Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPFechada] As aventuras de Alexander Blake no Mundo das Sombras

Ir para baixo

[RPFechada] As aventuras de Alexander Blake no Mundo das Sombras Empty [RPFechada] As aventuras de Alexander Blake no Mundo das Sombras

Mensagem  Deméter Qua Ago 29, 2012 12:17 pm

Trama: As aventuras de Alexander Blake no Mundo das Sombras
Status: RP Fechada [ Deméter, Alexander Blake, Thanatos e Hades]
Data de Início: 24/07
Data de Término: 27/07
Local: Submundo

Dentro de um terninho muito chique Deméter esperava o meio-sangue chegar do aeroporto. Como sempre a entrada do inferno estava quente e mais do que seca. O sol estava castigando cidade e cidadão, principalmente aqueles que estavam ali com ela, entrando e saindo, dentro de seus ternos e gravatas, do Congresso Nacional em Brasília.

Um táxi parou na frente do prédio. A deusa já podia sentir a presença do garoto, mas mesmo assim levantou os óculos escuros dos olhos para ver melhor. Alexander estava apenas munido da mochila que ela havia lhe dado.

hmmmm, muito bom...

Pensou enquanto esperava o garoto se aproximar.

- Bom dia, Alexander. Espero que tenha feito uma viagem agradável.

Disse Deméter sorrindo e colocando novamente os óculos escuros.

- Não sei se você sabe, aqui é uma das entradas mais famosas para o submundo. Se você olhar com mais atenção verá que tem mais funcionários de Hades aqui do que políticos, realmente. - Disse fazendo um movimento com o braço para um grupo de políticos próximo.

- Quero que entre por aqui, pois é uma passagem muito movimentada e as chances de sermos notados é pequena. Vamos.

Deméter puxou o garoto pela manga da jaqueta para dentro do prédio.

Ali dentro era muito mais fresco. Um saguão amplo e bem iluminado com chão feito de mármore branco. Havia uma estátua no meio do saguão e elevadores em uma parede lateral. Os dois caminharam por entre políticos e seres estranhos, passaram pela estátua e pararam bem embaixo de uma claraboia lateral.

- Bom, até aqui me atrevo a ir semideus. Agora é com você. Esse elevador está desativado pois leva a uma parte do submundo que ficou muito pequena para ser sua entrada. Quando sair do elevador tome cuidado, sairá numa área deserta, entretanto tenha atenção pois pode acontecer de ter um guarda por ali.

Apertou o botão do velho elevador. As portas rangeram pelo desuso enquanto se abriam, depois foi a vez de abrir a grade de segurança. Deméter deu um leve sorriso, grade de segurança para ir para o inferno era uma coisa um tanto cômica. Fez sinal para que o garoto entrasse. Fechou a grade com ele lá dentro e disse:

- Bom, agora é com você! O botão que você tem que apertar é o 666, porém antes que o faça tenho um recado: você cairá perto do Estige, siga-o para o norte e encontrará a mansão do mané do meu irmão! Agora pode ir, boa sorte!

Alexander apertou o botão e as portas do elevador se fecharam incrivelmente silenciosas.
Deméter
Deméter
Deuses
Deuses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RPFechada] As aventuras de Alexander Blake no Mundo das Sombras Left_bar_bleue10000/10000[RPFechada] As aventuras de Alexander Blake no Mundo das Sombras Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RPFechada] As aventuras de Alexander Blake no Mundo das Sombras Left_bar_bleue10000/10000[RPFechada] As aventuras de Alexander Blake no Mundo das Sombras Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos