Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos Conjuntos de Alice e Shake.

4 participantes

Ir para baixo

Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty Treinos Conjuntos de Alice e Shake.

Mensagem  Apolo Sex Abr 27, 2012 1:22 pm

Tópico destinado para treino conjunto entre a Semi-Deusa Alice e o Semi-Deus Shake. Todo e qualquer treino conjunto dos dois deve ser postado aqui.

Apolo
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Left_bar_bleue10000/10000Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Left_bar_bleue10000/10000Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty Re: Treinos Conjuntos de Alice e Shake.

Mensagem  Alice Minaj Sex Abr 27, 2012 1:44 pm

Era mais um dia chuvoso no acampamento e eu já estava de pé, era por volta das 7 da manhã , as árvores fora do chalé estavam encharcadas e muito verdes, um bom sinal para mim. Fui prontamente me vestir para mais um dia de treino, coloquei um shorts de lycra preto normal, uma camiseta do acampamento e meu tênis adidas branco e verde, coloquei minha mochila aonde estava os meus equipamentos nas costas, pus um fone de ouvido e desci sentido casa grande.

O caminho como sempre era todo cheio de pedregulho, cruzamentos e ladeiras, filhos de Deméter sabe andar ali de olhos fechados, mais se outras pessoas tentarem provavelmente se perderiam na primeira esquina. Avistei os chalés de Dionísio, Athena e Apolo, sinal que já estava chegando no “centro” do acampamento, passando pelos chalés e pela casa grande, fui avistando a arena de treinamentos, sem hesitar muito desci o pequeno morro e adentrei a grande arena.

Lá estavam muitos campistas , a maioria em dupla e outros sozinhos, provavelmente o treino de hoje seria em dupla e eu para variar, estava sozinha no banco até que joguei minha mochila para trás do banco que havia ali, peguei minha espada e meu escudo que já estava em meus braços. Tirei o meu fone e joguei ao lado também, olhei para frente e avistei umas pessoas com duplas, não sabia mais o que fazer, olhei para o lado e havia um garoto também sem grupo, não sabia o seu nome então não muito amistosa cheguei perto dele, cutuquei-o com a espada.

– Hey, garoto – Disse em um tom nada convencional- Está com dupla ? não fui com a sua cara, quer treinar comigo ? – Não saberia se ele iria levar como ofensa ou não, mais eu preferiria lutar com alguém que não conheço, para mais emoção, talvez. Espero esperançosa pela resposta do garoto enquanto amarro meu cabelo que na ocasião estará rosa choque.

Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Left_bar_bleue300/300Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Left_bar_bleue250/250Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty Re: Treinos Conjuntos de Alice e Shake.

Mensagem  Shake York Sex Abr 27, 2012 1:48 pm

Acordava disposto e mais confiantes que as vezes anteriores já que havia experimentado o gosto de treinar com desconhecidos, o vidro estava embaçado e as nuvens de chuva pairavam no ar, com um olhar desagradável e distante, mas saia que a necessidade de treinar era grande, vestia um agasalho cinza qualquer, o primeiro que achará próximo a janela, calçava os batidos tênis e calça de agasalho, apanhando a mochila e a colocava sobre as costas, abria a porta e saia para a manhã gelada em caminho a arena de treinamento.

A pressa era visível em meus passos, com o olhar fixo no céu e observando as nuvens de chuva que eram carregadas e ao mesmo tempo trazidas pelo vento incerto que batia sobre os vidros dos chalés fazendo uma horrível barulheira, com total certeza era um perfeito dia para se treinar só de imaginar que o calor de um dia ensolarado não o atrapalharia, estava tão distraído que escorregará no barranco e estava de frente a arena, respirava fundo e encarava alguns campistas que haviam percebido minha horrível entrada, olhando vários deles em dupla, enquanto deixava a mochila no chão e segurava o escudo e erguia a espada na altura do ombro, pensava que ousaria convidar algum dos semi-deuses que estavam sozinhos ou esperaria alguém que de cara conseguiria fazer amizade, não foi necessário o raciocínio, a lâmina de uma espada me cutucará no braço rapidamente a empurrava com o escudo e encarava a garota que ali estava parada.

Fitando-a e ouvindo sua voz anunciar que queria treinar, enquanto a analisava dos pés a cabeça e então retribuía a fala com ar de superioridade. ― Se não desistir na metade do caminho e nem se lamentar caso reconheça alguma falha... Eu aceito! ― Abria um maldoso sorriso, enquanto lhe observava amarrar o cabelo e então complementava a fala. ― Shake, filho de Ares, prazer todo meu, encantado! ― Tentando ser gentil, porém com o mesmo sorriso no rosto, como se quisesse feri-la, mas não tinha intenção de machucá-la, apenas concluir um bom treinamento para aumentar as próprias habilidades, dava um passo para trás e colocava a espada à frente enquanto se defendia com o escudo, esperando a garota e então anunciava. ― Primeiro as damas, por favor! ― Se calava, ouvindo os sons das espadas se chocando umas contra as outras na arena, inquieto e espera de um golpe.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Left_bar_bleue235/300Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Left_bar_bleue250/250Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Mensagem  Alice Minaj Sex Abr 27, 2012 1:59 pm

O garoto começou a me medir , e era uma das coisas que eu mais odiava nos homens, sempre pensam sem o cérebro, mais fiz cara de desdém e acabando de arrumar meu cabelo deixei um rabo curto de cavalo

- Shake, filho de Ares, prazer todo meu, encantado! – Disse o Garoto , eu assenti com a cabeça e fui seguindo para frente dele, quando ele se levantou eu lhe repliquei – Sou Alice, Filha de Deméter, e sim não sou muito amistosa – Disse apertando a corda de meu escudo em meus braços, ao fazer isso, peguei minha espada em mãos e me arrumei, coloquei meu escudo a frente e minha espada ao lado, esperei o garoto diferir um ataque, mais nada feito, ele olhou para mim.

Primeiro as damas, por favor! ― Ele disse, soltei um sorriso no canto da boca e assim que eu fiz isso, pulei encima dele diferindo-o um ataque, rodopiei com o meu braço , e na parte da frente do escudo se transformou-se em centenas de espinhos ponte-agudos, eram fortes e grossos, ela deu um sorriso e fitou o garoto – Venha , destemido filho de Ares

Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Left_bar_bleue300/300Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty_bar_bleue  (300/300)
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Shake York Sex Abr 27, 2012 2:21 pm

Era notável a desaprovação de Alice enquanto a observava dos pés a cabeça com caútela, mes preferia não falar nada, erguia os olhos ao ouvir tal apresentação como se tivesse despertado de um sono, já que até o momento a aguardava se arrumar.

A primeira impressão que tivera de uma garota rude e ingênua havia se acabado, o pulo dela era certo, realmente queria me diferir de alguma forma, a perna direita se flexionou e levei o escudo para defesa, enquanto ouvia a espada ranger contra a madeira, como não fosse suficiente ter que defender com o escudo ainda engolia a provocação da garota, engolia o seco e encarava os espinho, mas não se intimidava com a perna flexionada tomei em pulso e parti para cima de você, esquivando-se do seu escudo e levando minha espada a sua perna, enquanto a perna de trás deixava um pouco dobrado caso houvesse necessidade de recuar e o escudo ao braço a frente ao teu como forma de defesa, falava em um tom de amigável porém distante. ― Vejamos o que uma filha de Deméter sabe fazer com uma espada e um escudo! ― Dava um leve risada, mas não em forma de desafio, fitava o escudo de Alice e novamente na ponta da própria espada.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Left_bar_bleue235/300Treinos Conjuntos de Alice e Shake. Empty_bar_bleue  (235/300)
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Alice Minaj Sex Abr 27, 2012 2:43 pm

Engoli a seco a provocação do garoto, eu estava suficiente voltada para a batalha do que para as pequenas provocações, quando eu pousei do pulo que dei no ataque , o garoto se esquivou, ele deu uma excelente esquivada e me difeiru um ataque por baixo, nas pernas, coloquei minha espada juntamente com a dele para amenisar o impacto.

Estremeci um pouco, mais dei uma investida com o meu escudo com o dele, ele foi uns passos para trás, assim dando tempo de girar a espada e largá-la em sua cabeça. O ataque foi certeiro , bem no meio da cabeça do garoto, se fosse uma espada de verdade em uma batalha, realmente iria quebrar a cabeça de Shake, fiquei um pouco envergonhada mais não demonstrei.
– Não irá querer ver a fúria de uma filha de Deméter, pode ter certeza.

Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Shake York Sex Abr 27, 2012 3:58 pm

Se esgueirando um pouco para trás em uma rápida esquiva, enquanto via você girar perfeitamente com a espada, sabia que provavelmente me acertaria em um ponto letal, antes mesmo de me atacar, levará o escudo sobre o peito e a espada a frente do rosto em vertical, estava certo o ataque seria certeiro se não fosse pela própria, espada, a respiração passará da calma para a ofegante olhando você nos olhos, mas não tendo auto-piedade, analisava que estava perfeitamente preparada para contra atacar, pensava rápido e novamente partia.

Empurrando meu escudo contra o seu enquanto empurrava sua espada que estava junto a minha, certamente não poderia acertá-la agora, porém podia tomar distância, um impulso para trás e falava em voz alta, não em tom de provocação. ― Vejo que é uma forte aliada, bom saber que outros semi-deuses também tem aptidão com a arte da guerra! ― Botava força no pé, colocando força na espada, fazendo-as pararem se chocar e assim recuando alguns passos, novamente partia pra cima de você com escudo na altura do peitoral, mas em uma posição que facilmente poderia mudar o rumo para o pescoço, levando a espada na sua perna no intuito de goleá-la, girava a espada de lado com o escudo ainda posicionado e tentando atingir seu estômago e novamente com força levava-a até seu pescoço.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Alice Minaj Sex Abr 27, 2012 5:43 pm

Com meu escudo faço o movimento de cima para baixo, desviando os ataques que Shake fazia, não era facil como eu ja havia pensado, ele era bom em espadas, mais eu também era, o investi novamente com o escudo, e ele se afastou mais, corri para ele, dei um ponta pé no escudo que estava na altura de seu peito, na tentativa dele se distrair, e quando isso acontece, me abaixo como se fosse dar uma rasteira e passo a espada de madeira por suas pernas.

Neste momento me esquivo para trás, eu estava completamente suada, mais não queria demonstrar cansaço, me virei e dei um sorriso para ele - Você é ótimo em espadas, e agradeço pelo elogio. Espero que possamos lutar um dia juntos, em alguma guerra - Disse animada para ele, eu de fato estava me entendendo com o garoto.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Shake York Sex Abr 27, 2012 5:57 pm

Olhando a garota com seriedade, sabia que era uma adversária a altura e não queria deixá-la com gosto de vitória em um treinamento, olhava as defesas precisas que fez com rapidez e se sentiu um tanto quanto surpreendido, realmente era uma ótima semi-deusa teria sorte de sair do treinamento ileso, com o olhar fixo tentando não se distrair nos detalhes, mas já era tarde o pé de Alice havia tacado o escudo para longe, foi uma habilidade precisa e certeira, se jogava no chão e rastejava para trás, segurando a espada com as duas mãos e esquivando para trás, vociferava confiante. ― Boas defesas e ótimos contra-ataques, certamente será uma honra lutar em uma guerra com você! ― Calavasse e voltava a prestar atenção nas armas da mesma.

Respirei fundo, sobre a perna direita e levantado em um rápido movimento, indo pra cima da garota com um olhar sério e negro, colocando força na mão e a golpeando no mesmo ponto, tentava faze-la largar a espada que segurava, precisava distraí-la para golpear com precisão, levando a espada na costela da mesma e em seguida tentando atingir o ombro da mesma para abrir a defesa, não tinha noção dos movimentos e levava a espada com máximo de força que conseguia ao braço dela a fim de desequilibrá-la, dava um pulo para trás seguido de dois passos ainda com ambas as mãos na espada e sem chance de atacá-la em pontos vitais.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Alice Minaj Sex Abr 27, 2012 6:19 pm

Fui estaticamente no chão, foi esse o resultado da bruta investida que Shake me deu, ele ferozmente foi e me deu um golpe em minhas costelas, não consegui virar meu escudo na hora certa. Eu estava no chão, mais ainda com a espada na mão mais pensei bem, e ele estava longe e meu escudo pesado, simplesmente me pus de pé e sai correndo furiosa para cima do garoto, eu estava mancando um pouco pelo ataque, mais mesmo assim consegui ter um bom desempenho, quando cheguei perto dele eu me impulsionei e tentei acertar seu pescoço, ao voltar a solo firme eu estava nas costas de Shake e o empurrei com meu escudo em suas costas, sabendo que ele estava com armadura e sem poder se machucar com os espinho que havia em meu equipamento.
- Você é realmente um filho de Ares - Disse cansada.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Shake York Sex Abr 27, 2012 6:40 pm

Com um sorriso alargado e maldoso no rosto ao vê-la caída, porém se controlava, não queria feri-la, muito menos deixá-la com raiva, estava de frente para a oponente com as pernas prontas para serem flexionadas, porém não houve tempo a espada de Alice tornou a erguer na altura de meu pescoço com força e velocidade, porém minha espada parada estava a frente na posição vertical defendendo do golpe, as pernas flexionaram e caia para um lado, com uma perna fraquejando, só ouviu o ruído do escudo contra as próprias costas enquanto caía para o lado e sentia a terra roçar sobre o braço, cansado, rapidamente usando as pernas pra tomar distância, enquanto sentava cansado e suando, enquanto a analisava.

Boa investida filha de Deméter, suas habilidades realmente são merecedoras de aplausos! ― Abria um leve sorriso, enquanto te olhava com felicidade e admitia que era uma boa oponente, de joelhos se erguendo e satisfeito com o treino, se aproximando dela com passos calmos e silenciosos e inesperadamente erguia a mão a espera do comprimento e em seguida falava brandamente. ― Foi um bom treino, me ajudou a perceber os erros de minha defesa e que invisto muito em meu ataque me esquecendo do resto, muito obrigado, foi um prazer conhecê-la! ― Respirava fundo e desfazia o sorriso, voltando a ficar sério e com um olhar admirador para a mesma.

Juntava o escudo que havia caído longe e pegava a mochila que estava jogada ao chão, recolhendo a espada e dando as costas a Alice, caminhando em direção ao chalé, quieto e pensativo, havia feito uma amizade forte, digna de aliança como seu pai havia aconselhado, boa parte dos semi-deuses também caminhava para fora da arena, porém nenhum ousou me cumprimentar, com uma sensação horrível no peito como se estivesse feito algo de errado, mas a caminho do chalé perceberá que era apenas fome.
Shake York
Shake York
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Alice Minaj Sex Abr 27, 2012 6:49 pm

Eu estava exausta e mesmo assim satisfeita pelo meu ultimo golpe ter dado "certo" , o garoto Shake também estava cansado, e merecedor do mesmo pois foi um treino extremamente proveitoso para ambos, vi o olhar carismático do garoto, mais não me deixei levar, fiquei na minha como sempre.
― Boa investida filha de Deméter, suas habilidades realmente são merecedoras de aplausos! ― - Disse o garoto para mim, eu assenti com a cabeça , me virando para ele.

- Você também, meus parabéns, será um bravo guerreiro - Disse me limpando, quando eu estava dando meia volta, o garoto ergueu a mão, eu me virei novamente para ele, e estendi meu braço juntamente, para o cumprimentar. ― Foi um bom treino, me ajudou a perceber os erros de minha defesa e que invisto muito em meu ataque me esquecendo do resto, muito obrigado, foi um prazer conhecê-la!- Sorri para o garoto, que no memento foi para suas coisas, eu também não perdi tempo e fui sentido minha mochila, coloquei minha espada na bainha perto da minha perna, meu escudo nas costas juntamente com minha mochila. Fui sentido saida da Arena, passando por outros campistas, eu estava completamente suja como se voltasse de uma guerra, eu estava muito satisfeita, segui para o chalé de minha mãe, querendo tomar um belo e bom banho de flores.
Alice Minaj
Alice Minaj
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Zeus Sex Abr 27, 2012 7:18 pm

Atualizado por Zeus ϟ

Boas narras, poucos erros de ortografia e vocês estavam inspirados hein O.o gostei da criativdade dos ataques da Alice, e da narrativa de Shake, vocês se dão "bem" juntos, continuem assim

recompensas :

ϟ 60 exp para cada
ϟ 50 Dracmas para cada
ϟ 1+ batalha

Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Mana:
Arsenal:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos