Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Apolo

+6
Matthew Bringhamm
Apollo
Helena Morgan
Shake York
Hipólita
Apolo
10 participantes

Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Templo de Apolo

Mensagem  Apolo Seg Abr 09, 2012 3:34 pm


Templo de Apolo O_templo_de_artemis

Um Templo grandioso, aberto e muito iluminado. O ar circula com facilidade já que não existem paredes fisicas nesse templo mais por magia divina não pode ser multilado ou diflamado. Possui em seu teto e suas pilastras um revestimento de ouro que o faz brilhar mais do que os outros templos.

Templo de Apolo Apollo

Essa é a estatua que fica ao centro do meu templo, é diante dela que todos devem se curvar ou colcoar as oferendas. É feita de mármore e mesmo após tantos anos a Estatua nunca apresentou um arranhão.

Esse é um templo para que Filhos, Devotos e demais Deuses tragam oferendas em troca de Ajuda. É valido para começo de missões (para abençoar armamento ou arsenal), abençoar poderes ou qualquer outro tipo de ajuda que queira. Vale ressaltar que a ajuda só será feita SE o Deus em questão quiser.



OFF: As bençãos podem ser retiradas no final da missão

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Hipólita Qua Abr 11, 2012 1:30 pm

Hipólita subia tranquilamente os vários degraus que davam ao templo de Apollo, estava indo pedir benção a seu pai para cumprir sua mais nova missão. Ela sabia que esta não seria diferente das outras, mais era a mais importante, teria que cumprir com exito o que Zeus pediu. Se aproximou do altar onde a estatua de seu pai se econtrava e disse.

- Pai, estou aqui em vossos pés para lhe pedir que me abençoe, tenho uma nova missão a cumprir e não posso ir até que você me garanta que esta como as outras irei cumprir com exito e que me prometa que olhara por mim aonde eu for. Trouxe a maçã das Hespérides que estava em poder do Heracles para você.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue8300/8500Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue8500/8500Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Apolo Qua Abr 11, 2012 3:16 pm

Volto do campo florido para meu Templo, algo acontecia por lá. Minha filha, Hipólita, pedia minha benção na missão que faria ordenada por meu pai. Minha estátua começou a tomar cores e em alguns minutos me fiz presente diante da pequena Hipólita. A abracei dando um beijo em cada lado de sua face, pegando a maçã que a mesma me ofereceu e falei:

- Hipólita, minha filha, siga sua missão sabendo que seu pai a guiará peloas melhores caminhos.

Apanho sua espada e seu escudo preenchendo-os com energia de sollarium e digo sorrindo a devolvendo o armamento energizado e determino:

- Sollarium lhe dará o dobro de ataque com a espada e o dobro da defesa com o escudo. Boa Sorte minha filha, eu estarei a te olhar durante sua caminhada.

Assim volto para o lugar original voltando a ser lentamente uma estátua.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Hipólita Qua Abr 11, 2012 8:09 pm

Em poucos minutos Apolo se faz presente em sua frente.

- Hipólita, minha filha, siga sua missão sabendo que seu pai a guiará peloas melhores caminhos.

Ouvindo cada palavra que seu pai dizia Hipólita sorri.

- Sollarium lhe dará o dobro de ataque com a espada e o dobro da defesa com o escudo. Boa Sorte minha filha, eu estarei a te olhar durante sua caminhada

- Obrigada Pai, sem sua benção não poderia seguir caminho

Dito isso Hipólita viu o lugar que até antes era seu pai se transformar novamente em estatua, ela então ficou de pé e olhando uma ultima vez para estatua de seu pai se vira e sai do templo.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue8300/8500Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue8500/8500Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Shake York Sex maio 04, 2012 4:00 pm

As pernas doíam só de pensar que outros Templos ainda teria que visitar antes de partir para missão, o sol clareava o lindo templo de Apolo, não excitei e entrei, parei a frente do altar, com uma perna de joelhos e a outra sustentando o corpo abaixado, respirei fundo e me anunciei.

Apolo, deus do sol e da luz, venho lhe visitar, no intuito de pedir sua benção. ― Me calei e olhei o altar extremamente iluminado pela entrada do sol, ouvia a voz ecoar pelas paredes e se calar ao encontrar os raios, tirei uma Lira da mochila e a colei a frente, ergui os olhos e voltei a falar. ― Como forma de cortejo trago uma Lira, que eu mesmo escupi no acampamento, espero que aceite, e estiquei muito bem as cordas, de uma forma que não desafinem com facilidade. ― Fui tomado pelo silêncio, fiquei fitando a linda luz do sol que clareava todo o lugar.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue235/300Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue250/250Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Apolo Sex maio 04, 2012 10:59 pm

Em meu quarto escutei o chamado me meu templo, ecooando em alto e bom som pelas paredes e me fizeram levantar e seguir para o templo. Um forte raio solar iluminou mais o templo e a estatua começou a formar-se meu corpo, a pigmentação da rocha foi adquirindo minha cor e os fios talhados transformaram-se em fios lisos de cabelo. Olhei para o mortal e apanhei a lira começando uma bela sinfonia.

Olhei para o mortal e lhe dei autorização com uma das mãos para se erguer enquanto falei em um tom sério:

- Filho de Ares, seu presente será aceito de muito bom grado. Mas preciso que me diga apenas uma coisa.... Como se sente um pardal que voa sozinho em um dia de chuva?

Era uma pergunta fácil e se a resposta fosse a que eu esperava, ele sairia com uma ótima benção.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Shake York Sáb maio 05, 2012 3:46 pm

Observando com atenção Apolo aparecer ali e levar o braço de forma que eu já pudesse me levantar, assim fiz, me coloquei de pé e olhei atento, pensativo e calmo, escutei com atenção as palavras do deus que soaram em meus ouvidos e pararam no cérebro. ― "Como se sente um pardal que voa sozinho em um dia de chuva?" ― Analisei cada ponto da pergunta.

Tentando-me por no lugar do pardal, imaginando a situação e então falei com calma. ― Pardais não voam em dias de chuva, eles procuram abrigo mesmo que fiquem sejam tomados pela solidão, pois sem sol eles ficam desorientados. ― Me calei, pensativo na pergunta ainda, cabisbaixo e se sentindo doentio, porque de fato estava.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue235/300Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue250/250Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Shake York Sáb maio 05, 2012 5:46 pm

Estão com o olhar fixo nos raios de sol e só senti o abraço do deus que logo se afastou, novamente retomou a fala e disse algo inesperado. ― "Shake, entenda que o sol, esta sempre presente, até quando você não o vê. Sua resposta foi boa o bastante para receber a benção e saber que, não estará sozinho como pardais na chuva."

Olhei nos olhos de Apolo que agoram era cor de mel, meu peito estava se sentindo aliviado e minha cabeça e olhos não ardiam mais e então escutei uma explicação de tal fato. ― "Você esta livre de toda e qualquer doença, machucado e envenenamento. Creio que precise estar forte para concluir uma missão que precisou bedir uma benção a mim, alem do que, 5 arremessos de qualquer arma serão certeiros, use-os quando achar que precisa. Por fim, mas não menos importante, quando estiver perdido ou indeciso uma luz lhe mostrará o caminho certo... Espero que a luz te acompanhe e que volte para me agradescer pela missão completa." ― Escutei com atenção todas as informações e não houve tempo para agradecer, o deus havia se tornado estátua novamente.

Sorri prazerosamente e agradeci por tudo em voz alta e saí do templo aliviado e forte como nunca antes.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue235/300Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue250/250Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Helena Morgan Dom Jun 24, 2012 8:50 pm

Eu subia tranquilamente os vários degraus que davam ao templo, estava indo pedir benção a Apolo para cumprir minha missão juntamente com Matt. Aquele lugar era mil vezes melhor que o templo de Hades, meio quente mas não possuia aqueles aterfatos de morte por todos os cantos.

Me aproximei do altar onde a estatua de Apolo se encontrava e me ajoelhei no mesmo. Com o olhar vidrado na estatua a frente, não conseguia um segundo tirar os olhos dali, aquele lugar era claro, quente como um sol, e muito bonito, as cores vibrantes e possuia um doce cheiro de flores quando se abrem, totalmente o oposto do templo de Hades. Por mim eu ficaria ali por muito tempo, sem muitas delongas me virei para a estatua a frente e disse.

- Deus Apolo, deus do sol, venho humildemente na minha posição de meio-sangue lhe pedir auxilio e benção em uma missão, trago-lhe algumas oferendas um violão para que consigas compor suas músicas e um arco e flecha feito por um dos filhos de Hefesto especialmente para você.

Respirei fundo, coloquei os presentes no altar e fiquei esperando ele responder.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue130/130Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue100/100Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Apollo Dom Jun 24, 2012 10:32 pm

Vejo uma garota ajoelhada em meu templo.. Uma semi-deusa que veio buscar auxilio... isso poderia ficar interessante mas a garota parecia realmente estar precisando de ajuda, sentia seu cheiro.. uma das do Poseidon e pelo que eu sei as missões dele nunca eram fáceis ela ia mesmo precisar de ajuda.
Apareço em sua frente na minha forma de Deus vestido com minha armadura de ouro celestial com um sorriso perfeito no rosto

-Então a jovem semi-deusa precisa de minha ajuda para alguma missão ?

Pego os presentes que ela havia me trago avalio por um momento e depois faço eles sumirem no ar com um estralo e um raio de sol

-Muito bem garota ganhou a bença do Deus do Sol, se estivéssemos na Grécia eu te transformaria em pate por me trazer um violão mas os tempos mudam, leve essa aljava e esse cantil talvez a ajudem em sua missão e não se esqueça de honrar o nome de Apollo em sua missão jovem semi-deusa ou eu posso ser menos indulgente da próxima vez.

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Presentes
Uma aljava com 7 flechas de ouro que nunca errarão o alvo
1 cantil com uma bebida que pode restaurar 50 HP
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Onde o Sol tocar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Helena Morgan Seg Jun 25, 2012 6:49 am

Eu continuava ajoelhada aos pés do deus, esperando uma resposta foi quando ouvi uma voz doce.

-Então a jovem semi-deusa precisa de minha ajuda para alguma missão ?

- Sim senhor Apolo, vou acompanhar meu amigo Matt em sua missão. Ele quer descobrir que é o pai/mãe dele, só que eu não treinei e não saberia o que fazer perante as situações por isso vim pedir lhe benção.

-Muito bem garota ganhou a bença do Deus do Sol, se estivéssemos na Grécia eu te transformaria em pate por me trazer um violão mas os tempos mudam, leve essa aljava e esse cantil talvez a ajudem em sua missão e não se esqueça de honrar o nome de Apollo em sua missão jovem semi-deusa ou eu posso ser menos indulgente da próxima vez.

- Claro senhor Apolo, não se preocupe com isso o honrarei. Peguei os presentes que foi me dado e retiro-me do templo.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue130/130Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue100/100Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Matthew Bringhamm Ter Jun 26, 2012 11:38 am

No dia seguinte à profecia dada pelo Oráculo, Matt decide visitar os templos de alguns Deuses para pedir ajuda em sua missão. Como as coisas ainda não estavam muito claras e ele não tinha certeza do que poderia vir a enfrentar, selecionou somente alguns Deuses, para não ganhar a ira de nenhum deles.

O primeiro da lista foi o Deus Apollo. Por ser o Deus do Sol, Matt julgou ser importante ter a bênção dele, pois nada teria vida sem a luz do sol.

- Deus Apollo... - Começou a dizer aos pés da estátua do Deus. - Sou um simples meio-sangue ainda não reclamado, mas estou prestes a embarcar em uma missão com Helena Morgan. - Ele encarou a estátua, depois depositou no altar uma taça de prata com o melhor vinho que encontrou e uma bandeja de ouro cravejada com pedras, com um javali assado. - Venho humildemente pedir sua bênção para que tudo dê certo para nós.

Matt ficou em silêncio, aguardando sua bênção ou sua maldição.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue200/200Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue150/150Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Apollo Qua Jun 27, 2012 7:20 pm

Pela segunda vez em dois dias um meio-sangue vinha pedir a minha benção, era apenas um garoto que pelo visto iria sair em missão junto com a outra semi-deusa que eu havia ajudado, ele havia me trago um vinho e um javali assado, ri imaginando a cara de Ares se visse aquilo e apareci para o garoto em um corte de raio de luz

- Muito bem Matthew Bringhamm, vejo que você tem uma parada dura pela frente, pode ter certeza eu sei. Dei um sorrisinho as vezes adorava ser o Deus das profecias. Muito bem vou lhe conceder ajuda garoto mas saia daqui com um recado igual ao dei para sua amiga, honrem o nome do Deus Sol Apollo em sua missão ou você pode cair em meu... desagrado.

Pisquei marotamente para ele mas ainda deixei um ar de inconfundível força e certeza e desapareci novamente em um raio ofuscante de sol deixando o garoto sozinho em meu tempo com os presentes aos seus pés.

__________________________________________________________________________________________________________________________________
Presentes
Um pacote com 3 bombas sônicas (Quando explodem causam alto ruido que pode sugar muita vida ou destruir o monstro)
Um arco do sol que melhora a pericia de seus tiros em +1
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Onde o Sol tocar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Matthew Bringhamm Sex Jun 29, 2012 11:45 am

Matt foi surpreendido por um raio de luz que surgiu abruptamente dentro do Templo.

- Muito bem Matthew Bringhamm, vejo que você tem uma parada dura pela frente, pode ter certeza eu sei. Dei um sorrisinho as vezes adorava ser o Deus das profecias. Muito bem vou lhe conceder ajuda garoto mas saia daqui com um recado igual ao dei para sua amiga, honrem o nome do Deus Sol Apollo em sua missão ou você pode cair em meu... desagrado.

Matt assentiu, fazendo uma breve reverência ao Deus do Sol.

- Muito obrigado, Deus Apollo. Darei o máximo de mim nesta missão e voltarei para lhe trazer uma oferenda em agradecimento. - Prometeu, sério, mesmo depois de o Deus já ter partido.

Matt pegou seus presentes e guardou-os com cuidado. Só os usaria no momento correto e faria de tudo para não desagradar o Deus.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue200/200Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue150/150Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Sam C. Johnson Seg Jul 16, 2012 4:02 pm

Naquela tarde ensolarada estava indo para o Templo de Apollo, era o primeira vez que eu iria para um templo, então não sabia muito como teria de fazer. Ao alguns minutos cheguei no templo, subi as escadarias e me direcionei até o lugar que estava mais iluminado, era o local onde se encontrava a estátua de Apollo.

Enquanto andava em direção a estátua verifiquei bem o lugar, era bastante iluminado e cheiroso. Cheguei na Estátua me ajoelhei e comecei a falar.

- Grandioso Deus do Sol, Apollo, vim pedir tua bença para quê eu possa partir em minha missão, eu ainda não fui reclamado, mas com tua bença ficarei mais forte. - Olhei para a Estátua e voltei a falar. - Agradecei desde já com tua bença, seja uma maldição ou uma bença ficarei grato. - Tirei uma taça de Vinho francês com um pedaço de carne assada da minha mochila e voltei a dizer. - Está é minha oferenda, Grande Apollo.
Sam C. Johnson
Sam C. Johnson
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28
Localização : Lá e_e

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue130/130Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue100/100Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Luna Grigori Seg Jul 16, 2012 8:20 pm

Na quela noite escura e linda as estrelas brilhando, já tinha escurecido a pouco tempo mesmo assim tudo estava belo, não tão belo como o dia, como o sol, mas estava bonita sim, eu chegava no Templo de um dos filhos de Zeus, conhecido por ser forte e bonito, Apolo e quem sabe meu futuro irmão?sorri quando entrei e respirando fundo falei diante a estátua do deus Apolo.
- Essa estatua és tão bela como o senhor^^... Bom não estou aqui para elogiar sua estatuá e sim para pedi um favor, deus do sol, Apollo, meu nome é Luna, Luna Grigori e ainda não fui reclamada, sabe talvez seja filha do seu Pai e então terei que prova em uma missão bem difícil, eu queria que o senhor me ajudasse que me desse uma benção, mas em troca trouce uma Oferenda- Pegava uma linda Harpa bem cara para os humanos e muito bem feita e falei: - Minha mãe tinha interesse nas artes, quando ela morreu tudo ficou para mim e pra minha irmã, essa uma Harpa que adoramos e também muito bonita pode aceita-la ? -


Última edição por Luna Grigori em Ter Jul 17, 2012 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Luna Grigori
Luna Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue130/130Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue100/100Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Ariane Grigori Seg Jul 16, 2012 8:50 pm

Andava em direção ao templo de apolo com um violão em minhas mãos, a noite era linda e estrelada, o vento soprava por entre meus cabelos, eu ainda estava preocupada com minha irmã... não a via desde aquela noite em que fomos atacadas pela falsa tia... uma lagrima teimosa escorreu por minha face...
Ao adentrar o templo deparei-me com grande surpresa...
Minha irmã! estava aqui! Sorri e a abracei.
- Luna que alegria ver-te! - digo exaltada de tamanha alegria - você esta bem?? Oh meus deuses... Apolo tão alegre me encontro de ver minha irmã, você fez milagre em minha vida!
Aproximo-me da estatuá com lágrima em minha face, reencontrar a minha irmã foi a maior benção da minha vida.

- Apolo grande deus do sol, trouxe a minha felicidade de volta ao ver que minha irmã estava aqui...
Espero que me ajude na minha missão, mas se não puder apenas a sorte de ter encontrado minha irmã aqui me faz feliz... Trouxe-lhe este instrumento... feito a mão da melhor madeira existente... aceite como agradecimento.

Apos terminar abraço minha irmã novamente
Ariane Grigori
Ariane Grigori
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue130/130Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue100/100Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Alexander Blake Qua Jul 25, 2012 8:12 am

Após sair do templo de Deméter visitei o chalé de minha mãe para buscar um presente de meu pai que trouxe junto a bagagem da vida normal. Segui cheio de esperanças e vontade para o templo do Deus do sol, onde eu buscaria a visão no escuro. Sentia o peito pulsar dentro do corpo então eu estava muito ansioso ou iria ter um ataque cardíaco. Demorei alguns minuto para chegar até a base de seu templo e fui subindo as escadas vagarosamente, um passo de cada vez, até transpassar a entrada do lugar e me curvar parcialmente em uma reverência mostrando que eu ali era um nada perto do que simbolizava o Deus.

Continuei as passadas até chegar próximo a estatua de Apolo que era talhada em um material negro, que se destacada na luz que o lugar possuía, talvez o templo mais iluminado que existia e me ajoelhei frente a estatua.

- Deus Apolo, controlador do sol e mestre das músicas, estou hoje aqui lhe pedindo ajuda - colocando o presente ao pé da estatua - Nao lhe trouxe algo melhor pois nada que eu possua tem significado muito grande para os senhores mas essa guitarra foi me dada pelo mortal que chamo de pai e ele pegou com o próprio Slash. Espero que seja o bastante para ao menos faze-lo presente.

Terminei de dizer com a voz objetiva e simples para não dizer que foi algo ordenado ou suplicado. Eu finalmente ia entendendo que, eu era apenas um semi-Deus e acima de mim muitas pessoas estavam, com muito mais poder ainda por cima e Deuses tinham temperamento diferentes e modos diferentes de agir.... bastava agora saber como reagiria Apolo.
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue130/130Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue110/110Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Apollo Seg Jul 30, 2012 7:49 pm

Sério tudo aquilo já tava começando me incomodar, acho que meu templo havia virado estação de trem de semi-deuses que partiam em missões, realmente se não estivesse realmente de bom humor eu teria despachado todos aqueles garotos do meu templo o mais rápido o possível mas ainda assim semi-deuses que estavam a todo aquele tempo esperando por uma resposta minha mereciam ao menos atenção.
Um raio de luz cortou o templo deixando a visão deles ofuscada enquanto aparecia na sua frente, estava como apenas um cara que aparentava ter uns 25 anos mas ainda assim uma enorme aura de energia me circundava, havia 2 garotos e 2 garotas ainda lá olhei rapidamente pra eles e pensei " Zeus e Athena, tipico. " olho bem para eles que ainda tinham uma expressão meio assustada e meio respeitosa, olho os presentes, não eram lá grande coisa mas ao menos tinham algum valor para eles.

-Semi-deuses. Falei com uma voz grave. -Como prestaram suas condolências ao Deus Sol lhe ajudarei em sua missão... Mas, ficarão com o mesmo aviso que dei aos últimos: Se não honrarem o nome de Apollo durante sua missão estarão mais do que amaldiçoados.

Me virei de costas e falei

-Se você vocês fecharia os olhos.

Estalo os dedos e desapareço do nada.

___________________________________________________________________________________________________________________________________
PRESENTES
Aos filhos de Zeus: Um arco magico e 10 flechas encantadas para nunca errarem o alvo.
Ao filho de Athena: Uma lanterna encantada que lhe dará uma luz forte do sol iluminando qualquer local.


Off: Galera desculpa a demora em postar eu estivesse passando por uns probleminhas em OFF mas estarei avisando aos mestradores de suas missões para estar incluindo os presentes o mais rápido o possível.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Onde o Sol tocar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Templo de Apolo Left_bar_bleue10000/10000Templo de Apolo Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Apolo Empty Re: Templo de Apolo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos