Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de reclamação - Filhos de Hades

Ir para baixo

Presente de reclamação - Filhos de Hades Empty Presente de reclamação - Filhos de Hades

Mensagem  Zeus Dom Abr 08, 2012 12:28 pm

Presentes


Foice de Almas Pequena: A foice, ao atingir o inimigo, dá de 5~15 mais de dano por atingir sua alma também. Quando este cai com um golpe mortal, poderá restituir um pouco de vida após ceifá-la, ou guardá-la para usar posteriormente (é um efeito cumulativo e, quando liberado, restituirá toda a vida guardada)

Armadura e Elmo Infernal Menor: feita com metais do Submundo comuns, naturalmente ela oferece uma aura sombria e ameaçadora a sua volta. Os inimigos que não estejam em frenesi de batalha pensarão um pouco antes de atacarem (o que pode dar alguma vantagem). No peito, existe a figura de uma espada e, em sua ponta, equilibrada perfeitamente, uma balança.

Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum.



PS: Olha, meus filhos, vão ter que se contentar com isso, porque papai ta sem idéia -q Mas se me mandarem MP falando mais alguma arma/armadura/escudo interessante e eu gostar, só falar xD Mas por enquanto, esses serão os seus presentes fixos u.u
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Presente de reclamação - Filhos de Hades Left_bar_bleue10000/10000Presente de reclamação - Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Presente de reclamação - Filhos de Hades Left_bar_bleue10000/10000Presente de reclamação - Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos