Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de reclamação - Filhos de Atena

3 participantes

Ir para baixo

Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty Presente de reclamação - Filhos de Atena

Mensagem  Zeus Dom Abr 08, 2012 12:23 pm

- Armadura:

○ Armadura do Intelecto: Resistente e leve, a armadura evita que o filho de Atena se sinta acuado, sempre deixando-o com uma mente clara para lutar melhor.

- Arma (optar por apenas uma):

○ Lança de Atena: Um tipo de réplica da lança da própria deusa, quando usada em um inimigo, ela vai mudar um pouco sua trajetória para busca do ponto fraco(sujeito a falhas), e sempre volta pra mão do dono depois do uso.

○ Espada Tóxica: Leve e de fácil manuseio, a espada nunca perde o veneno em sua lâmina, causando dano extra em cada ataque, e por um turno após o ataque.

- Defesa:

○ Braçadeira de Prata: Transforma o braço em que é usada em algo indestrutível, possível de ser usado como um tipo de escudo, eficaz para batalhas com outros humanoides, mas não com adversários muito grandes

- Extras:

○ Mapa Transcendente: O dono está sempre aparente do mapa, e ele mostra o que se encontra a volta do dono, a imagem se mexendo com o movimento de quem o usa, mostrando lugares notáveis.(Não mostra pessoas além do dono ou lugares que estejam escondidos por vontade divina)


[OFF] O filho de Athena pode escolher apenas 3 itens. Ou seja, se quiser escolher o mapa, terá de escolher entre deixar um item de defesa, arma ou armadura. [/OFF]
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Presente de reclamação - Filhos de Atena Left_bar_bleue10000/10000Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Presente de reclamação - Filhos de Atena Left_bar_bleue10000/10000Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty Re: Presente de reclamação - Filhos de Atena

Mensagem  Alexander Blake Dom Jul 01, 2012 1:39 pm

A pisadas leves caminhei até o porão do pequeno chalé de Athena. Até o presente momento estava totalmente vago, apenas eu o habitava. No galpão havia uma passagem que tomei observando as paredes e inscrições contidas nelas. As chamas das tochas clareavam o escuro túnel que levou a um galpão escondido por magia divina, lá notei coisas que não achava existir e nunca pensei que seriam minhas.

Um aglomerado de armaduras, armas e itens que não pensei estarem guardados ali, levanei a armadura que estava lá e li o que estava descrito no papel anexado na estante: " Essa armadura blindará você meu filho contra qualquer perturbação permitindo que sua capacidade de raciocínio não seja abalada por danos nem por caos.", vesti a armadura e a mesma se adaptou ao meu corpo, como se fosse moldada exatamente para mim e assim resolvi que a levaria comigo.

Continuando a explorar o local cheguei ao local onde estavam guardadas espadas e lanças com outro bilhete descritivo: " Essa lança poderá mostrar a você o ponto fraco de qualquer inimigo ao ser lançada contra o mesmo e a espada possuí um veneno poderoso o bastante para dar uma brecha durante as lutas, escolha sabiamente um desses itens para o auxiliar em suas próprias batalhas.", escolhi a espada por ter mais a ver com esse tipo de armamento e por se adaptar melhor ao meu estilo.

Por último achei um pergaminho que mostrava a sala e eu, tudo ao meu redor era mostrado como em uma realidade transcendente. Voltei então para o chale levando comigo três presentes da minha mãe para que pudesse honrar seu nome com sabedoria e ações.



Off: Escolhi a Armadura, a espada e o Mapa ^^
Alexander Blake
Alexander Blake
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Presente de reclamação - Filhos de Atena Left_bar_bleue130/130Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Presente de reclamação - Filhos de Atena Left_bar_bleue110/110Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty Re: Presente de reclamação - Filhos de Atena

Mensagem  Erin Tyler Sáb Jul 28, 2012 2:35 pm

Caminhei até o porão do chalé ao qual pertencia, passos animados, rápidos, até um pouco desajeitados. Passei pelo quarto de Alexander, meu único irmão no momento, e pelo meu, onde minhas malas estavam jogadas, não perdi tempo depois de descobrir quem era minha mãe, queria logo ver que tipo de presentes ganharia, então não havia arrumado meu quarto ainda.

Percebi a passagem, a chama das tochas dentro da mesma chamando minha atenção. Desci, tropeçando um pouco na escada, e logo meus olhos encontraram as lâminas, lanças e armaduras do lugar. Corri para examiná-los, li os papéis que os descreviam, e decidi por vestir uma armadura e pegar uma lança, me aproximar muito de inimigos não é algo que faço, então, a lança ia possibilitar ataques mais afastados, ou mesmo, a distância. Minha certa fraqueza, ou inabilidade em combate, poderiam ser compensadas pelo efeito especial da lança.

Passei meus olhos pelo mapa, depois pela braçadeira, a inscrição debaixo da estante com as braçadeiras dizia: "Essa braçadeira transforma seu próprio braço em um escudo indestrutível, porém pequeno.". Franzi as sobrancelhas e peguei a braçadeira, vestindo-a, e virei para um pilar. Levantei o braço, batendo-o com força contra ela, o bastante para me machucar.

O barulho de algo quebrando ecoou, mas nenhuma dor passou pelo meu braço, abri os olhos para ver meu braço com alguns pedaços de pedra, e a pilastra com a falta de um pedaço. Olhei em volta, com vergonha, e decidi por limpar os pedaços e sair, antes que quebrasse qualquer outra coisa.

OFF: Escolhi a armadura, a lança e a braçadeira.
Erin Tyler
Erin Tyler
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Presente de reclamação - Filhos de Atena Left_bar_bleue250/250Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (250/250)
Mana:
Presente de reclamação - Filhos de Atena Left_bar_bleue200/200Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de reclamação - Filhos de Atena Empty Re: Presente de reclamação - Filhos de Atena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos