Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

4 participantes

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Hades Ter maio 29, 2012 3:27 pm

Área destinada a todos os treinos conjuntos de Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm.


Última edição por Hades em Seg Jun 04, 2012 7:42 am, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue10000/10000[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue10000/10000[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Hipólita Seg Jun 04, 2012 7:33 am

A arena era toda aberta, olhando para cima só dava para ver as grandes arquibancadas com certeza ali fora palco de várias lutas.

Spoiler:

Eu como sempre havia chegado antes da hora combinada, não queria fazer feio para os meninos então fui treinar um pouco antes que eles dois aparecessem. Desde meu último treino com Jeff que eu não empunhava uma espada e isso já fazia semanas, eu precisava daquele tempo sozinha para pensar e descontar minha raiva em qualquer inimigo que aparecesse. Provavelmente quando os meninos chegassem iriam me ver treinando, eu olhei no relógio e vi que faltavam 20 minutos para que eles aparecessem resolvi que dava tempo de matar alguns monstros antes.

Spoiler:

Apareceu um letrigião com sua enorme maça no meio da arena. Meu primeiro golpe não foi tão bom assim, o lestrigião acabou me acertando no braço direito a dor que senti foi enorme pareciam que estavam arrancando meu braço fora.

Spoiler:

A criatura estava vindo para cima, tive que pular para o lado se não me acertava novamente, aproveitei de um minuto de distração e pulei em cima dele por mas que ele se mexia não conseguia me derrubar, o puxei para trás o derrubando ao chão peguei minha espada e enfiei em sua perna direita o ouvi berrando de dor.

Me afastei um pouco dele e olhei para a arena já eram um pouco mais das 18 horas e os meninos ainda não haviam chegado, não consegui pensar em mais nada o lestrigião já havia se aproximado e me arremessado contra a parede.

- Aiiii, cade esses dois quando se precisa deles. ... - urrei de dor.

Naquela hora percebi que precisava de ajuda onde estavam aqueles dois quando mais eu precisava deles, nunca tinha enfrentado um lestrigião tão forte mas não ia me abater, me coloquei de pé e fiquei a encarar o lestrigião que corria ameaçadoramente para perto de mim.

Precisava pensar em um plano, não seria agindo de qualquer jeito que iria vence-lo, eu não tinha para onde correr e muito menos me esconder, pegando dessa vez meu arco e puxando sua corda eu mirava a flecha direto em seu coração. Meus dedos permaneciam o mais firmes possíveis, enquanto envergava o arco. Sorri de lado, eu estava muito apreensiva não adiantava mentira, essa era a hora soltei a flecha mas não consegui ver se a mesma tinha o acertado ele já havia me jogado novamente ao chão.

Via-se sangue só que eu não sabia distinguir se era meu ou da criatura, era chegado a hora só um deles iria sobreviver. E desta vez eu não iria ficar apenas me defendendo, como dizia um velho ancião “O melhor ataque é a defesa, ou a melhor defesa é o ataque”, algo assim.

Olhei novamente para o lestrigião e avancei em sua direção, era eu, ele e nossas habilidades, tudo ou nada. Apontei minha espada para a perna do monstro e usando a habilidade dela lancei uma pequena quantidade de raios solares em meu oponente, estava tentando derruba-lo de alguma forma, uma hora eu iria conseguir esse feito.

Já havia esquecido dos meninos mais cedo ou mais tarde eles apareceriam ali para me ajudar.

em off: meninos me flem o q vcs acharam do post?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue8300/8500[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue8500/8500[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Aurelio G. Lanivroc Ter Jun 05, 2012 3:13 pm

Eu estava realmente atrasado e realmente metido em uma bela confusão !
Mal havia acabado de chegar na arena de treino e já havia avistado Hipólita lutando com um monstro, era meio difícil não ver uma vez que o monstro tinha aproximadamente o tamanho de um poste de luz braços fortes e tatuados aé sem contar que ele tinha uma maça terrível e estava tentando transformar a minha professora em pate de amazona.
Ela estava lutando bravamente pulando pra lá e pra cá enquanto tentava derrubar o lestrigão (eu só sabia o nome daquele bicho asqueroso graças ao livro que havia ficando lendo a tarde quase toda que falava sobre monstros) Hipólita havia acabado de tentar um golpe muito bom direto contra as pernas do monstro só que ele ainda não dava sinais de cansaço mas ainda assim eu tinha que ajudar Hipólita. Acho que foi um começo bem empolgante pro meu treino.
Puxei minha espada e comecei a avançar tentando pega-lo pelas costas desprevenido enquanto Hipólita chamava sua atenção pela frente rolo pelas suas costas e tento fazer um rasgo em seu tornozelo depois rolo para trás para escapar de um possível giro dele
Aurelio G. Lanivroc
Aurelio G. Lanivroc
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue130/130[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue100/100[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Matthew Bringhamm Ter Jun 05, 2012 10:28 pm

Matt observava a cena enquanto corria no encalço de Aurélio. Hipólita pulava, se defendia e atacava, parecia cansada ou simplesmente planejando um ataque. A criatura não parecia cansada nem ferida, apesar de Matt poder ver sangue pelo chão da arena.

Aurélio foi o primeiro a chegar. Ele atacou o tornozelo da criatura, depois pulou para trás, desviando a atenção do monstro. Matt aproveitou a deixa para se aproximar de Hipólita. Ele a pegou no colo e a levou para um canto um pouco afastado.

- Eu sei que você é uma amazona, que veio nos treinar e jamais deixaria de lutar. - Sorriu - Eu só a trouxe aqui para que se recomponha.

Matt levantou, desembainhou a espada de bronze e correu em direção ao monstro. O monstro atacava Aurélio sem piedade, então Matt aproveitou para se jogar nas costas do monstro. Ele fincou a espada nas costas da criatura e a usou como base para subir até a nuca, onde sentou, com as pernas nos ombros do bicho. O monstro não parava de se mexer e rodopiar, como um boi num rodeio. Matt usava todas as suas forças para se segurar, tanto que até deixou a espada cair.

- Essa é a hora! - Gritou a plenos pulmões, apesar de sua voz sair gaguejante e tremida - Ataquem-no!

Matt rezava aos Deuses para que os dois tivessem entendido o seu berro...
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue200/200[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue150/150[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Hipólita Qua Jun 06, 2012 7:01 am

Eu estava um pouco cansada fazia de tudo para derrotar-lo e todo meu esforço só deixava pequenas marcas em sua pele. Já ia entregar os pontos quando vi Matt e Aurélio vindo, até que enfim eu pensei.

Vi tudo passar num piscar de olhos, Aurélio se jogando contra o monstro tentando mata-lo e Matt me pegando no colo e me levando para uma parte mais afastada da arena.

- Eu sei que você é uma amazona, que veio nos treinar e jamais deixaria de lutar. - Sorriu - Eu só a trouxe aqui para que se recomponha.

Eu já ia começar a falar um monte mas nem deu tempo ele saiu correndo para ajudar Aurélio contra o monstro, eu sinceramente não sabia o que fazer se ajudava eles dois ou deixava eles se virarem sozinhos, foi que um grito de Matt me tirou de meus devaneios.

- Essa é a hora!. Ataquem-no!

Sem pensar muito peguei minha espada e sair correndo para ajudar, vi que o monstro se mexia muito e uma hora ou outra iria derrubar Matt de cima dele, me aproximei e tentei enfiar minha espada em seu coração mas não deu muito certo ele se mexia tanto que seus braços tremendo acabava o defendendo. Resolvi que essa seria a hora de usar um dos meus poderes de amazona o "Conhecimento" e tentar distinguir o ponto fraco do lestrigião, empunhei minha espada novamente e com tudo enfiei ela entre as costelas do monstro, ouvi ele urrar de dor, me afastando eu gritei para os meninos.

- E a vez de vocês, acabem com ele logo.

Corri para onde Matt havia me deixado antes sentei ali observando tudo o que eles dois fariam e claro que se eles precisassem de ajuda eu não exitaria em ajudar mas eu precisava de um pouco de descanso.

Poder usado:
Nivel 8
-Conhecimento: Você como Amazona, conhece a maioria dos pontos fracos das criaturas mitológicas.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue8300/8500[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue8500/8500[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Aurelio G. Lanivroc Qui Jun 07, 2012 1:27 pm

Agora a coisa tava do jeito que eu queria. Hipólita estava usando alguns de seus truques de amazona atacando o monstro justo em seu ponto fraco enquanto Matt estava pendurado no pescoço do Lestrigão. A coisa estava realmente feia para aquele grandão, mas pelo bafo podre e o fato dele quase ter me esmagado eu não estava lá com muita dó dele.
"Ataquem agora " Matt havia gritado, sem perder mais tempo pego minha espada e me ponho a frente do monstro já muito destraido (acho que ninguém pode julga-lo uma vez que ele tinha uma amazona o matando e um semi-deus pendurado no pescoço) e começo a fazer cortes rápidos passando minha espada pelos seus tendões para ele perder a força e vir ao chão de uma vez antes que joga-se Matt longe e depois viro e cravo minha espada junto com a de Hipólita no coração do monstro.
Aurelio G. Lanivroc
Aurelio G. Lanivroc
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue130/130[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue100/100[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Matthew Bringhamm Dom Jun 10, 2012 2:30 pm

Matt era balançado de um lado para outro de forma bastante rude. Não viu o ataque de Hipólita, muito menos Aurélio correr e arranhar o monstro com sua espada. Já se sentia extremamente tonto quando, finalmente, o monstro caíra, sendo derrubado por Aurélio. Matt precisou sair rolando para que o corpo da criatura não esmagasse nenhuma parte de seu corpo. Ao se levantar, viu Aurélio e Hipólita cravando suas espadas no coração do lestrigão ao mesmo tempo. Isso deve doer, pensou consigo.

Ele começou a andar na direção deles, quando o corpo da criatura desapareceu em uma nuvem de poeira e fedor. Matt fez uma careta por causa do cheiro e se sentou no chão, ao lado dos outros dois, ofegante.

- É, até que foi uma boa luta... - Disse, sorrindo e olhando ao redor - Vocês estão bem? - Observou Aurélio, depois Hipólita.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue200/200[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue150/150[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Hades Dom Jun 10, 2012 3:00 pm

A luta terminou bem, ninguém pareceu sair muito ferido. Era o momento de relaxar e curtir o momento da vitória. Primeiro, claro, respirar fundo e recuperar as forças. Depois começar a conversar e curtir a vitória.

Porém, quase logo após a fala de Matthew perguntando como estavam, a terra repentinamente se abriu abaixo de Aurélio. Matthew e Hipólita conseguiram se afastar em tempo, antes de cair, mas Aurélio não teve a mesma sorte.

Agarrou-se às bordas do buraco e começou a tentar alcançar as mãos dos recentes amigos que adquirira no Acampamento, mas quanto mais perto chegava de alcançar, outros tremores e maior ficava a abertura. Até que a borda onde se segurava desmoronou e ele caiu no buraco, direto no vazio, negro, sem fundo.

Pouco depois disso, o buraco pareceu se fechar novamente e parecia que nenhum campista tinha sido engolido repentinamente pelo chão. Nenhum vestígio.

[OFF]Estou roubando Aurélio para mim neste exato instante, senhores ûû sabe como é, não vou criar MAIS uma missão. Já tenho mais duas missões em andamento, sem contar as tramas que estou envolvido, então... vou adicioná-lo a uma das missões em andamento e para isso tive de raptá-lo. Logo mais eu darei a experiência devida a cada um e os pontos de perícia o/ (menos você, Hipólita ÛÛ sim, isso é preconceito, só porque é Rainha das Amazonas ~mostra a língua~)[/OFF]
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue10000/10000[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue10000/10000[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Hipólita Dom Jun 10, 2012 6:16 pm

Mesmo longe consegui ver quando Aurelio enfiou uma espada no coração do monstro e segundos depois ele virou pó. Inacreditável o que um semi-deus comum conseguiu fazer, me levanto e me aproximo dos outros dois antes de eu dizer qualquer coisa Matt foi mais rápido e disse.

- É, até que foi uma boa luta... - Disse, sorrindo e olhando ao redor - Vocês estão bem? - Observou Aurélio, depois Hipólita.

O encarei e respondi.

- Verdade, foi uma ótima luta... - Olhei para os outros dois e sorri ... - Estou com alguns ferimentos mas estou bem e vocês dois?

Aurelio nem teve tempo de responder um enorme buraco se abriu e ele foi tragado pela terra ainda tentei ajuda-lo mas não consegui.

- Isso é coisa de Hades ... - eu disse ... - Espero que o Aurelio fique bem .. - Olhei para o Matt apreensiva.

em off: COMO ASSIM?? .... Pq eu não recebo pontos de experiencia??, tbm quero ~faz birra ashuahsah'
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue8300/8500[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue8500/8500[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Matthew Bringhamm Seg Jun 11, 2012 2:10 pm

- Verdade, foi uma ótima luta... Estou com alguns ferimentos mas estou bem e vocês dois?

Matt abriu a boca para responder, mas sentiu tremores sob os pés e imediatamente se pôs em pé. Uma enorme rachadura se formou embaixo de Aurélio e logo ela se transformou num buraco. O garoto caiu, mas conseguiu se segurar. Hipólita foi mais rápida e tentou ajudá-lo. Matt também se jogou no chão para tentar alcançar a mão que ele estendia, mas um novo tremor os afastou e fez Aurélio sumir na escuridão. Em seguida, o chão voltou ao normal como se nada tivesse acontecido.

Matt encarou Hipólita, surpreso e preocupado com Aurélio. Hipólita pareceu perceber, pois logo comentou:

- Isso é coisa de Hades ... Espero que o Aurelio fique bem ...

Pelo que Matt sabia, o Sr. dos Mortos não era lá muito amigável e com certeza queria algo de Aurélio... Mas Hipólita parecia tão calma... Ele voltou a encarar o chão, onde estivera a rachadura.

- Acho que não há nada que possamos fazer agora, né? - Suspirou, meio tristonho por não ter conseguido firmar uma amizade com o garoto - Bem, o jeito é esperar pra ver o que acontece com ele. - Sorriu para Hipólita - Obrigado pelo treino. Foi muito legal mesmo! - Estendeu a mão para a moça, que a apertou - Foi um prazer. - Fez uma leve reverência - A gente se vê por aí!

Matt se afastou após se despedir de Hipólita e ficou um tempo pensando no que faria agora. Até cogitou treinar de novo, mas achava que precisava seguir em frente. Quando alcançou a Casa Grande, lembrou de algo que o sátiro e Quíron lhe disseram e teve uma ideia.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue200/200[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue150/150[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Hades Qua Jun 13, 2012 3:15 pm

Aurélio G. Lanivroc

Avaliação: Estética, meu filho, ESTÉTICA e GRAMÁTICA! ûû Sua ortografia é boa, mas peca que é uma beleza nestes dois quesitos.

=> Estética, porque seus posts ainda parecem meio blocos [não há aquele espaço na primeira linha, para diferenciar um paragrafo de outro, ou um 'enter' entre eles. Facilita a leitura ter um destes dois, não conte que sempre vai acabar e ter um espaço de linha ENORME e que embaixo é o paragrafo seguinte -q] e também menor repetição de palavras. Só estética mesmo, não é um erro de verdade ûû Não estou tirando pontos por isso.

=> Gramática. Vírgulas e pontos! Vírgulas e pontos! Sei que isso é chato, mas melhora na 'tradução' falada mentalmente e na comprensão geral do acontecimento. Leia em voz alta e veja se as pausas das vírgulas e dos pontos estão boas naquele local. Lembre de algumas regrinhas do tipo 'vírgulas entre vocativos [alguma pessoa chamando outra]'. Não pode esquecer principalmente de pontos finais, fique atento u.u e tem um 'joga-se' que na verdade se escreve 'jogasse', também.

Ganho pelo treino

65 de Experiência
+1 de Perícia em Escudo e Espada


Matthew Bringhamm

Avaliação: Estética ótima. Levando em consideração minha concepção de gramática, também está ótima. Não tenho o que reclamar.

Ganho pelo treino:

100 de Experiência
+1 de Perícia em Escudo e Espada
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue10000/10000[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Left_bar_bleue10000/10000[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm Empty Re: [Treino Conjunto] Hipólita, Aurélio G. Lanivroc e Matthew Bringhamm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos