Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jantar de Boas Vindas

4 participantes

Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Quíron Ter maio 29, 2012 3:50 pm


Status: RP Aberta
Data de Início: 05/06/12 - Noite
Data de Término: 05/06/12 - Começo da Madrugada
Local: -

Depois que Dionísio assumiu a diretoria do acampamento aquele evento tinha se tornado já comum aos campistas mais velhos. Como sempre o jantar de Boas Vindas não tinha nada demais dos outros jantares, apenas recebia um nome diferente na expectativa de fazer os novatos se integrarem com os veteranos.

Quiron apenas organizou tudo para conferir se as Ninfas haviam contribuído com a decoração, a missão era deixar tudo o mais aconchegante possível, a noite foi caindo e os murmúrio dos campistas já podia ser ouvido. Todos começavam a se reunir no pavilhão e por fim o centauro se levantou e anunciou:

- Boa noite a todos, como costumamos fazer esse é o jantar de Boas Vindas a todos que chegaram aqui nas duas ultimas semanas. Como sempre iniciaremos o jantar com as oferendas aos pais, aqueles que ainda não foram reclamados não se preocupem. – sorriu tentando parecer gentil – Aos demais campistas peço que sejam simpáticos com aqueles que são novos, hoje é um dia de confraternização!

Com um sinal o jantar foi servido. Logo os campistas começaram a cerimonia de oferenda.



----
Off: RP livre a todos que queiram interagir e se divertir! Very Happy
Quíron
Quíron
Monstros
Monstros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Jeff Pereira Qua Jun 06, 2012 3:16 pm

Logos depois que Quíron deu o sinal para o jantar ser servido, eu estava observando quantos novos meios-sangues tinham conseguido chegar inteiros ao acampamento. Eu não sabia se no meio deles havia algum irmão meu, uma vez que eu era o único filho de Hefesto no acampamento. Então, quando a fila começou a diminuir, eu me levantei e fui em direção a fogueira fazer a minha oferenda à meu pai.

- Hefesto. - e em seguida, um pouco mais baixo - Se tiver algum filho seu, por favor, reclame ele logo.

Quando eu voltei para a minha mesa eu pensei "Vamos ver se alguma coisa acontece hoje".
Jeff Pereira
Jeff Pereira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 27
Localização : Em todo o lugar e em lugar nenhum

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue200/200Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue150/150Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Matthew Bringhamm Seg Jun 11, 2012 2:57 pm

Ao sair da arena de treino, Matt não sabia exatamente o que fazer. Ele andou lenta e pensativamente até a Casa Grande. Ao ver aquela enorme estrutura a sua frente, suspirou e sentiu o estômago reclamar de fome. Fazia horas que não comia. Foi quando lembrou de Quíron e do sátiro, que o convidaram de uma forma bem peculiar a jantar com todos os outros meio-sangues.

Matt se dirigiu ao Pavilhão de Jantar. Ao entrar, seguiu para a mesa de Hermes, pois era onde os filhos não reclamados ficavam. A mesa estava cheia e todos eram simpáticos e falantes. Só fizeram silêncio para que Quíron falasse.

- Boa noite a todos, como costumamos fazer esse é o jantar de Boas Vindas a todos que chegaram aqui nas duas ultimas semanas. Como sempre iniciaremos o jantar com as oferendas aos pais, aqueles que ainda não foram reclamados não se preocupem. Aos demais campistas peço que sejam simpáticos com aqueles que são novos, hoje é um dia de confraternização!

Matt teve uma ideia maluca assim que Quíron terminou de falar. Como ele ainda não havia sido reclamado, montou a bandeja de oferenda para outro Deus. Ele serviu frutas secas, pedaços de carne mal passada e outras coisas pelas quais achava que Hades se interessaria. Lembrando da história do Deus, Matt decidiu ornamentar a oferenda com algumas flores que se encontravam na entrada do pavilhão.

Após servir tudo o que achou bom, Matt caminhou até o fogo e jogou sua oferenda, pensando: Hades, por favor, aceite esta oferenda em nome do Aurélio. Sem acrescentar mais nada, ele se afastou. Não tinha conseguido pegar uma amizade grande por Aurélio, mas se preocupou de verdade com ele.

Matt voltou para seu lugar e se serviu de muita comida. Estava faminto! Tão faminto que nem notou a garota que se aproximava dele...
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue200/200Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue150/150Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Helena Morgan Seg Jun 11, 2012 7:21 pm

Eu estava perdida e isso era um fato. Não sabia onde havia entrado, mas de longe avistei um garoto fazendo algo que eu não sabia o que era. Resolvi me aproximar dele. O rapaz parecia tão desnorteado em relação ao que estava fazendo. Mas ao falar sobre Hades, notei que ele pareceu meio distante, como se seus pensamentos o levassem a um outro lugar... Então subitamente ele foi comer. Eu não sabia o que significava aquilo tudo que havia acontecido, mas fui falar com ele.

- Espera!... Er... Olá, meu nome é Helena cheguei aqui hoje. E você? Quem é? - que droga foi aquela que eu disse?. Porque eu me sentia tão boba perto daquele jovem rapaz?

Fiquei esperando a resposta dele. O encarei não soube explicar, mas eu queria mantê-lo ali, só não sabia como. Esperava que não estivesse sendo vista como uma doida por ele...
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue130/130Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue100/100Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Matthew Bringhamm Ter Jun 12, 2012 10:40 am

Matt comia, enquanto pensava no treino e em como Aurélio havia sido engolido pelo chão, até que ouviu uma voz feminina e insegura.

- Espera!... Er... Olá, meu nome é Helena cheguei aqui hoje. E você? Quem é?

Matt a observou, surpreso pela abordagem, mas terminou de engolir a comida e sorriu amavelmente.

- Oi, Helena. Bem vinda. - Ele se levantou, estendendo a mão - Eu sou o Matt e sou novo aqui, assim como você. - Ele manteve o sorriso enquanto a garota apertava sua mão, nervosa - Porque não senta aqui e come alguma coisa? Não tem como você sentar em outra mesa, já que é novata mesmo... E aposto que você também deve estar faminta. - Matt começou a tagarelar, como sempre - Mas você precisa fazer uma oferenda para um Deus antes. - Explicou - Arrume uma bandeja com tudo o que acha que um respectivo Deus gostaria e faça a oferta para ele, daí você pode pensar em algo para dizer e tal. Eu até faria uma oferenda para um Deus que poderia que era meu pai, ou mãe, mas parece que um amigo está com problemas com o Hades, então fiz uma oferenda para ele. - Voltou a sorrir, dando de ombros - Depois você pode vir comer e a gente conversa mais.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue200/200Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue150/150Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Helena Morgan Ter Jun 12, 2012 9:51 pm

Eu ouvi atentamente cada palavra que o Matt dizia.

- Oi, Helena. Bem vinda. - Ele se levantou, estendendo a mão - Eu sou o Matt e sou novo aqui, assim como você. - Ele manteve o sorriso enquanto a garota apertava sua mão, nervosa - Porque não senta aqui e come alguma coisa? Não tem como você sentar em outra mesa, já que é novata mesmo... E aposto que você também deve estar faminta. - Matt começou a tagarelar, como sempre - Mas você precisa fazer uma oferenda para um Deus antes. - Explicou - Arrume uma bandeja com tudo o que acha que um respectivo Deus gostaria e faça a oferta para ele, daí você pode pensar em algo para dizer e tal. Eu até faria uma oferenda para um Deus que poderia que era meu pai, ou mãe, mas parece que um amigo está com problemas com o Hades, então fiz uma oferenda para ele. - Voltou a sorrir, dando de ombros - Depois você pode vir comer e a gente conversa mais.

Sentei do lado dele, me servi de um pouco de comida e disse.

- Olá, prazer em conhecê-lo. Não entendi, por que preciso fazer uma oferenda? Olha só, tudo o que eu quero é treinar ou sair em uma missão - sorrio olhando para ele - Sabe, não sei explicar mas parece que te conheço a um bom tempo, acho que seremos grandes amigos. É o que espero.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue130/130Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue100/100Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Matthew Bringhamm Qua Jun 13, 2012 12:05 pm

Matt observou Helena arrumar seu prato e sentar ao lado dele.

- Olá, prazer em conhecê-lo. Não entendi, por que preciso fazer uma oferenda? Olha só, tudo o que eu quero é treinar ou sair em uma missão. Sabe, não sei explicar mas parece que te conheço a um bom tempo, acho que seremos grandes amigos. É o que espero.
Jantar de Boas Vindas Tumblr_lof1xdHrRd1qzrlhgo2_r1_250

Ele sorriu jovialmente. Matt gostava de fazer amigos, apesar de nem sempre conseguir isso. Estava feliz por alguém querer estar ao lado dele da mesma forma que ele gostava de estar ao lado de alguém.

- Seremos bons amigos, com certeza. - Diminuiu um pouco o sorriso, pensativo - Pelo que entendi, fazemos a oferenda quando precisamos de uma ajuda, uma atenção de algum Deus ou nos simpatizamos com algum deles. Ou podemos fazer a oferenda para nosso pai ou mãe, mas como ainda não fomos reclamados, fica complicado, né? - Voltou a sorrir - Eu treinei com um garoto novato chamado Aurélio e com a rainha das amazonas, Hipólita. Foi perigoso, mas muito divertido. Pretendo pedir uma missão logo mais. - Ela a observou por um breve momento - Se quiser vir comigo, acharei ótimo.

Matt teve a ideia de chamar Helena para ir junto do nada. Não que não gostasse dela, só não tinha planejado ir com alguém. Mas com certeza seria ótimo não ir sozinho e ele sentia que ela seria uma grande ajuda. Além do mais, pensou, pode ajuda-la a ser reclamada também.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue200/200Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue150/150Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Helena Morgan Qui Jun 14, 2012 7:09 am

Eu ouvi atentamente cada palavra que Matt disse.

- Seremos bons amigos, com certeza. - Diminuiu um pouco o sorriso, pensativo - Pelo que entendi, fazemos a oferenda quando precisamos de uma ajuda, uma atenção de algum Deus ou nos simpatizamos com algum deles. Ou podemos fazer a oferenda para nosso pai ou mãe, mas como ainda não fomos reclamados, fica complicado, né? - Voltou a sorrir - Eu treinei com um garoto novato chamado Aurélio e com a rainha das amazonas, Hipólita. Foi perigoso, mas muito divertido. Pretendo pedir uma missão logo mais. - Ela a observou por um breve momento - Se quiser vir comigo, acharei ótimo

- Entendi, mas é claro que eu vou com você. - Sorrio para ele - Como eu disse, quero poder aprender um pouco e com você aposto que conseguirei isso. Bom, então o que vamos fazer? Você já imaginou quem seria seu pai ou mãe? - Diminuiu um pouco o sorriso, pensativa ... quem seria seu pai ou mãe?

Eu não sabia explicar mas havia me simpatizado muito com o Matt. Estava feliz por tê-lo como amigo.
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue130/130Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue100/100Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Matthew Bringhamm Qui Jun 14, 2012 1:02 pm

Matt terminava de comer, enquanto conversavam.

- Entendi, mas é claro que eu vou com você. Como eu disse, quero poder aprender um pouco e com você aposto que conseguirei isso. Bom, então o que vamos fazer? Você já imaginou quem seria seu pai ou mãe?

Ele alargou o sorriso quando ela disse que iria junto, seria realmente ótimo tê-la por perto, mas o diminuiu um pouco com a pergunta.

- Eu não faço ideia. - Disse, sinceramente - Nem palpite, para dizer a verdade. O tempo que tive para pensar acabei usando para pensar em outra pessoa... - Matt olhou para um ponto no infinito - Sinto saudade da minha mãe, às vezes. - Admitiu e voltou a sorrir - Era difícil nos separarmos, então eu estranhei um pouco. - Deu de ombros - Mas isso aconteceria mesmo se fôssemos pessoas comuns, não? - Ele a observou - Você imagina quem seja seu pai ou mãe?

Os outros meio-sangues começavam a sair aos poucos, pois a hora do jantar estava acabando. Matt também se levantou.

- Vamos conversando no caminho para a Casa Grande. Até onde me lembro, o sátiro disse que a sala do oráculo era lá. - Estendeu a mão, para ajudar Helena a se levantar.

[OFF] Se quiser, pode fazer uma ação aqui para sair do Pavilhão. Mas acho que seria melhor fazer o post chegando lá no Oráculo já.[/OFF]
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue200/200Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue150/150Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Helena Morgan Sáb Jun 16, 2012 10:49 am

Eu terminava de comer, enquanto conversavamos.

- Eu não faço ideia. - Disse, sinceramente - Nem palpite, para dizer a verdade. O tempo que tive para pensar acabei usando para pensar em outra pessoa... - Matt olhou para um ponto no infinito - Sinto saudade da minha mãe, às vezes. - Admitiu e voltou a sorrir - Era difícil nos separarmos, então eu estranhei um pouco. - Deu de ombros - Mas isso aconteceria mesmo se fôssemos pessoas comuns, não? - Ele a observou - Você imagina quem seja seu pai ou mãe?

- Eu também não faço ideia. - Disse, sinceramente - Minha vida sempre foi um caos, para dizer a verdade. Eu fui criada por uma familia comum, nem mesmo minha verdadeira mãe eu conheci - Encarei o prato de comida a minha frente.

Os outros meio-sangues começavam a sair aos poucos, pois a hora do jantar estava acabando. Eu vi o Matt se levantando e estendendo a mão para que eu fosse com ele.

- Vamos conversando no caminho para a Casa Grande. Até onde me lembro, o sátiro disse que a sala do oráculo era lá.

- Vamos então. - Disse sorrindo.

em off: Matt achei legal postar finalizando meu post aqui, posta você primeiro chegando lá no Oráculo.

EDIT por Hades:

Matthew Bringhamm escreveu:[OFF] Okay! Posts continuados em: https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t25p15-pedido-de-missao-oraculo#1746 [/OFF]

[OFF]Só pra não ficar um post inútil comendo espaço aqui '-'[/OFF]
Helena Morgan
Helena Morgan
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue130/130Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Jantar de Boas Vindas Left_bar_bleue100/100Jantar de Boas Vindas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Boas Vindas Empty Re: Jantar de Boas Vindas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos