Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Evangeline Wolff

+2
Jeff Pereira
Evangeline Wolff
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Evangeline Wolff Sex maio 11, 2012 11:40 pm

Olá, pessoal!
Eu sou a Evangeline, irmã gêmea do Aidan. Gosto de cutucar as pessoas e deixá-las irritadas, de uma forma bem sarcástica, mas não faço por mal. Eu juro. É só uma questão de causar fortes emoções em todos. Wink



[OFF] Eu sou a Bru, 21 anos, SP e só posso aparecer de sexta a domingo, porque trabalho e estudo. xD

That's all, folks!
Evangeline Wolff
Evangeline Wolff
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Por aí...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue130/130Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue100/100Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Jeff Pereira Sex maio 11, 2012 11:49 pm

Bem vinda Evan. Qualquer coisa é só mandar uma MP ou falar pelo chat. Divirta-se bastante aqui. bjs ~morde~
Jeff Pereira
Jeff Pereira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 26
Localização : Em todo o lugar e em lugar nenhum

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue200/200Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue150/150Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Hades Sáb maio 12, 2012 9:26 am

Bem vinda, nova semi-Deus que ta querendo que a reclame. Devo dizer que me agradou, mas ainda terei de testá-la antes de realmente assumir sua paternidade... õo

~resmungando~ Camisinhas fajutas... u.u

[OFF] BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ~momento para tirar toda a seriedade~ ~pula em cima~ Sua linda *-* Que bom que tem pelo menos tem sexta a domingo pra entrar. Melhor que nada. \õ/ Normalmente as missões tem que ser respondidas em 48 horas, mas pra você eu faço exceção e deixo você fazer sexta~domingo

Mesmo que te aceite como filha, não vai esperando todas as mordomias do universo, sorry, mas sou um pai ausente assumido. -Q

~ainda que eu ache que vou ter que te proteger da Perséfone quando ela for a superfície u_u~
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue10000/10000Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue10000/10000Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Evangeline Wolff Sáb maio 12, 2012 1:17 pm

[OFF] Belê! Very Happy Prometo entrar durante a semana, quando puder! E não espero mesmo por mordomias. Wink
Evangeline Wolff
Evangeline Wolff
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Por aí...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue130/130Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue100/100Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Hipólita Sáb maio 12, 2012 3:31 pm

parceira de postsssssssssssssss \o/
~sai correndo e pula em cima dela
seja bem vinda ao forum viu *.*, qualquer coisa so encher o saco de um dos adm e aqueles com @ no nome la no chat /pisca
divirta-se mtooo, e sempre q for aprontar me chame, ja disse q te adorei neh ?

[em off: tio hades vai ter q aguentar dividir vc cmg \o/]
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue8300/8500Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue8500/8500Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Hades Qua maio 16, 2012 8:31 pm

[OFF]: Eu sei que você não gostaria de mordomias, por isso não vou dar xD Você sempre vai apertar o B pra zerar no modo hard xD (momento nerd 1337)

Pra quem não entendeu: https://www.youtube.com/watch?v=EBbmVRtoXdU

Hipo, a gente acorda assim, 99,99% dela é minha, 0,01% é teu, que acha? lol
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue10000/10000Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue10000/10000Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Dakede Lumiére Qua maio 16, 2012 8:49 pm

Pena que vou ter de matar vocês dois Sad

[ Legal, gostei de você, apesar disso tome cuidado para o meu personagem não ver você nem seu irmão, se ele ver vai tentar mata-los...nada pessoal xD]
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue130/130Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue110/110Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Evangeline Wolff Sex maio 18, 2012 6:34 pm

Gostaria de ver você tentar.

[Se ocorrer o contrário, não é nada pessoal.]
Evangeline Wolff
Evangeline Wolff
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Por aí...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue130/130Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue100/100Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Dakede Lumiére Sáb maio 19, 2012 10:19 pm

Infelizmente só posso quando você for oficialmente aprovada Sad, mas até lá eu treino para ter uma boa vantagem nos dados...

[pois é, acho ruim esse negócio de dados os rpgs que eu jogo normalmente é o mestre que decide se acontece ou não, com bom senso e com base em atributos...Sim pode ocorrer o contrário, tudo tem suas mínima chances de acontecer não é mesmo? entre elas está você me vencer se a alice e o hades colaborarem para minha missão andar(e eu também kkkk)...ainda acho estranho você e o outro serem o mesmo player, nem sabia que isso era possível(permitido)...]
Dakede Lumiére
Dakede Lumiére
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue130/130Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue110/110Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Evangeline Wolff Sex maio 25, 2012 12:07 pm

Desejo-lhe sorte.

[É mais interessante quando tem barreiras que não dependem de nós. E eu fui convidada a entrar no fórum, então nem eu sabia se podia ou não ter dois players. Conversamos, achamos a ideia boa e deu nisso. Acho que vai ser muito divertido jogar dessa forma. Dois lados de uma mesma personalidade.]
Evangeline Wolff
Evangeline Wolff
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Por aí...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue130/130Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue100/100Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Jullie Lawrence Blane Seg Jul 16, 2012 4:46 pm

Seja Bem Vinda! Apresentação - Evangeline Wolff 4196041389
Jullie Lawrence Blane
Jullie Lawrence Blane
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue130/130Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
Apresentação - Evangeline Wolff Left_bar_bleue100/100Apresentação - Evangeline Wolff Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Evangeline Wolff Empty Re: Apresentação - Evangeline Wolff

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos