Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

+4
Poseidon
Quíron
Evangeline Wolff
Aidan Wolff
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Hipólita Qui maio 31, 2012 6:39 am

Esperava que alguém me ouvisse, se eu ficasse mais um minuto naquele quarto iria surtar...de verdade, minha raiva estava aumentando a cada segundo e isso não era uma coisa muito boa, em um minuto me pegava conversando com Dionisio e Hermes no templo e no outro ali presa. Eu torcia que alguém tivesse me ouvido gritar e viesse me tirar dali logo foi que ouvi alguém gritando também.

- Onde você está?

- Em um quarto aqui em cima... - respondi com calma mas vem logo pensava.

Eu estava muito aliviada era a melhor noticia do mundo alguém vinha vindo para me socorrer, senti aquela pessoa se aproximando da porta eu não sabia o que o meio-sangue faria para abri-la mas fui me afastando com calma e me aproximando da cama. Levou algum tempo ainda para que ele a abrisse, deveria estar pensando em um meio de como abri-la até que um barulho estrondoso se fez e no segundo seguinte a porta estava ao chão, olhei a porta caída e para o menino que me salvou o mesmo parecia meio constrangido por ter aberto a porta daquele jeito, foi que eu o ouvi dizendo.

- Desculpe... Eu... Não sabia exatamente o que fazer... - Coçou a nuca, sem saber o que dizer - Meu nome é Matt. - E sorriu, como se pedisse desculpas por não saber mais o que dizer.

- Não se preocupe meio-sangue não sou muito fã de regras então não se preocupe do modo que derrubou a porta... - eu olhava para ele... quem era aquele menino e porque eu tinha a sensação de que conhecia aqueles olhos, será que ele havia os puxado do pai... pensava... - Obrigada e meu nome é Hipólita... Sou filha de Apolo e rainha das Amazonas, prazer em conhecê-lo Matt e te devo uma por isso, Hermes me prendeu aqui e eu ainda não sei porque ... - sorri ... - Bom e você Matt quem é?... Me fale de você meio-sangue ... - olhei interessada para ele.
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Hades Qui maio 31, 2012 8:41 am

Depois da sua fala, tudo se passou rápido demais... primeiro, a parte anti-social de seus filhos decidiu se pronunciar voluntariamente. Ele era sincero, falando tudo o que desejava... ou melhor, sobre o que desejava saber. Os motivos, isso ele já podia ver com a ajuda de seus Braceletes do Julgador. A garota lhe sorria de modo meio automático. Antes que pudesse falar alguma coisa, Poseidon... ou melhor, Percy, decidira interrompê-lo.

- Estranhamente acho que você iria gostar de bater um papo com eles, Nico. Porque não conta uma daquelas suas histórias sobre ser enterrado vivo ou coisa assim... - depois riu, só esperando como ele iria sair daquela situação embaraçosa. Obviamente, do mesmo modo que o tinha colocado pouco antes.

Era quase uma brincadeira entre eles ficarem se alfinetando e dando diversas 'dicas' sobre a verdadeira natureza um do outro, enquanto ao mesmo tempo disfarçavam em histórias plausíveis para os meio-sangues. De certo, era extremamente divertido aquelas atuações, principalmente que Poseidon e Zeus eram sempre os que mais precisavam se controlar...

Antes que pudesse sequer abrir a boca para responder qualquer um, ouviu um grito de socorro e observou o local de onde viera. Porém, não mexeu um músculo para ir salvar a tal 'dama em perigo', principalmente quando 'Matt' decidiu se pronunciar e ir ajudá-la, correndo para salvá-la e desaparecendo pelo corredor.

Como aquele infeliz conseguia ter tanta sorte? Voltou novamente os olhos para os gêmeos e pigarreou para novamente chamar a atenção.

- Bem, parece que alguém já se ocupou com um salvamento. Qualquer forma... - se aproximou, de ambos com um sorriso, pegando a mão de Evangeline - Muito prazer em conhecê-la, senhorita. - depositou um beijo rápido sobre sua mão, sem despregar os olhos dela. Durou pouco o contato visual direto, antes dele voltar-se para Aidan, estendendo a mão para ele - Muito prazer em conhecê-lo também, senhor Wolff. E, Percy... - retornou apenas os olhos de soslaio para ele - Pare de ficar exagerando as histórias. Só porque meu pai me esqueceu preso numa cripta por umas poucas horas não quer dizer que fui enterrado vivo. Falando desse jeito parece que ressuscitei dos mortos. - revirou os olhos, ainda que se divertia horrores com a situação.

[OFF]Hipólita, anjo do meu coração, segue a ordem de posts, plz? *-* Era pra ser assim = Aidan, Evangeline, Matt, Eu, Poseidon e depois você. Agora está assim: Aidan, Evangeline, Matt, você, Eu e Poseidon. Mesmo que, teoricamente, estejam em lugares distintos, ainda ta acontecendo ao mesmo tempo e talz ûû vamos ser organizadinhos que todo mundo aqui é ativo, né? xD pelo menos uma vez por dia entra. Tenha calma... xD[/OFF]
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Poseidon Qui maio 31, 2012 9:22 am

Melhor aquele situação não ficava, até ouvirmos um grito de alguém.

- Socoooooorro, alguém me tira daqui, eu não aguento mais ficar presa nesse lugar. Por favor alguém.

Hm a voz me parecia, mas apenas olhei para Hades e nada fiz...não queria alguém entregando meu disfarce. De qualquer forma Matt já havia se ocupado de fazer isso o que me faria voltar a minha eterna tortura ao caçulinha...digo, Nico.

- Bem, parece que alguém já se ocupou com um salvamento. Qualquer forma... Muito prazer em conhecê-la, senhorita. Muito prazer em conhecê-lo também, senhor Wolff. E, Percy... Pare de ficar exagerando as histórias. Só porque meu pai me esqueceu preso numa cripta por umas poucas horas não quer dizer que fui enterrado vivo. Falando desse jeito parece que ressuscitei dos mortos.

Ele sempre dava um jeito de se safar, não o culpo. Cruzei os braços e voltei a olhar o trio, sorri maroto.

- E então, já chegaram a ter algum contato com armas ou lutas? – perguntou sorrindo – Nico aqui é excelente no manuseio de espadas, apesar que até hoje só vi ele lutando com os bonecos de palha... – disse aproximando e apoiando pesadamente minha mão em seu ombro – Diga...quando vai ser um amigo legal e aceitar lutar comigo na arena? Ou quem sabe com os gêmeos? Podiamos treinar com eles... – ri observando a situação
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Aidan Wolff Qui maio 31, 2012 10:20 pm

- Bem, parece que alguém já se ocupou com um salvamento. Qualquer forma...

Aidan pouco se interessou em saber quem precisava de socorro. A pessoa que se virasse. Porém, ficou bastante alerta ao ver Nico se aproximar de Evan e sentiu uma leve contração no estômago ao vê-lo se aproximar.

... Muito prazer em conhecê-la, senhorita. Muito prazer em conhecê-lo também, senhor Wolff. E, Percy... Pare de ficar exagerando as histórias. Só porque meu pai me esqueceu preso numa cripta por umas poucas horas não quer dizer que fui enterrado vivo. Falando desse jeito parece que ressuscitei dos mortos.

O rapaz estendeu a mão e ainda pensou diversas coisas nos milésimos de segundos antes de apertar a mão dele. Era um aperto de mão firme e frio, com um toque que não parecia tão desconhecido assim... Chegava a passar segurança...

- E então, já chegaram a ter algum contato com armas ou lutas? Nico aqui é excelente no manuseio de espadas, apesar que até hoje só vi ele lutando com os bonecos de palha... Diga... quando vai ser um amigo legal e aceitar lutar comigo na arena? Ou quem sabe com os gêmeos? Podiamos treinar com eles...

Aidan encarou Percy, depois encarou Nico e Evangeline. Ele pareceu cogitar a ideia, mas logo balançou a cabeça negativamente.

- Não, não temos experiência com lutas. - Levantou os olhos sem vida para Percy - Estamos interessados somente em saber quem é nosso pai ou mãe. - Voltou-se para Nico - Não pretendemos nos demorar muito por aqui.

Ele era sempre assim, de poucas palavras, mas direto. Aidan só acrescentava informações quando realmente não queria ser interrompido, só que aquele não era o caso. Então, disse o que queria e olhou para a irmã.
Aidan Wolff
Aidan Wolff
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Por aí...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue130/130[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Evangeline Wolff Qui maio 31, 2012 10:31 pm

Evangeline foi tirada de sua concentração pela atraente voz de Nico.

- Bem, parece que alguém já se ocupou com um salvamento. Qualquer forma...

Ela o viu se aproximar e se sentiu nervosa, quase ansiosa pelo que ele faria.

... Muito prazer em conhecê-la, senhorita.

Evangeline sentiu a mão fria, o beijo fria, um leve arrepio percorrer o caminho de sua mão à nuca. Ela umedeceu os lábios, recompondo-se, e sorriu.

- O prazer é meu, Nico. - Apesar da surpresa ainda aparente, ela conseguiu se controlar e voltava a ser a pessoa aparentemente simpática de sempre.

Ela ouviu a pergunta de Percy, depois a resposta de seu irmão e olhou para ele, que a olhava também. Evangeline pensou por um tempo, depois se voltou para Percy:

- Diga, você não tem curiosidade de saber quem é seu pai ou mãe? - Ela encarou Nico - Nós crescemos sozinhos desde que nos lembramos, então... - Pensou por uns segundos e olhou para Percy novamente - Seria interessante, para nós, sabermos quem nos abandonou por tanto tempo. - Sorriu, com um leve toque de crueldade - Seria realmente interessante.
Evangeline Wolff
Evangeline Wolff
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Por aí...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue130/130[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Matthew Bringhamm Qui maio 31, 2012 10:43 pm

Matt sorria para ela, completamente envergonhado pela forma como apareceu, mas apenas deu de ombros e ouviu o que ela dizia.

- Não se preocupe meio-sangue não sou muito fã de regras então não se preocupe do modo que derrubou a porta... Obrigada e meu nome é Hipólita... Sou filha de Apolo e rainha das Amazonas, prazer em conhecê-lo Matt e te devo uma por isso, Hermes me prendeu aqui e eu ainda não sei porque... Bom e você Matt quem é?... Me fale de você meio-sangue...

Ele assentiu, pensando em como as pessoas daquele lugar eram bonitas...

- Eu... Bem... - Pigarreou - Como disse, sou o Matt... - Sorria, jovialmente, tentando decidir o que falar - Ainda não fui reclamado, então não sei quem é meu pai ou mãe. - Fez expressão de quem lembra de algo - Eu estava conversando com um garoto chamado Percy para saber como fazem para treinar aqui. - Ele olhou ao redor e fixou os olhos na porta caída tranquilamente no chão - Queria saber onde dá para treinar em um campo aquático e o Nico disse que Percy era o melhor nessa área.

Matt encarou Hipólita, pensando:

- Se você é filha de um Deus e rainha das Amazonas, porque não conseguiu abrir a porta? - Matt corou - Digo... Tinha algum encantamento ou coisa parecida?

Ele ficou extremamente corado. Não queria, de forma alguma, soar mal educado. Esperava que ela entendesse sua dúvida, não que levasse para outro lado. Não queria fazer inimizades logo cedo.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue200/200[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue150/150[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Hipólita Sex Jun 01, 2012 6:24 am

Eu continuava olhando para ele esperando por uma resposta até que ele disse.

- Eu... Bem... - Pigarreou - Como disse, sou o Matt... - Sorria, jovialmente, tentando decidir o que falar - Ainda não fui reclamado, então não sei quem é meu pai ou mãe. - Fez expressão de quem lembra de algo - Eu estava conversando com um garoto chamado Percy para saber como fazem para treinar aqui. - Ele olhou ao redor e fixou os olhos na porta caída tranquilamente no chão - Queria saber onde dá para treinar em um campo aquático e o Nico disse que Percy era o melhor nessa área.

Me sento encarando ele.

- Se você é filha de um Deus e rainha das Amazonas, porque não conseguiu abrir a porta? - Matt corou - Digo... Tinha algum encantamento ou coisa parecida?

- Sim Matt, possuia um encantamento não sei como você conseguiu abri-la eu achei que um meio-sangue normal não conseguiria esse feito... - depois pensou, espere só se você for filho de um dos 3 maiores, mais isso é bobagem.

O encarei, respirei fundo e continuei dizendo.

- Bom vamos descer?. Escuto vozes lá embaixo quero conhecer os outros meio sangue. Uma outra coisa, se quiser eu treino com você Matt lhe devo uma depois dessa, e só falar quando e onde ai podemos começar o treinamento... - sorrio para ele e desço as escadas devagar.

Chegando ao fim da escada eu escuto duas vozes conhecidas não podia ser Matt disse que se chamavam Nico e Percy, espera só se Hades e Poseidon queriam enganar os mortais mas porque disso?, se eles querem jogar esse jogo então faríamos isso.

- Olá...- eu disse me aproximando dos dois deuses e de outros dois semi-deuses que estavam ali... - Vocês dois devem ser Percy e Nico não é isso?, noto a semelhança de vocês com duas pessoas que conheci a uns anos mas deve ser só a semelhança mesmo... - os encaro tentando imaginar o que passava na cabeça daqueles dois deuses malucos... -

[Edit OFF]Então, Hipólita querida, qual a parte do 'não estrague o nosso disfarce' você não compreendeu? xD Ham, ham, tive de editar o seu post, devido a esse pequeno paragrafo aqui embaixo onde o conteúdo está errado, além de simplesmente tacar na cara do garoto de quem ele é filho. Depois, transformei uma de suas falas em pensamento para também não simplesmente tacar na cara do garoto essas informações sigilosas u.u

O que está errado aí é o fato dos treinos aquáticos serem exclusivos dos filhos de Poseidon ou do próprio. Na verdade, eles podem PREFERIR, mas não é exclusivo... tanto que Shake e Selena lutaram [ou tentaram, já que Selena fez um post que não editou] com uma Serpente Marinha. Tenha calma nas afirmações que produz. Calma, calma ûû~

Parte excluída: - Espera um minuto Percy? e Nico? quem são esses dois, me desculpe querido mais que eu saiba o único que consegue treinar em campos aquáticos e o próprio Poseidon ou seus filhos... E esse Percy é uma dessas duas alternativas?[/Edit OFF]
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Hades Sex Jun 01, 2012 7:32 am

- E então, já chegaram a ter algum contato com armas ou lutas? Nico, aqui, é excelente no manuseio de espadas, apesar que até hoje só vi ele lutando com os bonecos de palha... – revirou os olhos, ele não perdia uma chance de alfinetá-lo. Pouco depois, sentiu a mão de seu irmão se apoiando sobre seu ombro e quase todo o resto do seu corpo, como se ele fosse um poste onde se recostar relaxadamente – Diga... quando vai ser um amigo legal e aceitar lutar comigo na arena? Ou quem sabe com os gêmeos? Podíamos treinar com eles... – depois ele riu.

Queria ter respondido algo parecido com 'O dia que você utilizar uma arma descente que não pareça um garfo', mas por sorte, Aidan o havia interrompido antes de dar essa gafe tremenda.

- Não, não temos experiência com lutas. Estamos interessados somente em saber quem é nosso pai ou mãe. Não pretendemos nos demorar muito por aqui.

- Diga, você não tem curiosidade de saber quem é seu pai ou mãe? - era a vez de Evangeline, que completava a fala do irmão de modo quase malicioso enquanto o encarava - Nós crescemos sozinhos desde que nos lembramos, então... - pausou a fala por um momento, enquanto retornava a olhar seu irmão novamente - Seria interessante, para nós, sabermos quem nos abandonou por tanto tempo. Seria realmente interessante.

Olhou significativamente para Percy, neste momento.

- Bem, não conhecemos outro método de conhecer nosso pai ou mãe que não seja sendo reclamado... quando aparece um holograma sobre nossas cabeças com o símbolo referente. Mas... talvez exista outro método...

Fez uma pausa significativa e se arrependeu.

Repentinamente a ideia de encontrar com seu 'pai' lhe pareceu muitíssimo agradável, ao observar Hipólita ir aparecendo pelo corredor, atrás de Percy, sendo logo seguida por Matt. Com tantas 'donzelas em perigo' que Matt poderia ir salvar a qualquer momento, porque ele tinha ter conseguido encontrar justamente Hipólita? Olhou quase feio para Poseidon, como se a culpa fosse dele de fazer filhos que lhes traziam só problemas.

- Olá... - ela disse ao se aproximar do grupo - Vocês dois devem ser Percy e Nico, não é isso? Noto a semelhança de vocês com duas pessoas que conheci a uns anos, mas deve ser só a semelhança mesmo...

- Não sei se levo como elogio a menção disso, já que devo desconhecer o meu sósia a que se refere, senhorita. E, se puder me perdoar por ter de sair tão apressadamente, acabei de me comprometer a ajudar estes dois gêmeos no que eles precisam e eles querem rápido. - antes que eles pudessem abrir a boca para perguntar quando tinha sido isso, já retornou a falar em direção a Poseidon - Percy, se não me engano você tinha algo para fazer, não tinha? Se tiver desistido, tenta dar uma forcinha para o Matt a não se perder no acampamento. Com licença. - fez uma breve mesura para cada um dos que ficariam e logo arrastou os gêmeos consigo para fora do Chalé em direção ao Oráculo.

Explicaria sobre o outro método no caminho... ficar sob um disfarce com Hipólita num mesmo aposento não era como se ele previsse que iria prestar.

[OFF]Levando os gêmeos comigo e saindo do aposento ûû começaremos a postar no Oráculo. Se quiserem postar saindo daqui, nem me importo, mas se não quiserem õ/ lá no Oráculo. MSN eu explico o que podem colocar lá nos primeiros post xD[/OFF]



Link de Continuação: https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t25-pedido-de-missao-oraculo#1506


Última edição por Hades em Ter Jun 05, 2012 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Submundo, cuidando de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Poseidon Sáb Jun 02, 2012 11:36 am

- Não, não temos experiência com lutas. Estamos interessados somente em saber quem é nosso pai ou mãe. Não pretendemos nos demorar muito por aqui.

As vezes aqueles dois pareciam ser chatos e teimosos até demais. Porém não seria eu...ou melhor o “Percy” a mostrar que eles estavam tão mais afundados naquele acampamento como pensavam...ai ai a doce inocência dos jovens mortais...

- Diga, você não tem curiosidade de saber quem é seu pai ou mãe? Nós crescemos sozinhos desde que nos lembramos, então... Seria interessante, para nós, sabermos quem nos abandonou por tanto tempo. Seria realmente interessante.

Foi inevitável a troca de olhares naquele momento entre eu e ‘Nico’. Meu olhos sorriram numa faiscada verde agua como quem dizia “Se ferrou mané”.

O que podia fazer...ainda era o irmãozão!

- Bem, não conhecemos outro método de conhecer nosso pai ou mãe que não seja sendo reclamado... quando aparece um holograma sobre nossas cabeças com o símbolo referente. Mas... talvez exista outro método...

- Você não está falando... – ia tentar tirar da cabeça de Hades o que ele pensava quando fomos interrompidos...

- Olá. Vocês dois devem ser Percy e Nico não é isso?, noto a semelhança de vocês com duas pessoas que conheci a uns anos mas deve ser só a semelhança mesmo..

Me virei vendo Hipólita e minha sobrancelha se ergueu, o que ELA fazia aqui na cabana de Hermes?? Olhei para Matt e depois para os demais torcendo para que ela não entregasse os disfarces.

- Deve ser impressão sua...dizem que eu tenho uma cara muito comum. – dei de ombros.

- Não sei se levo como elogio a menção disso, já que devo desconhecer o meu sósia a que se refere, senhorita. E, se puder me perdoar por ter de sair tão apressadamente, acabei de me comprometer a ajudar estes dois gêmeos no que eles precisam e eles querem rápido. Percy, se não me engano você tinha algo para fazer, não tinha? Se tiver desistido, tenta dar uma forcinha para o Matt a não se perder no acampamento. Com licença.

- Bem...eu adoraria adiar mais o trabalho nas plantações...mas prometi a uma filha de demeter que iria ajudar na colheita... – cocei a cabeça mostrando meus descontentamento – Nos vemos mais tarde Matt, se quiser treinar...porque não tenta com a Hipolita? – disse já na porta do quarto – Vejo vocês por ai... – sai o mais rápido.

Não iria me envolver mais com aquilo, principalmente com Matt. Iria observa-lo agora a distancia...


---------------
Off: Bem tá ai a deixa pro treino de vocês. Quando quiser a missão Matt basta postar no Oráculo ou me mande uma MP. Wink
Poseidon
Poseidon
Deuses
Deuses

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Fundo do Mar

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Aurelio G. Lanivroc Sáb Jun 02, 2012 11:23 pm

*Eu realmente ainda estava meio perdido. Sério é meio estranho quando você descobre que ainda há deuses e deusas andando por ai e que eles podem te transformar em pure a qualquer segundo. Eu havia acabado de chegar ao acampamento meio sangue, espera volta. Eu havia acabado de acordar no acampamento meio sangue eu havia sido perseguido por umas coisas estranhas desde que havia fugido da minha escola acompanhando um garoto que se dizia sátiro e tinha uma bunda um tanto... cabeluda, eu havia acabado de acordar em uma casa estilo anos 80 exatamente o lugar que os Beatles teriam adorado morar mas não fazia bem meu estilo.
*Tentei me levantar mas parecia que minhas pernas tinham ganhado vida própria e não estavam lá muito afim de levantar uns quilos de carne inútil e quase cai mas uma mão aparou meu peito e me levantou só que o cara tinha patas, e não to querendo ser mal educado não eram patas mesmo o cara da metade pra baixo era um... cavalo ? ok agora eu tinha certeza absoluta que tava pirando ele me sentou e falou com uma voz grave e profunda
-Eu não tentaria grandes esforços se fosse você suas pernas ainda estão meio acidentadas você fez um longo caminho até aqui
Olhei bem pra ele com certeza eu estava tendo alucinações ele era um centauro, mas se eu já tinha visto Josh comer as proprias calças de nervoso e se mostrar um sátiro não tava duvidando de mais nada..
-Quem é o senhor exatamente ?
*Eu só me lembrava de ter visto ele (ou alguém que me parecia muito ele ) tinha me carregado até aquela casa e me falado que eu estava no Acampamento Meio Sangue
-Eu sou Quiron o diretor de atividades do acampamento, acho que Josh já te explicou tudo.. você ficara aqui para ser treinado e evitar assim digamos ... maiores acidentes. Por enquanto como não sabemos quem é seu pai divino você ficara no chalé de Hermes que recebe nossos novatos, agora tente ficar em pé eu levo sua mochila até o chalé
*Tentei devagar e consegui me levantar e ir aos poucos com Quiron ao meu lado levando minha mochila camuflada do exercito até uma porta de um chalé baixo e cinzento ele me entrou a mochila
-Agora é com você o chalé de Hermes é um pouco pequeno demais pra mim ..
*Peguei a mochila coloquei nos ombros e quase desabei de novo mas me mantive firme e entrei pela porta, obvio que tinha que tropeçar e apagar minha entrada triunfal e me espatifar no chão diante de uma garota e um garoto me olhando
-Prazer galera Aurélio, agora será que dá pra alguém me ajudar por favor ?
*Sorri e comecei a me levantar aos poucos
Aurelio G. Lanivroc
Aurelio G. Lanivroc
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue130/130[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Hipólita Dom Jun 03, 2012 8:15 pm

Eu ouvi cada palavra que os dois deuses disseram e imaginei o do porque da pressa deles dois com certeza seria o medo de que eu estragasse o disfarce de um deles, lógico que eu não faria isso, não teria porque. Me sentei imaginando o que o Dionisio faria se soubesse o que Hermes tinha feito mas deixei isso de lado quando vi um novo meio sangue entrando na cabana, olhei para ele e por um segundo ele me lembrou uma pessoa, apaguei aquelas besteiras da cabeça e vi quando ele caiu.

-Prazer galera Aurélio, agora será que dá pra alguém me ajudar por favor ?

- Claro ... - me levantei e fui ajudar o meio-sangue... - Meu nome é Hipólita, prazer em conhece-lo Aurélio ... - olhei para ele.

Respiro fundo e continuo dizendo.

- Bom meios-sangue tenho uma proposta a fazer a vocês dois, sabem que eu sou rainha das amazonas e tenho prática em lutas, eu quero saber querem aprender a lutar comigo?
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Matthew Bringhamm Dom Jun 03, 2012 9:21 pm

- Sim Matt, possuia um encantamento não sei como você conseguiu abri-la eu achei que um meio-sangue normal não conseguiria esse feito...

Ele observou Hipólita, tentando entender como conseguira colocar a porta abaixo, já que estava encantada, mas a moça logo continuou...

- Bom vamos descer?. Escuto vozes lá embaixo quero conhecer os outros meio sangue. Uma outra coisa, se quiser eu treino com você Matt lhe devo uma depois dessa, e só falar quando e onde ai podemos começar o treinamento...

Matt assentiu e os dois foram para o Hall, onde todos se encontravam. Os ali presentes olharam para os dois assim que apontaram no corredor.

- Olá... Vocês dois devem ser Percy e Nico não é isso?, noto a semelhança de vocês com duas pessoas que conheci a uns anos mas deve ser só a semelhança mesmo...

Matt desviou os olhos dela para os outros dois e sentiu uma tensão no ar. Foi quando Percy começou a falar, sendo seguido por Nico.

- Deve ser impressão sua...dizem que eu tenho uma cara muito comum.

- Não sei se levo como elogio a menção disso, já que devo desconhecer o meu sósia a que se refere, senhorita. E, se puder me perdoar por ter de sair tão apressadamente, acabei de me comprometer a ajudar estes dois gêmeos no que eles precisam e eles querem rápido. Percy, se não me engano você tinha algo para fazer, não tinha? Se tiver desistido, tenta dar uma forcinha para o Matt a não se perder no acampamento. Com licença.

Nico saiu com os gêmeos sem que qualquer um pudesse dizer algo e Matt achou aquilo estranho, mas voltou a atenção para Percy, que começara a falar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

- Bem...eu adoraria adiar mais o trabalho nas plantações...mas prometi a uma filha de demeter que iria ajudar na colheita... Nos vemos mais tarde Matt, se quiser treinar...porque não tenta com a Hipolita? Vejo vocês por ai...

Mais uma vez, antes que alguém pudesse dizer algo, alguém saiu. Percy, desta vez. Matt suspirou, sentindo um vazio estranho ao ver Percy ir embora, mas logo encarou Hipólita, sorrindo animadamente. Ele pensou em dizer algo, quando um novo rapaz apareceu por lá, abruptamente, literalmente.

- Prazer galera Aurélio, agora será que dá pra alguém me ajudar por favor ?

Hipólita se prontificou a ajudar o rapaz e Matt ficou apenas observando a cena inesperada.

- Claro... Meu nome é Hipólita, prazer em conhece-lo Aurélio... Bom meios-sangue tenho uma proposta a fazer a vocês dois, sabem que eu sou rainha das amazonas e tenho prática em lutas, eu quero saber querem aprender a lutar comigo?

Matt voltou a sorrir para ela, encantado com a hipótese.

- Seria ótimo. - Respondeu, ansioso - Era justamente o que eu queria desde que cheguei nesse chalé: treinar. - Ele encarou Aurelio amigavelmente - Será um prazer treinar e aprender com vocês dois.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue200/200[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue150/150[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Aurelio G. Lanivroc Dom Jun 03, 2012 10:01 pm

Era realmente emocionante. Eu havia acabado de chegar no acampamento mal havia entrado no chalé de Hermes e já havia sido convidado pra treinar pela Rainha das Amazonas em pessoa. Me levantei com a ajuda dela e dei uma olhada ao redor parecia ser um chalé bem hospitaleiro talvez um pouco bagunçado mas mesmo assim adorável, dei uma pequena batida nas calças pra tirar a poeira coloquei minha mochila aos meus pés

-Bem muito prazer em conhecer vocês meu nome é Aurélio Gran Lanivroc eu acabei de chegar por aqui.

*Dei um pequeno riso, minha cara de perdido já faziam claro que eu era iniciante por ali me virei fiz uma pequena reverencia a Rainha Hipólita e pensei em sua proposta de treinar junto com os outros dois meio-sangues olhei pra mim mesmo; eu estava ainda cansado, meio mole, tonto e um pouco chamuscado, fiz o obvio

-Claro será um grande prazer treinar com vocês eu vou realmente adorar

*Abri um sorriso, sera era pra fazer amigos acho que tive um bom começo por ali, me sentei em uma cadeira (minhas pernas ainda protestavam em segurar meus quilos de carne inútil) e fiquei olhando o ambiente
Aurelio G. Lanivroc
Aurelio G. Lanivroc
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue130/130[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Hipólita Seg Jun 04, 2012 6:50 am

-Bem muito prazer em conhecer vocês meu nome é Aurélio Gran Lanivroc eu acabei de chegar por aqui.

- Percebemos isso e o prazer é nosso, não é Matt ... - olhei para ele e sorri.

- Seria ótimo. - Respondeu, ansioso - Era justamente o que eu queria desde que cheguei nesse chalé: treinar. - Ele encarou Aurelio amigavelmente - Será um prazer treinar e aprender com vocês dois.

Apenas sorri com o que ele disse, me virei para Aurélio esperando sua resposta.

- Claro será um grande prazer treinar com vocês eu vou realmente adorar

- Está certo então podemos começar nosso treinamento hoje a tarde, o que acham?. Me encontrem na arena de treino as 18 horas, estou indo e não se atrasem ... - olhei para o Aurelio e o Matt abri um largo sorriso e enviei um beijo para cada um deles... - Agente se vê ... - disse me retirando da sala.

em off: meninos finalizem seus posts aki e depois comecem a postar na arena ;D, sei la falem q vcz ficaram conversando por hrs e depois viram q ja estava na hr do treino algo assim ... =**
link da arena - https://refugio-meiosangue.forumeiros.com/t198-treino-conjunto-hipolita-e-matthew-bringhamm#1435
Au - já pedi pro Hades colocar seu nome ai tbm ;D
Hipólita
Hipólita
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 166
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 34
Localização : Por ai!

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue8300/8500[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8300/8500)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Aurelio G. Lanivroc Seg Jun 04, 2012 8:59 pm

Sério eu estava mesmo empolgado, eu havia acabado de chegar no chalé e já havia um treino marcado pra tarde, mas primeiro eu precisava me recuperar um pouco tirei minha mochila no chão e comecei a tirar uns livros de lá junto com umas roupas ainda era meio cedo para treinar e eu realmente estava precisando descansar então estendi o meu saco de dormir que alguns garotos do chalé haviam arrumado pra mim e estendi em um canto e fiquei lá sentado conversando entre turnos com Matt que me explicava como funcionava o acampamento depois de um tempo fiquei lendo e acabei dormindo (sim eu sei sou vagabundo mas fazer o que ? ) acordei com o sol já se pondo olhei para o meu relógio de pulso todo aranhado empolado e ferrado que ainda marcava fracamente as horas: 18:04 levantei de um pulo e pensei ' Fude* ' peguei o equipamento básico que o acampamento havia me fornecido e sai correndo pulando num pé só tentando vestir o sapato com uma mão e a armadura com a outra para a arena onde Hipólita me esperava para treinar
Aurelio G. Lanivroc
Aurelio G. Lanivroc
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue130/130[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Matthew Bringhamm Ter Jun 05, 2012 10:10 pm

Matt fez um aceno de tchau para Hipólita, depois ficou conversando com Aurélio, enquanto ele se instalava. Quando ele terminou de se instalar e sabia tudo o que Matt podia lhe dizer, o que não era muito, adormeceu. Matt, por sua vez, ficou sentado em uma cama qualquer, perto da janela, sentindo o cheiro do mar.

Era ótimo sentir aquele cheiro... Lembrava sua casa, sua mãe, sua vida "normal"... Sentiu uma dor no peito e uma vontade imensa de nadar por horas, mas foi interrompido pelo pulo de seu novo companheiro de treino. Estavam atrasados e ele nem viu o tempo passar. Levantou de um salto e saiu correndo atrás de Aurélio, surpreso por ter perdido a noção do tempo tão facilmente.
Matthew Bringhamm
Matthew Bringhamm
Filhos do Olimpo
Filhos do Olimpo

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha Meio-Sangue
Vida:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue200/200[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Mana:
[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Left_bar_bleue150/150[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento. - Página 2 Empty Re: [RP Concluída] Os Não-Reclamados, os Pais e um Salvamento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos