Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de reclamação - Devotos de Hera

Ir para baixo

Presente de reclamação - Devotos de Hera Empty Presente de reclamação - Devotos de Hera

Mensagem  Zeus Dom Abr 08, 2012 12:08 pm

Presentes de Hera


- Amuleto de Proteção: um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena mágica que protege meus Devotos de ataques mágicos com muito mais eficiência. Caso percam, não terão mais a proteção contra doenças, até a missão seguinte (iniciantes). A partir da quinta missão, a proteção passa a ser eterna.

- Escudo de Raios: sendo eu devota a meu marido, Zeus, concedo a meus Devotos um anel que abre um escudo de ouro e eletrificado. Protegerá seu portador de ataques físicos e, por vezes, quando uma arma é brandida em direção ao escudo pode sair faíscas, fagulhas e um clarão de luz que cegará (podendo dar até mesmo algum dano) aos inimigos em volta e atordoá-los com a luz intensa.

- Cetro de Fidelidade: o cetro não é muito bom de ataque, sendo que não possui nenhuma lâmina e dependerá totalmente da força de seu portador, mas pode ser ativado, fazendo com que um inimigo torne-se um mascote leal e fiel até o fim da luta, quando o Semi-Deus poderá escolher se continuará com ele, ou retirará o contrato para matá-lo. (apenas um bicho poderá estar sob este efeito. Para trocar, deverá liberar o outro que automaticamente o atacará)



PS: O amuleto serve como um tipo de armadura. Ou seja, kit único, queridos.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Presente de reclamação - Devotos de Hera Left_bar_bleue10000/10000Presente de reclamação - Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Presente de reclamação - Devotos de Hera Left_bar_bleue10000/10000Presente de reclamação - Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos