Refúgio Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chega uma misteriosa mulher no acampamento

Ir para baixo

Chega uma misteriosa mulher no acampamento Empty Chega uma misteriosa mulher no acampamento

Mensagem  Hera Dom Jul 15, 2012 11:06 pm

Já passara da meia noite e todos os semi deuses já haviam adormecido em seus respectivos chalés, quando uma forte e rápida luz emanou da grande construção do Pavilhão de Jantar, chamando a atenção de Dionisio, que caminhava pelos arredores do acampamento.

- Mas o que pode ser isso? - pensou o deus, que em pouco tempo já estava abrindo uma fresta dos portões do imenso pavilhão. - Ninguém me avisou a respeito de alguma visita...

Ao abrir, ele pode avistar a imagem de uma mulher, com longos cabelos castanhos, caída no centro da construção. Ela ainda possuía resquícios de rainha do Olimpo, como por exemplo, além de um maternal sorriso em sua face, da serenidade e da beleza que sempre apresentara, mesmo nos momentos mais difíceis, no lugar onde antigamente ficava sua brilhante coroa de ouro, agora estava uma tiara com diversos detalhes em diamantes, para que nunca esquecessem de onde a bela dama viera.

- Hera!


----------------------------------------------------------------------------------
OFF: Sei que ficou muito chocho, mas nao tenho muito o que postar além de ficar caída aí neh..... '-'




Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Chega uma misteriosa mulher no acampamento Left_bar_bleue10000/10000Chega uma misteriosa mulher no acampamento Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Mana:
Chega uma misteriosa mulher no acampamento Left_bar_bleue10000/10000Chega uma misteriosa mulher no acampamento Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://lunytha4ever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos