Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc

4 participantes

Ir para baixo

 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc

Mensagem  Aurelio G. Lanivroc Dom Jun 03, 2012 11:06 pm

Então.. oi o/ sério sou péssimo com apresentações '-' bem meu nome é Aurélio sou bem sossegado gosto de brincar com todo mundo mas não a ponto de ser inconveniente eu sou meio doido mas gosto de me divertir, não sou de me meter em brigas (mas não queira me ver em uma ò.ó ) e sou absolutamente o cara mais confuso do mundo que não sei ainda por qual Deus quero ser reclamado (to em duvida entre uns trocentos ai)

[OFF: Bem meu nome ainda é Aurélio HUDSAHUDA tenho 18 anos, sou do interior de SP e sou um psicopata em tratamento (sério toma cuidado comigo u.u DHUSADHUSAUH) sou realmente bem tranquilo gosto de fazer amizade com todo mundo e me relacionar bem com as pessoas, sou bem estranho e feio '-' aé e tenho um tumblr se quiser lê ai -q emula.tumblr.com kkkk

Bom valeu por me aceitarem aqui vamos vê no que dá \o/
Aurelio G. Lanivroc
Aurelio G. Lanivroc
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Left_bar_bleue130/130 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Left_bar_bleue100/100 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty Re: Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc

Mensagem  Hipólita Seg Jun 04, 2012 6:36 am

auuuuuuuuuuuuuuuuu ~esmaga ele
seje bem vindo querido, qualquer duvida so mandar mp pros azulzinhos
espero que agente ainda apronte mtoo juntos \o/
e não esquece U_U ... de pensar na minha proposta =x
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Left_bar_bleue8300/8500 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Left_bar_bleue8500/8500 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty Re: Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc

Mensagem  Hades Seg Jun 04, 2012 8:16 am

Pára de uivar pra lua, Hpólita... que abreviação de nome ruim... chama de Lio, Rélio, mau-amado, forever alone, mas 'AUUUUUU' é hard mano Òó

[OFF]Qualquer forma, bem-vindo ae, Muchu õ/ ainda farei seu companheiro Jack, com certeza! õ/[/OFF]
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Left_bar_bleue10000/10000 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Left_bar_bleue10000/10000 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty Re: Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc

Mensagem  Jullie Lawrence Blane Seg Jul 16, 2012 11:25 am

Seja Bem Vindo, Au. :lixa:
Jullie Lawrence Blane
Jullie Lawrence Blane
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Vida:
 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Left_bar_bleue130/130 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Left_bar_bleue100/100 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc Empty Re: Apresentação - Aurélio Gran Lanivroc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos