Refúgio Meio-Sangue
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Poderes e Habilidades dos filhos de Hades

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Poderes e Habilidades dos filhos de Hades  Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Hades

Mensagem  Zeus Sáb Abr 07, 2012 1:23 pm

• Filhos de Hades •

• PASSIVOS •

Nível 1
- Visão Noturna: como não há luz no submundo, a visão noturna é fundamental. Tal habilidade de Hades é passada para seus filhos que podem enxergar normalmente na mais completa escuridão como se fosse dia.
Gasto de Poder: 0 | Duração: Sempre | Tempo de Recarga: Nenhum

- Perícia em Espadas, Foices, Gadanhos e Adagas Escuras: nasce com aptidão a utilizar tais armas, principalmente quando possuem algo em sua composição, material ou encanto, de magia obscura.
Gasto de Poder: 0 | Duração: Sempre | Tempo de Recarga: Nenhum

- Aura Misteriosa (Descontrolada): é natural que a aura de seu pai acabe passando para os filhos, ou seja, todos nascem com uma aura de mistério e perigo ao redor. Sem treino ou prática, os iniciantes normalmente tem problemas em arranjar amizades e amores, mas é útil no momento de batalha. [não é válido para mortos-vivos]
Gasto de Poder: 0 | Duração: Sempre | Tempo de Recarga: Nenhum

Nível 2
- Umbracinese (Iniciante): com o tempo e um certo esforço e estudo, outra habilidade aparece nos descendentes de Hades... o controle das sombras. Para um filho dele, as sombras são companheiras e fiéis amigas. Neste estágio, poderão expandir ou intensificar a escuridão, melhorando a camuflagem.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum

- Aura Misteriosa (Intimidação): os filhos de Hades aprendem a utilizar o lado mais sombrio e ameaçador de sua aura natural e impõe respeito nos monstros e mortos, fazendo com que eles fiquem intimidados e podendo não atacar. Alguns, porém, podem acreditar que é um desafio e aumentar sua fúria e poder contra você. [não é válido para mortos-vivos]
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum

Nível 4
- Aura Misteriosa (Mistério): com alguma concentração, a parte sombria e intimidante pode ser suprimida, deixando o mistério e o desconhecido como principal sensação ao observá-lo. Para os espertos, pode ser um bom meio de sedução. Em momentos de batalha, esta aura pode fazer com que o inimigo o subestime e o ataque sem cautela, abaixando sua defesa e reflexo a um primeiro ataque. [não é válido para mortos-vivos]
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum

Nível 6
- Noturno: quando o véu da noite recair sobre você, se sentirá mais forte e confiante, aumentando sua ofensiva de 20% a 50%. [vai de acordo com a decisão do Narrador]
Gasto de Poder: 0 | Duração: Noite | Tempo de Recarga: Nenhum

- Necromancia Seletiva I: o resto deixado para trás quando Thanatos vem buscar as almas para levar aos reinos de Hades pode ser especialmente macabro para muitos, mas não para você. Com um pouco de treinamento em necromancia, você erguerá um corpo morto de amigo ou inimigo mais próximo e ele obedecerá o seu comando. [o corpo terá a metade da vida original quando vivo, será lento e considerado 'morto-vivo'. Isso não é ressurreição.]
Gasto de Poder: 30 | Duração: Destruição do corpo | Tempo de Recarga: 5 turnos

Nivel 8
- Umbracinese (Protetor Obscuro): agora que sua concentração foi treinada, seu controle das sombras é um pouco melhor e formará ao seu redor um tipo de escudo.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos

Nível 10
- Umbracinese (Cura Obscura): as sombras agora podem revitalizá-lo. Porém, cuidado, pois se for se aproveitar delas por muito tempo, elas reivindicarão o seu poder. Cura de 15 a 20 de Vitalidade por turno ativo.
Gasto de Poder: 0 - 5 | Duração: 3 turnos [sem gasto de poder] | Tempo de Recarga: 8 turnos

Nível 12
- Aura Misteriosa (Mau Presságio): sua intimidação ficou ainda melhor e os oponentes, ao vê-lo, sentirão instintivamente que vão morrer. As reações irão variar de fugir em pânico e ataque impulsivo, com aumento de 100% no dano do inimigo, porém 100% a menos de defesa e reflexos. [não é válido para mortos-vivos, nem criaturas imunes ao medo]
Gasto de Poder: 20 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum

Nível 14
- Necromancia Seletiva II: você já está mais perito no erguer de corpos e agora pode erguer 3 deles de uma vez. [todos com metade da vida original de quando vivo e mais lentos]
Gasto de Poder: 50 | Duração: Destruição dos corpos | Tempo de Recarga: 8 turnos

Nível 18
- Aura Misteriosa (Medo Constante): seu controle da parte mais sombria de sua aura é tão bom que seus oponentes ficarão com um medo alucinógeno só de o observarem. Tome cuidado, pois criaturas com medo podem ser imprevisíveis. [não é válido para mortos-vivos, nem criaturas imunes ao medo]
Gasto de Poder: 30 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum

Nivel 20:
- Inferno Terrestre (Ilusão): Você consegue fazer que os oponentes tenham uma ilusão de estarem no tártaro e terem as sensações provocadas pelo local. Os poderes, danos, percepção, agilidade de seus inimigos diminuirão enquanto a Ilusão tiver efeito, pelo desespero das torturas psicológicas produzidas pela habilidade.
Gasto de Poder: 100 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 10 turnos

Nível 50:
- Inferno Terrestre (Mestre): Você, literalmente, trás uma parte do Tártaro a superfície temporariamente e seus poderes duplicam sua capacidade de dano ao se encontrar em um lugar 'de sua natureza'. Seus inimigos receberão dano periódico, enquanto ativo, também.
Gasto de Poder: 500 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 1 por batalha

• ATIVOS •

Nivel 1
- Fogo Maldito: Hades concede aos seus filhos um pouco de controle sobre algumas partes de seu reino. Como iniciante, ele deixa que você controle o fogo do Tártaro, produzindo uma rachadura no chão como quiser, a hora que quiser, na altura que quiser.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: Nenhum

- Estacas de Cristais: o Submundo é cheio de minerais raros, um dos motivos de Hades ser também conhecido como "o Rico". Seus filhos, com um bater forte da mão contra o chão, irão erguer estacas de cristais afiadas que irão se erguer em um caminho reto. É necessário mirar.
Gasto de Poder: 5 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum

Nivel 3
- Garras infernais: de seus dedos nascerão garras, como dos cães infernais, causando um dano adicional ao seu inimigo. [máximo 50]
Gasto de Poder: 10 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 2 turnos

- Necromancia I: Você invocará no máximo dois Esqueletos guerreiros para seu auxilio. (30 HP cada) (3 turnos)
Gasto de Poder: 20 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos

Nivel 7
- Asas Profundas: Você cria uma asa feita de escuridão, com pontas envenenadas, você tanto poderá voar com ela, quando atacar. (5 turnos)
Gasto de Poder: 25 | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos

Nivel 9
- Terra obscura: Você irá conseguir abrir uma cratera no campo, direto para o tártaro.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 1 por batalha

- Cão Infernal: Você invocara 1 cão infernal para seu auxílio.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos

Nivel 13
- Necromancia II: Você invocará no Maximo 7 Esqueletos guerreiros para seu auxilio. (40 HP cada)
Gasto de Poder: 40 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos

- Véu da Ilusão: seus oponentes ficarão presos como se fosse em uma teia.
Gasto de Poder: 30 | Duração: 3 turnos | Tempo de Recarga: 3 turnos

Nivel 15
- Toque Necrótico: Você ataca o inimigo em corpo a corpo (soco, chute) e quando tocá-lo, ganhara os pontos de vitalidade que retirar do inimigo. O local atingido irá necrosar.
Gasto de Poder: 10 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: Nenhum

Nível 17
- Umbracinese (Sombra Viva): Seu controle das sombras evoluiu a ponto de produzir um clone seu através das sua própria sombra. Ela terá a metade de vida e os poderes (iguais aos do conjurador, de acordo com o nível) causarão também a metade do dano.
Gasto de Poder: 100 | Duração: 8 turnos | Tempo de Recarga: 1 por batalha

Nivel 21
- Olhar penetrante: Você consegue fazer seu oponente ficar confuso a ponto de se matar (sujeito a falhas).
Gasto de Poder: 150 | Duração: 1 turno | Tempo de Recarga: 10 turnos

- Sugador de alegria: Você drena a alegria de seu oponente, o fazendo ficar vegetando.
Gasto de Poder: 50 | Duração: 2 turnos | Tempo de Recarga: 5 turnos

Nível 35
- Umbracinese (Erguer das Sombras): Além de sua própria sombra, você erguerá do chão as sombras de seus amigos e inimigos, produzindo clones de todos a sua volta com a metade da vida e danos produzidos. Estarão todos ao seu comando.
Gasto de Poder: 100 por sombra erguida | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 1 por batalha

Nível 41
- Umbrapoder: Com sua Umbracinese elevada, seu conhecimento de como transformar as sombras em sólidas, gasosas ou líquidas é perfeita. Pode produzir nuvens venenosas, qualquer tipo de arma ou objeto e líquidos ácidos.
Gasto de Poder: 20 - 200 [depende do que for conjurado] | Duração: 5 turnos | Tempo de Recarga: 10 turnos
Zeus
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Deuses
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Idade : 33
Localização : No Olimpo cuidando daqueles lá ¬¬

Ficha Meio-Sangue
Vida:
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Mana:
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Arsenal:

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