu começo a beber

Mas me diz uma coisa como tem sido sua vida no olimpo?, um tempo que não te vejo o que tens feito?, paquerando muito as mortais?, vocês deuses não mudam, ficam com várias ao mesmo tempo hehe'


Olho para ela e digo ainda com o mesmo sorriso
- Esperava que já soubece que trabalho de forma diferente dos outros deuses... Claro que isso não significa que não estou vivendo *dou uma leve piscada*

- Esse vinho está uma delicia Dio, de qual safra?

Pensei comigo mesmo: (Essa pergunta é séria...?) Então respondo sem mostrar tom de brincadeira

- É de Janeiro de 1914, é um vinho da plebe britanica que no mesmo ano foi dado aos soldados da guerra para que se embebedacem e não senticem dor em alguns momentos

Seguro o riso sem demonstrar e penso comigo mesmo (Será que isso faz algum sentido?)

- E você o que tem feito além de esconder mulheres que não querem mais ser casadas? Bom... se algo do tipo acontecer comigo eu já sei onde procurar *Dou uma leve risada*
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Apolo Seg Abr 23, 2012 12:09 pm

Antes que Hipólita saísse respondi sorrindo:

- Vim aqui evitar que algo muito pior aconteça e...conversar com uma certa pessoa.

Me sentei em um dos sofas do local encarando todos os Deuses ali. A tensão era nitida em todas as faces, principalmente entre Hera e Zeus, algo me dizia que no fundo Zeus queria que Hera ficasse com ele e não escolhesse virar mortal. Na verdade nem eu sei o que ele faria se ela escolhesse esse caminho. Então sorri para todos e perguntei para quebrar o clima ruim:


- Como todos estão?




Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Seg Abr 23, 2012 10:48 pm

Hipólita continuava tomando o delicioso vinho e ouvindo cada palavra que Dio dizia.

- E você o que tem feito além de esconder mulheres que não querem mais ser casadas? Bom... se algo do tipo acontecer comigo eu já sei onde procurar *Dou uma leve risada*

- Bobo tenho feito várias coisas viu, tenho treinado muito e treinando mais, sem tempo pra nada mais se acontecer com você prometo que te ajudo.

- Esperava que já soubece que trabalho de forma diferente dos outros deuses... Claro que isso não significa que não estou vivendo *dou uma leve piscada*

- Aeh então me conta que agora fiquei curiosa, de que forma você esta vivendo Dio?. Muito me interessa suas histórias, e a Maria Luiza aquela ruiva alta que você estava saindo, ainda com ela?

Segura o riso e diz:

- Porque da última vez que soube vocês estavam se estranhando não era?, se levanta e fica do lado do Dionisio. Que mal le pergunte depois dela você arrumou outra namorada?, eu sempre quiz te apresentar a Dione você nunca quiz, o que será que esta acontecendo lá dentro ne? to com um palpite que não vira coisa boa dai.

Olha nos olhos dele e ri da expressão que ele faz.

- O que foi?, pergunta. Nunca me viu?, me achou bonita? ou o que?, você é uma graça, sabe que adoro conversar com você, você me faz bem., cai na gargalhada.

em off: Paie num vai arrumar encrenca y.y
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Seg Abr 23, 2012 11:21 pm


- Bobo tenho feito várias coisas viu, tenho treinado muito e treinando mais, sem tempo pra nada mais se acontecer com você prometo que te ajudo.

Apenas retribuo o argumento com um leve sorriso


- Aeh então me conta que agora fiquei curiosa, de que forma você esta vivendo Dio?. Muito me interessa suas histórias, e a Maria Luiza aquela ruiva alta que você estava saindo, ainda com ela?


Rio alto e digo olhando para ela

- Maria luiza, tem certeza que não tirou isso de uma novela mexicana? Mas sei de quem está falando, no fim digamos ela não era meu tipo.



- Porque da última vez que soube vocês estavam se estranhando não era?, se levanta e fica do lado do Dionisio. Que mal le pergunte depois dela você arrumou outra namorada?, eu sempre quiz te apresentar a Dione você nunca quiz, o que será que esta acontecendo lá dentro ne? to com um palpite que não vira coisa boa dai.

- Nunca é coisa boa

Sorrio olhando para ela

- O que foi?, pergunta. Nunca me viu?, me achou bonita? ou o que?, você é uma graça, sabe que adoro conversar com você, você me faz bem., cai na gargalhada.


Rio e respondo de forma ironica

- Adoro sua humildade, simplesmente impressionante


Então continuo a dizer normalmente

- Você também é alguém interessante a se conversar, é disso que são feito os melhores vinhos

Sorrio e bebo um gole de vinho

- Sobre o treino, algum motivo em especial?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 12:04 am

- Adoro sua humildade, simplesmente impressionante

- Eu sei que eu sou humilde, sei também que você me ama.

Hipólita sorri como nunca na sua vida.

- To brincando Dio, mais é sério quando digo que você esta diferente, não sei o que mudou em você mais foi pra melhor, olha de lado pra ele.

Hipólita pensa nas coisas que ela é Dionisio passaram juntos, antes eram como irmãos e agora um distante do outro, e não foi poucas as coisas que tiveram juntos, festas, boates, biritas a noite, barzinhos e agora cada um em seu canto, parece que a vida distanciou o lado bom deles e fechou cada qual em seu afazer, sua missão. Mais parece que o que os unia voltava aos poucos com aquela conversa. Foi tirada de seus pensamentos pelo que o Dio dizia.

- Você também é alguém interessante a se conversar, é disso que são feito os melhores vinhos

- Hmm, obrigada Dio mais eu acho que você anda filosofando muito, pensando bem os sentimentos também parecem vinhos os anos podem construir o mais gostoso dos sentimentos .

Sorriu novamente e bebeu um gole de vinho.

- Sobre o treino, algum motivo em especial?

- Não, não por enquanto só para manter a forma mesmo, você sabe não posso perder a forma, nós amazonas somos assim. E você Dio me conta como anda o olimpo?, apaixonado?, tem feito muitos vinhos?. Me fala mais o que fez nessas décadas que não nos vimos, e isso é muito tempo hein. Se lembra daquela história que olhamos pro lado errado e quando percebemos o caminho certo já e tarde, acho que isso aconteceu comigo, olha profundamente nos olhos dele.

em off: adoro olhar profundamente nos olhos das pessoas
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 12:30 am

- Eu sei que eu sou humilde, sei também que você me ama.

Respondo
- Totalmente humilde


A puxo de forma gentiu e fico abraçado com ela

Então ela continua a dizer
- To brincando Dio, mais é sério quando digo que você esta diferente, não sei o que mudou em você mais foi pra melhor


- Mudar é bom as vezes, quando se pensa que em alguns mil anos de vida ja se sabe tudo,sempre acontece algo novo.


Comento sobre Hipólita e ela responde
- Hmm, obrigada Dio mais eu acho que você anda filosofando muito, pensando bem os sentimentos também parecem vinhos os anos podem construir o mais gostoso dos sentimentos .

Sorrio

- Não, não por enquanto só para manter a forma mesmo, você sabe não posso perder a forma, nós amazonas somos assim. E você Dio me conta como anda o olimpo?, apaixonado?, tem feito muitos vinhos?.


- Você sabe que o olimpo as vezes pode ser um pouco massante, então dessas perguntas acho que a unica resposta viavel seria, sim... andei fazendo muitos vinhos


Rio um pouco e ela continua a dizer

Me fala mais o que fez nessas décadas que não nos vimos, e isso é muito tempo hein. Se lembra daquela história que olhamos pro lado errado e quando percebemos o caminho certo já e tarde, acho que isso aconteceu comigo



- Sei bem como é isso, mas em alguns casos nunca é tarde, principalmente para nós, que temos o tempo ao nosso lado.


Acompanho o olhar dela e depois continuo a dizer

- Nessas decadas sem nos ver, mudei alguns aspectos do que costumava fazer cotidianamente, por isso citei que sempre se tem o que descobrir, algum dia pode me acompanhar se quiser


Bebo um gole de vinho e pergunto
- Você disse que treina, mas e nas horas vagas, tem feito o mesmo de sempre?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 6:20 am

Hipólita não esperava tal atitude vinda de Dionisio, quando ele puxou e a a abraçou, ela viu que faltava algo em sua vida e não eram só guerras.

- Mudar é bom as vezes, quando se pensa que em alguns mil anos de vida ja se sabe tudo,sempre acontece algo novo.

- Eu concordo com você tirando o fato de que as vezes algumas mudanças não são tão boas, podemos até mudar corpo, forma de pensar, mais eu acho que o jeito de ser da pessoa permanece intacto se muda as vezes é por algo inevitável que não podemos controlar.

Hipólita se joga um pouco para trás rindo e sente que Dionisio a aperta mais forte.

- Que foi Dio com medo de que eu cai ou fuja de você?, não farei nem uma das duas não se preocupe, sorri.

Hipólita continua ouvindo com detalhes cada palavra que Dinisio fala de umas coisas que ela havia dito anteriormente.

- Você sabe que o olimpo as vezes pode ser um pouco massante, então dessas perguntas acho que a unica resposta viavel seria, sim... andei fazendo muitos vinhos... - Sei bem como é isso, mas em alguns casos nunca é tarde, principalmente para nós, que temos o tempo ao nosso lado... - Nessas decadas sem nos ver, mudei alguns aspectos do que costumava fazer cotidianamente, por isso citei que sempre se tem o que descobrir, algum dia pode me acompanhar se quiser

- Até parece também que Dionisio o deus dos vinhos ia deixar de fazer isso nem em sonho não é, se pegou por um momento pensando... - Messo com tempo ao nosso lado Dio, as vezes o que fazemos pode repercutir pro resto de nossas vidas, olha quem fala isso Hipólita a rainha das amazonas que não tem medo de nada nem sempre é assim. É claro só você me chamar que te acompanho para onde fores menos para o tártaro viu.

Olho para a lua ainda ouvindo o que ele dizia, nunca soube explicar como uma amazona gostava tanto da lua.

- Você disse que treina, mas e nas horas vagas, tem feito o mesmo de sempre?

- Olha nas horas vagas tenho ir visitar meus amigos, fui ver meu pai, Afrodite, Ares, Poseidon e o próximo seria você, mais como sempre adiantamos tudo, e nos momentos intercalados sempre vou a praia, andar pela floresta a noite é bom sabia você poderia vir comigo um dia desses, demais nada mudou muito ou como eu esperava e você Dionisio baladeiro tem feito o que em suas horas vagas?, nas festas boas você não me convida.

Respirou fundo e continuou dizendo.

- Algumas coisas ainda podem ser feitas para mudar como você me levar numa próxima festa que tal, ela gargalha bem alto... - Uma coisa que tenho certeza e que você continua fazendo ótimos vinhos, virou o que ainda tinha em sua taça... - Estou preocupada não vemos nenhum movimento, será que estão todos bem la dentro, quer entrar pra ver ou que ir dar uma volta no lago comigo?

Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 9:08 am


- Que foi Dio com medo de que eu cai ou fuja de você?, não farei nem uma das duas não se preocupe, sorri.

Rio baixinho e digo

- Só pensei que tinha ficado tonta de alguma forma


Depois de dizer isso solto um dos braços do abraço para conseguir beber o vinho, o que não era dificil já que eu sou mais alto

- Até parece também que Dionisio o deus dos vinhos ia deixar de fazer isso nem em sonho não é, se pegou por um momento pensando... - Mesmo com tempo ao nosso lado Dio, as vezes o que fazemos pode repercutir pro resto de nossas vidas, olha quem fala isso Hipólita a rainha das amazonas que não tem medo de nada nem sempre é assim. É claro só você me chamar que te acompanho para onde fores menos para o tártaro viu.

Sorrio e digo

- Não está fazemdo nada de errado senhorita rainha das amazonas, todos temos nossos medos e anceios... até Zeus... só não conta que eu disse isso


Rio e volto a dizer

- O tártaro me parecia um ótimo lugar poxa...


Sorrio e pergunto sobre o seu cotidiano então ela diz

- Olha nas horas vagas tenho ir visitar meus amigos, fui ver meu pai, Afrodite, Ares, Poseidon e o próximo seria você, mais como sempre adiantamos tudo,


- Hmm


- E nos momentos intercalados sempre vou a praia, andar pela floresta a noite é bom sabia você poderia vir comigo um dia desses, demais nada mudou muito ou como eu esperava e você Dionisio baladeiro tem feito o que em suas horas vagas?, nas festas boas você não me convida.


Rio um pouquinho e digo

- Certo vamos ver um dia para fazermos isso, eu tenho tirado parte do meu tempo para cuidar de alguns devotos e outra parte para conhecer coisas por ai, voltando a filosofar... a questão aqui não é o convite

- Algumas coisas ainda podem ser feitas para mudar como você me levar numa próxima festa que tal


- Está certo então


ela gargalha bem alto...

- Uma coisa que tenho certeza e que você continua fazendo ótimos vinhos, virou o que ainda tinha em sua taça...

Vejo ela virar a taça e pergunto

- Mais vinho, do mesmo?


- Estou preocupada não vemos nenhum movimento, será que estão todos bem la dentro, quer entrar pra ver ou que ir dar uma volta no lago comigo?

- Bom... eles são grandinhos e acho bom o fato de não ter ouvido nenhum grito ou barulho de raio

Paro de abraçar ela e digo

- Você conhece aqui melhor do que eu.
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 12:31 pm

- Só pensei que tinha ficado tonta de alguma forma

- Eu tonta?, que nada já estou acostumada, riu baixinho.

Hipólita estava ali entre os braços de seu amigo, matando a saudade dos tempos que os dois eram crianças, não parecia mais os dois possuiam quase a mesma idade, queria rir, conversar, contar tudo que tinha vivido, saber dele o que passou, ser só ela e o Dionisio adolescentes novamente pelo ou menos por um dia. Dionisio falava e falava e ela ouvia tudo atenta não queria perder nem uma palavra e nem um gesto.

- Não está fazemdo nada de errado senhorita rainha das amazonas, todos temos nossos medos e anceios... até Zeus... só não conta que eu disse isso... - O tártaro me parecia um ótimo lugar poxa...

- A ta bom não conto, mais ele já deve saber ele é o deus dos deuses, e até parece que o tartaro é um bom lugar só se for para você, eu paaso longe de lá, e se você me zoar falando que uma amazona não deveria ter medo de nada você vai ver, sorriu da brincadeira.

Hipólita ouvia as respostas para suas perguntas e se chocava cade vez mais, cade o Dio que ela conheceu? será que mudou tanto assim.

- Certo vamos ver um dia para fazermos isso, eu tenho tirado parte do meu tempo para cuidar de alguns devotos e outra parte para conhecer coisas por ai, voltando a filosofar... a questão aqui não é o convite... - Está certo então.

- Mais olha, tira parte do tempo para devotos e a outra para aprontar e os amigos como ficam nessa história?, então ta bom você falou que vai me levar numa festa vou cobrar hein, sabe Dio a tempos que não saio com os amigos e vou para esse s lugares assim.

- Mais vinho, do mesmo?

- Ainda pergunta, é claro que eu quero, entrega a taça a ele.

Hipólita olhava pra ele, já sabia em partes a resposta que ele ia dar ela o conhecia muito bem.

- Bom... eles são grandinhos e acho bom o fato de não ter ouvido nenhum grito ou barulho de raio... - Você conhece aqui melhor do que eu.

- Concordo com você, acho que se fosse para ter brigas ou problemas esses já teriam aparecido, vocês deuses são tão explosivos... Então já que conheço aqui melhor que você venha comigo, vou levar você até perto do lago a vista lá e linda.

Hipólita andava silenciosamente, estava presa em seus próprios pensamentos, desde quando via Dionisio como um homem, ele era seu tio, seu amigo, seu irmão, ela era apaixonada por Poseidon ou não era?, será que confundiu desde o inicio o que sentia pelo deus, se arrependia amargamente de ter tentando beija-lo não era pra ter feito isso agora que ela percebia que o que fez foi errado, será que ainda teria volta, precisava distinguir seus reais sentimentos e por quem realmente era apaixonada. Notou que Dionisio olhava para sua cara, será que ele percebeu? - por Zeus não.

- Que foi Dio?, porque olhas tanto para mim?... Bom estas reparando nas paisagens? são lindas não são, disse ela olhando pro lado.

Hipólita puxou a mão dele para si o levando a um lado contrário parando de frente ao lago, sentou em uma das pedras que estavam ali perto e ficou contemplando a lua.

- Me diz Dio o que esperas para sua vida?, sei que você já viveu muito e eu também mais qual são seus sonhos?, sei lá ter filhos, ser que nem seu pai encontrar a deusa da sua vida ou ficar como estas para sempre?, olhou pra ele sorrindo.

Para Hipólita única coisa que importava de inicio era suas amazonas mais ela foi vendo que com o passar do tempo ela estava ficando sozinha se sentia assim, amava o seu povo mais precisava de algo novo, algo só dela.

- Sabe de vez em quando venho pra cá, olhar a lua e as estrelas, pensar na minha vida, saber que um dia posso fazer a diferença na vida de alguém, um dia quem sabe não é. Mais enquanto esse dia não chega eu vou enchendo o saco do meu tio preferido.

Hipólita se aproxima de Dionisio e aproveitando da distração dele e o empurra no lago.

- Disculpa ai Dio hora de tomar banho, saiu correndo para não ser pega, sabia que Dionisio faria a mesma coisa com ela se a pegasse ou poderia fazer algo até pior, nunca sabia o que definitivamente passava na cabeça desses deuses.



Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Dionisio Ter Abr 24, 2012 4:33 pm


- Mais olha, tira parte do tempo para devotos e a outra para aprontar e os amigos como ficam nessa história?, então ta bom você falou que vai me levar numa festa vou cobrar hein, sabe Dio a tempos que não saio com os amigos e vou para esse s lugares assim.

- Hoje em dia é dificil interpretar o que são realmente amigos, mas sempre arrumamos tempo quando um deles também arruma tempo para nós

Sorrio olhando Hipólita

Ela aceita mais vinho então eu seguro a taça dela e a mesma se enche de vinho.

- Concordo com você, acho que se fosse para ter brigas ou problemas esses já teriam aparecido, vocês deuses são tão explosivos... Então já que conheço aqui melhor que você venha comigo, vou levar você até perto do lago a vista lá e linda.


Então nós fomos em direção ao tal lago

Hipólita parecia distante nos pensamentos dela, andava quase que olhando o nada... então ela "acorda" e percebe que eu estava a observando
- Que foi Dio?, porque olhas tanto para mim?... Bom estas reparando nas paisagens? são lindas não são?

Sorrio e respondo
- Por nada, são lindas sim aqui é um ótimo lugar para se viver, deve caminhar bastante por aqui pelo jeito


Então sentamos em umas pedras que estavam por ali

- Me diz Dio o que esperas para sua vida?, sei que você já viveu muito e eu também mais qual são seus sonhos?, sei lá ter filhos, ser que nem seu pai encontrar a deusa da sua vida ou ficar como estas para sempre?,

- Meus sonhos...?


Pauso a fala pensando bem sobre o assunto, nunca tinha parado para pensar sobre isso, já que supostamente sempre tive tudo em relação a um mortal, mas ao pensar nisso, ainda existia algo que me invejava neles, possívelmente o alguém especial, então volto a dizer.

- Nunca parei pra pensar na questão
* sorrio e digo *

- No dia que sairmos eu te conto


- Sabe de vez em quando venho pra cá, olhar a lua e as estrelas, pensar na minha vida, saber que um dia posso fazer a diferença na vida de alguém, um dia quem sabe não é. Mais enquanto esse dia não chega eu vou enchendo o saco do meu tio preferido.


Enquanto prestava atenção na paisagem e no que ela dizia, só senti um empurrão que me fez cair no lago

- Disculpa ai Dio hora de tomar banho


Vejo ela sair correndo, então rindo um pouco eu cruzo os braços e observo, algumas videiras saem do chão e prendem ela pelos pés, antes que ela podesse cair para frente, mais algumas videiras cresceram do chão parecendo uma maca curvada
OFF: Curvada a uns 40 graus
a mesma maca se deita e a arrasta de forma rápida fazendo ela cair no lago como se fosse jogada por médicos que a carregavam
Começo a rir e me aproximo dela para ver se está tudo bem, quando vejo que está, eu digo.

- Como está o banho?
Dionisio
Dionisio
Deuses
Deuses

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue10000/10000Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Hipólita Ter Abr 24, 2012 7:36 pm

Hipólita começou a correr fugindo de Dionisio mais pra que correr se ela foi presa por videiras que a arrastaram até o rio e jogando ela la dentro, a amazona saiu bufando de raiva, e a única coisa que percebe e Dionisio rindo da cara dela.

- Como está o banho?

- Ahaa muito engraçado Dio, você se aproveitou só porque é um deus queria ver se tivesse corrido atrás de mim, aposto que não teria me pegado rum, melhor sair correndo Dionisio se não eu te pego, fica emburrada.

Hipólita detestava ser contrariada ainda mais quando um deus usava seus poderes para ganhar dela, ela queria fazer alguma coisa com Dionisio só não sabia o que, foi que resolveu afundar ele na aguá mergulhou a cabeça dele alguns segundos e depois subiu.

- Era para fazer pior mais você não merece, diz jogando aguá em cima dele.

Toda molhada Hipólita se aproxima de Dionisio.

- Até que essa aguá não está tão fria esta até gostosa, olhou para o céu que começava a garoar fininho, a noite está tão linda não é?. Porque você não quiz me contar seus sonhos, no dia que sairmos para que esperar tanto aqui só esta eu e você ninguém mais, pode falar disse olhando pra ele. Quero saber um pouco mais de você

Hipólita estava muito pensativa sabia que tinha feito algo errado mais não poderia voltar atrás, só deixar a vida levar, tudo que queria naquele momento era um ombro amigo para desabafar mais sabia que não poderia se abrir com Dionisio, ele era seu amigo e tudo mais ele não a entenderia. Olhou no fundo dos olhos castanhos de Dionisio e perguntou.

- Você quer nadar um pouco?, já estamos molhados e a roupa grudada mesmo.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8300/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Chalé das Amazonas Left_bar_bleue8500/8500Chalé das Amazonas Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé das Amazonas Empty Re: Chalé das Amazonas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos